Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Geh 21/09/2021

Perfeito!
Play com toda a certeza é o meu preferido da quadrologia até agora.

O desenvolvimento de Malcolm e Anne é simplesmente incrível, o modo que o relacionamento deles vão se construindo, independente do obstáculo, é simplesmente apaixonante.

O livro é bem intenso, as histórias de cada personagem também, mas o final, uma perfeição ??

g (ella) 22/05/2021

livro legal
Ele seria aquele livro para te tirar da ressaca literário. Ele é legal e rápido para ler!! Eu não criei uma super simpatia pelos personagens então não foi o melhor livro que eu li.

Bookemmely 23/11/2021

Amei!!
Por incrível que pareça ele não foi o meu livro preferido da série, mas chegou perto.
Sem duvida, o Mal é o melhor personagem, e o livro dele foi o que eu mais me diverti lendo.
Eu gostei bastante da Anne também, mas teve alguns momentos no livro que as atitudes dela me incomodaram um pouco (acho que esse foi um fator para eu não ter favoritado o livro).
A autora conseguiu na minha opinião entregar um segundo volume ainda melhor que o primeiro, a trama foi envolvente, divertida, fofa e com um toquesinho de drama, tudo na medida certa.
Com toda certeza Play foi o meu segundo livro favorito, (e o Mal o personagem favorito da serie inteira).

Joy 07/11/2022

Mal é um bebezão
Eu não me lembro dele ser assim no primeiro livro, mas sendo justa, eu não me lembro tanto assim da história do primeiro livro, então... KKKKKKKKK
Mas não to dizendo num sentido depreciativo, gosto do Mal, uma outra coisa fiquei bem ??????? mas gostei dele num geral.
Achei o romance extremamente precoce, mas se tem uma coisa que eu lembro do primeiro livro é que é algo característico da autora hahahaha
Vou ler a série toda, sim senhora.

Emanuelle.Oliveira 04/08/2021

Anne e Mal
Gente gostei tanto quanto o primeiro livro da série. Amei de mais o enredo. Me apaixonei por mal e a abóbora kkkkk. Só sinto falta de ter os dois narrando a história, mas acho que não vai rolar nessa série. Amei de mais esse livro, e espero gostar do próximo assim como gostei dos outros...

Sani Melo 31/03/2021

Divertido
Mal sendo o integrante mais divertido da banda, traz uma historia leve, porém não deixa de ter o drama necessario para te envolver!

Anny SSantos 23/03/2021

Mal é sensacional e o personagem mais doido que já li sobre
O começo do livro é extremamente engraçado com o Mal super proativo com o relacionamento com a Anne e ela sendo pega totalmente de surpresa, sobre a Anne eu gostei muito dela, porque achei a personagem muito forte por conta de tudo que ela passou e mesmo tudo dando errado no começo do livro em momento nenhum se desesperou e decidiu que iria dar um jeito ela mesma na situação.

Os outros integrantes da banda aparecem com mais peso na minha concepção, e isso traz uma sensação que eles realmente são unidos, o que é algo que não aconteceu no primeiro livro da série.

Em Play eu senti que se encaixou muito bem apenas o ponto de vista da Anne ao invés de Lick que eu realmente senti que uma narração dividida iria ser melhor.

A leitura continua sendo fluida principalmente por conta do Mal ser um ótimo personagem.

bele 21/05/2021

gostei bastante
é um livro divertido pra sair de uma ?ressaca? literária, e me salvou real. Mal e Anne são muito diferentes, mas o fake dating deles foi muito maravilhoso, principalmente pq a Anne já era fã do nosso baterista. não gostei de algumas coisas do livro, em principal o final largado, mas ainda assim recomendo! fiquei boba todas as vezes q ele a chamava de moranguinho kkkkkkkk

Luana Camila 06/07/2020

Play
MARAVILHOSO!
MUITO BEM ESCRITO!
Não tenho palavras para descrever, eu já havia gostado muito do primeiro, mas o segundo me surpreendeu bastante. Uma leitura rapidinha, porém você se envolve nela de um jeito... O protagonista masculino é incrivelmente carismático, e a protagonista feminina é maravilhosa também. Sério, LEIAM!

Agatha - @emmeufoco 06/06/2021

Melhor que o primeiro e o casal mais doido ever
O que dizer do Mal e da Anne gente? Esses dois são a combinação mais doida que eu já vi, ou eu deveria dizer que o baterista do Stage Drive é o mais doido que eu já vi?

Com o mesmo toque absurdo fantasioso que temos em Lick vamos ver Mal e Anne se conhecendo e iniciando um romance não romance que tem tudo que um romance de verdade tem e se posso dizer algo é que este foi melhor que o primeiro em vários aspectos.

