Redenção e Submissão

priscila 22/05/2021

Bom!!
Então...
Não me levem a mal,
Depois de Arthur e da participação do Mateus que um homem maravilhoso e fofo demais no primeiro livro. ( me apaixonei e até torci pelo Marheus).Mas a leitura se tornou cansativa. Final lindo que no meu ponto de vista poderia ter abordado com mais detalhes. Enfim, sigo para o 3° livro!!!

Luana 26/03/2022

Matt
Eu já gostava do Matt no primeiro livro, ele não decepcionou. Gostei do casal, do enredo e desenvolvimento.
A escrita da Nana Pauvolih é gostosa, é quente e suas estórias são bem construídas. Se eu gostei? Sim, eu gostei! Mas, o Artur ainda tá no topo ;) Depois seguirei para o Antônio. ;)
Antonella 29/04/2022minha estante
Não é meu preferido da trilogia, mas Matt e um anjinho ?

bel 31/01/2022

???,5
Redenção e Submissão é o segundo livro de uma série, da autora Nana.

Como eu já tinha lido dois livros da Nana e gostado muito resolvi ler esse também, que conta a história de Matheus e Sophia dois dominadores que já ao se conhecerem começam com seus jogos de poder.

Gostei muito do primeiro livro e não esperava diferente do segundo, porém eu não senti a mesma vibe, pois nesse livro não tem um drama bom, é tudo muito raso e eu senti falta de um pano de fundo legal para história.

Esse livro tem tanto hot que acaba se tornando cansativo ler, só com a mesma coisa acontecendo, para quem gosta de um livro recheado de hot esse é perfeito.

É bom? É, é uma leitura diferente e ao mesmo tempo já vi similares por aí, o livro não é perfeito, porém eu recomendo.
Nana_tsur 31/01/2022minha estante
Ano passado li dois livros maravilhosos da autora e resolvi ler outros. Acabei me decepcionando muito com os livros dela e acabei desistindo de ler outros.
Grande parte dos livros dela são bem tóxicos e não da de aceitar.

Nana_tsur 31/01/2022minha estante
Antes de desistir de vez, ainda fui olhar a avaliação dos outros que estavam na minha lista, mas aparentemente ela gosta de fazer livros nesse estilo

bel 01/02/2022minha estante
Siim, o estilo da Nana é mais um dark romance e acaba sendo em algumas partes tóxico, tem uns dela que são bons, mas esse eu não aguentei não kkkkkk

Nana_tsur 01/02/2022minha estante
Ela tem até uma escrita boa, mas ela acaba exagerando muito nesses. Queria dar outra oportunidade pros livros dela, mas o último que li me deixou bem mal

bel 01/02/2022minha estante
Siiim, concordo contigo

Semiramis 27/03/2014

Cada vez mais apaixonada
Amo quando descubro uma autora nova, me identifico, extraio dos livros dela uma felicidade indescritível, o corpo fica cheio de endorfinas ao acompanhar toda a trama rumo ao inevitável final feliz. Gosto até de ficar em DPL quando acaba, pq isso tb é uma medida do quanto nos envolvemos tanto com os personagens, que sentimos a falta deles como de uma pessoa muito querida, muito, muito, amada.
E descobrir uma autora que não deixa nada a desejar aos livros escritos “na gringa”, que nos mostra cenários belíssimos de nosso país, com um enredo recheado de erotismo e sensualidade... Não tem preço!!!rsrsrs
Isto posto, posso dizer que o que me encantou em Redenção e Submissão foi a Sophia. Quem me conhece sabe do meu estereótipo favorito: fragilidade feminina com determinação e impetuosidade masculina. Apesar de eu ter tido certeza de que amaria o Matt, tinha cá minhas dúvidas com nossa mocinha.
Só posso dizer que amei a personalidade da Sophia, forte, leal e decidida, mesmo com todos os traumas do passado. Meu medo era sua posição de Dome na história, mas ela e o Matt conseguiram resolver rapidinho esse impasse,kkkk, adorei!
Essa trilogia está o máximo, mal posso me agüentar pra conhecer a história da Cecília e do Antônio.
Lizzy 28/03/2014minha estante
Eita, eita, sem palavras Semi, adoro a autora! rs Bjs

Lizzy 29/03/2014minha estante
Semi, deixa eu confessar, os sapatos da Sofia me encantaram kkkkk Bjs

Eliane 08/04/2014minha estante
Love, Matt!!! Meu Dom docinho

Semiramis 08/04/2014minha estante
Meninas AMO demais a Nana, que personagens, vou te contar!!!
=)

Maria 26/04/2014minha estante
Adoro esta autora, adoro estes meninos.

denise 16/03/2015minha estante
Comecei a ler agora e amando!

