Redenção e Submissão

Redenção e Submissão Nana Pauvolih

Resenhas - Redenção e Submissão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Milla 18/08/2023

Gostei desse livro também, cheio de histórias, sexo, prazer, dominação e submissão. Acho que deveria ter tido mais alguns suspenses na trama. Achei este livro mais fraco do que o livro Redenção de um cafajeste, mais cada história é uma história. Vamos agora para o próximo Redenção pelo amor.

Jessica1248 20/04/2023

Resenha: Redenção e Submissão
Esse foi o segundo livro que li da trilogia.
E confesso que após ler a história do Arthur, não gostei muito da história. Mais esse segundo livro contando a história do Matheus e da Sophia, eu gostei bastante. Mesmo tendo hot, dessa vez a autora soube mesclar o romantismo e o Hot. Gostei bastante da história, ansiosa pela história do Antônio e da Cecília agora.

Polyana 26/01/2023

É bom.
Não é como primeiro livro, esperava mais dele. Acho que o problema exatamente esse, esperava muito mais dele, mas ele é bom segue a escrita da Nana. ?

Kleverson 15/12/2022

Encerrado interessante, que dá de mim a zero ao primeiro
Comecei a ler achando que iria ser uma tortura assim como foi o primeiro, porém, tive uma grande surpresa, amei a história.
Matt e um personagem tão carismático, incrível, fofo, safado, que iria adorar ser o submisso dele??

Já Sophia se orgulha de ter conquistado sozinha seu lugar no mundo. É agressiva sexualmente, dominadora e dona de si. Mas seu ar atrevido e mandão esconde um trauma do passado, a onde vc já desconfia desse trauma quando ela começa a falar, em uma cena única, detalhada na medida certa, e mesmo assim, não tira o impacto e a dor que vc sente a ler.

Adorei a química entre Sophia e Matt, amei a forma que eles se conectam, a briga entre rato e raro entre eles, vc quer ler para saber como irá se desenrolar a história.

Faz tempo que não lia um livro sexual gostoso e com história.

A parte mais interessante é quando dois dominadores se enfrentam em uma extasiante batalha por poder, render-se pode ser o maior triunfo.

Narlaine.Souza 04/11/2022

Dominador e dominadora?
A história de Matt e Sofia e um desafio as nossa imaginação. Um quer submeter o outro e ambos acabam se submetendo ao amor. Na verdade eu não achei que os dois tinham química além da que a autora quis descrever nas senas. Eu chipei muito mais o Matt com a Maiane do que a Sofia. Mas, aqui temos uma história com início, meio e fim sem tantas outras coisas pra comentar

Tau 05/07/2022

Sophia e Matt
Sophia é uma mulher muito forte com traumas desde sua infância, ver ela superando eles,com ajuda de matt é muito lindo, deu a ela a confiança e segurança. Matt é um homem dos sonhos. Eu amei muito esse livro. Muitos fofos juntos e fala sério uma química surreal ??

Bianca.vigevani 16/05/2022

"Ser 'Normal' é ser hipócrita"
Matt é um homem extremamente bem resolvido com todos os seus lados, por fora um anjinho, inclusive com aparência e comportamentos no dia a dia, e por dentro um perfeito dominador... apaixonado pela esposa de seu melhor amigo, ele nunca escondeu de ninguém o quanto acredita e procura pelo amor.
Sophia é uma mulher que precisou se reconstruir depois de um começo de vida pra lá de traumático e conseguiu sozinha dominar quase todos os âmbitos da sua vida, seja no trabalho ou no lazer. E pra isso ela nunca abre mão do controle.
Quando dois dominadores se encontram, se interessam um pelo outro e acabam tendo que trabalhar juntos todos os dias, como fazer pra esse interesse acabar ou para um dos dois se render!?
Esse é um livro que mostra um outro lado do Bdsm, enquanto um entrou por prazer o outro encontrou uma maneira de libertar seus monstros internos. A questão da confiança que é construída para a relação dar certo e o quanto algumas amarras estão nas nossas cabeças e não sabemos quando abrir mão...
Matt é fantástico do começo ao fim. Um príncipe com gostos meio escusos, mas comportamento perfeito. Sophia, apesar de mulher, ainda é uma criança em alguns pontos da vida e vemos todo o arco de crescimento da personagem, com vontade de dar algumas chicotadas com uma mão e carinho com a outra.
A escrita, como sempre, impecável.
Amei e recomendo!

