Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Samira_santos 09/06/2021

O Mal é a melhor coisa do livro
Play é o segundo volume da série Stage Dive, que conta o romance do baterista da banda, Mal, e sua namorada de fachada, Anne.
Esse com toda a certeza é melhor do que o primeiro volume. Mal é um personagem pra lá de engraçado, além de imprevisível e complexo. Mas seu bom humor se destaca, logo atrás vem seu coração, ele é muito bondoso e protetor, principalmente em relação a Anne.
Anne, durante sua adolescência, foi fã da Stage Dive, em especial do baterista, era ele quem tinha destaque em seu coração. Naturalmente, ao se ver em um relacionamento, mesmo que falso com ele, as coisas ficaram um pouco confusas para ela. Felizmente ela não foi a única a se sentir assim.
É uma história leve, mas que esconde pontos de tensão em suas entrelinhas. Entretanto estes pontos não tiram nem um pouco o foco do romance e do humor que predominam no livro.

Sarah.Bertolazzi 08/06/2020

Eu adorei os personagens desse livro, fazia tempo que eu não via em personagem masculino e engraçado que não se tornou irritante para mim. Nesse livro os personagens tem problemas sim como na maioria dos YA mas nenhum deles se vitimiza nem nada e eu adorei isso sem contar o desenvolvimento do relacionamento dos pps que foi lindo de acompanhar. Esse foi o primeiro da série que eu li então fiquei um pouco perdida com os outros casais que aparecem mas já estou louca para ler os outros ??

Izaareads 13/08/2021

Esse é melhor que o primeiro com certeza, a mocinha a pesar de ainda ser um pouco passiva é bem melhor do que a Evelyn, ela se impôs quando era necessário mas mesmo assim ainda faltava mais um pouco de empoderamento, pelo visto a autora gosta das suas protagonistas tranquilas enquanto os caras tem problema de temperamento e principalmente não gostam de conversar, pqp o mal foi praticamente a mesma coisa do david, não falada o que era o problema e deixava a menina no escuro... enfim só não dei cinco estrelas por causa de falas machistas que de vez em quando algum macho soltava nesse livro, ele foi lançado em 2015 [*****], nera pra ter isso mais não.

Vanessa1340 12/09/2021

Amo ??
Sou apaixonada pelo Mal. Sou apaixonada na série, impossível não amar cada um deles. Mas o Mal, ele tem um lugar no meu ??

Gabrielly Lima 14/10/2022

Então...
Eu achei esse livro melhor do que o primeiro, mas ainda achei as cenas de sexo um pouco forçadas e o envolvimento do casal foi muito rápido pra mim, mas em compensação eu passei o livro inteiro dando risada das loucuras do Mal e das brigas dos meninos das bandas, achei a protagonista muito foda, mas era um pouco ingênua mas eu vi ela evolui junto com os capítulos dos livros, esse livro teve muito drama ( mas do que o primeiro) mas pelo menos algumas vezes o casal sentava pra conversar em vez de só fazer sexo!

borgezzz 09/06/2020

As vezes eu gosto de algo que eu sei que vou gostar
Sou uma amante de romances, todos os tipo, não tenho preconceito, eu estava entrando em uma ressaca e eu resolvi ler esse livro que tem um final certo, o que sempre muda é o jeito que a autora arruma pra chegar nele, foi um livro bom, gostoso e rápido, simples

Mari 25/05/2021

Eu conheci os livros da Kylie pelo Mal, e achei ele um personagem mt bom, a energia dele e foi mt legal ver um lado novo dele e a sua relação com a Anne

Layloca 29/08/2021

eu acho as histórias divertidas, totalmente um entretenimento fácil porém acho de verdade que a escritora tem potencial p melhorar ainda maisss, eu gosto mto de como as histórias se desenvolvem, mas parece sempre que tá faltando algo a mais sabe? sem falar da escrita dela? vou ler os próximos livros, já senti uma evolução em relação ao livro anterior mas ainda sim, tou esperando um pouquinho mais

Ana Paula 18/04/2020

Fui com muita sede ao pote - 18/04/20
A escrita da Kylie é maravilhosa e o livro tem cenas fofinhas e muito engraçadas do casal, mas achei meio fraquinho o enredo... uma pena porque Mal é maravilhoso e merecia mais.

Gostei muito da primeira metade do livro, os diálogos do Mal são muito engraçados e embora a forma como ele e Anne se envolveram tenha sido surreal, a história estava indo bem, mas a outra metade do livro parece que a autora perdeu um pouco a mão.

Achei super exagerada a cena da Lena com o Mal no bar por causa do comentário dele a respeito do Jimmy. E depois ninguém mais falou sobre isso, nenhum pedido de desculpas nem nada... aff.

O drama da Anne com a mãe dela não me fez sentir empatia e sim pensar que ela foi meio insensível. Achei horrível o comentário dela sobre a tentativa de suicídio e só me fez pensar que o ressentimento dela seja puro egoísmo, pois teve que cuidar da irmã mais nova e perdeu o namoradinho que só queria curtir as festas e ela não tinha tempo para acompanhá-lo... poxa, Anne que decepção com você.

Malu 04/04/2021

Eu tive que ler esse livro só porque eu precisava muito de um romance e fala sério, o Mal é perfeito!
Comecei o livro e eu não estava dando nada p ele, achei que ele seria tóxico mas esse livro me ganhou de verdade, Mal tratou ela igual a uma princesa, e eu sinceramente não vi nada de problemático por isso amei ?
Por mais que eu ache que a escritora deveria ter feito uma explicação mais decente do porque o Mal precisava de uma namorada, eu gostei muitoooo

Tânia (@ritmoliterario) 12/05/2020

Gostei muito, mas poderia ter amado.
Estava bem curiosa com esse livro. Afinal, Mal já me ganhou em Lick.

