A Ruiva Misteriosa

A Ruiva Misteriosa Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabybadgirl 06/01/2021

O gênero literário me enganou! .
No princípio,eu acreditei que estava lendo um chick-lit, porém está mais para um romance hot com momentos divertidos!
Gostei do casal Grace e Jack,de como o relacionamento deles foram se moldando de uma coisa momentânea para um relacionamento fixo
A autora poderia ter explorado mais situações românticas ao invés de focar no sexo,mesmo assim não me incomodou o rumo da narrativa,espero gostar dos outros livros como gostei desse primeiro!

Ana 29/03/2021

VENCI
A história é bastante fraca, mas a narrativa é boa e tem umas passagens engraçadas... Só assim pra aguentar até o final...

Raí­za 13/07/2020

Sem clímax
Quando li a sinopse e vi a capa, achei que seria uma opção de leitura leve e divertida. Infelizmente, o livro até que começa bem, mas depois que o casal se forma, fica muito chato. Todas as cenas são deles dois juntos, geralmente fazendo sexo, e não há nenhum conflito real no livro. Não tem clímax nenhum. A história parece que é basicamente sobre o sexo deles. Muito chato e realmente longe do que eu esperava. Quando peguei o livro para ler, pensei que acabaria lendo a trilogia toda, mas desisti depois desse livro.

Janie 09/04/2021

Sério, esse livro é meu favorito da vida, romance com humor, além do casal ser nota 1000000, você se diverte, da risada, com as loucuras que a Grace faz ou fala, ela é a alma desse livro, e o Jack, ahhhhhh que homem, ti deixa bobinha do início ao fim, impossível não se apaixonar por ele desde a primeira página. Nunca me canso de ler esse livro, sempre sinto saudade do casal mais doido e perfeito que já vi nos livros!

Queria Estar Lendo 11/04/2015

Resenha: A Ruiva Misteriosa
A Ruiva Misteriosa é o primeiro livro da série Ruiva, que conta a história de Grace Sheridan, uma atriz de 33 anos que esta tentando a chance em Los Angeles pela segunda vez. Grace esta morando com a melhor amiga, Holly, e em uma festa patrocinada por ela acaba por conhecer Jack Hamilton, nove anos mais jovem do que Grace, inglês, lindo de morrer e prestes a estourar em Hollywood ao dar vida no cinema a um personagem que podemos considerar Christian Grey das viagens no tempo. Isso se você é fã do Sr. Gray, o que não é meu caso.

O que parece irreal para Grace, no entanto, é que entre piadas e pequenos flertes descompromissados, Jack parece possuir um interesse especial por ela. E, bem, como ela poderia dizer que não era recíproco quando Hamilton era tão divertido, ótima companhia e pecaminosamente lindo?

"Ele esticou uma mão para mim e, com aquele inglês da Rainha, disse:
– Na verdade, é Supersexy Jack Hamilton."

O livro foi um grata surpresa, vi ele pela primeira vez na Bienal de São Paulo mas não cheguei a comprar então (aquelas alturas já tinha deixa os dois rins e um pulmão por lá! hahaha). Depois, na Black Friday, me deparei com o e-book a um preço tão camarada que não deu pra resistir. A história retrata o relacionamento de Grace e Jack, e foge um pouco do que eu esperava ao ler a sinopse. Digo, eu estava pronta para o romance deles ser atrapalhado devido aos paparazzi e a notas na imprensa, na carreira do Jack sofrer alguns danos devido ao relacionamento deles, das fãs pirarem e odiarem a Grace, da Ruiva Misteriosa ser realmente um prato de notícia. Mas, infelizmente, não foi isso. Saíram, é claro, algumas notas retratando Grace como um affair do Jack e chamando ela de Ruiva Misteriosa, mas nada mais. Talvez, por se tratar de uma trilogia, minhas expectativas possam ser supridas nos livros seguintes.

Quanto ao romance, aiai... Grace e Jack são simplesmente ótimos! Sério, esqueça aquela melação sem fim, embora exista um pouquinho dela, e pense em diálogos e tiradas das mais engraçadas. Jack é um fofo, mas não foge - muito - do perfil de um homem de 24 anos, o que eu acho ótimo. To tão cansada de ver personagem masculino sendo mais romântico/fofo/mulherzinha do que eu quando tinha treze anos e achava que ia casar com o Johnny Depp!

