Em Busca de Francisco

Em Busca de Francisco Ian Morgan Cron

Resenhas - Em Busca de Francisco

Fer Kaczynski 29/03/2020

Inspirador
Todo ano, na época da Quaresma, procuro participar através de diário espiritual e assistindo nos sites católicos as mensagens dos padres, e neste ano busquei encontrar uma leitura que me ajudasse a refletir melhor sobre este período.

Tateando meu acervo pessoal, tenho alguns livros sobre o papa Francisco e encontrei este, cuja história é sobre um pastor protestante que após uma tragédia em sua vida, resolve partir numa peregrinação pela Itália para tentar reencontrar sua fé.

Não costumo ler obras assim, mais estilo autoajuda, mas sei que são os livros que nos escolhem e acreditando nisso o peguei para ler, certamente teria algo a me dizer, alguma mensagem em suas páginas que talvez eu precisasse para a minha vida.

Leia mais em

site: http://dailyofbooks.blogspot.com/2020/03/resenha-em-busca-de-francisco-ian.html

Luiz Henrique 09/09/2015

Auto-ajuda
É um livro mais focado na auto-ajuda, um estilo que não aprecio muito, mas ainda assim foi possível tirar boas lições.

Apreciei bastante a leitura...