Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

HJules 23/04/2022

ASTROS.
Esse foi o melhor livro dessa série, e só a mim há opinião importa.
Ele ama ela, desde o primeiro encontro ele já fica de olho nela e falando que ela é namorada dele!
Ela é uma obra prima também, a forma como ela lida com cada situação é interessante e não burra!

Mandy 26/01/2022

O Mal é engraçado e doido mas por muitas vezes o excesso disso e a falta de limites dele me deixaram constragida pela protagonista, achei o relacionamento deles MUITO rapido e intenso quando eu achei que algum desenvolvimento tava começando o livro acabou. Ótimo pra ler com o cérebro desligado sem pensar em muitos detalhes e ir na onda conforme as coisas vão acontecendo.

Danielle 02/08/2020

Eu acredito que quando a autora escreveu esse livro ela estava fumando uns bangs muito louco, porque não é possível gente. Eu sei que o livro é uma ficção, mas nem em ficção, romance acontece tão rápido. Você conhece o cara agora e em menos de 12 horas você já está morando com ele. Pode uma coisa dessa? É claro que não. A autora viajou completamente quando escreveu esse livro, pois somente um idiota aceita morar com uma pessoa que nem conhece (meninas por favor nunca façam isso, presem pela vida de vocês).
Como tudo acontece voando nesse livro o romance não poderia ser diferente, quando você vê os dois já estão se declarando e fazendo juras de amor, sem nem dar tempo para o leitor respirar, e fim.
A história do livro é basicamente é essa. Quando eu li a sinopse achei que seria uma coisa mais intensa, com alguns fatos pesados, não que não tenha um momento pesado no livro, ter têm, mas a autora não explorou ele, ela simplesmente joga e depois pega de volta e pronto.
O livro não é ruim de se ler, mas poderia ter desenvolvido mais a história ter dado tempo para que os personagens entendessem os sentimentos dele, não jogado tudo de uma vez como aconteceu.
@porcelanaliteraria 14/09/2020minha estante
Exato! Kkkk

rafa.p 14/04/2021minha estante
amiga le os 4, eu amo!!

Giovana 15/04/2021minha estante
@rafa.p vou ler simm eu gostei bastante

bibica3 04/01/2023

Não lembro o que eu achei do primeiro mas a leitura fluiu bem apesar de ser bem água com açúcar, um romancezinho leve e divertido.

mione 01/06/2021

te amo Mal, eu te amo
Play, o segundo livro da série Stage Dive, conta a história de Anne que passa por dificuldades financeiras e conhece Mal, baterista da banda que ela mais ama. O que ela não imaginava era que sua fanfic da adolescência se tornaria realidade, e por motivos pessoais, Mal faria um trato com ela onde ela teria que ser sua namorada de mentira.
Uma das coisas que me incomodaram nesse livro foi que pareceu muito que mudaram a personalidade do Mal?? No primeiro livro ele me pareceu um personagem um pouco mais diferente, brincalhão e o mais engraçado e que cativou meu coração de primeira. Nesse livro, em algumas cenas, deu pra lembrar do Mal de Lick mas, muitas vezes, ficou parecendo outra pessoa nas primeiras páginas. Pelo menos foi apenas no começo.
Outra coisa foi que novamente tiveram diálogos meio infantis que me irritaram, igual no primeiro livro da série, mas não foi algo que prevaleceu por muito tempo.
Tirando essas duas coisas, eu amei ler esse livro, ri demais em algumas cenas. Amei a história dos principais e em como eles lutaram contra suas inseguranças e medos para ficarem juntos. O desenvolvimento deles foi perfeito, até mesmo dos personagens secundários. Com certeza, melhor que Lick. A autora evoluiu muito de um livro pra outro.

Eu sou muito cadela desses meninos aaaaaaa
e vamos de Lead agora.
Analu. 01/06/2021minha estante
Eu amo DEMAIS o 3, do Jim ?

mione 01/06/2021minha estante
AMG EU TO DOIDA PRA LER O DELE
deu pra ter uma noção do que ele tava passando entre o 1 e o 2 livro e eu ja virei cadelinha dele 100%

Analu. 02/06/2021minha estante
Então, se você já virou cadelinha dele nos primeiros PREPARE-SE. Porque eu não gostava dele não, mas nesse livro me rendi é meu favorito da saga. Melhor casal

mione 02/06/2021minha estante
AMG EU COMECEI E TO AMANDOOO CARA

Ceiça alves 05/05/2021

Esse trás uma carga emocional maio que anterior, não que outro não tenha tido isso! Mais ao mesmo tempo tem um pitada de humor sem igual, leitura bem divertida e despretensiosa.

mariaisabel 17/01/2021

O Mal está a solta
Esse é o segundo livro da série Stage Dive e apesar de eu ter começado a ler a série por ele, deu pra entender um pouco da história do 1 livro, no seguimento da leitura desse.