Um grande fan service foi esse, mas a verdade é que eu realmente gostei desses dois e achei o relacionamento deles mais saudável e menos duvidável do que o do primeiro casal. Mal tem seus problemas mas é um amorzinho de pessoa e entre as coisas absurdas e romance improvável temos questão importantes sendo discutidas de forma sensata.

Honestamente? É pra passar o tempo, mas foi boooom, eu adorei esses dois.
Tania 06/06/2021minha estante
Amei muito essa série!!!!!????

Agatha - @emmeufoco 06/06/2021minha estante
Tô indo pro terceiro e espero que o Jimmy não me decepcione viu... Medinho por conta de como ele tava no primeiro livro, mas ae lembro dos sorrisos dele nesse segundo e tô pondo fé kkkkk

Tania 06/06/2021minha estante
Gostei de todos...o Jimmy apesar de ser mau humorado, a história dele é fofa, mas o meu queridinho da série é o último...a do Ben....fofo demais!!!!???

gabi.mantelato 21/04/2022

Eu acho que encontrei meu preferido de Stage Dive, por mais que se eu ficasse um dia com ele, provavelmente teríamos socos!
Achei o livro corrido, foi tudo muito rápido que eu me perdia nos momentos, tudo aconteceu em questão de semanas e eu fiquei ?????. Em questão é ótimo pra leitura rápida, flui muito bem!
Fiquei intrigada com o Mal desde o livro do David, aquele famoso personagem que esconde o sofrimento em piadas. O Mal é cativante, foi engraçado ler o livro dele, eu não esperava menos.
Anne foi perfeita, eu achei ela bem elaborada, a construção foi boa.
Alerta de possível triângulo amoroso, não teve desenvolvimento e oque foi colocado só serviu pra dramatizar e não gerar nada! Foi desnecessário!
O livro tem um final corrido, não é marcante, esperava mais do final mas dá pro gasto!

?? A vida é curta, e você tem que fazer valer a pena, aproveitar para ficar com quem você ama, mantendo-as perto de você.?

Lua 09/09/2021

Mal e Annie são engraçadíssimos a Stage Dive é demais e o livro é muito fluído e o plot realmente me surpreendeu! Leitura muito gostosinha, que esquenta o coração.

Izaareads 13/08/2021

Esse é melhor que o primeiro com certeza, a mocinha a pesar de ainda ser um pouco passiva é bem melhor do que a Evelyn, ela se impôs quando era necessário mas mesmo assim ainda faltava mais um pouco de empoderamento, pelo visto a autora gosta das suas protagonistas tranquilas enquanto os caras tem problema de temperamento e principalmente não gostam de conversar, pqp o mal foi praticamente a mesma coisa do david, não falada o que era o problema e deixava a menina no escuro... enfim só não dei cinco estrelas por causa de falas machistas que de vez em quando algum macho soltava nesse livro, ele foi lançado em 2015 [*****], nera pra ter isso mais não.

Carolina.Pertille 17/05/2021

Quando terminei o primeiro livro tinha certeza que ia me divertir com a história de Mal. Dito e feito! Melhor que o primeiro livro e gostei tanto que tenho medo de ler os próximos e ficar comparando tudo com esse ? Gostei pq apesar de ser um clichezão, algumas coisas saíram do "esperado" e deixaram a história com motivos pertinentes. AMEI, QUE CASAL. Queria ficar lendo sobre eles eternamente.
Adrii_Lima 17/05/2021minha estante
Faz anos que li esse livro, e até hoje nunca superei a briga dos dois no gramado dela no final ?. Esse tbm é meu preferido dos 4 ?. Todos são maravilhosos, mas esse é insuperável.

Ana Paula 18/04/2020

Fui com muita sede ao pote - 18/04/20
A escrita da Kylie é maravilhosa e o livro tem cenas fofinhas e muito engraçadas do casal, mas achei meio fraquinho o enredo... uma pena porque Mal é maravilhoso e merecia mais.

Gostei muito da primeira metade do livro, os diálogos do Mal são muito engraçados e embora a forma como ele e Anne se envolveram tenha sido surreal, a história estava indo bem, mas a outra metade do livro parece que a autora perdeu um pouco a mão.

Achei super exagerada a cena da Lena com o Mal no bar por causa do comentário dele a respeito do Jimmy. E depois ninguém mais falou sobre isso, nenhum pedido de desculpas nem nada... aff.

O drama da Anne com a mãe dela não me fez sentir empatia e sim pensar que ela foi meio insensível. Achei horrível o comentário dela sobre a tentativa de suicídio e só me fez pensar que o ressentimento dela seja puro egoísmo, pois teve que cuidar da irmã mais nova e perdeu o namoradinho que só queria curtir as festas e ela não tinha tempo para acompanhá-lo... poxa, Anne que decepção com você.