Entre Nós

Entre Nós Catia Mourão
Johnatan Souza

Resenhas - Entre Nós

Jéss 22/05/2015

Achei que me encantaria, mas não foi bem assim
Nossa história de ficção se passa no Brasil, mais especificamente em São Paulo, onde conhecemos Carlie, Donovan e Johnatan. Carlie é uma vampira, assim como Donovan, ele a salvou de um acidente que ela e os pais sofreram à 80 anos, em 1935, e desde esse dia, Donavan cuida dela, a protege, e a ensinou a viver essa nova vida, ele é o protetor dela.

Donovan está fora do país, resolvendo alguns assuntos, e é nesse período que Carlie começa a ter alguns sonhos estranhos, com um cara que ela não consegue saber quem é, mas sabe que ele pode entrar nos sonhos dela, e ela ficou em alerta sobre isso, afinal, isso é bem estranho, não é?

"Quando menos esperamos as circunstâncias mudam e nosso maior inimigo pode se tornar o adversário mais valoroso."

Certo dia, ela esbarra em um cara e acaba derrubando suas coisas, esse cara é o Johnatan, ele a ajuda a juntar suas coisas, e logo, ela vai embora, e nesse mesmo dia, ela tem outro sonho dos que sempre estava tenho, e dessa vez ela consegue ver quem é o "homem dos seus sonhos" e imaginem quem ele é? Se você pensou que era o Johnatan está mais que certo.

Depois disso, logo pela manhã ela percebe que não está com seu aparelho celular e decide ligar para o seu número para ver se alguém o encontrou, e adivinhem com que o celular estava? Se você pensou em Johnatan novamente você acertou, haha, na verdade, ele não achou o celular dela, lembra que ele a ajudou a juntar as coisas assim que esbarraram? Então, ele pegou o celular sem que ela percebesse, haha.

Em algum de seus sonhos, John revela a Carlie que é um anjo caído, e que entrar nos sonhos desta maneira é uma especialidade de anjos. Depois disso eles se encontram mais algumas vezes e logo nasce uma paixão entre eles, e Carlie já começa a pensar numa forma de falar sobre tudo isso para o Donavan, que com certeza não ficará muito feliz.

"Os anjos foram criados em estado de perfeição, mas parte deles deixou seu próprio principado e habitação original perfeita para criar raízes na terra.
Nós os conhecemos como os caídos do paraíso."

Algum tempo depois Donovan retorna, e Carlie lhe conta tudo, e como era de se esperar, ele não fica contente com Carlie ter se envolvido com um caído e quer a todo custo que ela o deixe, mas ela está muito apaixonada para isso.

"Acordei no fim da manhã, sentindo-me leve e intimamente feliz, como a garota de vinte anos que aparentava ser, e que havia acabado de descobrir o amor."

Agora infelizmente eu não posso falar mais nada detalhadamente, se não acaba as surpresas, mas vai ter briga entre anjos e vampiros, entre vampiros e vampiros, terão que ler para saber, os motivos, o que acontece durante isso e depois disso.

Eu gostei do livro, mas ele não me encantou como eu achei que seria, primeiro, por os personagens se apaixonarem muito rápido, em um momento eles estavam saindo, em outro apaixonados, e em outro um já era a vida do outro e tal. Eu também pensei que a Carlie seria mais forte por ser vampira, mas dei de cara com uma Carlie fraca, dependente e inocente, estou acostumada a conhecer vampiras fortes, guerreiras, totalmente independentes, isso complicou para que eu fosse com a cara dela, além de achar ela meio mimada né. Em algumas partes também achei meio confuso entender algumas coisas no livro, achei que faltou algumas coisas nele também. Apesar de eu não ter gostado muito, eu recomendo, afinal, nem todos temos a mesma opinião, talvez você goste :D.

"Uma gota de água!
Certamente uma das mais frágeis criações do universo. Mas veja o que a água é capaz de fazer quando unida."

