Puella Magi Madoka Magica #03

Puella Magi Madoka Magica #03 Magica Quartet...

Resenhas - Puella Magi Madoka Magica #3

Sophia576 05/04/2023

É um mangá realmente bom e com os traços bons. Tem ums xingamentos mas nadaa demais, tem mortes e demônios e essas coisas.

Lívia Lopes 27/02/2023

Muito bom!!
Adorei como a trilogia foi finalizada, eu não esperava por esse plot twist. É uma grande lição sobre amizade e fidelidade. Não costumo ler mangás e nem ler animes, mas depois dessa leitura vou correndo assistir o anime :)

estantedogabs 02/08/2022

Amo como essa história mistura bem as "cores" das garotas mágicas fofas com acontecimentos e um fundo bem mais obscuro do que se espera. Gosto da complexidade e que não enrolam pras coisas acontecerem!

Lora 02/06/2022

O fim de um ciclo. Como alguém que leu a novel, tive um pouco de dificuldade para visualizar o final de forma clara, então ler o mangá foi bem satisfatório. Consegui dar uma imagem aos acontecimentos.

O mangá em si é leve, rápido e sem enrolação. Não leria novamente, mas foi um bom passatempo.

yas.2 18/02/2022

Madoka Magica é bom.
A história segue um pouco o roteiro do anime mas com toques do autor. Vi que existem várias versões e só lendo essa não posso afirmar que o final é o mesmo. O final desse é incrível, superou minhas expectativas (que eram baixas), e, infelizmente descobri que esse mangá só tem três volumes... Mas, tudo bem. O final deste é ótimo e acho que se fossemos esperar por mais continuação iríamos acabar nos decepcionar.

Mirunakk 18/10/2021

Chorei no anime e chorei aqui tbm KKj
Simplesmente perfeito, apesar de ser da minha preferência o anime, o mangá me passou a mesma sensação de "felicidade" e de tristeza profunda a cada capítulo, a história de Homura e Madoka é tão trágica e tão desesperadora. Espero um dia encontrar alguém que me ame tanto quanto a Homura amou a Madoka (e continua amando).

Estou assistindo Magia Record?! E amando rever minhas personagens queridas e adorando conhecer algumas novas.

Mel ð¯ 04/06/2021

Fim...
O final dessa história de mistério é previsível e imprevisível ao mesmo tempo. Muito bem amarrado à narrativa, o desfecho sombrio e... kawaii(?).
Voltamos a ver mais shoujo aqui... rsrsrs

ANNDt 02/06/2021

O sofrimento de Homura.
Esse volume e incrível, mostrando o passado da Homura e por que dela se transforma em uma garota mágica ver o quanto ela sofreu pelo bem de sua amiga e simplesmente incrível, um final belo que deixa o coração quentinho.

Encerro esse resumo com essa frase linda que está na última página do mangá .

"Não se esqueça. Sempre, em algum lugar, alguém está lutando por você. E enquanto você não se esquecer dela, jamais estará sozinha".

Jules8 15/04/2021

Antes de ler madoka mágica, tinha ouvido dizer q ele era a obra q revolucionou o gênero mahou shoujo, e agora, depois de finaliza-lá, não só entendo como tbm concordo muito. Enredo q segue uma linha totalmente diferente do q costumamos ver, com viradas de mesa e um final inesperado. Eu fui muito pega de surpresa com esse mangazinho e o quanto a historia dele é poderosa...como uma garota mágica deve ser.

Robin 12/05/2020

Nunca imaginei que iria me empolgar tanto lendo um mangá, bom começo para mim

Thaila 15/03/2020

Homura!!!!!!
Chocante, inesperado,de chorar e amar!!! Madoka Mágica, melhor mangá!!!!(ganhou de Sailor Moon (?o?))