Livro de Todos

Livro de Todos Daniel Pedrosa...

Resenhas - Livro de Todos

JUJU 16/09/2013

Não gostei!
O livro tem uma ideia boa, um mistério que envolve o roubo de um notebook, mas ao longo da história somos confundidos por uma enxurrada de informações, acho que deveriam ter focado no assunto principal sem envolver tantos outros como por exemplo o meio ambiente e ong...
Acho que o livro seria melhor focando somente no mistério do roubo do notebook e no texto de Bruno.

Elias Flamel 10/08/2010

Idéia inovadora.
Uma historia simples sobre o roubo de um computador de um jovem escritor.Os fatos se desenvolvem em um ritmo ponderado, não deixando de ser agradável. Este livro não possui um mistério daqueles de corroer o cérebro, porem é uma boa historia, não vai marcar a sua vida, mas você ira se entreter. O que mais me chamou a atenção é que ele foi escrito pela internet através de um concurso. Em meio à trama, com toques sutis e precisos o livro descreve a importância da internet e a facilidade que a mesma possui para localizar diversas informações.