Angels

Angels' Blood Nalini Singh

Resenhas - Angels' Blood

Gabrieli_Alessandra 02/09/2023

Guild Hunter (Guilda dos Caçadores) – de Nalini Singh
Angel’s Blood (Sangue de Anjos) é o primeiro livro da série e eu confesso que não esperava me apaixonar tanto por esse universo. Logo de cara somos apresentados a caçadora de vampiros Elena Deveraux, uma cativante, irônica e forte protagonista, que é contratada pelo Arcanjo Raphael para encontrar um monstro que está fora de controle na sua sede de sangue. Nesse lindo universo os Arcanjos comandam cada região do mundo: protetores, líderes e ditadores. Não há nada bíblico neles. Confesso que amei a forma como explicam a hierarquia dos anjos, vampiros e humanos e como é imprescindível que a ordem seja mantida, mesmo que usando métodos cruéis.
Cada personagem é cativante á sua maneira, gosto tanto dos personagens secundários quanto dos principais, principalmente pelo humor e pela história que eles apresentam. Elena é sem dúvida uma das minhas protagonistas favoritas de todos os tempos, ela é incrível, forte, corajosa e sensível. A Guilda é literalmente uma família de amigos desajustados que se encontram e fazem do mundo um lugar melhor (assim como “os sete” a guarda pessoal de anjos e vampiros do Arcanjo Raphael).
Eu recomendo muito a leitura dessa série pois adorei os conflitos da história e o fato deles não soarem forçados em nenhum momento, amei a apresentação do universo que a autora fez de forma natural e a relação entre os personagens que são simplesmente perfeitas (as traições e as lealdades, os desprezos e os desejos, as relações de ódio/amor).

gigihuntzberger 14/01/2023

Uma fantasia completa
Este livro de 2009, da autora Nalini Singh, nunca tinha chegado aos meus ouvidos até recentemente, e eu não sei o porquê.
Ele é recheado de criatividade, sensualidade, ação, risos e tudo que faz de um livro bom e único. Esse livro está cheio de anjos, arcanjos, vampiros e seus caçadores.
Não há nada bíblico aqui, eles somente são os que comandam o mundo. Por mais que tenham presidentes, primeiros-ministros e tudo o mais, quem manda mesmo é o Grupos dos 10, o grupo dos únicos arcanjos e cada um deles governa um pedaço do mundo. Mas esse livro conta com a maior participação do Raphael, o arcanjo da América do Norte. Ele é sexy, lindo, poderoso, possessivo e antigo, e é claro que eu me apaixonei por ele. E por mais que a nossa querida caçadora, Elena, tente dizer o contrário, ela também caiu nos charmes do passarão.
Eu sempre digo que tinha como ser melhor e nesse caso não foi excessão, mas para né, o dia que algo realmente for perfeito e agradar todo mundo... não será desse mundo (literalmente), então sim, é um livro imperfeito, mas tá muito mais para perfeito que a maioria dos livros que eu já li até hoje.
Eu amo anjos, amo essa tensão entre os protagonistas de que todos percebem que eles se querem antes deles. É intrigante, lindo e divertido. É um livro maravilhoso.

Clarinha 13/01/2023

Angel's Blood - Guild Hunter 1
Eu não estava esperando gostar tanto desse livro.
Eu amei os conflitos da história e o fato deles não soarem forçados em nenhum momento, amei a apresentação do universo que a autora fez de forma natural (sem parecer que ela tava te dando um sermão) e a relação entre personagens? O que falar dessas relações? Elas são simplesmente perfeitas, eu amei as traições e as lealdades, os desprezos e os desejos, as relações de ódio e de amor... Tanto das que foram construídas durante o livro quanto aquelas que já apareceram prontas.
Enfim, amei e estou super ansiosa pra ler o próximo ?

JoYulli 26/12/2021

Sobrenaturais
Pensa num seria que começa pegando fogo e já termina ti deixando estigada ? Bem essa série mesmo não sendo oficialmente traduzida pro Brasil, deveria. Elena é uma caçadora de vampiros que vive num mundo que tem arcanjos como "governadores" e quando o arcanjo de nova York a chama ela tem que ir. E é assim que começa a saga. Uma leitura tranquila apesar da tradução ter sido feita pelos fãs ficou bem boa.
Bia 03/12/2022minha estante
Tem triângulo amoroso?

JoYulli 03/12/2022minha estante
Tem mas não cheguei no livro surgem

Bia 03/12/2022minha estante
Vixi, não vou ler mais não kkkkkk odeio triângulos ?

Dayane.Persil 25/07/2021

Estou fazendo a resenha depois de ler até o último livro lançado atualmente (são 13 livros), então vou só dar um visão geral desse livro.

Primeiro, sofri horrores pra conseguir ler esse livro, sério mesmo, no começo achei arrastado e fiquei perdida a maior parte do tempo, mas depois que engatei curti bastante.

A relação da Elena e do Raphael me fez revirar os olhos, torcer a bora e pensar "aff, de novo isso?!", mas a relação deles vai amadurecendo aos poucos e o final realmente me instigou à continuar a série.

A série como um todo é MUITO legal, acho que esse livro foi mais sofrido mas a autora evoluiu muito no decorrer dos livros e conseguiu acertar o ritmo.

Cada personagem tem um pedacinho do meu coração, juro que as vezes eu achava um personagem chato, mas foi impossível não me apaixonar!

Acho que quem gosta de romance, fantasia e ação vai curtir tanto quando eu.

Debora 25/07/2021

Simplesmente apaixonada
Me apaixonei pelos personagens (todos eles) e por esse universo.

Algo que me chamou a atenção logo de início é que Elena (nossa protagonista) não é uma mocinha no alto de uma torre esperando para ser resgatada, Elena é alguém que aprendeu a se defender e que luta ferozmente por aqueles que ama.
Do outro lado temos Raphael, a autoridade máxima desse universo de fantasia, ele não é humano, nem tenta ser, mas isso só o torna ainda mais atraente.
Elena e Raphael são incríveis, suas qualidades, defeitos e traumas os tornam mais complexos e os dois juntos tem uma química explosiva.

Os personagens secundários são um capítulo à parte, todos tão interessantes que queremos conhecê-los muito mais.

O romance é um dos pilares da narrativa, mas também existe uma missão a cumprir e a ação não fica de lado.

O que posso dizer? Foi amor desde a primeira linha.

Lalá 30/05/2021

O início de uma jornada
Eu tinha esquecido o quanto eu amo essa série, o quão ansiosa eu ficava por cada lançamento... Tão bom voltar pra esse mundo de fantasia.
Leitura maravilhosa! Mais do que recomendada.

thauane19607 26/03/2021

Dessa vez a Nalini me venceu!!
Vou ser bem sincera nesse momento. Por incrível que pareça eu já tinha tentado ler esse livro três vezes antes de por fim conseguir terminar a leitura. Rsrsrsrs mas agora finalmente na glória eu consegui, e olha eu gostei mais do que esperava hein.
Vamos do início, Elena é uma super caçadora de vampiros que trabalha para uma organização onde o humanos caçam e capturam os vampiros que acabam saindo da linha dos seus donos - no caso os anjos/arcanjos - assim levando eles de volta e parando suas matanças descontroladas.
Elena então se vê presa em um trabalho literalmente suicida para o arcanjo mais letal e perigoso da região, Rafael.
Uma introdução feita vamos partir para os comentários. A escrita na Nalini é realmente cativante, eu amei a forma que ela trabalha na narrativa, misturando ação, humor, e muitas cenas quentes. (Rsrsrs) Elena tem um senso de humor revigorante , ela é forte e não deixa que ninguém passe por cima dela. A interação dela com o Rafael com toda certeza é um vai e vem sem fim lkkjkj eles lutam com a raiva e o desejo a todo momento do livro e simmm é muito engraçado.
Eu gostei muito da leitura, me surpreendi hein, pretendo continuar lendo os livros, kkkkk ainda mais que são muitos mesmo.

Mariane 14/02/2021

Não é uma resenha
Eu amo demais essa história, já reli umas 4x,
Um dos meu favoritos, história de anjo perfeita, muita ação, suspense, romance, e Raphael ai ai...
Eu quero um arcanjo pra mim ?

Pâm 09/05/2020

Normalzinho
Achei essa leitura um misto de varias coisas, a maioria não foram boas sensações, mas devo dizer já de início que acho que a tradução não ajudou, tinha muitos erros, o que já me atrapalhou de cara.
A estória em si, é uma boa ideia, vampiros, anjos e humanos, amor que surge entre raças impossíveis de conviver, e depois toda a ação de ser caçadora. Achei legal. Mas tb achei a escrita arrastada. E as vezes eu não entendia nada, tinha muita explicação. Muitos personagens são apresentados e tb as inúmeras regras desse mundo novo, que autora nos apresenta. Isso já deixa a leitura lenta. Mas entendo que é o primeiro de uma longa série. Talvez por isso teve tanta explicação.
Mas infelizmente Não gostei desse livro, e sei que tem um milhão de gente que curtiu. Então talvez eu tenha lido errado sei lá, talvez seja melhor em inglês. O fato é que Não indico é aventura, romance e fantasia mas não prende o leitor.
Caroline 10/05/2020minha estante
Li esse livro há séculos (acho que logo depois de Night Huntress da Jeanine Frost) e achei um porre. Se não me engano, li em inglês mesmo, então talvez o problema não seja só a tradução...

Que melhores leituras venham ??

Pâm 11/05/2020minha estante
Nossa sim, estou precisando de boas leituras, se tiver um livro mega bom aí me indica amiga, pq depois da série do príncipe não veio nada já desisti de dois ?

Caroline 12/05/2020minha estante
Série do Príncipe? Da Holly Black?

Eu não sei do que tu gosta rsrs. Se gostar de urban fantasy (Fantasia Urbana e adulta), eu super indico Ilona Andrews: Eu amo a série Katie Daniels (se tu Não te assusta com séries grandes). Também gosto muito de Lizzie Grace da Keri Arthur.

De estiver procurando YA, recomendo The shadows between us da Tricia Levenseller

Thaís Almeida 04/02/2020

Sensacional
Depois de uma releitura de 10 anos esse universo ainda consegue me deixar sem fôlego e ansiosa por o que está por vir! Mesmo já sabendo o que vai acontecer não conseguia largar a leitura! Se vc quer ação, romance e uma mitologia que a cada vez é mais expandida, recomendo como um dos romances sobrenaturais mais empolgantes que já li !

Cristine 15/04/2019

guerra dos anjos...
tento fugir dessas séries sem fim de toda maneira, mas não tem jeito, você baixa a guarda um pouquinho e quando vê já foi...
alguém deveria proibir essas autoras, é muita maldade com o povo...e fica igual essas séries intermináveis da TV, vai perdendo o sentido, ficando chato, mas como quer saber o final, vc continua a seguir.......

Raphael e seus 7 (um livro para cada seria mais que suficiente)....

o todo poderoso Arcanjo de New York vai cair por uma Caçadora, uma relação das mais improváveis, que vai desafiar até a morte para acontecer...
Elena é uma guerreira, ela teve que ser para sobreviver aos fatos que marcaram sua vida. Considerada a melhor caçadora, destemida...mas quando recebe a mensagem que terá que trabalhar para o Arcanjo de NY, sente o pavor nos seus ossos....
Raphael é poder no estado mais puro, acostumado a ter cada vontade obedecida, sua vontade é lei, ele é o senhor de seu mundo....
mundo esse que vai ser abalado por uma mortal feroz...
Cris Paiva 15/04/2019minha estante
Séries imensas e infinitas são contigo mesmo! Eu só sigo religiosamente a da Adaga Negra e acho muito! kkkkkk

Lola 29/07/2017

Quase abandonei...
Nossa !!!! Que leitura ruim, só não abandonei porque sou insistente.

Keila Gonçalves 31/05/2016

Eu já sou mega fã da Nalini Singh desde da serie Psy...amo o seu estilo de escrita...os seus livros são viciantes, românticos, sexy, engraçados...histórias de amor intensas com heróis e heroínas fortes. Quando soube desse livro...é claro que corri pra lê-lo e vou ti dizer...Nalini me surpreendeu mais uma vez...estou fascinada.

Mas antes de entrarmos nessa historia magnifica...vou explicar algumas coisas, bem rápido...Nalini Singh elevou o tema sobre anjos e criou uma historia unicamente foda...ela capturou os elementos essenciais dos anjos...mais com alguns extras super hiper mega sexys, sinistros e escuros...aqui os anjos são seres sexuais e lindamente perfeitos (abana) que se envolvem com o mundo humano (uma das coisas que mais amo nos livros da Nalini é essa parte...não tem aquela coisa chata dos humanos odiando os seres sobrenaturais) não vou entrar muito em detalhes (bem vou tentar kkk) mas mesmo não querendo escrever muito pois há uma abundância de coisas fantásticas nessa historia que você vai ter que descobrir sozinho ;) seria meio brega se eu escrevesse apenas assim..."Elena Deveraux é um caçadora de vampiros que foi solicitada a trabalhar para o Arcanjo de Nova York, Raphael...para encontrar um outro arcanjo que começou a matar os seres humanos...Esse livro é perfeito, cheio de ação e com grandes personagens...não perca" - fala serio, não seria muito bom...sendo assim vamos a historia...vou tentar me controlar =D

"Angels' Blood" tem a mistura perfeita da construção de um novo mundo, o desenvolvimento de caráter...a profundidade da história, a ação, o erotismo, e o romance. Em nenhuma vez eu fiquei frustada ou irritada com o enredo ou os personagens. Não! Passei todo o livro cativa, fascinada e encantada. Eu fui incapaz de parar de ler...na verdade para meu desgosto, eu fiquei tão ligada na historia que li em um sentada - queria que tivesse durado mais. Enfim vamos nos focar nos protagonistas.

Raphael é aquele tipo de herói...que fascina desde do primeiro momento...que nos faz ter aquele frio na barriga...mas que é perversamente lindo, sexy, mau, perigoso e absolutamente perfeito! Ele sabe o quão poderoso é, e não tem medo de usar esse poder para alcançar seus objetivos. Ele não é controlado pela lei humana. Ele segue uma lei maior, as leis estabelecidas pelo grupo de dez arcanjos que praticamente governam o mundo. Raphael é o arcando de NY.

Elena é uma caçadora...uma sobrevivente, corajosa que têm habilidades especiais de caçar vampiros (ela é a melhor)...ela é uma força, acendendo paixão e determinação...ela é tão louca, teimosa...destemida - com um grande senso de humor. Ela leva seu trabalho muito a sério, e está determinada a encontrar esse arcanjo que está deixando pilhas de corpos nas ruas de NY...

A escrita e a história foram instigante e diferente de tudo que já li. Haverá alguns momentos difíceis de entender, mas se você está preparado para ir com o fluxo da historia, eu tenho certeza que você vai realmente desfrutar desse livro.

O relacionamento entre Elena e Raphael é sexy, estimulante, diferente, lindo e muito quente. Elena não tem ideia de como reagir a Raphael...ele é lindo, e ela está atraída por sua força, beleza sobrenatural e suas asas. Ao mesmo tempo, ela não quer ser mais uma em sua cama...ela não quer ser o brinquedo de ninguém...Ela só tem que fazer este trabalho e de alguma forma sobreviver a tentação...pois Raphael ora quer seduzi-la, ora quer matá-la...na verdade Raphael pensou em matar Elena várias vezes, mas leva-la pra sua cama e faze-la sua, foi mais forte kkkk ele é atraído pela essência de quem ela é...a caçadora feroz, a mulher vulnerável sob a fachada de difícil...a humana com olhos de prata e Elena encontrou no arcando assustador, o amor que tanto procurava... A relação entre Elena e Raphael vai evoluindo à medida que eles passam mais tempo juntos, aos poucos se conhecendo e se apaixonado...eu amei esses dois, eles têm uma grande química...esse livro foi perfeito!!

Eu amei a história de amor, os personagens secundários, o mundo, o enredo...
Eu amei a Elena e Raphael!

Este livro foi incrivelmente cativante e bem escrito com um enredo que me manteve ligada do inicio ao fim. Com grandes personagens tanto vampiros, arcanjos e humanos...uma grande história sobre o amor inesperado entre duas pessoas fortes e incríveis - parece que não há mais palavras para expressar realmente o quanto eu amei esse livro!

Esta é uma série única, interessante e muito bem escrita...é um mundo maravilhoso! Este livro é o início de um vício. Tudo, desde o romance, a personalidade dos personagens, a ação... é único e bem feito. Estou realmente ansiosa para o próximo livro da série! Eu recomendo sem nenhuma hesitação.
Fabiola69 31/05/2016minha estante
Queria muito que eles lançados aqui.

Keila Gonçalves 31/05/2016minha estante
Eu tbm =D Um dia quem sabe, vou cruzar os dedos