hyocha 29/04/2022

Bomm, consegui terminar mesmo com uma preguicinha. Só acho que tem coisas que dariam para serem mais desenvolvidas massss dá pra ler de boas.

Luana 26/03/2022

Matt
Eu já gostava do Matt no primeiro livro, ele não decepcionou. Gostei do casal, do enredo e desenvolvimento.
A escrita da Nana Pauvolih é gostosa, é quente e suas estórias são bem construídas. Se eu gostei? Sim, eu gostei! Mas, o Artur ainda tá no topo ;) Depois seguirei para o Antônio. ;)
Antonella 29/04/2022minha estante
Não é meu preferido da trilogia, mas Matt e um anjinho ?

Fabi Miranda 13/02/2022

Livro bem diferente do primeiro da trilogia. Matt e Sophia formam um casal super intenso e inesperado. É o meu favorito.

bel 31/01/2022

???,5
Redenção e Submissão é o segundo livro de uma série, da autora Nana.

Como eu já tinha lido dois livros da Nana e gostado muito resolvi ler esse também, que conta a história de Matheus e Sophia dois dominadores que já ao se conhecerem começam com seus jogos de poder.

Gostei muito do primeiro livro e não esperava diferente do segundo, porém eu não senti a mesma vibe, pois nesse livro não tem um drama bom, é tudo muito raso e eu senti falta de um pano de fundo legal para história.

Esse livro tem tanto hot que acaba se tornando cansativo ler, só com a mesma coisa acontecendo, para quem gosta de um livro recheado de hot esse é perfeito.

É bom? É, é uma leitura diferente e ao mesmo tempo já vi similares por aí, o livro não é perfeito, porém eu recomendo.
Nana_tsur 31/01/2022minha estante
Ano passado li dois livros maravilhosos da autora e resolvi ler outros. Acabei me decepcionando muito com os livros dela e acabei desistindo de ler outros.
Grande parte dos livros dela são bem tóxicos e não da de aceitar.

Nana_tsur 31/01/2022minha estante
Antes de desistir de vez, ainda fui olhar a avaliação dos outros que estavam na minha lista, mas aparentemente ela gosta de fazer livros nesse estilo

bel 01/02/2022minha estante
Siim, o estilo da Nana é mais um dark romance e acaba sendo em algumas partes tóxico, tem uns dela que são bons, mas esse eu não aguentei não kkkkkk

Nana_tsur 01/02/2022minha estante
Ela tem até uma escrita boa, mas ela acaba exagerando muito nesses. Queria dar outra oportunidade pros livros dela, mas o último que li me deixou bem mal

bel 01/02/2022minha estante
Siiim, concordo contigo

Dreia 22/01/2022

Redenção e Submissão, Matt e Sophia
Por mais que a história venha trazer um pouco mais do mundo BDSM, você vai encontrar romance.
Matt é um homem que usa do sadomasoquismo para controlar o seu lado obscuro, um homem totalmente dominante que por mais que trate bem suas submissas, nunca se apaixonou.
Claro que ele ainda nutre uma paixão pela esposa de seu melhor amigo, mas essa não conta, pois ele jamais a terá.
Sophia é uma mulher que passou por muita coisa na vida e uma dessas coisas fez com que ela se tornasse uma mulher dominante no sexo.
O encontro dos dois será regado de paixão, desejo e principalmente um jogo de poder maravilhoso, sim ambos no sexo deseja dominar o outro e isso é complicado em se tratando deles dois.
Teremos sexo "baunilha" que vamos combinar que de "baunilha" não tem nada kkk.
Convido você a conhecer essa história que faz parte de uma coleção maravilhosa e teremos momentos de amarração e chicotes, porém será super tranquilo e até mesmo quem não é débito desse gênero, ira gostar. (se quiser saber mais, dê uma olhadinha no meu canal: Livros que li Emoções que vivi.
Boa leitura.

