Midnight Pursuits

Midnight Pursuits Elle Kennedy

Resenhas - Midnight Pursuits

Larissamgg 22/10/2022

Dorei
A cada livro que passa a história vem ficando melhor, adorei o casal da vez, as farpas trocadas. E a ansiedade está batendo pra saber logo a história do Jim e Noelle

Cah. 28/06/2019

Meu casal favorito.
Foi o que eu mais gostei, quem diria que Ethan e Juliet iriam ser tão maravilhosos juntos, Ethan é apaixonante e Juliet que mulher forte, os dois formaram meu casal favorito da série até aqui ...

Eu fiquei viciada em toda a trama do livro, principalmente quando chegou na parte do resgaste do Ethan.

E essa tensão toda que existe entre Morgan e Noelle, estou morta de curiosidade sobre o que aconteceu entre eles no passado que ainda existe essa coisa entre eles ...

Laine 24/10/2016

Surpresa mais que maravilhosa
Esse é o quarto livro da série instintos assassinos, que vai contar a história de Assassinas e Mercenários com um certo código de honra e passados sombrios e crueís.
Eu fiquei com o pé atrás para começar esse livro, o Ethan e a Juliet não aparecem tanto nos anteriores, então eu achava que ia passar por esse só por passar, MAS eu nem sei porque eu ainda subestimo a Elle badass Kennedy, a escrita dela é tão maravilhosa, eu simplesmente me apaixonei por cada linha dele, pela história que foi construída, personalidade dos personagens, as missões, enfim TUDO.
O Livro vai tratar de uma vingança, o Irmão de Juliet é assassinado e antes de morrer, ele pede por vingança, mas nessa empreitada a Juliet acaba sendo baleada e liga para Isabel (que está em lua de mel e deixou o cel em casa, claro!) para pedir ajuda, mas quem recebe o pedido é Ethan que vai ao seu socorro. No livro anterior esses dois trocam algumas farpas, Ethan é o mais novo do grupo, com 25 anos e é chamado o tempo todo de novato e ah é novo demais, ah é bonzinho demais e a Juliet entra na onda do bulling também, sendo que a moça tem 31 haha, MAS EI o Ethan é um príncipe, sério gente nunca vi personagem mais fofo e lindo, com certeza meu amante da série que meu marido D não me ouça, enfim voltando, ele vai lá ajuda-la e começa a mostrar outras facetas dele, que meu amor ele tem uma santa pegada, e pode ser cruel também, sem deixar de ter um coração de ouro, ah (suspiros) eu fiquei tão apaixonada por ele, em certos momentos ele é bem mais maduro que ela, que é uma mocinha durona, sarcástica e só se importa com 1º ela, 2º ela, 3º ela e 4º o irmão talvez e 5º ela também, mas ela tem motivos para isso, uma infância difícil, viveu nas ruas, foi traída, presa, uma ladra muito competente obrigada, e agora mata pra viver, eu adorei a Juliet e quando o coração dela vai amolecendo, ela mostra um lado tão doce e leal que se encaixa perfeitamente com Ethan, a interação dos dois é tão natural sabe, ela se apaixona (e nós junto) por esse lado dele cavalheiro e ao mesmo tempo guerreiro implacável, e ele acaba sendo a pessoa dela e ela a dele. Eu saboriei essa leitura deliciosa, nem parece que estou no quarto livro da série, que não possui vícios de linguagem e nem nas descrições, parece algo novo, a Elle criou um universo tão interessante, com personagens que se mantem fiel ao que são, mas que nos apresenta novos lados deles e todos tem detalhes que você quer conhecer profundamente, eu acho que se tiver 20 livros dessa série eu vou ler e reler em seguida. Claro que indico, quer suspense, ação, romance e personagens maravilhosos? então só vem!

ps: Eu finalmente entendi que D e Noelle, não nasceram pra ficar juntos, os dois tem algo natural, uma química muito boa, mas a guarda deles nunca abaixa e não vejo isso acontecer no futuro, o que não significa que não estou chorosa :'(

MiLe 22/09/2014

Além da química o livro foi muito divertido, nas cenas de ação que me tinha na ponta da cadeira. Estes dois são um casal perfeito e me fez apaixonar por este grupo de assassinos e mercenários. Esta série é embalada com toneladas de ação, muito romance e é um passeio de montanha-russa do início ao fim. Eu não posso esperar pelo próximo!!!!

Diana 26/05/2014

Minha série preferida!
Bom, este é o quarto livro da série Instintos Assassinos e conta a estória de Ethan Hayes um dos soldados do líder Jim Morgan e de Juliet Mason uma das assassinas de aluguel da líder Noelle.

Juliet Mason está atrás de uma vingança pessoal, mas ela acaba se ferindo e pede ajuda a Isabel, mas quem acaba recebendo a mensagem de SOS de Juliet é Ethan,(Isabel está em lua de mel com Trevon)como era o único que não estava "ocupado" ele sai para ajudar a assassina de aluguel.

Quem leu o terceiro livro deve lembrar das "farpas" trocadas entre os dois, e nesse livro não é diferente. Ethan por ser o mais novo dos soldados com apenas 25 anos é apelidado de "novato" e Juliet sempre sarcástica vive tirando onda com ele(chamando ele de garoto, bom moço e por ai vai...) Mas no decorrer do livro ele mostra o garoto pra ela e que garoto viu?! Que resistência! rs.
Tem muita ação, suspense, e romance. Adorei!

E como nos outros livros da série tem os personagens secundários, estou cada vez mais ansiosa pela a estória dos nossos líderes, Jim Morgan e Noelle, esse livro vai pegar fogo! Estou curiosíssima para saber o que eles escondem, qual o mistério? Porque eles sentem ódio um pelo outro?
O livro do meu casal preferido só em novembro, chega logo!!! rs.

Recomendo a série toda, amo demais.