Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Priscila 18/03/2023

O livro é curto, poucas páginas mais bem necessário, bem exclarecedor, porque assim que aconteceu aquele acidente terrível onde houve tantos mortos eles casaram e viveram feliz para sempre, nesse livro relata com mais detalhes o quanto eles sofreram e o real motivo que fez Abby querer casar e não foi só pq o amava loucamente.
Gostei da forma como a autora abordou sobre a mãe de Trevis a carta que ela fez para a futura esposa dele foi comovente, eu amei ler que mesmo tendo tudo para ser um belo desastre essa relação eles venceram os obstáculos, o amor foi mais forte... Estou ainda mais encantada por Trevis, e a despedida de solteiro de Travis me fez rir kkk

Fernanda 17/03/2023

Belo Casamento
É um livro rápido de ler e ver como foi finalizado essa história de amor e desastres. Mostra Abby e Travis se entregando e fazendo dar certo o que poderia ter dado errado. Gostei

Mari.Butrico 04/03/2023

Emocionante
Um tipo de história de amor que vicia e faz vibrar junto para que dê certo ...

Mas, como tudo tem um mas...

Travis e Abby se casam, mas será que ainda há segredos?!

Será que ainda há mais para acontecer?!

Emocionada fiquei ?

Bianca Valente 26/02/2023

Fofo
Esse livro conta sobre o casamento de Abby e Travis, para saber Mais vá em @docesonhosliterarios te espero lá

eu_vieiramanda 23/02/2023

Meio desnecessário, mas ainda legal Abby e Travis terem um casamento decente, com todos os familiares e amigos.

Carina172 23/02/2023

Gostei dos pontos de vistas alternados
Deu pra ver mais um pouco da Abby e do Travis nos momentos que precedem seu casamento em Vegas, e o seu primeiro ano de casados. Foi bom ver os momentos de paz e tranquilidades deles.

Isadora 22/02/2023

Um extra ??
Um extra bem legal, que fecha algumas lagunas que aparentemente a gente não vê em Belo Desastre, mas nada tão ohhhhh!
Eu amo porque sou fã da série toda ????????

Pricabreu 21/02/2023

Uma explicação bem legal do pq eles casaram
Podemos ver nesse livro que o amor sempre vence. A ideia era proteger o Travis mas, além disso eles ficaram juntos no final e o casamento foi bemmm emocionante. Adorei. Demorei concluir pq estava procrastinando mas o livro é bem rapidinho.

isasanticl 17/02/2023

Ruim assim como o primeiro
Além da escrita ser péssima, todos os personagens são problemáticos em algum nível. Não sei o que leva autores e autoras a escreverem história sobre pessoas terríveis como se fossem serem humanos exemplares em busca do amor. O relacionamento do Travis e da Abby é tóxico, Travis é agressivo e possessivo e ambos são dependentes.

Bea 25/01/2023

Meu casalzinho lindo ??
Sou cadelinha dessa série, amo todos os livros, sem excessão!!!!!!! Se tem um livro que eu leio sem medo de ser ruim, são esses.
Dessa vez não foi nada surreal, foi mais um conto só pra dar um ?desfecho? pra história deles, que por mais que continuem aparecendo, se tornam personagem ?secundários? nos outros livros. É um livro bem rapidinho de ler, por ter poucas páginas, mas é literalmente um casamento e pronto?
Mas eu AMO como as linhas temporais vão se misturando, sério, é incrível ver essa mesma cena em outros livros na visão dos outros personagens. MEU DEUS EU AMO ESSA SÉRIE E SÓ FALTA BELO FUNERAL E ALGO BELO PRA TERMINAR, NÃO QUERO TERMINAR NUNCAAAAAAAA ?????
(surtos leves)

Ana 17/01/2023

Belo Casamento
O livro é praticamente um conto para falar um pouco mais sobre o casamento relâmpago do Travis e da Abby.

Eu, particularmente, não curti nem um pouco o livro, achei que foi muito repetido e não trouxe muitas novidades em relação aos outros dois livros. Ou seja, se pular ele, pra mim, não faz diferença.

Entendo que a autora escreveu esse livro basicamente para não deixar uma impressão muito insensível em relação ao casal principal, visto que nos outros livros eles passam por um momento bem pesado e ?simplesmente? decidem fugir pra Vegas e se casar, mas achei desnecessário.

@li.gostei.resenhei

Isabelle.Jaguszewski 31/12/2022

um livro desnecessário e com muitos detalhes que não precisávamos saber mas só faz a gente se apaixonar mais pelo Travis, que é infinitamente mais legal do que a Abby.