"– Você sentiu isso? – perguntou ele, fazendo uma expressão de preocupado.
– Sim, senti. Você também? – respondi, flertando.
– Não, quer dizer, sim, claro que senti aquilo, mas você não sentiu bater na sua cabeça? – perguntou ele, começando a dar um grande sorriso. – Como assim? – perguntei, colocando minha mão em meu cabelo.
– Pelo amor de Deus, Grace, uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça – declarou ele,começando a mexer.
– O quê? – gritei, levantando-me para correr em círculos."

Até determinado momento do livro eu estava tão em êxito que ficava gritando para a Bianca no Facebook sobre como ela precisava ler esse livro peloamordeDeus! Só que, sabe como é, a gente não pode se precipitar. O momento em que o livro perdeu um pouco a graça pra mim foi em um dos pontos onde a maioria dos livros eróticos tem me irritado ultimamente: no sexo. Primeiro que, por favor, todos os homens precisam ter parentesco com cavalos? (se é que vocês me entendem). Todos precisam ser o Pica das Galáxias no quesito sexo? As mulheres precisam mesmo ter um orgasmo atrás do outro como se fosse um acesso de espirro? Sério gente, tô bem cansada disso!

Então, pra mim, o único ponto negativo do livro - que realmente tenha afetado minha leitura - foi a parte erótica. Para quem não quiser spoiler, mesmo que leves, pare esse parágrafo aqui, pra quem quiser saber mais apurado o motivo, é só selecionar o texto: gente, o Jack é simplesmente o mago das preliminares! O que esse homem faz com as mãos e a língua é fora do normal. O mesmo vale pra Grace. E isso seria legal, se fosse moderadamente. Mas a autora faz eles virarem mais de semana em noites/momentos alucinantes de prazer APENAS com isso. Sério, eles ficam se f****** sem de fato se f****, porque eles estão esperando um momento especial pra de fato fazerem sexo. Sinceramente, isso me irritou profundamente e a história perdeu bastante do potencial pra mim nesse momento. Mas né, não é como se eu estivesse dizendo que não ficaria mais do que feliz em passar um final de semana trancada em um quarto com o Jack. Ou com a Grace. Ou com os dois, por quê não? haha

"– Como isso é possível? Além disso, como isso é possível? Toda aquela gritaria e todos aqueles gemidos e suspiros e grunhidos e safadezas que você me fez passar, sem falar no buraco na parede atrás da sua cabeceira, e nada de…"

Por fim, darei nota 4 para o livro porque o flerte entre o Jack e a Grace era simplesmente maravilhoso, assim como os diálogos que envolviam a Holly e sua boca-suja! Estou ansiosa para ler os próximos livros, principalmente para ver se dessa vez os paparazzi e a mídia vão de fato pesar/interferir no relacionamento dos dois. Quem gosta de livros com uma pitada erótica, protagonistas donas de si e diálogos imperdíveis vai simplesmente adorar A Ruiva Misteriosa!

Link original da resenha: http://migre.me/pqLm1

loucoporleitura 25/03/2014

A RUIVA MISTERIOSA
A Ruiva Misteriosa é o 1° livro da série Redhead.
Grace Sherridan já tentou ser uma atriz profissional, na 1° tentativa em Los Angeles ela não conseguiu. Mas agora a vida lhe deu uma segunda chance, e ela vai fazer o possível e agarrar todas as oportunidades, na verdade ela irá agarrar bem mais do que apenas oportunidades, Jack Hamilton que o diga.
Grace vai morar com Holly Newman, sua amiga de faculdade, Holly atualmente agencia atores, saiu de uma grande agência e abriu a sua própria, e entre seus clientes está Jack Hamilton , o novo queridinho de Hollywood , ele será o ator principal de um filme em que um cientista sexy (seu personagem) viaja no tempo e em cada uma dessas viagens se envolve com uma mulher diferente, algo bem possível para Jack, pois a quantidade de mulheres que o desejam é enorme.