Aline 06/04/2021

Redenção
Tão bom quanto o primeiro livro, e quem leu o primeiro sabe o quanto Matt sofreu e merece essa felicidade.
Falemos sobre Matt e Sophia.
Matt é um Dom, especializado em Shibari.
Sophia é uma dominatrix que acaba trabalhando na empresa com Matt.
A relação deles vai ter que ser baseada na confiança para dar certo.
Geciane brilhante 06/04/2021minha estante
Muito bom mesmo, essa série é maravilhosa. Imagina quando vc ler o Antônio vai amar tbm

Aline 06/04/2021minha estante
Expectativas foram criadas agora ?

Geciane brilhante 06/04/2021minha estante
Acredito que se vc gostou do Mateus vai amar o Antônio

Geciane brilhante 06/04/2021minha estante
Quando ler me diz se superou as expectativas ?

Aline 07/04/2021minha estante
Digo sim. Tá na minha crescente lista pra esse ano

Geciane brilhante 07/04/2021minha estante
??

Paula Juliana 04/05/2014

Resenha: Redenção e Submissão - Redenção #2 - Nana Pauvolih

''Sorri para mim mesmo e parei perto da janela. 32 anos. Rico, com boa aparência e fiel. No entanto, apaixonado pela mulher do meu amigo. Não via diante de mim nenhuma possibilidade real de relacionamento sério por enquanto. A solução seria seguir em frente e esperar que em algum momento encontrasse uma mulher que mexeria comigo tanto quanto Maiana.''

Matt... Matt... meu Matt!!! O que falar desse livro quente? Que nele tem um anjo lindo de olhos doces? Um mocinho que além de arrancar suspiros, arranca gemidos de entusiasmo de suas leitoras? Que nele tem uma mocinha que bota pra quebrar, que se eu fosse homem teria medo deda? (Hahhahah) Olha minha gente! Tem que ser muito macho para enfrentar essa mocinha! E muito mulher para domar esse mocinho!
Claro! Que estou aqui babando pelo livro da autora Brasileira mais hot que li, Nana Pauvolih, no segundo livro da série Redenção. O Livro Redenção e Submissão que conta a história de amor do nosso Dom Matt e nossa Dome Sophia.

''Não obrigava a ninguém pela força. Era algo mais, uma persuasão, um olhar duro, uma ordem bem dada. E quando eu via, eles obedeciam. Era um instinto natural, as pessoas me seguiam e obedeciam sem nem se dar conta.''

Falando sério! Para quem gosta de literatura hot, não pode deixar de ler esse livro. Para quem gosta ou como eu é curiosa com o mundo do sadomasoquismo, submissão e dominação, é um prato cheio, com cenas além de muito quente, diferentes e inéditas.
A autora é muito original, quando eu penso que já li de tudo sobre essas coisas e tal, vem a Nana e mostra que eu não sei de nada mesmo. Fiquei pasma com a imaginação dessa mulher! É um livro muito bom para quem gosta do gênero como eu. E não fica por baixo em nada, no quesito romance, com um romance romântico maravilhoso e marcante!

''E foi então que o vi. Estava a algumas mesas adiante, em um local iluminado pelas velas vermelhas de um candelabro. Em meio ao ambiente quase gótico e pesado, aos móveis escuros e à parede cor de vinho, ele se destacava como se uma luz o iluminasse, incidisse somente sobre ele em meio a trevas. E desde que pus meus olhos nele, naquele anjo perfeito, soube que seria meu. Eu o escolhi. Seus olhos eram de um anjo. Cálidos, quentes, ternos. Não dava para ver a cor, mas eram claros, talvez de um tom mel ou verdes. E infinitamente doces, puros, lindos.''

