Play

Play Kylie Scott

Resenhas - Play

Carol 11/12/2022

Bonitinho e divertido
Não dava nada pra essa história e acabei gostando bastante, foi ótima pra passar o tempo.
Esse é um daqueles livros que não é bom de verdade mas que você adora mesmo assim. A história é muito fofinha e o casal também, você lê super rápido e passa boa parte do tempo sorrindo ou dando risada.

Layla Karinny 15/11/2022

Divertido
Um cara alto, gostoso, malhado, cheio de tatuagem e que consegue ser fofo?
Temos!!
Que livro gostoso de lê, um bateirista, uma namorada fake. Um romance fenomenal.
A mocinha é maravilhosa!

Aline 14/11/2022

A colega de apartamento de Anne a "abandonou" e ainda levou muitas coisas materiais consigo. Agora ela não sabe o que fazer para continuar no apartamento, pagando aluguel sozinha. Até que ela conhece Mal, o baterista da sua banda favorita, e ele resolve mudar para seu apartamento e engatar um namoro falso.
O relacionamento dos dois é uma montanha russa, mas Mal é divertido e me fez ficar torcendo para Anne abrir o coração e eles começarem a namorar de verdade.
O livro é uma mistura de diversão e paixão ardente, a autora tem uma escrita muito boa, que faz com que não dê vontade de parar de ler.
Terminei o livro querendo ler mais!

Anny50 07/11/2022

Ameiii
Eu devorei de ontem para hoje. É um livro leve, é muito engraçado. Se você gosta de hot esse não é um livro bom pra isso. Esse livro é mais romântico mesmo e as partes hot não são boas. Mas eu leria esse livro mais 100x haha

Joy 07/11/2022

Mal é um bebezão
Eu não me lembro dele ser assim no primeiro livro, mas sendo justa, eu não me lembro tanto assim da história do primeiro livro, então... KKKKKKKKK
Mas não to dizendo num sentido depreciativo, gosto do Mal, uma outra coisa fiquei bem ??????? mas gostei dele num geral.
Achei o romance extremamente precoce, mas se tem uma coisa que eu lembro do primeiro livro é que é algo característico da autora hahahaha
Vou ler a série toda, sim senhora.

Ana 04/11/2022

O começo não me prendeu muito, mas o livro foi ficando bom! Gostei bastante, muitas reviravoltas no decorrer da história!

Laize 02/11/2022

Show
É minha primeira releitura, gosto muito desse quarteto, mas Mal e sua Moranguinho são meus preferidos.

O mais legal, hilário é louco baterista de todos os tempos.

Ana Luíza Fonseca Santana 15/10/2022

Play
A leitura fluiu bem, o casa bem divertido, cada um lidando com seus fantasmas e acabaram de ajudando com suas experiências.

Gabrielly Lima 14/10/2022

Então...
Eu achei esse livro melhor do que o primeiro, mas ainda achei as cenas de sexo um pouco forçadas e o envolvimento do casal foi muito rápido pra mim, mas em compensação eu passei o livro inteiro dando risada das loucuras do Mal e das brigas dos meninos das bandas, achei a protagonista muito foda, mas era um pouco ingênua mas eu vi ela evolui junto com os capítulos dos livros, esse livro teve muito drama ( mas do que o primeiro) mas pelo menos algumas vezes o casal sentava pra conversar em vez de só fazer sexo!

Debsd. 10/10/2022

Você pode criticar todos os livros da Kylie Scott mas mentiras seriam proferidas se você a acusasse de escrever mau. O jeito que essa mulher te carrega pela história e pela vida dos personagens de um jeito leve e interessante é surreal. Foi tão bom que quando eu terminei de ler eu tava quase invocando o Mal pra largar a Anne e aparecer na minha casa.

Pelas primeiras impressões carregadas no livro anterior, Mal é aquele personagem que tem em quase todo filme adolescente dos anos 2000: o engraçadinho, que aparece só pra ser o alívio cômico e fazer piadas de duplo sentido. O único detalhe diferente é que aqui ele É UM GOSTOSO.

O romance deles se inicia, como o padrão da série, de um clichê que é o famoso namoro falso sob pretextos que, me julguem, eu achei fofos. Eu adoro também o fato da Anne ter sido uma fangirl da Stage Dive!

Um detalhe dessa série que você só nota depois que a termina é que todas as meninas são quebradas financeiramente, tirando a Eve, e de alguma forma ficam com os bebês milionários. Não foi uma crítica, adoro uma mulher trabalhadora desde que não seja eu.

E sério, no fim o Mal nem é tão irritante, ele é divertido pra caramba e eu ri demais com ele. Nem preciso falar o quanto eu recomendo esse neném aqui.

Isa 05/10/2022

Mal e Anne são meus favs
Mal e Anne são um casal que quase peculiar, eu amei que Anne era uma fã de Mal na adolescência e quando o conhece ele logo nota o como ele chama o olhar dela,
"olhos apaixonados" sobre ele, o fake dating deles é bem melhor que se fosse um namoro rápido, eles se conhecem Mal praticamente se coloca pra morar com ela e assim eles namora de mentirinha por um tempo.

Com a convivência eles vão se gostando, no decorrer do livro Mal vai se mostrando o mais engraçado do grupo, seu humor costuma gerar bastante momentos bons, mas o segredo que o faz de vdd procurar uma namorada logo aparece e mexe com toda a banda .

Mal ciumento também é bem divertido ele chamando Anne de moranguinho achei tão fofo o apelido, enfim essa série de quatro livros foram ótimos para ler nesse fim de semana .

Mal é meu personagem favorito em praticamente todos os livros e eu gosto muito da personalidade da Anne e em como ela e Mal são lindos juntos .

Trechos q marquei

"? Moranguinho, sempre sou sério em relação a você. Mesmo quando estou brincando, estou falando muito sério. O que você precisar, o que eu tiver que fazer... Foi assim desde que nos conhecemos. Ainda não percebeu? Estamos destinados um ao outro ou alguma merda do tipo, sei lá. Não consigo evitar. É bem patético, na verdade."

"? Não posso ter animais de estimação neste prédio, Mal.
? É, eu sei. Também te comprei um apartamento novo. Pra que fazer as coisas pela metade, né?"

"? Eu te amo ? eu disse. ? Tanto que nem sei descrever.
Ele tracejou os lábios ao longo do meu maxilar.
? Acredito em você."

"? Eu te amo, moranguinho."

Rafaella_rodriguesb 26/08/2022

Romance leve
Esse é aquele tipo de romance leve, pra ler sem se preocupar muito. Me diverti em vários momentos, já que o Mal é um protagonista carismático. Gostei do desenvolvimento da Anne e foi legal ver ela tomando as rédeas da sua vida e se impondo mais. Também foi bom acompanhar o Mal apoiando ela e ajudando nesse processo. Achei interessante a carga dramática com relação ao Mal, sendo algo muito real.
É um fake dating bem gostosinho de ler, me diverti bastante durante a leitura.

Lulu 02/05/2022

Nao vou dar 5 estrelas pq no comeco do livro eu nao aguentava a anne cedendo as vontades do mal toda hora kkkkkkk eu ficava tipo SAI DESSAAAAA