Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Bela 13/03/2022

Eu adoreiii, a leitura fluiu muito e eu gostei bastante da história e como tudo acontecia de uma forma ?natural? no livro! Todo o relacionamento deles aconteceu no tempo certo, nada muito profundo apesar de retratar um assunto delicado e justificar muitas atitudes do Mal! Terminei o livro com gostinho de quero mais!!

Caro 29/09/2014

Definitivamente o Mal é o cara!
Pensa em um cara engraçado e surtado (na melhor maneira possível), e além de tudo sexy, e ele SABE disso!
O baterista da banda Stage Dive é um prostituto! hahahah Mas um dos melhores prostitutos do mundo!
Já Anne é aquela moça normal, que é a amiga de todos e que só se dá mal por confiar demais em quem não devia!
Depois de Mal escutar Anne em uma ligação, em uma festa na casa de Ev e David (sim, eles aparecem no livro, e absolutamente Davie é o melhor marido do mundo), ele resolve que Anne precisa de sua ajuda e ele resolve que ela tem que aceitá-lo.
Claro que a moça é mega fã do Mal, mas quem não é?
A atração é inevitável!
Livro leve, engraçado, hot na medida certa!
Super Recomendo!

Ivanice 30/09/2014minha estante
Eu amei tb!!! Lalou bem Carol.Mal é TDB total!!!

Ju 04/10/2014minha estante
Livro perfeito queria mais 100 paginas, li com pena de terminar

Lud 16/10/2014minha estante
Mal foi o melhor.. muito bom!

priscila.dasilv 27/11/2014minha estante
Engraçado , leve e claro com drama na medida certak. Sem palavras pra a descrever o Mal! Simplesmente ele é o melhor! !!

May 23/11/2015minha estante
As melhores sacadas pertencem ao Mal! hahaha rei do humor ?

Drika 21/07/2016minha estante
O melhor!!!!! ???

Gabriela.Peluzo 05/04/2021

Eu amei!!
Esse livro é perfeito!!! É um livro que faz você rir, o Mal é incrível e muito engraçado. A Anne eh maravilhosa tbm!!
Essa saga está sendo muuuuito boa, recomendo demais!

Thaise 21/11/2020

CARACAS
"- Entãoooo, você não estava só um pouco a fim de mim. Você é a minha maior fã. Você me ama.
- Eu não amo você.
- Você me ama muito. Eu sou tudo para você. Você estaria perdida sem mim".

Mal é doido, totalmente sem juízo, eu amei ele
Eu não vou dizer que ao invés de ter me apaixonado pelo casal eu ri muito com toda a situação.....(tudo bem, eu fiz isso).
Eu estava ansiosa para ler o livro desse carinha baterista, e ele não me decepcionou no quesito diversão, as cenas foram repletas de muitas risadas e um tantinho de mistério.
Eu gostei muito de Anne, é uma protagonista forte e decidida e isso é um requisito para mim, eu normalmente não gosto muito de livros que giram em torno de tensão sexual nível hard, mas esses livros foram divertidos e principalmente tendo Mal como personagem.
Só não amei porque o final ficou meio estranho, meio suspenso e sem caminho, mas recomendo a série que até agora está me surpreendendo

Tefi 18/03/2021

Maravilhoso!!!
Eu adorei esse livro sem duvidas vai vira um dos meus favoritos da saga de Stage Dive. O Mal definitivamente é o meu personagem favorito.

Grazi 19/06/2021

Gostei muito, uma leitura rápida e gostosa. Mal é uma comédia, oh menino doido. Gostei muito do casal e da dinâmica do livro. Recomendo????

Rafa 11/08/2021

o início é ruim e o final parece que tá no início
Achei que o contexto de uma banda de rock seria muito legal de acompanhar, porém foi uma decepção. Já senti o protagonista machista, controlador e tóxico desde a primeira aparição. Estou acostumada a relevar certos aspectos de um romances hot, mas esse aqui nem as cenas quentes são bem escritas. O triângulo amoroso forçado também não me desceu, era um mais imaturo que o outro, só passei raiva. A protagonista poderia ser mais firme, mas ela simplesmente deixa que o cara tome atitudes que implicam diretamente na vida dela e acaba expressando poucas vezes seus desejos. No fim, a decepção foi uma junção da história rasa, dos personagens nada cativantes, da sinopse que me fez acreditar num relacionamento de conveniência e o romance bléh. Terminei o livro na força do ódio pra falar mal com propriedade pois sou dessas.

Dearibeiro 07/04/2024

Melhor que o primeiro
Eu gostei mais desse do que do primeiro livro da série. A história me prendeu bem mais e me diverti muito lendo.

Gostei do casal, o clichê de namoro de mentira sempre foi um dos meus favoritos.

Leitura rápida que entregou tudo que prometeu.

