Gosto de Você Ainda Assim

Gosto de Você Ainda Assim Francesco Gungui

Resenhas - Gosto de Você Ainda Assim

Anabookn 07/04/2024

Dizem que o amor resiste a tudo.
Dizem que o amor resiste a tudo. Mas será que ele é mesmo capaz de resistir a qualquer coisa?

Toda ação tem consequências. E quando Lucas resolve atravessar o oceano, no que pode ser a busca de um sonho ou uma grande fuga, sua rotina vira de cabeça para baixo. Ele e sua namorada, Alice, começam a pensar que seus planos de casamento e de um futuro juntos podem não acontecer como Imaginaram.

De um dia para o outro, tudo se transforma. Outras pessoas, diferentes paisagens e novas ideias passam a fazer parte do mundo dos dois. As surpresas e as dúvidas aparecem a cada Instante. E a única certeza que eles têm é a de que nada mais será como antes o que pode ser a melhor coisa que já aconteceu.

luluu!! 31/12/2023

Gosto de você ainda assim ??
Que livro maravilhoso!
Vendo a capa tão fofinha assim você nem imagina o que tem dentro do livro KKKKKKKK
Dá pra ver perfeitamente como a distância faz as pessoas mudarem.
Pra mim, o Lucas foi o que mais mudou entre os dois. Li em 3 dias, leitura fluiu demais.
Com certeza quero ler o outro livro!

Bianca1598 07/08/2023

Os dois erraram
Eu não gostei, na verdade odiei
Pior que o primeiro
Eu nem vou falar nada, esse livro parece essa música do Arthur Aguiar para a esposa dele.
"Eu nem sei quantas vezes que eu te traí"

Julia.Ussoni 20/07/2023

Comentando
Não sabia que tinha o primeiro livro e li esse primeiro, não entendi quase nada da história por esse motivo, mas mesmo assim não curti muito

Xuanny 06/04/2023

A não não foi isso que pedi
Simplesmente fiquei baste chateada com essa narrativa desse livro, minha expectativas estão muito grandes em relação a Alice e o Lucas, o autor poria fazer algo bem mais denamico

Queria mais detalhes da universidade e do curso que ele escolheu, de como seria o primeiro dia, agora vou ficar na curiosidade se ele foi chamado ou não.

Até que gostei do final mas de uma coisa vcs podem ter certeza que dês do inicio na parte que a Dalila meio que sentou no colo do Lucas até esse finalzinho eu torci tanto para o Lucas e Alice não ficarem mais juntos.

Ai gente não sei mais como me expressar sobre esse livro mas valeu a pena pq ele me prendeu muito.

Alice 25/12/2022

De confuso já basta minha vida...
Pela premissa do livro, eu já imaginava que fosse haver confusões, falta de diálogos, intrigas e uma confusão de sentimentos por parte dos protagonista, mas eu não imaginava que fosse ser essa desordenação e confusão total, onde nem dois pontos de vista me fizeram compreender.

Odiei absolutamente todas as decisões que o Lucas tomou durante o livro, o que me deixou muito triste pq eu gostava dele no primeiro. A coitada da Alice só foi maltratada o tempo todo, ninguém fazia questão de explicar tudo e de demonstrar o mínino de amor à ela (só o reizinho do Guido, que deveria ter tido um final melhor), apesar de que eu tbm não passo tanto pano assim pra ela pq ela deu uns tropeços aí.

Os outros núcleos foram muito confusos também, acho que faltou um desenvolvimento de verdade e uma conclusão, né??? Vou morrer e não vou ter uma conclusão pra Martina, Dalila, o pai da Alice e pro Guido, simplesmente decepcionante.

Enfim, deu pra notar meu descontentamento, e toda essa minha raiva se dá pelo fato de que a Alice e a Martina NÃO FICAM JUNTAS! ISSO É REVOLTANTE!
Xuanny 06/04/2023minha estante
Acredita que eu tbm pensei que Martina e Alice ia ficar juntas ?
E outra será que o Lucas conseguiu entregar para a faculdade??? , puro ódio apenas

Alice 20/08/2023minha estante
Completamente iludidas ? kkkkkk

Bianca 19/12/2022

Os dois erraram
Eu não gostei, na verdade odiei
Pior que o primeiro
"Eu nem sei quantas vezes que eu te traí"
Alice 25/12/2022minha estante
Resumiu minha reação com essa bomba em forma de livro!

Sakura 10/01/2023minha estante
CARA SIM, EU ODIEI, ODIEI