O Cajado de Serápis Rick Riordan

Resenhas - O Cajado de Serápis

Marcos 21/03/2022

O Cajado de Serápis
Annabeth ?coincidentemente? encontra um monstro egípcio, e junto com Sadie, segue o monstro para detê-lo.

Boa história, leve, como as demais obras do tio Rick é bem fluida. Annabeth como sempre é maravilhosa, e Sadie uma ótima surpresa.

Quero ver o desfecho na última história, com a junção do universo grego e egípcio.

eduarda2194 22/01/2021

Achei melhor do que "o filho de sobek"! Gostei muito da amizade da Sadie e da Annie e eu amo as duas então achei o livro muito bom!

sabrina 16/12/2021

eu não gosto muito da sadie, mas a annabeth é minha personagem favorita do riordanverse, então valeu a leitura
Matheus 16/12/2021minha estante
Aaaaa eu amo a Sadie mas tbm amo a Annabeth, to doido pra ler a trilogia mas fico receoso por ser ebook

sabrina 16/12/2021minha estante
vale muito a pena matheus, principalmente o que são os quatro juntos, é incrível

Matheus 16/12/2021minha estante
Vou colocar logo na meta do ano que vem kk

laura 24/12/2020

só queria um pingo da inteligência da annabeth
Acho que dos três contos do crossover esse foi o mais difícil de ler, é legal ver como a sadie e annie se dão bem logo de cara, mas também é um pouco entediante...

MWeirich 22/07/2022

Caramba, voltar ao universo de Percy e dos Kane é simplesmente magnífico e, apesar de ser apenas um conto, mesmo assim o autor Rick sabe trazer os ensinamentos mais belos.

Amei reencontrar Annabeth e Sadie neste conto cheio de ação e risadas!

Renan543 08/09/2023

Annabeth e Sadie
Esse conto continua a mini trama desse crossover entre Percy Jackson e as Crônicas dos Kane. Eu achei um conto bem legal, apesar de ter achado menos fluido do que o anterior. Acho que isso aconteceu pelo fato de que a narrativa aqui é escrita na terceira pessoa, diferente do conto anterior, que era na primeira pessoa. Enfim, gostei mais da base de história desse, do que do anterior. Mas ainda prefiro o conto anterior. Ver a Sadie e a Annabeth interagindo foi bem legal. Elas foram bem mais didáticas que os meninos, e contextualizaram uma a outra bem mais. Enfim, de novo, um conto legal pra quem é fã, mas nada UAU.

Joana 30/06/2021

Sadie Kane e Annabeth Chase
As duas juntas = tudo para mim .
Sinceramente muito mais civilizadas do que o carter e o Percy e mtoo inteligentes e maravilhosas. Amei a junção das duas mitologias, incrível, conto bem curtinho e gostoso de ler.

MCzinhah 23/06/2020

Boa adição
Foi interessante ver dois mundos tão diferentes mas ao mesmo tempo semelhantes se encontrando. Uma série dos Kane, de Percy Jackson e cia. e Magnus Chase seria perfeita

Matheus 02/04/2022

O encontro de Sadie Kane e Annabeth Chase
Livro ?: O Cajado de Serápis
Autor ?: Rick Riordan
Faixa etária ?: +12
Nota ?: 4.5 ?

Um crossover de dois universos incríveis, um encontro de duas protagonistas femininas super poderosas. "O Cajado de Serápis" é um bom livro para passar o tempo.

Neste conto do autor Rick Riordan, iremos acompanhar uma história do ponto de vista de Annabeth Chase, na qual ela conhece Sadie Kane, a protagonista da trilogia As Crônicas dos Kane

As duas irão enfrentar Serápis, um deus greco-egípcio despertado pelo maléfico feiticeiro Setne, que escapou no final de A Sombra da Serpente.

Esse livro tem muitas referências aos outros livros do riordanverso e também é bastante engraçado e delicioso de ler.

Apesar de ter gostado muito desse, preferi "O Filho de Sobek", apesar de ainda não conseguiu saber o porquê.

Recomendo esse livro para todos os fãs de Percy Jackson e/ou Crônicas dos Kane, pois este não vai decepcionar ;)

Paula1324 08/11/2020

Essas duas perfeitas juntas, a confiança que elas tem uma na outra é incrivel

s0fifis :) 13/07/2022

as lendas
eu simplesmente amei a amizade que a sadie e a annabeth construíram, eu como já suspeitava, tudo isso tinha dedo do setne. enfim, estou ansiosa para o último livro onde os quatro, carter, percy, annabeth e sadie, vão se encontrar dnv.

maria 25/06/2022

O Cajado de Serápis
muito curtinho mas super legal de ler
adorei o jeito que se encontraram
o monstro é mais interessante
elas se ajudando e os diálogos são perfeitos ??
a dinâmica das duas é mto boa
tô curiosa pra ver os 4 juntos
preferi esse por enquanto

FabiSaLi 16/02/2022

Divertido, puro suco de Riordan
Esse conto foi bem mais divertido e envolvente que o dos meninos. Adorei!
E deu mais informações e detalhes para nos levar ao terceiro e último conto!

Rique 22/07/2023

O Cajado de Serápis
Pra mim esse foi o segundo melhor conto entre os que foram reunidos no livro Semideuses e Magos. Gostei de como o conflito se resolveu gostei da amizade de Annabeth e Sadie( duas das minhas personagens favoritas do Riordanverse ).