Lílian 02/04/2024

Expor a pessoa o tempo inteiro ao ridículo, soco na cara sem querer, fazer da mulher doida, imposição de vontades, isso tudo porque é engraçadão e tudo é sempre brincadeirinha. Não tem surra de p... que compense viver numa montanha-russa de sem noçãozice e situações, no mínimo, escrotas.

Danizinha 14/05/2021

Gente o que é esse Mal, fofo demais com uma energia contagiante, estou agitada ate agora. Os personagens são incríveis. Anne maravilhosa

karine 23/01/2022

Igual ao que aconteceu com "Lick", "Play" tem um péssimo desenvolvimento. Eu esperava mais porque gostei bastante do Mal quando li a história da Ev e do David, mas, infelizmente, a trama dele deixou a desejar também.

Tudo acontece muito rápido, sem aprofundamento de nada. Eu gostei do Mal quando li "Lick", mas a personalidade dele nesse livro foi um tanto irritante, para ser sincera.

Até uns 40% da história, o jeito do Mal ficava me irritando. A autora quis entregar um cara golden retriever gente boa, mas, pelo menos para mim, ficou meio forçado. Felizmente, na segunda metade do livro, o Mal voltou a me conquistar, só que ainda assim as atitudes dele não caíram bem comigo.

A Anne foi legal, gostei dela e eu gostaria muito mais da construção da relação dela com o Mal se a autora desenvolvesse bem a trama. É tudo raso e rápido demais, seguindo o modelo "Lick". Mas, ainda assim, eu gostei mais de "Lick" em termos de condução da história. Enfim, foi um pouco decepcionante porque eu esperava mais do livro do Mal.

Os plot twists são interessantes para um romance clichê, mas o jeito que a autora conduz o relacionamento do Mal e da Anne não foi satisfatório para mim. Pelo menos, tiveram momentos da leitura que eu curti.

Julia 06/08/2020

Gostei mais desse do q do primeiro da série. O mal é pura diversão

Rafa 14/12/2023

Depois de muitos anos da leitura do primeiro livro, iniciei esse, foi bom relembrar dos integrantes dessa banda. Agora vamos terminar com os outros.

Lauana.Figueiredo 15/02/2022

"mas somos só você e eu. Estamos firmes nessa."
Esse é um NA que cumpriu aquilo que prometeu! Dileminha safe de mal e moranguinho e seus dramas de jovem adulto; tem comédia, tem hot, tem drama, tem coadjuvante especial, tem quimica, tem desenvolvimento? hm, nessa parte pecou porque eu achei uma cena no final desnecessária e me fez pensar que o Mal não evoluiu nada... Mas já a Anne, percebe-se sim uma mudança, não radical, mas ela modifica a forma de ver as pessoas em seu entorno....

A personalidade do mal é incrível, deixa o livro bem mais leve... ele é realmente o cara!! A Anne também combina tanto com ele, ambos se encaixam, com suas dores e acertos... o que vai de um copo de cerveja, chega a um feliz pra sempre... clichê pra caramba, mas como eu disse, cumpriu muita coisa e a narrativa pecou feio em outas...

Enfim, é recomendável! O começo realmente te prende mas no finalzinho decaí pra caramba. algumas coisas ficaram como ponta solta na história e a evolução com aquele desenvolvimento esperado de jovens adultos, não rolou....

Mas,..... É bom sim! cura da ressaca e o começo do casal tem realmente toda a fama que a galera repercurte. porém não é tanta coisa. aliás, faltou a POHA DO ROCK!!!! eu amo o gênero e comecei a ler pensando que tivesse playlist, letras de Stage Dive.... enfim, a Scott dançou muito, pecou demais akkakaakakakak

O melhor ponto do livro foi no começo, quando eles se conheceram( apesar de nao ter sido um slow burn) eu amei a construção, a personalidade da pp mexeu muito cmg porque eu me identifiquei bastante com aquela mocinha....

Outra coisa também, o lance do luto pra deixar a narrativa carregada mais pro final, não foi tão bem desenvolvido, aliás eu nem senti nada, absolutamente nada parecido com pena.... Aquele final corrido cheio de criancice também... pelo amor! eles são uns cavalões de 30 ANOS !!

O possível triângulo amoroso entre o Reece também... trouxe só drama refutável e desnecessário pra narrativa, não precisava daquilo pra construir o casal através do ciúme... Ah, eu fui ler com MUITA expectativa e o livro é BEM mais ou menos. enfim....

Thati 27/05/2021

Mais resenhas no insta: @refugio._literario
Eu ja tava a um tempo sem achar um livro que realmente me prendesse e esse me surpreendeu demais. Eu li esse livro em uma noite e fiquei viciada, Anne é muito maravilhosa, a forma como sua personalidade foi construida eu amei. O Mal eu nao tenho nem palavras, super divertido e me fez rir demais. Um romance fofo