E é na festa de comemoração da nova agência de Holly que Grace e Jack se conhecem e começam a flertar um com o outro. Mas a lógica, aliada a insegurança de Grace (ex gordinha e com 33 anos) fazem com que ela ache que não irá acontecer nada entre ela e Jack (sarado e com 24 anos).
Mas contrariando tudo, Grace e Jack se envolvem e formam um casal muito engraçado. Já no 1° beijo temos uma amostra do estilo do casal. Ela tendo aquela sensações românticas...

"-Você sentiu isso?-perguntou ele, fazendo uma expressão de preocupado
-Sim, senti. Você também?-respondi flertando.
-Não, quer dizer, sim, claro que senti aquilo, mas você não sentiu bater na sua cabeça?-perguntou ele,começando a dar um grande sorriso.
-Como assim?-perguntei, colocando minha mão em meu cabelo.´
-Pelo amor de Deus, Grace, uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça-declarou ele, começando a mexer.
-O quê?-gritei, levantando-me para correr em círculos."

...E ele sendo prático.

Eles ficam cada vez mais próximos e fotos do casal começam a sair na mídia, e todos querem saber quem é A RUIVA MISTERIOSA. A intimidade aumenta e momentos engraçados se alternam a momentos quentes, e as vezes temos momentos quentes e engraçados, como eles estão quase fazendo amor pela 1° vez.

"Eu estava quente. Eu estava muito quente. Eu estava quase...desconfortavelmente quente. Eu estava, queimando?
-Ai ai ai!-gritei, empurrando ele e pulando da mesa-O que é isso?-chorei, sentindo minhas costas. Tinha deitado em cima do café dele..."

Tudo se encaminha muito bem, até que Grace passa em um teste para um musical escrito por um ex-namorado e terá que se mudar para Nova York. Resta saber se a recente paixão de Grace e Jack resistirá a distância, e aguardar ansiosamente o lançamento do 2° livro da série, previsto para maio.

site: www.loucoporleitura.com.br
Juliana Teixeira 26/03/2014minha estante
Ótima resenha.

Silvana Barbosa 14/05/2014minha estante
Rsrs Boa resenha !

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/08/2020

Decepção define!
Comecei o ano com chave de bosta nas leituras. Fiquei tentada a dar a estrela de bosta demais, mas como a leitura me rendeu algumas risadas vou dizer só que foi péssima.
Resumindo, o livro é fraco, não tem conteúdo, excesso de sexo ao ponto de terem mais de 3 capítulos só de foda.
A mulher é descrita como deslumbrante, mas fica de cu doce porque tem 33 anos e o cara 24 - olha enche o SACO.
Não recomendo, não. Vai ser feliz, vai ler algo bom, aqui não tem nada que salve.
Emily.Yamauthi 04/08/2020minha estante
Eita!! Ri muito com a chave de bosta kkk
Espero que suas próximas leituras sejam melhores.

Biel 04/08/2020minha estante
Boa sorte com as próximas leituras! Kkkk

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/08/2020minha estante
Obrigada, eu só atualizei o skoob agora, mas li esse livro em Janeiro

Lety's 03/05/2022

Ai eu comecei achando bem legal, uma estetica meio evelyn hugo mas depois parece que o livro ficou empacado no mesmo lugar e nao saía, fora que tem tanta cena de sexo que eu cheguei a pular algumas por não aguentar mais, não que tenha um problema, mas quando eu achava que iria vir um pouco de história só vinha mais uma cena hot... gostei dela e dele mas ah bem mediano, para mim foi extremamente arrastado e uma leitura maçante, 200 páginas mais longas da minha vida

Lara Jean - books 16/11/2021

Resenha da A ruiva misteriosa.
Heyy! hoje a resenha do livro A Ruiva Misteriosa, gênero Romance, ficção, Erotica.. o livro tem 272 paginas bem finas, nome da autora, Alice Clayton.

Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?

Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.
Minha opinião

Eu amor tudo esse autora escreve, não ia ser mesma coisa com essa trilogia que eu amo
O primeiro livro foi gosta foi um grande comédia romântica muito boa esse casal e fofo e gosta muito de sexo.
Que narrativa maravilhosa.

