Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Dearibeiro 07/04/2024

Melhor que o primeiro
Eu gostei mais desse do que do primeiro livro da série. A história me prendeu bem mais e me diverti muito lendo.

Gostei do casal, o clichê de namoro de mentira sempre foi um dos meus favoritos.

Leitura rápida que entregou tudo que prometeu.

Barbara.Goes 02/04/2024

Anne, divide o apartamento com uma amiga que fugiu devendo dinheiro e levando móveis do apartamento, quando chega em casa e vê como está ela fica chateada e é convidada pra uma festa de uma banda, chegando lá ela conhece Mal que faz parte da banda, ele escuta ela ao telefone com um amigo falando sobre o que aconteceu ele então já bebado se oferece pra morar com ela.

Lílian 02/04/2024

Expor a pessoa o tempo inteiro ao ridículo, soco na cara sem querer, fazer da mulher doida, imposição de vontades, isso tudo porque é engraçadão e tudo é sempre brincadeirinha. Não tem surra de p... que compense viver numa montanha-russa de sem noçãozice e situações, no mínimo, escrotas.

Gabi Mercês 18/03/2024

Um bom passatempo para distrair...um romance besteirol e leve. Bem divertido e que te faz dar algumas risadas

Julia4168 17/03/2024

Provavelmente esse vai ser meu livro preferido da serie.
Mal como sempre entregando tudo no quesito brincadeiras mas ao mesmo falar sério.
O que senti falta tanto nesse livro quanto em "Lick" foi que nenhum dos dois tem "POVs" dos meninos, e isso é muito triste porque queria muito saber o que se passava nas cabeças deles.

celestpj 01/03/2024

Gostosinho de ler
É um livro leve que contém um romancezinho divertido com personagens engraçados e cativantes. Adorei o livro, o Mal é hilário e é um personagem que eu gosto desde o primeiro livro e a Anne foi uma surpresa boa e juntos eles formam um casal muito fofo. Apesar de ser um romance água com açúcar a leitura flui bem e quando acaba você fica querendo mais.

biaabgc 16/02/2024

Me decepcionei com o livro. os primeiros 60% são mto bons mas dps começa a ficar mto sem graça e cansativo de ler. ainda sim teve algumas cenas que curti mas queria ter gostado mais

LuEng 25/01/2024

Ohnn
Se o primeiro da série eu adorei, esse segundo então ... eu amei, já tinha gostado do Mal no primeiro livro e essa ser a história dele foi muito incrível, como ele mesmo diz ele é incrível kkkkk ( nem um pouco convencido esse personagem), esse livro me fez rir, ter empatia, me emocionou, fiquei triste e feliz.
Amei essa leitura, acabou se tornando um dos meus favoritos. Curiosa para conhecer mais a vida sobre os outros dois integrantes rsrs

Dessa 11/01/2024

O louco batera sua namorada de mentirinha
Ahhh essa série é muito boa!!!???

Agora é a vez do baterista da banda, que de passagem é o mais insano de todos...

Mal é descontrolado como seu som, com uma boca atrevida e sarcástica, vai sendo tão sutil como um trator, fazendo estragos por onde passa, mas no meio disso tudo nem tudo são flores.

A relação de Mal e Anne começa com uma conversa séria e reveladora, mas nada preparava Anne, de no dia seguinte, ter como colega de quarto o pretenso baterista famoso, que tanto adorava na sua adolescência.

Mesmo com esse arranjo, sendo benéfico para ambos, ainda houve muita confusão, drama, choro e risadas.

Amei muito o livro pelas partes engraçadas, Mal teve seus momentos.

Jussara.Nogueira 31/12/2023

Play
Eu já amava o Mal desde primeiro livro, ele é incrível demais, mas a Anne foi uma surpresa muito boa, eu gostei muito como foi construída a personagem, apesar de suas dores ela soube aproveitar bem o momento rsrsrs a história de namoro de "mentirinha" foi realmente muito boa.
Macynha 01/01/2024minha estante
Eita que fiquei curiosa. Até salvei.?

Rafa 14/12/2023

Depois de muitos anos da leitura do primeiro livro, iniciei esse, foi bom relembrar dos integrantes dessa banda. Agora vamos terminar com os outros.

Rafaela.Garbrecht 28/11/2023

Play...
Difícil resistir aos encantos e loucuras de Mal.
Anne nem vê o amor chegar, ela simplesmente é atingida com tudo, a garota sempre pacata e acostumada a querer agradar todo mundo e que não acredita no amor tem seu mundo virado de pernas pro ar.
Adorei a leitura. Um Amor meio superficial mas tá valendo.

Ju 07/11/2023

Li o livro alguns anos atrás, mas não lembrava nada sobre... foi uma boa surpresa ter visto ele no catálogo do audible para poder ouvir. A história é okay, mas tenho uma caidinha pelos bateristas nos livros, por isso o mal chamou minha atenção pra ele kkkkk.

Raquel.Glitz 30/10/2023

Ótimo
Que leitura boa, engraçada e que casal bem construído. Adorei o livro, o mocinho é muito bem desenvolvido no livro e a mocinha bem alinhada com a história e com o romance. Muito bom, dei algumas gargalhadas.

beeresenhas 30/10/2023

"Por que as pessoas insistem em ser tão intensas a porr@ do tempo todo? A vida é curta demais para toda essa partilha excessiva. Você está aqui. Eu estou aqui. Podemos nos ajudar e nos divertir enquanto fazemos."

"O futuro era um enorme ponto de interrogação. E, de maneira inédita, eu estava bem com isso."

"Sempre sou sério em relação a você. Mesmo quando estou brincando, estou falando muito sério. O que você precisar, o que eu tiver que fazer... Foi assim desde que nos conhecemos. Ainda não percebeu?"

"Esse era o problema com o amor: ele não durava. De um modo ou de outro, tudo chegava a um fim. As pessoas sofriam."

"Ei, olhos apaixonados, a operação namorada falsa foi cancelada – ele murmurou. – Só para o caso de você estar se perguntando."

Divertido e muito sexy.

Em Play temos a história de Malcolm Ericson, baterista da Stage Dive e a alegria da banda, e de Anne Rollings que trabalha em uma livraria e está passando por problemas financeiros.

O enredo conta com namoro de mentira, dividir o apartamento e momentos muito hilários. É um romance bem clichê mas não deixa a leitura menos interessante. Gosto muito da escrita da autora e essa Série ganhou meu coração.