Matt o mais romântico dos nossos três amigos, parece que é o único que não encontrou uma mulher para chamar de sua. Sonha com a submissa perfeita, em casar, ter filhos... depois de se apaixonar pela mulher de seu melhor amigo, Matt sabe que não tem chance, Arthur e Maiana já encontraram seu felizes para sempre. Enquanto isso nosso mocinho curti sua dor de cotovelo e resolve seguir sua vida. Curti seu trabalho, volta a viver sua vida pessoal como o respeitado Dominador Matt. Só não esperava ser comprado em um leilão pela nossa mocinha Sophia que de submissa perfeita não tem nada.
Mas para nossa surpresa quem bate os olhos no mocinho e afirma que ele será seu, é Sophia. Acostumada quando os protagonistas homens tomam essa atitude, foi inesperado, quando esse desejo e entusiasmo veio da protagonista.
Ela viu em Matt o seu submisso. Só pensou em como seria tê-lo. Olhou seus olhos bondosos e doces e não resistiu.
Digamos que tomou um tremendo susto quando enfim percebeu que ele era um dominador nato e um dos melhores no que fazia.
E ai começamos um jogo de gato e rato! Ele querendo subjuga-la e ela querendo o mesmo.
E foi uma loucura, que quem saiu ganhado foi a gente... leitoras insaciáveis!

''Choraminguei, sem me reconhecer e ao mesmo tempo sem conseguir impedir aquela nova mulher de sair de mim. Beijei -o, chupei sua língua, tive tantos sentimentos aprisionados dentro de mim se libertando que o prazer se estendeu sem limites, infinito, em cada polegada do meu corpo, alcançando mais, minha alma, meus desejos, minha vontade, meu destino. Quis tudo dele, como nunca quis outra pessoa na vida. E me dei, como também nunca tinha feito.''

Nossos protagonistas são incríveis.

Sophia me mostrou uma força e superação que foi mais que gostoso de ler. Uma mulher que soube refazer sua vida e ser vitoriosa. Que para superar seu passado, se fechou em si e no seu papel de mulher cheia de si, até arrogante e poderosa. Uma mulher que não conhecia o amor em nenhum meio de sua vida, e para ela bastava si mesma. Fazia de sua vida, ser muito competente em seu trabalho e uma Dome exemplar, não se envolvia, não se apaixonava, não amava ninguém. Matt virou seu mundo de cabeça para baixo e mostrou um lado que até onde viveu era desconhecido e perdido.

Matt é meu amorzinho! Super seguro de si. Me apaixonei por ele desde o primeiro livro. Enquanto que com Arthur eu vive um amor e ódio, com Matt foi só chamego e carinho! Amei esse personagem. Toda a sua dualidade, seu lado doce e forte, Bruto e carinhoso, bom moço e homem dominador. Ele é a fantasia de qualquer mulher! Um homem fiel, de uma mulher só, um cavalheiro, doce, gentil, carinho, gostoso e bom de cama!
Não tinha como não babar e suspirar por esse personagem!

''Senti Matt ligado a mim, como se ele também soubesse, como se estivesse no mesmo patamar de entrega, o que fazia tudo mais intenso e estonteante. Fodeu-me duro, mas me beijou com ternura. Passou as mãos em minha carne, mas gemeu docemente. Foi meu anjo e meu demônio, e talvez ali estivesse a minha perdição.''

Foi um livro sem muito sofrimento para mim, que foi uma coisa boa! Depois do desespero do primeiro livro, Matt me trouxe um romance gostoso, seguro, superador e intenso! Foi como quebrar barreiras para chegar até o coração de Sophia e fazer ela acreditar no amor novamente! Fazer ela se ver e se conhecer verdadeiramente, cuidando de seus problemas e colocando aquilo que era ruim para fora.
Foi bonito de se ler e foi gostoso de se acompanhar! Viciante, tudo que queria era parar tudo que estava fazendo para ler o meu Matt! E foi isso que fiz hoje! E foi maravilhoso!

''Eu a queria imperfeita, de qualquer jeito. Com seus erros e acertos, com seus traumas e sua unhas felinas, com seu medo e seu olhar de amor. Por que em algum momento ela se entranhou em mim e tomou conta de cada canto. E agora eu não podia pensar em outra coisa além de vê-la, de estar com ela, de brigar e beijá-la.''

Super indico! Mais uma vez mostrando como o amor pode mudar a vida de uma pessoa e a curar de tudo e todos que a fizeram mal!
Intenso, instigante, forte, sexy, sensual e muito quente!
Espero agora ler ansiosamente o terceiro livro da série e conhecer o livro do Antonio!
Porque Matt com toda certeza deixou sua marca no meu coração!

''Eu me permiti ver a mim mesma e me redimi, me aceitei, me dei. Tudo por Matt. Por meu anjo.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Mari 04/05/2014minha estante
Adorei a resenha! Vou começar a ler, agora!

Paula Juliana 04/05/2014minha estante
Obrigada Mari! Não vai se arrepender! Mega gostoso!
Beijos

Giza.Souza 12/08/2020

? Fogo no parquinho
Se você gosta de um romance Hot focado mais no lado sexual esse é o livro pra você, as cenas são picantes.

Agora se vc quer um romance Hot +um envolvimento mais profundo dos personagens esse não é o livro que você procura, ele tem um romance os personagens se apaixonam e tudo, mas, porém, entretanto não existe uma boa construção do envolvimento deles, é bem raso.

Simone 29/04/2021

Redenção e submissão
Como foi bom ver esse casal se conhecendo e se rendendo pelo amor. A Sophia, uma mulher forte e decidida mas com traumas não resolvidos no seu passado que a moldaram. E Matt, um homem dominador mas com um lado romântico e de um coração maravilhoso.

Emilly 04/04/2021

Me senti extremamente desconfortável com o primeiro livro e por isso nem cheguei a terminá-lo.
Porém, fiquei muito interessada no segundo, porque nele a Nana criou dois personagens dominadores e com personalidades fortes. É um livro com muito hot e algumas vezes isso me incomodou, mas foi interessante ver a dinâmica entre Matt e Sophia.
Katia 07/04/2021minha estante
Vou tentar encontrar esse título.

Milla 18/08/2023

Gostei desse livro também, cheio de histórias, sexo, prazer, dominação e submissão. Acho que deveria ter tido mais alguns suspenses na trama. Achei este livro mais fraco do que o livro Redenção de um cafajeste, mais cada história é uma história. Vamos agora para o próximo Redenção pelo amor.

Bi Sagen 25/07/2020

Quem vê Sophia hoje nem consegue imaginar tudo o que ela passou. Inteligente, confiante, linda e rica, se difere por completo da garota humilde e traumatizada que praticamente fugiu do Rio de Janeiro.

Agora, de volta à cidade, para assumir um cargo executivo numa agência de viagens, ela sente que está realizada. Isso até encontrar Matheus em seu caminho, que ao primeiro olhar parece o submisso perfeito, mas que a desafia de modos que ela nunca imaginou, fazendo com que ela precise confrontar seus medos e questionar sua própria identidade.

Já comecei esse livro com pé atrás. Dificilmente eu consigo me apegar a histórias da "ponta solta" do triângulo amoroso, sempre me parece forçado. (A saber, Matt se apaixona por Maiana, mas ela fica com Arthur, no livro 1 da série - Redenção de um cafajeste.)

Mas nesse caso, consegui até que gostar. Matheus parece superar o que sentiu anteriormente, e realmente ter um sentimento real por Soph. A questão da dominância feminina foi bastante surpreendente porque nunca havia lido algo assim (em outro livro dessa autora, se não me engano, De volta ao prazer, ela fala sobre submissão masculina, mas a protagonista não é nada dominante, então não é muito explorado).

Quem já leu algo da autora sabe o esperar, e quem nunca leu apenas digo: prepare-se.

De maneira geral gostei do livro, mas acho que o final deveria ter sido mais longo. Realmente me incomodei com todas as coisas não ditas (como por exemplo o fato deles não concordarem com a questão de filhos). Eu sei que parece chato, mas eu sempre acho que falta conversas racionais nos romances, nem tudo se resolve com beijo.

LUA 24/11/2014

Eu sou algodão doce.
Se você não leu a Redenção do Cafajeste, deixa eu te atualizar um pouquinho e prometo, sem muito spoiler:
Redenção do Cafajeste conta história de Arthur e Maiana, Arthur um cara rico, playboy, que gosta de ir para festas de rock para se libertar, que gosta de uma boa suruba e se aproveitar de disvirginar mocinhas inocentes mulheres. (sorry, eu assisti Faroeste Caboclo ontem, mas isso é um outro assunto). Posso dizer que Arthur é um "mocinho" a lá Diana Palmer. Se você lê romance de banca, já entendeu o quero dizer, aquele tipo machista-egoista-bruto-sexy que nós amamos odiar. Já Maiana é um doce de candura, uma menina pobre, esforçada que pega o trem Japeri (para quem não é do Rio de Janeiro, Japeri é um lugar pobre na Baixada Fluminense) as seis da manhã. Um dia o destino (vou dizer que é o destino para não dar spoiler) une Arthur e Maiana. Já viram né? Mocinha pobre encontra mocinho rico. Tudo vai bem até que algo acontece e tchan-tchan-tchan eles se separam.
Porque eu contei tudo isso?
Porque é aí que entra o Matheus Sá de Mello, o nosso Matt para os mais íntimos. Coadjuvante na história, Matt é amigo de infância de Arthur e ao conhecer Maiana, logo se apaixona pela "namorada" do amigo,mas para não se envolver entre os dois, ele se contém. Quando Arthur e Maiana se separam, Matt entra em cena novamente, fazendo o papel de bom moço e ajudando Maiana em uma difícil questão que a une a Arthur.
O happy end acontece e só resta a Matt recolher seu coração despedaçado e se afastar do casal.
Gente, isso causou uma comoção generalizada no grupo da autora e nos grupos literários. Teve quase manifestação. Todas queriam que a autora contasse a história do Matt. Porque ele é a personificação do homem dos sonhos: lindo, loiro e com pegada.
Assim, a Nana não teve jeito e escreveu um livro para o Matt.

Vamos ao livro:

Uma palavrinha define esse livro para mim: UAU!

Desde a Redenção do Cafajeste eu me apaixonei pelo Matt. Ele como diz a sinopse é um anjo de olhar doce e temperamento forte. Matt é um Dom. Mas diferente do que estamos acostumados Matt não curte BDSM porque é traumatizado ou sofreu algum abuso, ele é assim porque quer, porque realmente gosta. Submeter é o que dá prazer a ele. Não tem mimimi, mas ao mesmo tempo ele é doce, carinhoso e romântico. Pode isso, Arnaldo? Pode. Nana mostra para seus leitores que ninguém é cem por cento de um modo, as pessoas podem ser "cruéis" e doces ao mesmo tempo.
Já Sophia Marinho é uma moça descolada, que morou fora por muito tempo e volta ao Brasil a trabalho e que também é uma Dominatrix.
Eles se encontram pela primeira vez em Clube de BDSM e Sophia fica encantada com o "anjo" que vê. Determinada do jeito que é, ela acredita que fará de Matt seu submisso.
Ao longo do livro, Matt vai tentando criar uma relação com Sophia, mas com problemas no passado, Sophia vai tentando não ceder aos encantos de Matt.. De um lado temos um Matt, um romântico à moda antiga mas ao mesmo tempo mestre em Shibari ( não sabe o que é Shibari? Eu também não sabia, mas perguntei ao Google) e chicotes longos. Do outro Sophia, uma mulher forte, centrada e que não quer se apaixonar. Isso gera cenas altamente fortes, e impactantes que eu aconselho a ler com o ventilador ligado.
O livro já seria muito bom se fosse somente erótico, mas não é. Tem romance dos bons, de fazer quase chorar.
Além disso tudo, tem questões relativas a preconceito, tem aceitação de suas vontades e de seus desejos e tem consequências do uso de drogas. Aos poucos, a autora vai pincelando dentro da sua histórias questões realmente importantes e que levarão seus leitores a refletir.
Fora isso, um passeio lindo pelo Rio de Janeiro, que vai de Madureira ao Leblon e pela cidade do Porto, em Portugal.
Para encerrar, claro com chave de ouro, o livro mostra que para se construir uma relação, não é necessário a submissão mas a admissão de que muitas das vezes, só se é feliz quando fazemos o outro feliz. Mesmo que algo não nos agrade, é necessário ceder e dar ao outro a chance de também satisfazer seus desejos. Lindo.

Depois desse livro, eu virei, como diria as meninas da página da Nana no Facebook, uma Nanete. E já estou de olho no livro que encerra a trilogia sobre um terceiro amigo do Matt, Sr Antônio Sarangoça, que também aparece nos livros anteriores.
Acompanhe outras resenhas no blog.

site: www.blogmundodetinta.blogspot.com

Dam 30/06/2020

Muito bom, fiquei presa do começo ao fim li em menos de 24 horas. Agora posso continuar minha vida kkkkk

jamili.sampaio 15/04/2021

Educativoh
Matheus e Sophia não passam frio porquê sempre estão com fogo no rabo.