Deixo os parabéns aqui a Ler por ter feito um ótimo trabalho na revisão e diagramação, sem falar da capa né, que é muito bem feita.
Espero que eu goste do segundo livro que se chama Revelações, breve trago a resenha.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2015/05/resenha-mais-alem-da-escuridao-1-entre.html

Fernanda 04/04/2015

Olá, meus lindos! Tudo ótimo por aí? O que posso dizer é que o Goiás esta super quente sério mesmo. Se as coisas continuarem esquentando assim o que será de nós em?! Mas, no final das contas só estamos recebendo de volta tudo que enviamos para a natureza.

Bom, deixando nosso clima de lado, vamos falar de algo agradável. Livros! Conheci a Catia no facebook – como a maioria dos meus amigos escritores. E como eu sou uma pessoa que gosta de perturbar a escritora Eva Zooks, por causa do Ron. E nessas travessuras acabei ganhando de presente os dois primeiro livros da série Mais Além da Escuridão. Podem imaginar como fiquei feliz né! Falei da Eva e vocês podem conferir as resenhas de seus livros e a entrevista nos links a seguir (colocar links + entrevista)

Nossa como estou tagarela hoje – risos – e nada de falar do livro. Então, vamos lá.

Entre Nós é o primeiro livro da saga e apesar de tê-lo achado um pouco fraco é um ótimo livro. A história é bem desenvolvida, mas faltaram algumas coisas no meu ponto de vista. Creio que isto será preenchido nos próximos livros.

Carlie é uma vampira e sua transformação ainda é um completo mistério, pois logo após a morte de seus pais ela conheceu Donovan – lindíssimo, por sinal -. E após quase um século tendo apenas Don como amigo e companheiro ela se deparar com Johnatan. John é um anjo caído e também vaga pela terra há vários anos.

Don é louco por Carlie, mas para seu eterno castigo ela o vê apenas como seu único amigo. Esses dois vampiros vivem suas vidas longe dos demais de sua raça, por acreditarem que assim estão salvos de muitas das ideologias de seus semelhantes dos quais não concordam em fazer parte.

Donovan é um homem misterioso até mesmo para Carlie que nunca sabe aonde ele vai e o que faz. Mas com a aparição de John ele decidiu que era hora de partir, pois não aguentará ver sua amada nos braços de outro homem. Mas os acontecimentos na vida de Carlie faz com que Don volte para cuidar e protegê-la como sempre faz.

A relação dos personagens é bonita e ao mesmo tempo complicada, por causa dos sentimentos diversos existentes entre eles. Cito apenas que o perigo está cada vez mais próximo e todos terão que lutar não apenas para defender a si próprio, mas seus segredos, seus ideais e os amores de suas vidas.

Gostei bastante da leitura deste primeiro livro e confesso que iniciei o segundo, mas ainda não sei por que cargas d´água ainda não conclui, mas assim que terminar trarei a resenha para vocês.

Espero que leiam e que se divirtam com essa trama vampiresca e anjescas – nem sei se a palavra existe- risos!

site: www.amorliterario.com

Arca Literária 21/03/2015

Ha muito tempo não leio um livro que fale sobre anjos e vampiros que não me deixe com a sensação de “deja vu”.E isto é muito bom e faz com que a leitura seja feita de forma mais prazerosa... não sabe o que é isso? Te explico: Ler um livro e ficar lembrando de outro... é horrível!! E isto não acontece aqui!

Leiam toda a resenha no link: http://www.arcaliteraria.com.br/entre-nos-mais-alem-da-escuridao/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/entre-nos-mais-alem-da-escuridao/

Catia Mourão 19/05/2014

Agradecimento
Em meu nome e em nome do Johnatan, agradeço a Nêssa e ao Marcelo, pelas resenhas postadas, e também a todos os leitores que estão curtindo nosso livro através do facebook.
A nota elevada que vocês deram a nossa obra é o maior reconhecimento que poderíamos receber por nosso trabalho.
Obrigada!

Giovana Soares 04/04/2015

Em Entre Nós conhecemos a historia de Carlie e das pessoas com que convive, ela é uma vampira que tem uma vida tranquila e luxuosa ao lado de seu melhor amigo e tutor Donovan. Tudo estava indo bem até que ela começa a ter uns sonhos estranhos com um cara que ela nunca viu, e como se não bastasse ela começou a gostar deles. Certa noite ela quase é atropelada por um carro, e o motorista é Johnatan Fallen, o cara misterioso de seus sonhos. Será que a Carlie ira se aproximar de Johnatan ou irá manter distância?

Eu confesso que já estou um pouco saturada de romance sobrenatural, principalmente aqueles clichês em que a garota frágil se apaixonada pelo vampiro. Mas em Entre Nós os autores fugiram do clichê, aqui temos um romance entre uma vampira e um anjo.

Os acontecimentos que se desenrolaram ao longo da historia só fez com que eu ficasse mais curiosa para saber o que iria acontecer. Eu fiquei bem curiosa a respeito de um personagem, este que acabou se tornando meu favorito.

"Em situações extremas é necessário fazer novas alianças. Nem sempre aquele em que você mais confia será seu amigo e às vezes quem você mais necessita é justamente aquele em que você não pode confiar".

Carlie é a nossa protagonista, ela é um pouco irritante, achei ela um pouco fresca para uma vampira, mas de certa forma eu entendo o jeito dela, afinal ela sempre foi mimada desde criança pelos pais e agora pelo melhor amigo, mas eu esperava algo mais dela. Ela é uma boa pessoa, com um coração bondoso, e é de certa forma bem corajosa.

Johnatan é o galã por quem a Carlie se apaixona. Ele é tudo o que uma garota pode querer: carinhoso, bonito, gentil, romântico e protetor.

Donovan foi quem cuidou de Carlie desde que ela se tornou vampira, mas ele tem um ar de Bad Boy que me conquistou rsrs. Ele é misterioso, poderoso e sedutor. Podemos ver que ele tem um passado sombrio e misterioso, e isso só nos faz querer conhecer mais sobre ele.

"E quando a paixão toma conta do coração vazio, não há nada que a mente possa fazer a não ser permitir-se viver a incrível e sublime experiência de amar".

A leitura do livro fluiu bem, a escrita da Catia e do Johnatan é simples e leve. Porém acredito que eles tenham corrido um pouco no inicio do livro, eles poderia ter explorado mais a relação da Carlie com o Donovan antes do Johnatan aparecer, e eles poderiam ter colocado um pouco mais de suspense antes da Carlie descobrir que o Johnatan era um anjo, eu adoraria ter quebrado um pouco a cabeça para poder descobrir o que ele era. Mas apesar de tudo compreendo que o foco desse livro é na verdade a introdução do romance da Carlie, e a introdução do passado dos personagens, mas espero que possa ver mais sobre o passado do Don com a Carlie nos próximos livros.

A diagramação do livro é simples, as letras têm um tamanho muito bom para leitura e não deixam os olhos cansados, o livro foi impresso em folhas amarelas.

Eu recomendo esse livro para todos os amantes de uma boa historia de romance e fantasia.

site: http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/2015/04/resenha-entre-nos.html

Silvana 20/04/2015

h, o sangue! Líquido vital, elixir da vida. Essencial para os humanos e também para os vampiros. Um litro de sangue pode alimentar um vampiro por semanas. E com a criação dos centros de hematologia espalhados por toda cidade, não existe mais a necessidade de sair por ai mordendo as pessoas. Só fazem isso ainda, os vampiros que gostam da emoção da caçada. Carlie Marie, nossa protagonista, já se adaptou aos centros, conhecidos como "Casas Paraíso" e no momento ela acaba de abastecer sua geladeira. Carlie é uma vampira que mora em um luxuoso apartamento em São Paulo. Não por ser fútil ou algo parecido, mas porque precisa de coisas que durem por décadas. Ela é linda e tem consciência disso, por isso ela desfruta de tudo o que esse mundo pode lhe oferecer, mas ela ainda não encontrou ninguém especial para curtir isso tudo junto com ela.

