Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Van 27/10/2023

Esse eh o tipo de farofa que eu gosto kkk eh sessão da tarde sim, mas engraçado e leve daqueles que a gente ama se apegar.

Thay 22/10/2023

Play é como pular de paraquedas, mas sem o paraquedas.
Como vim parar nessa leitura, é uma história engraçada. Uma amiga de uma das minhas melhores amigas (oi Lari) recomendou a ela. E ela achou que seria interessante recomendar pra mim, usando as mesmas palavras: leia, mas não lê a sinopse e nem vê a capa, se não você vai pensar que minha mente é de 14 anos.

E eu embarquei nessa loucura de ler Play, sabendo pouquíssimo do que se tratava. A verdade é que a própria história parece ser escrita por uma menina de 14 anos para meninas de 14 anos. É engraçadinha, mas muito fútil e inconsistente.

Nenhum drama é aprofundado ou levado a sério aqui, tudo se resolve num passe de mágica (o que o cinema chamaria de facilitação de roteiro).

A Anne é uma tonta mas que evolui ao decorrer do livro (mesmo que isso precise ser afirmado a cada capítulo, aparentemente) e o Mal é tão infantil que parece que saiu diretamente do ensino médio daqueles colégios de classe média alta.

Tem até alguns pontos engraçadinhos, mas a grande maioria deles te faz contorcer de vergonha alheia. Não li os outros livros da série e bom, depois desse não tenho a menor vontade.

Play serve pra passar o tempo e fazer número na contagem de leitura. É raso, superficial e extremamente bobo. Era melhor eu ter lido a sinopse, pois me senti pulando de paraquedas mas sem o paraquedas.

kellembooks 21/10/2023

Namoro falso, dividido a mesma casa
Rir tanto com esse livro. Mal é completamente doido das ideias, tipo engraçadinho com pitada de humor ácido kkkk
Anne é completamente diferente dele, calma que muitas vezes chega ser besta para pessoas que ela ama. Ela cuida de todo mundo menos dela mesma.
Ele precisa de uma namorada por causa de situação, Ela precisa de dinheiro depois que foi roubada pela sua amiga. Ele simplesmente chega na casa dela e diz " você vai ser minha namorada e vou lhe pagar por isso".
Ela sempre foi fã dele, no fundo ela amou viveu a fanfic dela, até virar um coisas sentimental.
Mal é completamente cadela dessa mulher e faz ela perceber que merece sempre o melhor e não nasceu para ser segunda opção de ninguém.

Keke David 01/10/2023

Já havia gostado do primeiro da série,mas esse segundo foi bem melhor, engraçado.Queria muito um Mal pra mim...rssr

@biblio.sah 30/09/2023

Me acabei de rir
Play é o segundo livro da série Stage Dive e eu só li ele por conta do Mal. A verdade é essa. Eu curto muito um golden retriever, doido das ideias, daqueles que você dá muita risada e quando vê, tá pelada em cima dele rsrsrsrs
Mas o livro é bem mediano, zero desenvolvimento, as coisas acontecem numa correria e sem explicação nenhuma.
Mas no que se propõe é bom: na comédia e nos hots.
Indico se você estiver buscando um livro para anuviar as ideias, dar risada, sair de uma ressaca literária.

Tami 15/09/2023

Play
Essas leitura é só para passar o tempo, se divertir, não tenho outra palavras para descrever, essa é a minha opinião.

Mariana 03/08/2023

O tipo de livro que eu adoraria se fosse bom
Nos meus tempos de fanfic eu amavaaaa ler sobre romance com banda, por isso fiquei bem feliz quando achei essa série, mas esse livro foi muito fraco, as cenas são tem consistência nenhuma, as coisas acontecem do nada kkkkk fora que odeio esses apelidos de casal, tinha vontade de arrancar meus olhos sempre que lia "moranguinho". Mas como sou otaria vou seguir lendo só pra saber oq me aguarda

Jeo ð 02/06/2023

EU AMO O MAL!
Esse 100% é meu livro favorito de stage dive, ele é tão engraçado e eu amo a loucura conjunta entre a anne e o mal. o que falar desse homem? não consigo não elogiar esse homem, esse confuso e gostoso homem, ele é tão cheio de si, tão engraçado, eu diria que a alegria de qualquer festa e a pessoa mais extrovertida que existe. eu amo as camadas que esse livro tem porquê apesar de ser um livro leve "bobinho"; ele tem seus momentos onde te deixa pensativo, onde te dá vontade de chorar, toda a história da mãe do mal e ver como ele se sentia sobre isso

Karollyna0 20/05/2023

Olá, abóbora
É o segundo livro da saga que eu demorei pra ler por falta de tempo, mas finalmente consegui terminar e mais uma vez estou completamente apaixonada por um membro do stage dive. Esse livro só nos aprofunda ainda mais na personalidade maravilhosa do meu baterista loiro cabeludo loiro favorito. Já imaginava que ele seria um carinha golden retriver em um relacionamento, e a Anne é simplesmente uma personagem incrível. Ansiosa para começar o próximo

Gabi 15/05/2023

O casal é maravilhoso e a história foi bem desenvolvida.