A história começa bem, cheia de leveza, e até mais da metade eu já tinha rido tanto das peripécias de Mal que as bochecha doíam.

Mas não gostei tanto das ultimas partes, para mim desandou e perdeu um pouquinho o brilho inicial.

O envolvimento deles é bom, eles tem química, formam um belo casal, mas senti falta de algo mais profundo. Acho que Mal fazia tanta piada, que chegou uma hora que não sabia diferenciar o que era zoeira do que era real.

Sem contar que ele pisa feio na bola algumas vezes, e depois tudo fica bem. Tudo muito fácil, só porque é lindo, gostoso, astro do rock (me poupe né..... ele tinha que penar um pouquinho). Ele tem questões a resolver e essa parte me sensibilizou, mas a falta de respeito dele com a outra parte da vida me incomodou e muito.
Não se pode justificar irresponsabilidade com irreverência . E Mal fez muito isso.

Eu não gosto de amor instantâneo, mas nesse tipo de livro, isso é muito comum, por isso tento me desprender desse meu lado crítico, mas com Mal e Anne não consegui relevar 100%. Não senti firmeza em seus sentimentos, e como disse, ficou tudo muito fácil e rápido.

Mas o livro é bom, cumpre o que promete, uma leitura leve, simples e envolvente. E eu adorei rever David e Ev, e saber mais dessa banda que a cada leitura, me torno ainda mais fã.

gabi 15/06/2021

A autora tinha a faca e o queijo na mão...
Porém ela jogou o queijo fora e com a faca simplesmente assassinou todos os leitores kkkkkkk talvez eu tenha ido ler com expectativas, porém acredito que o problema foi o plot mesmo. Amo um fake dating e quando li um trecho desse livro por aí, corri pra pegar e ler o romance. Entretanto, me decepcionei bastante e acho que cheguei ao fim só na esperança que as coisas ficassem melhores. O plot é simplesmente maluco, sem pé nem cabeça, as coisas acontecem tão correndo que a gente se perde no desenvolvimento (ou na falta dele). A criação de química entre o casal é inexistente e isso provavelmente se dá porque eles nem mesmo tem tempo pra nada (acho que do primeiro capítulo até o último não se passam três semanas). Além disso, os protagonistas mal conversam como pessoas adultas, ou tão surtando em momentos completamente fora do normal demais ou estão brigando por coisas nada a ver, simplesmente não tem uma criação de clima, de nada. A escrita da autora é até fluida, porém ela peca em vários momentos que o leitor não consegue entender absulutamente nada do que tá rolando, cenas onde a descrição fez falta porque ficou tão confuso que eu quis imaginar qualquer coisa na minha cabeça pra suprir (vulgo cena que ele roda ela no meio da festa ???? Foi isso mesmo que rolou?) O livro tinha tudo mesmo pra ser perfeito, mas faltou muito desenvolvimento. A Anne simplesmente deixa todo mundo sentar e rolar em cima dela, inclusive o Mal que tanto julgou que ela precisava tomar as rédeas da própria vida. Ele faz coisas que chateiam ela, mas pede uma desculpa fajuta e pronto, tudo perfeito de novo. 'ah mas ele tá sofrendo e etc' nunca vai ser justificativa pra mim pra qualquer pessoa agir de forma escrota e se achar no direito de magoar alguém, mas é coisa pessoal. Sim, ele pode ter sido fofinho com ela em diversos momentos, mas também usou ela como bem entendeu pra sua diversão e zueiras, sem conhecer uma coisa que eles falavam tanto, o limite. Impossível ele falar que gostava dela, que conhecia ela, e não perceber o desconforto da Anne em alguns momentos e decidir que deu da brincadeira, que ela não tá gostando. Enfim, terminei o livro porque quando vi tava em 80% já e se tinha chegado até ali, iria finalizar, provavelmente acabei lendo tanto porque, novamente, achei a escrita bem fluida.

Achei o livro completamente sem noção e não é porque é uma ficção que a gente pode inventar umas coisas nada a ver (tipo em momento algum ela ficou com receio de um cara desconhecido mudando igual um surtado pro apartamento dela, e ele ser famoso não significa nada porque é facinho pra um relações públicas esconder o fato que seu cliente pode ser um psicopata pra mídia)

E vale lembrar também que opinião é igual aquilo que não deve ser nomeado aqui no Skoob, então se o livro foi incrível pra você, tudo bem, mas simplesmente não me desceu um plot tão sem fundamento.

Rebecca 03/08/2021

Eu amei eles são muito fofos.
Eu ri o livro inteiro com o Mal sério. Amei o jeito da Anne e a personalidade dela.
Queria ser amiga de todo mundo no livro sério pfttss. Só não dei 5 estrelas pq o desenvolvimento final foi muito rápido e "fácil". Mas eu amei de qualquer jeito.

Recomendo muito leiam é incrível.

Carolina.Pertille 17/05/2021

Quando terminei o primeiro livro tinha certeza que ia me divertir com a história de Mal. Dito e feito! Melhor que o primeiro livro e gostei tanto que tenho medo de ler os próximos e ficar comparando tudo com esse ? Gostei pq apesar de ser um clichezão, algumas coisas saíram do "esperado" e deixaram a história com motivos pertinentes. AMEI, QUE CASAL. Queria ficar lendo sobre eles eternamente.
Adrii_Lima 17/05/2021minha estante
Faz anos que li esse livro, e até hoje nunca superei a briga dos dois no gramado dela no final ?. Esse tbm é meu preferido dos 4 ?. Todos são maravilhosos, mas esse é insuperável.