Eu adorei que o livro descreve e detalha o BDSM de uma forma bem clara e técnica e tudo com muito equilíbrio sem de aprofundar e deixando o livro cair no que poderia ser uma armadilha se resumindo somente a isso assim como não fica não subentendido, é o que é. Os pontos que quero ressaltar aqui é de novo o quanto a escrita da Nana é maravilhosa, ela consegue te pegar, você sempre fica na expectativa do que pode acontecer uma vez que ela não entrega todos os pontos de uma vez e fica mais difícil de presumir em como o livro vai se desenrolar. Isso é incrível, além de que de novo ela arrasa no desenvolvimento dos personagens.

Não vou me aprofundar nas cenas e transições de acontecimentos mas... é muito interessante como a autora cria e desperta a imaginação pelos cenários e referências, você sente e imagina o que ela quer te mostrar.

Jessica A 04/11/2015

Meu anjinho maravilhoso!
Jessica está DESMAIADA!
O.M.G !

Atenção ::: Se vc curte romance erótico com BDSM e com muuuuitas cenas calientes, vc vai adorar esse livro aqui! Nana sabe o que está fazendo, ela não brinca em serviço não!

E ah, terá alguns spoilers do primeiro livro!!!

Ahhhh Matt *-*
Em Redenção e Submissão, temos dois dominadores (muitas faíscas rolam solta...) e ambos são super controladores, não querem ceder de jeito nenhum e com isso rolará altas cenas explosivas e excitantes entre eles.

Quando eu li o livro do reizinho, e o Matt dava umas palinhas, estava louca pra pegar o livro desse homem! Só pelas cenas, já me apaixonava e depois de ter lido o livro, só tenho uma coisa a dizer: U-A-U!

Confesso que no primeiro livro da trilogia, torcia por ele, queria que quem ficasse com a Maiana fosse ele, porém ao mesmo tempo fiquei apaixonada pelo reizinho, apesar de tudo, ele merecia a sua segunda chance.
Quando Matheus conheceu Maiana no primeiro livro, apaixonou-se por ela, desejou que ela fosse a sua submissa, a mulher que casaria e teria seus filhos, porém no final no foi do jeito que ele esperava. Mas, quando conheceu e começou a se envolver com Sophia, ele percebeu que ela é o contrário da mulher "perfeita" que ele desejou para ser sua, ela é atrevida, destemida e principalmente, uma grande controladora e dominadora.

Adorei os protagonistas, adorei a forma que a autora soube explicar muito bem os desejos dos personagens, que ninguém necessariamente precisa enfrentar algum abuso físico e/ou emocional, para ter gosto um tanto peculiar nas suas relações sexuais. A pessoa escolhe a forma, vontade e desejos que quiser de se relacionar, obviamente sendo consensual, ainda mais que a prática BDSM é sensual e não necessariamente sexual.

Estou enlouquecida para ler o livro do frio e enigmático Antônio! Eitaaaaaaaa que a curiosidade e a ansiedade estão me matando!!!

Se recomendo?! Super!!! Claro, se vc gosta de livros com essa pegada erótica com BDSM.
Nota: 5 ♥
Dany Maria 04/11/2015minha estante
Eu estou amando as capas dessa trilogia da Nana depois que ela lançou em formato físico...vou deixar de enfeite na minha estante,ainda mais quando chegar o do Antônio kkkk
Dos 3 esse é o único que não li ainda,não sei,fiquei com um pé atrás com medo de a mocinha ser extremamente mandona,fechada... Mais vou dar uma chance,nem que for só pelo anjinho Rs'

04/11/2015minha estante
Aiiii preciso lerr! Parece ser minha cara

Jessica A 04/11/2015minha estante
Dani, nem fala! Esse modelo da capa é mto gato e é a coisa mais fofinha as beiradas das folhas em rosa *-* Agora sobre a mocinha, ela é controladora, porém não é ao extremo! Eu tô louca pra ler o livro do Antônio, pra saber logo a história dele! Que demora pra lançar kkkkkkkkkkkk Mas leia esse anjinho, porém saiba que ele já tem dona, q sou eu hahahahahah depois me conta o que achou ;D
Fê, leia sim! Vc vai gostar e depois me conta o que achou ;D

'Bruna 23/01/2016minha estante
Jessica, assim você me enlouquece.. Por sua causa minhas lista de leitura está gigante, vontade de ler todos ao mesmo tempo kkkk

Jessica A 24/01/2016minha estante
Ah Bru kkkkkkkkkkkkkkkk