Até o momento Mal segue sendo o melhor personagem.

na_cam 07/05/2023

Play
Achei o Mal um fofo, apesar de um pouco infantil algumas vezes.
O casal principal tem muita química, apesar da relação deles ter se desenvolvido bem rápido.

Simone 26/04/2023

Stage, stage, stage Dive! Play
Claro que sem dúvidas aqui são 5 estrelas, queria dar 50, esse segundo livro da série é, sem sombra de dúvidas, o melhor! Tem o Mal, gente ele é o melhor da banda, melhor personagem da série, mais engraçado, mais dramático, mais e melhor tudo, rsrs.

Nem sei como descrever a perfeição desse livro, vou tentar, Mal e Anne se conhecem em uma festa através de uma amiga em comum de Evelyn (a bonita, maravilhosa lá do primeiro livro, par do maravilhoso David).

Anne tá passando por um perrengue, a amiga que ela dividia o ap e confiava muito foi embora levando móveis deixando o aluguel atrasado, Mal a ouve num telefonema com seu amigo Reece e decide que ele TEM que ajudá-la.

E aqui começa o romance, no outro dia ela chega do trabalho e ele está morando no AP dela, simples assim, ele se mudou para a casa dela, ela que sempre foi apaixonada por Mal, daquelas fãns que conversa com os postes colados em.seu quarto e tudo, ficou meio perdida, mas feliz com essa mudança em sua vida.

E que mudança, em muitos momentos do livro fiquei achando que Mal é meio hiperativo, gente, ele não para, ele pula, ele.fala sem parar, ele não dorme, é bem louco, não de uma forma ruim, de uma forma muito divertida.

Falei que seria difícil descrever a perfeição dessa história, estou aqui tentando, rsrs eu só queria que o livro não tivesse acabado, poderia ler mais 500 páginas de Mal e Anne.

Seria incrível ver um filho dos dois, uma combinação tão linda e perfeita que não tem como esse filho ser a pessoa mais maravilhosa desse mundo.

Aqui, assim como no primeiro livro da série, tem muitoooo Rock and Roll ? muita loucura de banda de homens lindos, tem essas loucuras justificadas do Mal, a vida "perfeitinha" da Anne que virou de cabeça pra baixo de uma forma boa.

Minha recomendação é... Só vai! Vale à pena cada página, quero os livros físicos agora, todos eles, esse em especial. ? foi play mesmo, do começo ao fim.

Agora, que tenho mesmo certeza que nenhum livro vai superar esse.

Maria.Fernanda 12/04/2023

Já tinha lido o primeiro mas foi a muito tempo e não foi ruim porém não foi maravilhoso igual esse o mal e um personagem incrível ,inconveniente e sem noção mais me fez rir muito e a moranguinho é muito doida de aguentar ele porém formam um casal incrível melhor do que só primeiro livro
Enfim muito bom engraçado e super rápido de ler

Tramas Literárias 05/04/2023

A Magia do Autor
Na vida real eu detesto quando pessoas comentam sobre casais que combinam ou não. Ninguém sabe da vida pessoal dos outros, e julgam pelo que é divulgado nas redes e aparições públicas. Como se estivessem falando de sapatos e bolsas, mas nos livros, quando temos acesso aos pensamentos e momentos privados dos personagens, eu me sinto no direito de julgar. E esse casal aqui só funciona pela vontade suprema da autora.
O cara decide do dia para a noite que vai se mudar para a casa da protagonista, isso depois de duas horas que a conheceu, e invade a casa dela no dia seguinte. Entre várias outras coisas que ele diz e faz, considerando o pouco tempo de "relacionamento", bebedeiras e falta de diálogo, a única coisa que poderia justificar esse relacionamento é ele ser famoso e ela ser uma fã. Ah sim, e hormônios, claro.
O livro até tem alguns dramas interessantes, principalmente por parte dela, que precisou conviver com a depressão grave da mãe quando ainda era adolescente e cuidar da irmã mais nova.
Por parte dele também tem, mas muita coisa nem é mostrada, e o ponto mais crítico nem aparece, só temos uma ideia do que aconteceu após um timeskip lá no final.
Sei que teve um livro antes desse, e depois tem mais duas continuações com outros membros da banda, mas com base na experiência com esse livro aqui, perdi todo interesse nos outros.