Fênix

Fênix Elton Moraes




Resenhas - Fênix


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Myy 09/04/2022

Complicado dizer?
Abordou alguns temas de forma muito mal elaborada fazendo até parecer que apoiava e ?passava pano? pra certas práticas condenáveis. Além de que o livro inteiro parecida corrido com as coisas sem nexo. A sinopse me prendeu bastava então esperava mais.
comentários(0)comente



Gui.Marques 09/08/2021

Muito decepcionante esse livro. A proposta no início é boa, mas a execução em seguida é catastrófica. Há pouco desenvolvimento da história, tudo se resolve muito rápido e fácil.
É super desconfortável a forma como normalizam coisas absurdas, sendo abuso sexual um exemplo disso. Além de parecer que está "comprando briga" com religiões diferentes... Constantemente exaltando uma e menosprezando ou distorcendo outra, e que de fato não alterou em nada para o desenrolar da leitura.
Enfim, pura tristeza com essas páginas lidas...
comentários(0)comente



Maria4741 02/08/2016

Fenix - A Morte Não é o Fim de Tudo, de Elton Moraes
Esse livro conta a historia desses quatro amigos que se conhecem desde sempre e nunca se desgrudam, essa amizade é tão grande que um dia decidem fazer um pacto pra que mesmo que venham a trilhar caminhos diferentes, nunca se esqueçam um do outro.

A maneira escolhida para selar esse pacto foi fazer tatuagens iguais; o simbolo escolhido foi a Fênix; mas não parou por ai, eles também planejaram fazer um pacto de sangue; e é a partir dai que coisas muito bizarras acontecem: Eles desmaiam e quando acordam se deparam com uma fênix desenhada a sangue no chão, suas tatuagens brilham e ardem como fogo, eles começam a se comportar de maneiras muito estranhas, seus pais morrem de maneira repentinas e inexplicáveis, eles adquirem poderes... até que Duda é sequestrada.

Continue lendo em:

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2016/07/fenix-morte-nao-e-o-fim-de-tudo-de.html
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR