Belo Casamento

Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Patty61 17/07/2022

Quem diria que depois de tudo eu iria começar a gostar do Travis, fiquei feliz com esse livro e com a mudança dele, meu coração ficou quentinho ?

Maira.Pedroso 09/07/2022

Fofo
Não tenho muito o que falar, o livro narra acontecimentos bons... Diferente dos outros kkkkk Estou gostando da mudança e evolução dos dois, ansiosa pelos próximos.

Ranna 27/06/2022

Kara ofereceu um pequeno sorriso. "Eu acho que o belo desastre se transformou em um belo casamento.

Gostei, bora para o próximo

Ananda Faria 21/06/2022

Belo casamento
Ficamos sabendo o motivo do casamento e todos os detalhes que não foram explorados no livros belo desastre e desastre iminente.

Harmoní 25/05/2022

Livro curtinho
O livro é curtinho, veio para responder a questão da pressa da Abby pelo casamento após uma tragédia.
Achei interessante o livro ser narrado por ambos a cada capítulo, já nos dando a visão deles para o que estava acontecendo.

elai 19/05/2022

sem comentários. li isso muito nova e amava.... hoje consigo ver como é ruim e tóxico. vergonha de ter gostado kkk part 3

LAvia 12/05/2022

Belo casamento
Entendendo pensamentos e sentimentos dos dois. Após o grande incêndio impossível casar e não pensar nessa tragédia.

liviards._ 11/05/2022

Para mim belo desastre não deveria ter continuação, esse livro não é bom, ele não tem uma continuidade boa da história.

Carina.Teixeira 25/04/2022

Sob a visão de qual dos dois a história é narrada? Pelo dos dois! Assim, a autora agrada a gregos e troianos.
Eu particularmente, prefiro a narração de Travis, é bem mais divertido ler o ponto de vista louco dele.
Não tenho críticas a fazer a respeito desse livro, se você já leu os dois primeiros e gostou, a chance de também gostar deste é grande.
Resenha curtinha para combinar com o livro. Haha!

memorieslogan 24/04/2022

esse livro preencheu os pontos de interrogação que os outros geraram, mas ainda assim não gostei muito do motivo real da abby ter decidido se casar com o travis assim de supetão, por mais que faça um pouco de sentido.

outra coisa: apesar de eles se gostarem, o relacionamento foi construído em cima de toxicidade pura e o travis só "melhora" depois que casa. eu, particularmente, achei isso muito infundado, porque a pessoa não muda por causa de um acontecimento, mas enfim... além de que há muita dependência emocional um em cima do outro, recomendo sessões de terapia urgente pros dois

Gabi.Paula 20/04/2022

Pra matar as saudades
Sempre gostoso ler a vida de Travis e Beija flor. Detalhes dos pensamentos dos dois momentos antes e depois do casamento.
Travis e Beija Flor 39/22

Gica 27/03/2022

Fofinhos
Amo Abby e Travis demais, amo a escrita da autora e a história desse casal.

O que me levou a não dar as cinco estrelas foi a frustração em relação à motivação de Abby ao se casar, passei o livro inteiro angustiada com a situação, senti que o casal não teve uma sequência justa.

Queria sentir que Abby amava Travis tanto quanto ele a amava (tudo bem que ele é um pouco exagerado kkkkk), mas senti Abby muito fria nesse livro :(

Ainda sim os adoro e me diverti muito lendo ??

Niiney 03/03/2022

Belo Casamento
Simplesmente fantástico, ver que o amor deles superou qualquer dificuldade, um amor turbulento? Sim, passou por muitas provações? Sim, mas que no final deu tudo certo, o que mais me impactou nesse livro foi a carta da mãe do Travis deixou para a futura Sra.Maddox, me lembrou muito um porto seguro, onde a falecida mulher do cara deixa uma carta para a mulher que vai acompanhar o resto da jornada do seu marido.