Reciprocity

Reciprocity K.I. Lynn

Resenhas - Reciprocity

Nadja 12/04/2015

Amor na sua forma mais crua
Adorei a trilogia! Teve de tudo: paixão intensa, sexo selvagem, traumas terríveis, momentos de angústia, tensão, sofrimento mais teve principalmente muito amor. Adorei o casamento, ri muito do Esquadrão de Peitos e curti como o casal lutou até o fim. Novamente não dei 5 estrelas pois não teve um epílogo, algo que não consigo compreender diante de tão maravilhosa história de amor, gostaria muito de tê-los visto com seus filhos. Ficou uma nostalgia, uma saudade!! Super recomendo!

Denise 07/11/2014

amei!
história envolvente, um casal totalmente quebrados, que se completam, que buscam um no outro a força pra seguir em frente.
o livro é uma montanha russa, na mesma hora que tudo está lindo e perfeito, lá vem bomba.
no final da trilogia, todos os fios soltos são amarrados, a autora foi muito feliz na sua conclusão.
SUPER INDICO, certeza que é uma das MELHORES TRILOGIA que já li.
love Nathan e Lila.
Alê 19/12/2016minha estante
Oii, tem o pdf do livro? poderia me enviar?

edna 12/04/2017minha estante
Oii, tem o pdf do livro? poderia me enviar?

Angela333 11/08/2014

Nathan e Delilah
O capítulo final da trilogia Breach! As coisas estão finalmente olhando para Nathan e Lila. Embora separados no trabalho, sua vida juntos está apenas começando. Eles estão trabalhando duro para trancar o passado de Lila, quando Nathan vem bater na porta com um presente-um aviso de que a felicidade pode, e vai, ser tirado. Está fugindo a única opção para se manter vivo? Eles nunca podem encontrar a paz que merecem? A batalha pela sobrevivência tem início.

Caro 04/08/2014

Maravilhoso!!!
Que pena que acabou!!!
Acabei esse livro com sorrisão na cara, e no decorrer do livro me peguei fazendo "OWnnnn" a toda hora!
Nathan mais azedo e mais amoroso do que nunca!
Lila, mais estragada e dependente do que nunca!
Amei, uma das melhores trilogias que já li!
Alê 19/12/2016minha estante
Oii, tem o pdf do livro? Poderia me enviar?

edna 12/04/2017minha estante
Oii, tem o pdf do livro? Poderia me enviar?