Obstinada

Resenhas - Obstinada

1 | 2 | 3 | 4

Elizangela44 05/11/2023

Clássico
Um clássico clichê, minha eu de 16 anos ficou extremamente feliz lendo esse livro rsrsr
Porém, de todos os livros que já li da Sylvia Day, eu senti uma certa urgência da autora pra acabar rápido esse.
Mas apesar de, a escrita dela sempre foi muito fluida e cheia de detalhe fazendo a gente se esquecer que está lendo.

rossi18 23/08/2023

Obstinada
O enredo da obra é carregado de mistério e elementos interessantes, entretanto, a relação da protagonista com seu ex noivo é um tanto baseada em obsessão e desejo por contole, por esse motivo nao me atraí tanto pelo livro, mas gostei.

Thef 28/03/2023

Livro bem razoável, a autora não se aprofundou muito na história, o mistério que acompanha o romance é muito meia boca, o livro pula pra partes sem explicar o andamento. A história de romance dos protagonistas é super água com salsicha. Enfim não gostei e não recomendo.

Hailli 11/01/2023

mt bom hots incríveis de tirar o fôlego, eles me irritavam no início mas depois e só sucesso juro vale a pena !!

maria fernanda 05/01/2023

D???r?o de escr?t?
Uma organização secreta de espiões de elite, mistério, perseguições e cenas de paixão intensa, com marcus tendo que proteger elizabeth de um bandido perigoso, sendo que a mesma a quatro anos atrás desistiu do casamento com ele e se casou com outro, teve esse belo reencontro! apenas leiam.

Paola.Mackenzie 27/11/2022

É uma boa leitura
Gostei muito da escrita da autora, apesar de não ter curtido as mudanças de cenas que ocorreram mais no final do livro.
Achei o motivo da separação do casal muito raso.
Deu a impressão que nenhum dos dois faziam questão de lutar pelo relacionamento.
Não coloque muita expectativa e curta a leitura.

Jenny 18/10/2022

Nunca será 5 estrelas
Eu enrolei horrores pra ler esse livro e acho que isso só pode significar algo.
Demora pra prender, esse lenga lenga entre os dois me irritou muito, pra ser sincera.
É picante, e o mistério por tras do tal diário até que entretém um pouco.
Não posso dizer que odiei porque li até o fim e não me arrependo da leitura, mas sinceramente tem um longo caminho pra chegar a ser um 5 estrelas.

Maria5100 08/09/2022

Obstinados
História de leitura simples e com um enredo que não se aprofunda muito, mas que entrega exatamente o que prometeu.
Sylvia sempre muito prática no desenrolar da história e no desenvolvimento das personagens, ótima fonte de entretenimento.

Raeli 01/06/2022

Eu gosto muito de como a Silvia Day envolve o leitor em suas histórias. Uma trama muito envolvente, sensual e cheia de mistérios. Eu gostei bastante

Isadora Santos 25/04/2022

Foi ok
Não foi aquele livro que você fala UAAAAAAAAU 5 ? mas foi ok.

O livro tem muitoooo mais muitooooo hot, cara arrisco a falar que é 80% hot e o resto é a trama se desenrolando, os hot não são todos perfeitos, tem uns que você fala "não tinha a necessidade agora ????" Mais ok, a trama do livro é bem interessante, ela te prende, você fica doida pra saber quem matou, quem é quem, quem tá tentando matar e etc, mais como eu disse apesar de essa parte te prender ela aparece muito pouco, motivo pra eu não ter dado 5 ?, acho que essa parte poderia ter sido mais desenvolvida, e também acho que não precisava de tanto hot como teve, é bom mais foi muito mesmo, a história em si do livro era ofuscada pelo "romance" dos casais principais.

Enfim, o livro é uma leitura gostosa, mais deixa a desejar, principalmente no final quando as coisas se desenrola rápido demais, é um final corrido sabe, tudo aquilo acontece, todo aquele romance, pra no final da tudo muito certo de um jeito meio chato, mas ?????

Enfim, é isso.

Nicole.Stheffany 24/04/2022

Sinceramente, não gostei. O livro acabou focando muito no erotismo e esquecendo do desenrolar do romance. Além disso, a protagonista é colocada como uma mocinha indefesa que todos os homens da história tem missão de proteger. Enfim, enfadonha, clássica e sem entusiasmo

Kah 04/04/2022

que livro quente é esse ? a mistura dos dois gêneros que mais amo romance erótico e romance de época foi simplesmente fantástica ! definitivamente não é a moçinha a obstinada nessa história já que é Marcus quem está disposto a perseguir Elizabeth até que ela não seja mais capaz de resistir. ( É realmente impossível resistir meninas ) além do romance, erotismo, intrigas e traições temos aqui uma pitada de mistério que você desvenda no final e me surpreendeu muito a maioria das cenas foram bem picantes considerando o período histórico, mas também houve partes engraçadas, doces e diálogos maravilhosos eu amei o livro, amei o Marcus e a Elizabeth e amei mais ainda os dois juntos e eles são perfeitos !!! o relacionamento deles não é fácil ( nenhum é devo acrescentar ?) Marcus é arrogante e Elizabeth é teimosa e demora a ceder, mesmo descobrindo o que realmente havia acontecido quatro anos antes. uma coisa é certa, a atração e a química sexual desse casal é totalmente explosiva ( chamem os bombeiros ) e percebemos isso desde o primeiro capítulo. A possessividade de Marcus e sua fraqueza quando o assunto é Elizabeth deixaram essa leitora completamente apaixonada por ele. Recomendo a leitura viu meninas ( aviso : cuidado para não se apaixonarem também )

Monike.Delesposti 20/03/2022

Irresistível
Marcus e Elizabeth eram noivos, mas um desentendimento os separou. Quatro anos depois eles se reencontram quando Elizabeth está sofrendo uma grande ameaça.
Ninguém é o que parece ser.
Um homem ferido, uma mulher teimosa, uma ameaça constante, muita paixão e muita sensualidade. Tudo isso em um único livro.

Babi 23/02/2022

"Meu orgulho masculino implora por isso" ?
Confesso que dei as 3 estrelas apenas pelo meu apego com a autora, adoro os livros dela e crossfire é o meu hot favorito, porém infelizmente esse livro é o primeiro de Sylvia que eu posso afirmar que não gostei. A personagem principal é chata, maçante, volátil e insegura, o seu parceiro não fica atrás porque só se esconde na sua masculinidade. Os dois juntos não conseguiram passar de fato uma credibilidade como casal e deixar o coração quentinho como na maioria dos romances, sem falar que pra mim o sexo do livro não era erótico beirando a quase forçar ela até mesmo quando não queria, me incomodou e gerou gatilhos. A trama principal foi fraca, confusa até mesmo pela escrita e maçante. Infelizmente, não curti e não leria novamente ?

1 | 2 | 3 | 4