Al Broiser 30/11/2019minha estante
A propósito faltou dizer que o livro tem umas referências e termos que não fazem o menor sentido em português, isso porque a tradução não tomou o cuidado em localizar certas expressões oriundas do inglês, nada demais, mas que pode deixar o leitor meio perdido em alguns poucos diálogos.

may.reader 26/01/2021

271 páginas esperando a hora que ia dar errado ....
Como em todo livro de romance, há aquele momento em que alguma coisa acontece de ruim e vai tudo pro ralo, choros, dramas e depois reconciliação; mas nesse romance não aconteceu, depois que o casal "engatou" foi até o final kkkkkkk
Durante o livro ficou algumas pontas soltas, que não se resolveram até o fim, o que deixou em aberto o caráter do personagem principal, fora isso eu amei tudo!
Realmente tudo ???

duartesamanda 15/12/2021

Tenho esse livro tem alguns anos e esse ano resolvi começar a leitura dessa trilogia, no entanto quando comprei não li a sinopse e acreditei ser um romance meio bobo sobre hollywood. Infelizmente eu estava bem errada.

A história foca basicamente na personagem principal que tem 33 anos e tenta novamente entrar no show businnes e virar uma estrela e conhece a próxima promessa de hollywood que obviamente vai ser o par romântico dela. Eu acreditava que seria um livro dividido entre a carreira dela e o relacionamento com o Jack, o que não foi o que aconteceu.

Grace é irritante em todos os momentos do livro e acho inadmissível ela ser caracterizada como uma mulher de 33 anos, inclusive ela é a idealização total do meme "nossa eu sou tão doidinha, hahaha". Durante todo o livro temos passagens muito estranhas que deveriam ser engraçadas ou românticas e no entanto são somente desconfortáveis de ler. A quantidade de vezes que revirei os olhos durante a leitura é incontável.

Jack é até um personagem fofo, mas não tem personalidade nenhuma além de ser um grande homem golden retriever e a quantidade de vezes em que ela chama ele de lindo é mais do que o necessário com toda a certeza.

Um dos grandes problemas de escrita é o quanto a autora estica acontecimentos sem necessidade não ao longo somente de um capítulo longo, mas em uns dois ou três seguidos. Não tem necessidade nenhuma de uma explicação de como foi a noite de sexo deles por dois capítulos inteiros. Esse é outro ponto que me gerou muito incômodo durante a leitura, a quantidade de vezes em que eles transam, não sobra espaço quase nenhum para realmente focar na história da carreira dela.

No final só consegui terminar porque fiz uma leitura dinâmica nos momentos em que os dois estão transando o que me salvou uma quantidade de tempo enorme, não faço ideia de como vou terminar essa trilogia sinceramente.

De.flausino 20/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk eu

Isabela Polezel 29/01/2019

Decepcionante
Não tem quase história, chega a ser cansativo, apenas sexo e nada de conversas sérias, histórias da vida dos outros, eles nem se conhecem e mesmo assim namoram, a única coisa que diz é sobre o sonho dela, de resto é só ela pensando nele a todo momento, espero que no final da trilogia ela realize seu sonhoe aprenda a não ser tão apaixonadinha desse jeito chato, e como mais um livro o cara sempre tem que ser o melhor, maravilhoso, príncipe, faz tudo de bom, aff muito chato mesmoooo! Esse ano está difícil me surpreender com livros não famosos
ð® Pati Guedes 29/01/2019minha estante
Está difícil mesmo achar um livro nesse gênero que não "idolatre" tanto assim o homem :( Triste, esse ainda nem li e provavelmente nem vou ler mais hahahaha

Isabela Polezel 30/01/2019minha estante
de verdade, nem leia kkk eu ainda boba quero ler a trilogia para ver se fará algum sentido, mas é mta idolatração p um homem, além de burra no segundo livro, aparentando uma traição e ela acreditando nele

Kris Monneska - Conversas de Alcova 02/01/2020minha estante
Me senti exatamente assim, tinha lido resenhas tão boas desse livro e né frustrei. A falta de enredo o excesso de sexo, nossa entediante a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6