Ligeiramente Perverso

Ligeiramente Perverso Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Perverso


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Daniela.Dantas 08/06/2019

Intenso
Rannulf é um dos irmãos Bedwyn, ele está a seguir caminho para visitar a sua avó, quando se depara com um acidente onde encontra Judith.
A beleza dela chama a sua atenção, então ele decide tornar tudo mais interessante e envolver-se com ela. Mas tudo muda quando ele percebe que ela não é uma atriz, mas sim uma donzela, prima da mulher que é suposto ele cortejar.
O livro é cheio de aventuras e mistérios, dei por mom a ler horas seguidas para descobrir o que iria acontecer com estas personagens.
A história é também sofrida, nós sentimos raiva de todas as coisas que acontecem a Judith, e torcemos insistentemente para que Rannulf acorde e perceba o que precisa para ser feliz.
comentários(0)comente



Sam 27/02/2015

Ligeiramente perverso????
Esse título é um contrassenso...Eu diria que não existe nada mais doce e decente quanto o Rannulf..perverso é o Horace o qual eu imagino com um bico enorrrme daqueles que assentam perfeitamente bem em guris bem mimados...
Agora o fato mais interessante de tudo isto é que a cada livro que leio vejo mais sentido e me afeiçoo um pouco mais á família Bedwin...nunca vi uma família com um senso de irmandade e com tanta decência...de vvd dá gosto de ver...Este livro representa um sopro de calidez....um amor que dificilmente veríamos na vida real, mas pra isso servem os livros não é?! Para sonharmos e ponto.
Eis aqui um frase encantadora para aqueles que ainda não o leram,para enfim se aventurarem por suas páginas: " ...Não estou á espera de um "felizes para sempre", Wulf....Mas estou á espera de ser feliz mesmo após o viço se ter desvanecido da rosa...."...
Perfeitamente romântico e a estória é redondinha, junto com "uma noite de amor", até este momento este livro figura entre os melhores da autora que já li...
Silvana Barbosa 27/02/2015minha estante
Ai , ai...resenha de suspirar...


Fran.Zi. 27/02/2015minha estante
depois desta resenha, quero muiiiito ler!!!


Sam 27/02/2015minha estante
Meninas vale a pena...a capa é bem sem graça..achei um pouco injusto visto o conteúdo ser tão bacana...
bjim


Fran.Zi. 27/02/2015minha estante
hummm será que demora muito ser lançado aqui???
estou vendo que vários livros só serão lançados na bienal, no meio do ano....
e como ficamos? nós pobres leitoras kkkk
(disfarça e olha para o outro lado da pilha de livros esperando para serem lidos)


Drica 27/02/2015minha estante
Amou, amiga? Essa série é ótima! Parabéns pela resenha.


Sam 09/03/2015minha estante
Oi Drica belinha...não me esqueci de onde veio este primor pro meu coração....obrigada sempre lindona...


Patricia 04/01/2016minha estante
Realmente, Sam, o Rannulf é um doce!




Sandra 16/11/2014

Li num só dia
Eu simplesmente não consegui parar de ler. Acabei lendo o livro todo em um só dia. Nesse livro vamos conhecer a história de Lord Rannulf Bedwyn e Judith Law. Eles têm um encontro HOT, HOT, HOT e quando eles pensaram que nunca mais se veriam...a vida tinha outros planos. O livro tem romance...claro, mas tb ação e até um pouquinho de mistério. Estou adorando conhecer mais esta autora.
Silvana Barbosa 11/12/2014minha estante
Opa , fiquei curiosa !




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR