RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR

RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR Priscilla Warner

Resenhas - Respirar, Meditar, Inspirar

Fernanda 10/03/2014

Resenha: RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR
Resenha: “Respirar, meditar, inspirar” relata com discrição e inteligência experiências baseadas nas memórias comoventes da própria autora, Priscila Warner. É, na verdade, um ensinamento sobre lições da vida num geral, desde os momentos tristes aos mais inspiradores. A narrativa segue um ritmo curioso, sendo que pode ser considerado cômico e em alguns aspectos, assim como técnicas de meditação, massagens e terapias bem particulares, relaxantes e pessoais.

O que mais me motivou nesta leitura foi a maneira acessível de acompanhar as descrições, e claro que este é um dos fatores mais importantes. A percepção inicial é quando ela decide enfrentar seus temores, o pânico e a ansiedade. Seu estilo é convincente e receptivo.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-respirar-meditar-inspirar.html

Delair.JAnio 20/07/2022

Não é um livro de autoajuda, mas sim relatos de uma pessoa que sofreu muito com problemas que se tornam cada vez maiz comuns. E mostra que é possível encontrar formas de tentar lidar com tudo. Relatos de diversas tentativas da autora, até ela conseguir encontrar algo que a ajude. Formas, terapias, palestras...
Faz a gente pensar, é realmente possível, um dia encontrarei a minha forma.

Pri 19/01/2018

Inspirador
Este livro conta o trajeto da autora pela árdua tarefa de ser livre de seus ataques de pânico. É um bom livro para quem tem mente aberta e está em busca de referências de técnicas meditativas, mestres e técnicas de tratamento psicológico. Ele ensina você a encontrar seu caminho para a cura mental e, consequentemente, física. Respirar, meditar, inspirar é um título que resume muito bem o conteúdo do seu livro.

Nandhy - @minhavidanapagina 04/08/2023

Resenha @minhavidanapagina
? Priscilla Warner conta a história de sua vida na busca da cura para ataques de pânico e redução da ansiedade.

??Opinião pessoal ??

?Priscilla Warner passa o livro todo contando os detalhes da sua historia.

?Apesar de ser interessante saber sobre retiros e superação, eu achei a vida dela um tanto confusa demais. O que me pareceu é que ela ficou tão perdida por tanto tempo que saiu fazendo tudo, de tudo. Sinceramente, não sei quantos cursos, retiros, encontros ela fez ao longo do livro, mas posso garantir que foram muitos!

? Nossa, como eu demorei pra ouvir esse livro! Foi extremamente arrastado?

?Particularmente, só achei que o último capítulo trouxe algo relevante, onde ela enumera algumas diretrizes de meditação?

?Enfim, nem sempre um livro te toca ou agrega, não eh mesmo? Faz parte!