Leis Dinâmicas da Prosperidade

Leis Dinâmicas da Prosperidade Catherine Ponder




Resenhas - Leis dinâmicas da prosperidade


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Nathalia.Vargas 11/10/2022

Muda a vida
Realmente esse livro fez com que eu mudasse formas de pensar aplicasse em minha vida e prosperasse mais
Eu super recomendo se aplicar tudo oq ele ensina sua vida vai mudar
comentários(0)comente



Karoucruz 10/04/2021

Muita confissão positiva
Confissão positiva é um grande perigo. Muitas heresias, Mas leia com um bom filtro, que você conseguirá tirar alguns proveitos.
Eu não acredito totalmente na confissão positiva. Acredito em alguns aspectos. Mas tudo que fazemos ou realizamos tem que estar de acordo com a vontade de Deus, e nem tudo que achamos que é da vontade de Deus realmente é.
comentários(0)comente



Stephany.Santiago 05/03/2021

O Poder do Pensamento Promissor
Não me imaginava lendo o livro, comecei devido a um desafio, mas imaginava menos ainda gostar tanto! É um livro de autoconhecimento, um manual de como usar a nossa mente a nosso favor, para alcançar uma vida plena equilibrando as áreas da saúde, sucesso, prosperidade, relacionamentos, trabalho e situações de rotina.
O livro nos abre as portas para o poder das palavras, do pensamento promissor, das imagens mentais tudo aquilo que muitas vezes não consideramos no dia a dia e muito menos imaginamos que podem ser a ponte para alcançar nossos resultados. Somos despertados para este conhecimento que não é novo, onde o poder da mente e das palavras estão presentes nos ensinamentos Bíblicos expressos em muitos exemplos como nas vidas de Salomão, Jesus e seus discípulos.
Leitura leve, fluída, com vários exemplos reais de situações-problemas, exercícios e frases transformardoras para passar a inserir o pensamento promissor na sua rotina.
comentários(0)comente



Maria Erenita 15/02/2021

Deus sempre em primeiro lugar
Toda a prosperidade é possível a todos desde que as Leis Dinâmicas da Prosperidade sejam seguidas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fábio 19/03/2018

Ponto de Vista
Catherine Ponder sabe escrever divinamente, é um daquelas literaturas estilo auto ajuda para fazer você utilizar o poder do seu subconsciente, a fim de lhe dar um norte nas decisões mais difíceis de ser tomadas. É um complemento a tantos outros livros, mas creio que tão eficiente quanto Joseph Murphy ou Napoleon Hill e claro muitos outros escritores. Vale a pena a leitura, quando você está na vibe da mudança interior. É uma reforma íntima com outro nome e totalmente voltada a realização de metas, sonhos, objetivos ou o nome que você quiser chamar.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR