Entre Nós

Johnatan Souza

Resenhas - Entre Nós

Leticia Paixão 30/09/2022

Intrigante

A princípio eu era contra Donovan, pois ele teve séculos para se declarar e justo quando Carlie arruma alguém, a coisa muda de figura. Mas conforme a vampira falava dele, ficou claro que ela quem colocava uma certa distância para que não estragasse o relacionamento fraterno que ela enxergava. Então os dois tem culpa, ela por medo de perder o que já tinha e ele por ser omisso.

Dizem que mentira tem perna curta, já a omissão é quase isso. Os três teriam menos problemas ou poderiam lutar com mais clareza se verbalizassem os problemas e parassem de acreditar em qualquer um. Mesmo sendo sobrenaturais, agem como humanos ignorantes.

Essa é a primeira estória de uma trilogia, é curta, fluída e nenhum pouco cansativa. Recomendo S2

Nany 31/08/2022

Uma trama envolvente!
"Há momentos na vida em que passamos por tantas coisas ruins, que para tentar algo melhor, escondemos uma parte de nós. Mas há sempre um momento único, em que se torna impossível conter essa parte, oculta nas profundezas de nosso íntimo. E é justamente na hora em que mais precisamos que ela vem à tona. Então, como num passe de mágica, tudo se torna simples."

Quanto mais vc sabe, mais vc quer saber. O que mais poderíamos esperar de um anjo caído, e vampiros super poderosos?! Pois é, TRETA. MUUITA TRETA. KKKKKK

Lana 12/08/2022

Entre nós
Um enredo de fantasia, mistério e romance envolvendo uma vampira Charlie que através dos seus sonhos encontra o anjo caído Fallen, mas seu protetor/amigo Donovan, um vampiro misterioso não gostou nada da história. Escrita fluida e ótima história para relaxar

Leticia Paixão 12/08/2022

Triângulo Amoroso
Resenha: Carlie está numa sinuca de bico, ao ser posta contra a parede sobre qual decisão tomar e a quem escolher. Seu protetor de séculos ou um amor caído dos céus, literalmente.

Nayara.Maria 12/08/2022

Gostei muito do Livro
Um livro muito envolvente com enredo que nos prende do começo ao fim.
Personagens que nos cativa de alguma forma.
Quase perdi minhas unhas na horas das lutas mas valeu a pena.

Mayara528 12/08/2022

E o primeiro livro da autora que leio e gostei demais.
Gosto muito de livro de fantasia e a autora conseguiu me prender nesse.
A autora está de parabéns pelo livro.

Brenda.Caroliny 12/08/2022

Ameeeei
Uauuu simplesmente ameeei a historia, super envolvente e que te prende de uma forma massa!!
Perfeito super recomendo a leitura
Já ansiosa pela continuação ?

Milla 11/08/2022

Perfeito
Maravilhosa história onde encontraremos anjos ,vampiros e muita aventura . Personagens intensos é muitos mistérios . Primeiro livro da autora que leio. Recomendo demais

bernadete.dalla 07/05/2021

Anjos, vampiros, guerras, conspirações, traições, romance, amizade, ou seja, tudo junto e misturado.

Isabelaalvarenga 30/03/2021

Bora pro segundo
Comecei lendo ele com a cabeça de ser um livro bobo e leve,do jeito que eu estava precisando. E ele realmente é, tanto que li rapidamente, mas o enredo é maravilhoso! Todo o drama, e os mistérios ainda que se tem para resolver... Me deixaram bem imersa na leitura e já a procura da continuação para saber o que acontece

lleiram 16/12/2017

Acho muito bom termos escritores brasileiros publicando histórias com temas de fantasia, mas o enredo desse livro não é bom. A história não me prendeu nem um pouco, as personagens não me cativaram de maneira nenhuma, sendo extremamente superficiais! Valeu a tentativa, mas não deu :/

Camila | Book Obsession 20/11/2017

Ah porque demorei para conhecer Carlie Marie e Donovan Hunter?!

Entre nós, é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão.

Vamos conhecer a história de Carlie, um vampira que já habituada a viver no meio da sociedade e com uma típica rotina do meio em que vive.

“Apesar das incertezas do caminho, meu coração se atreve na aventura de ti, pois para mim não haveria mais vida, se assim não o fosse.”

Com residência fixa em São Paulo e cercada de muito luxo pode se dar ao prazer de não viver só para o trabalho.
Intrigada por passar a ter sonhos e sensações durante seu sono, começa a perceber que o mesmo rosto sempre aparece para a doce Carlie. E em um dia corriqueiro seu caminho cruzará com o de Johnatan Fallen, o que lhe deixa intrigada por ser o mesmo rosto que antes havia visto nos seus sonhos.
De início o encontro não é dos mais amigáveis, mas Johnatan sabe que seu desejo de tê-la é maior e não mediará esforços para ficar cada vez mais próximo de Carlie.

“E quando a paixão toma conta de um coração antes vazio, não há nada que a mente possa fazer, a não ser permitir-se viver a incrível e sublime experiência do amor.”

Mas tudo poderá acontecer quando o amigo de Carlie volta para São Paulo.

Donovan Hunter, um vampiro poderoso, que nutre um sentimento por Carlie. Amigos desde a transição dela, Donovan lhe auxilia e instruí desde a morte de seus pais.
Quando fica sabendo que Carlie está apaixonada por Johnatan, não gosta nem um pouco e exige que ela saia de perto dele principalmente por saber que ele nada mais é que um anjo caído.

Em meio as confusões e desencontros, toda essa tormenta consegue piorar já que Vladimir Zarco, membro da Among Us, uma organização de vampiros bem poderosos aparece para Johnatan com uma proposta para afastar e acabar com Donovan. E para proteger sua amada dos riscos de suas escolhas terá que abrir mão de muita coisa, principalmente no que diz respeito a Carlie.

Ou seja muitas confusões e mistérios no ar!

A trama é repleta de altos e baixos e em meio aos mistérios que envolvem os personagens vamos sendo sugados a cada página, sedentos por respostas. Claro que nem todas são respondidas logo no primeiro livro, justamente por se tratar de uma série, mas seguirei firme em busca delas.

Sou fã do trabalho da Catia Mourão e essa trama em parceria ficou muito boa e foi uma grata surpresa. Os personagens demonstram muita química e a leitura é bem fluida. A narrativa é alternada entre os personagens e no final de cada capítulo temos uma deixa para os acontecimentos do capítulo seguinte. A capa é muito bonita, me agrada muito o jogo de cores contrastando com os protagonistas desse primeiro volume.

MADE faz parte do catálogo da Ler Editorial e para minha felicidade já se encontra com todos os volumes lançados tanto em físico como ebook na Amazon.

Para fãs de livros com vampiros, essa fantasia com um que de romance nacional vale a pena ser lido.

Em breve conto mais sobre a saga pra vocês.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/11/resenha-entre-nos-mais-alem-da.html

Cami @leiturizar 15/05/2017

Adorei mesmo não gostando de vampiros!
Nesse livro vamos conhecer Carlie Marie, uma vampira que utiliza métodos pouco convencionais para sobreviver. Acontece que nesse mundo, os vampiros não queimam ao sol, apenas tem uma pele sensível e quando ficam expostos por muitos tempo começam a sentir ardências na pele. Além disso, há empreendimentos chamados Casa Paraíso que fornece bolsas de sangue de doadores para que eles venham se manter nesse mundo.

Carlie até então tinha uma vida perfeita, até que começou a ter sonhos estranhos. (Sim eles dormem mesmo não precisando disso e é uma das atividades que ela mais gosta dos humanos!) Esses sonhos eram incitados por uma pessoa que ela não sabia quem era mas que estava a sua procura e então esbarra em um shopping com Johnatan Fallen na qual descobre que ele era o responsável por seus sonhos e ainda mais: que ele é um anjo caído!

Há uma política na história de que caídos e vampiros são inimigos imortais por assim dizer e isso nos leva a um delicioso amor proibido! Mas como nem tudo é perfeito Donovan Hunter, o mentor e protetor de Carlie, volta de uma longa viagem de negócios e ao descobrir sobre Johnatan fica irado! E os problemas da jovem Carlie estão apenas começando.

"Estou aqui para desfrutar de tudo que esse mundo tem a me oferecer. Mas acredite, por melhor que seja a festa, no fim, o que você quer mesmo é ter alguém esperando em casa. E isso é o que eu não tenho."

Eu preciso admitir que quando escolhi esse livro para ler não estava com muitas expectativas sobre a história pois depois de de Crepúsculo, tinha enjoado de vampiros e vocês não imaginam qual foi a minha surpresa ao constatar não apenas a presença do anjo na história como também me ver tão envolvida pelos personagens que me fez devorar o livro em poucas horas.

Ao mesmo tempo em que achei o romance entre Carlie e John um pouco rápido (bem pouco mesmo, nada do tipo amor a primeira vista, podemos dizer que foi a terceira) me vi desconfiando de Johnatan por essa aproximação, levando em consi que nossa mocinha é um pouco ingênua demais para uma vampira. Comecei a suspeitar que o anjo tivesse tramando algo e foi aí que a autora me pegou.

Do outro lado temos Donovan Hunter, um vampiro que cuidou de Carlie desde a morte dos pais dela e que é responsável por sua sobrevivência, sendo considerado por ela um mentor e um irmão mais velho. (Apesar de incitar um triângulo amoroso, não é isso o que acontece e vocês conseguem ouvir o meu suspiro de alívio daí?)

"Dessa vez o beijo veio rápido e foi vibrante. Um beijo longo demais, para quem estava exposto aos olhares curiosos do funcionário de plantão na portaria e das pessoas que passavam na rua. Um beijo perigoso demais. Principalmente, porque eu estava gostando muito de beijá-lo e poderia me acostumar facilmente com aquilo."

Então, eis que surge uma ameaça antiga na vida dos três e desconhecida para Carlie e John mas não para Don, o que os leva a trabalhar juntos procurando pela jovem vampira.

Preciso dizer que dei boas risadas com as discussões eminentes entre o anjo e o vampiro e que foi bem divertido ver como eles tem uma possível relação de amor e ódio unida apenas por Carlie e é aí que tudo começa a esquentar!

O livro segue em ponto alto praticamente até o final da história e o maravilhoso foi o plot-twist que a autora nos reservou, porque ela me guiou para um lado e depois mostrou que não era nada disso, eu fiquei perplexa, surpresa e muito ávida para desvendar todos os mistérios! (Já disse que li em um dia?)

"Naquele momento, tudo o que eu mais queria era ser uma pessoa normal. Ter uma família e amigos, com quem partilhar minhas alegrias e minhas dores. Casar, ter filhos, poder envelhecer e morrer ao lado da pessoa amada. Mas minha realidade era outra. Sentia-me sozinha em um beco escuro."

Carlie apesar de toda sua ingenuidade e as vezes irritar um pouco com isso, é justificável dada a sua situação de total dependência de Donovan e também da época em que nasceu, é uma mocinha surpreendente que na hora em que eles mais precisaram dela, Carlie prontamente se dispôs a ajudá-los com uma força que nem ela mesma sabia que tinha.

Johnatan demorou um pouco para me conquistar, apesar de ter ficado um casal legal e minha atração por Donovan foi imediata pois adoro personagens irônicos e sarcásticos, ou melhor dizendo bonzinhos com pinta de vilão.

A escrita dos autores é leve e viciante de modo que as páginas viravam sozinhas e toda a história é construída com uma riqueza de detalhes levando a um final conduzido com maestria. Esse que me deixou de queixo no chão e louca (sim, louca!) Para ler a continuação.

"Queria beijá-lo mais e mais. Não conseguia separar-me dele. Não seria exagero dizer que aquele era o melhor beijo que já provei. Os beijos do meu anjo negro tinham sabor de promessa, a promessa de uma eternidade juntos."

Adorei ser surpreendida dessa forma e também a voltar a sentir amor pelos vampiros. Gostei muito da forma como conduziram a reviravolta na trama e como os fatos se desenrolaram, com uma batalha épica em que faz com que o leitor se esqueça até mesmo de respirar. Foi uma leitura muito prazerosa, interessante e intrigante!

Quanto a diagramação, está perfeita! A capa condiz exatamente com a história e os capítulos são curtos com muito diálogo, nos aproximando ainda mais dos personagens. Mais uma vez torno a dizer que foi uma experiência revigorante.

Por fim quero dizer que foi uma experiência totalmente inesperada, dado a minha expectativa com relação ao livro e que adoro boas surpresas. Estou bem ansiosa pela continuação dessa aventura e para saber como Carlie e os rapazes vão se portar pois o final não poderia me deixar com mais água na boca!

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Pedro 12/01/2017

Misterioso, envolvente e sangrento!
Em Entre Nós", primeiro volume da saga "Mais Além da Escuridão", conhecemos a doce vampira, Carlie Marie e o vampiro todo poderoso, Donovan Hunter. Eles vivem juntos há décadas, pois foi Donovan quem resgatou Carlie de um trágico acidente. De lá pra cá, é ele quem cuida dela. Para Carlie, Donovan é um grande amigo, um irmão. Mas ele sente por ela algo a mais que apenas amizade.

Como qualquer outro vampiro, eles se alimentam de sangue, mas esse sangue é doado nas Casas Paraíso, sendo assim, ela não precisa sair por aí sugando o sangue das pessoas. Eles já viveram em diversos lugares, mas resolveram se fixar em São Paulo, a cidade que nunca para. E foi em um desses momentos frenéticos da cidade que Carlie conheceu o jovem Johnatan Fallen. Carlie com seus poderes já sonhou com ele, mas somente o conheceu pessoalmente após ele atropelar ela no estacionamento de um Shopping. Carlie não se machucou, mas logo reconheceu aquele rosto familiar. Após isso, eles começaram a manter contato e ela descobre que Johnatan é um anjo caído. Carlie acaba se apaixonando por ele, mesmo sabendo que essa relação é proibida.

Confira a resenha completa + fotos no link abaixo!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2017/01/resenha-entre-nos-mais-alem-da.html