site: https://youtu.be/H2pEKHtrCdE

Flavia.Freitas 11/01/2022

Essa resenha pode ter alguns spoilers soltos
Fico me perguntando se a série "Redenção" é a mais fraca da Nana. Até agora não consigo dizer que realmente gostei de nenhum dos dois livros iniciais. Em "Redenção de um Cafajeste", Arthur me irritou tanto, achei ele tão babaca que foi impossível gostar dele e, consequentemente, da conclusão da história com a Maiana. Já com o Matt, me conquistou logo de cara, e acabei criando grandes expectativas quanto a esse livro, que infelizmente não foram atendidas.

Os livros da Nana sempre tem um drama muito forte, algo que ela aborda sempre muito bem. Vê-se que ela pesquisa sobre o assunto para poder escrever, não é somente sexo por sexo, depois juntos e felizes para sempre. Mas nesse aqui a história, que deveria ser o pano de fundo, é rasa como uma poça d'água. Matt não carrega traumas pessoais muito sérios, ele é o típico bom moço, bom filho, quer casar e ter filhos, amar e ser amado. Mas ele também é um dominador e frequentador da Clube Catana para praticantes do BDSM e está sempre em busca de uma submissa. E é lá que ele conhece Sophia, outra dominadora em busca de um submisso. O encontro desses dois dominadores prometia pegar fogo e realmente foi, no início, com um querendo submeter o outro.Mas depois fica cansativo e repetitivo, pois como o drama de pano de fundo não é muito desenvolvido, tudo o que temos são páginas e páginas de cenas de sexo, seja com prática de BDSM ou não. Apesar de que eu torci para que eles encontrassem um equilíbrio, tinha momentos que eu revirava os olhos de tão cansativo que ficava.

Sophia é uma personagem que também me cansou um pouco. É ela quem carrega o drama traumático do passado e, devido a isso, se tornou uma mulher que se julga autossuficiente, mas na verdade é muito imatura e insegura. Ser dominadora é a maneira que ela lida com seus traumas. No momento em que se vê apaixonada pelo Matt, ela quer por força provar que não precisa dele para nada, que só quer para sexo, que logo vai se cansar, mesmo após ter uma crise braba de ciúme. É quando começam as atitudes extremamente babacas dela e tem uma que me deixou com vontade de entrar no livro e dar um tapa na cara dela, porque estupidez deveria ter limite. E tudo isso para depois Matt se sentir culpado por não ter conversado com ela e falado de seus sentimentos (pode isso, produção??). Achei bem fraca a resolução desse impasse. Mas, de fato, Sophia não é uma personagem ruim e no final ela acabou por me convencer de que merecia o amor do Matt.

Acho que o problema foi que criei muita expectativa com esse livro. Tem muuuuiito hot, com ou sem BDSM (por isso não indico a quem nunca leu romance erótico e também não se sente confortável lendo sobre a prática) e a história como pano de fundo é bem rasa. Tem o trauma do passado da Sophia e um drama com a madrasta e o pai do Matt, mas nada que realmente me emocionou como em outros livros da autora. O passado de Sophia é bem pesado, mas nem isso tem tanta relevância na história a não ser justificar sua personalidade e ações. No fim, fiquei com a sensação de que poderia ser melhor. Acabou me deixando desapontada com a trilogia. Só espero que a história do Antônio seja melhor, já vi elogios diversos ao livro dele

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6