Eu particularmente achei o começo da história de Mal e Anne muito rápido, mas quem sou eu pra julgar a Anne por deixar um rockeiro gostoso e mulherengo que ela acabou de conhecer morar em sua casa, hihi.

Eu me divertir horrores com a história, ri muito e me apaixonei diversas vezes pelo mal.

A leitura é bem fluída e divertida, li em 1 dia e indico a quem está com aquela ressaca literária ou quem gosta de um new adult bem escrito.

@umlivroeminhavida
Tania 17/01/2021minha estante
Amei essa série!!!!??

mariaisabel 17/01/2021minha estante
É muito boa mesmo, Tânia ??

Clara 30/06/2020

Engraçado e divertido!
Não tenho palavras. Kylie Scott não me decepciona e apesar de Lick morar no meu coração, Play também tem seu lugar. O Mal é maravilhoso e a Anne é perfeita. O senso de humor fez TODA a diferença. amei

Maria.Clara 10/10/2020

Embora eu tenha adorado o Mal e morrido de rir com a loucura dele, o romance entre ele e a Anne não foi bem vendido. Achei a relação entre os dois muito rasa e corrida.
A escrita é boa e envolvente como no Lick, mas deixou a desejar no desenvolvimento. Meu casal preferido continua sendo David e Ev.

Marii 12/03/2020

Segundo da Série Stage Dive
Malcon conseguiu o que o David não chegou nem perto: ganhou meu coração

Analu. 03/06/2020

Depois do livro 3 do Jim, esse é meu favorito.
O Mal é um amor, personagem leve e engraçado e muito charmoso tbm.
Livro muito divertido além do romance eu ri muito ?

Valéria 09/05/2020

Achei o pior entre os três que li da série, o mal parecia mais engraçado no livro dos outros, aqui parece perder um pouco da personalidade

Yaya 23/09/2020

mil vezes melhor que o primeiro.
esse sem dúvidas é o livro mais engraçado que eu já li na minha vida. o tanto que eu dei risada com o Mal e as travessuras dele não tá escrito.
ele é extremamente superior ao primeiro livro, bem melhor desenvolvido e com personagens principais mais cativantes. (o que dizer da Patroa vulgo Anne e a cadelinha da Patroa vulgo Mal? PERFEITOS!)
a personalidade do Mal é incrível e contagiante, não tem nada que eu ame mais em um mocinho do que ele ser autoconfiante e engraçado, fora o carisma que ele esbanja e já te conquista nas primeiras páginas.
a personalidade super forte da Anne me cativou, ela soube mostrar pro Mal que com ela não era bagunçado e portanto, ele não iria fazer o que quisesse com ela, deixou ele de 4 já nas primeiras páginas e ainda transformou o "contra" monogamia vulgo Mal na maior cadelinha da Stage Dive.
sem dúvidas virou favorito, recomendo muito!

Rafaela 12/02/2022

Éeee....
A leitura foi bem bacana por ter conseguido ressucitar o meu amor por bandas de rock, porém, o livro possui vários defeitos que eu não consegui ignorar...

Acho que o que mais me incomodou foi como as coisas aconteceram em um periodo brevissimo de tempo (1 semana) e de um modo intenso demais (no segundo dia que se conheceram ele ja estava morando no apto dela kkkkkk ???).

O protagonista no inicio também é muito exagerado e algumas atitudes dão uma vergonha alheia absurda kkkkk porém acho que depois dos 50% ele fica mais profundo e dá para pegar um carinho por ele.

A protagonista também me irritou bastante no começo mas assim que ela começou a impor limites me simpatizei bastante.

Temos falas machistas e rivalidade feminina também, o que acabava me broxando ?

Já li livros bem piores, porém, também ja li livros bem melhores ?