Mas isso mudou a mais ou menos três meses atrás. Foi quando os sonhos começaram. Sonhos estranhos onde ela só ouve a voz misteriosa sussurrando seu nome. Seu humor começou a mudar e ela está constantemente com uma sensação de redemoinho no estômago. Ela que sempre foi uma pessoa dócil, está com o comportamento completamente diferente. A unica pessoa que poderia lhe ajudar, seu protetor Donovan Hunter, está a quilômetros de distância. Carlie não sabe, mas a voz pertence a Johnatan Fallen, um anjo caído. E eles se conhecem pessoalmente quando Johnatan quase atropela Carlie com seu carro. Ele pega o celular de Carlie sem que ela perceba e quando ela liga atrás do celular, Jonathan devolve o celular em troca de um encontro. Carlie aceita, pois, que mal pode haver em um jantar?

"E quando a paixão toma conta de um coração antes vazio, não há nada que a mente possa fazer, a não ser permitir-se viver a incrível e sublime experiência do amor."

Carlie não poderia estar mais enganada. Um jantar foi o que bastou para que ela fosse envolvida por Johnatan. E quando ela percebe, eles já estão completamente apaixonados um pelo outro, por mais errado que isso possa parecer, um anjo e uma vampira, inimigos naturais, estarem apaixonados. E é assim que Donovan vê essa ligação entre os dois. Carlie sempre viu Donovan como um amigo, até mesmo um irmão mais velho. Já Donovan olha para Carlie com outros olhos. Quando ele volta de viagem e fica sabendo que sua pupila está com um anjo caído, ele fica furioso e teme pela segurança de Carlie. O que Johnatan não sabe, é que não é com a segurança de Carlie que ele tem que se preocupar e sim com a dele mesmo, já que Johnatan é procurado por Vladimir, um vampiro membro da Among Us, organização que Donovan já fez parte. Ele quer acabar com Donovan.

Antes de mais nada, quero falar da capa, que está muito linda. A editora caprichou na edição do livro. Com paginas amarelas e uma fonte grande, fica fácil ler o livro em poucas horas. Não encontrei erros relevantes e a diagramação está perfeita. A narrativa em sua maioria fica por conta de Carlie, mas ela divide a narração em alguns momentos com Johnatan. Gostei muito da história acontecer em solo nacional. Já li muitos livros nacionais, e na maior parte deles, a história se passa em outros países. Achei interessante também o livro ter sido escrito por duas pessoas e isso em nenhum momento transparecer na história. A sintonia entre os dois estava perfeita. O ritmo é constante e quando percebi a história já havia terminado e fiquei querendo ler a continuação.

Apesar de ser um livro de vampiros, coisa que alguns já estão enjoados de ler, eu consegui notar muitas diferenças entre as histórias de vampiros que eu já li. Principalmente essa mistura de vampiros e anjos caídos. Carlie é sem duvida um personagem forte e que torcemos por ela durante a história. Johnatan, foi o ponto fraco do triangulo. Achei ele bem possessivo, e já disse que não gosto de homens assim. Agora o Donavan é o "cara". Eu escolheria ele sem piscar duas vezes. Ele é tudo o que uma garota sempre quis, inteligente, intrigante e lindo. Quanto ao final do livro, fiquei de queixo caído, o que estava se encaminhando para ser apenas "mais uma" história, acabou se tornando uma história unica e com um final surpreendente, com muita ação e com aquele gostinho de porque terminou bem agora?

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2015/04/resenha-entre-nos-catia-mourao-e.html

Kris Monneska - Conversas de Alcova 02/06/2015

Um triângulo amoroso
Entre Nós é uma obra escrita a quatro mãos pelos autores Cátia Mourão e Johnatan Souza. Recebi o livro em parceria com a Ler Editorial.

A Trama se passa na cidade de São Paulo e começa com Carlie Marie nos contando um pouco da sua trajetória. Ela é uma vampira com uma idade já bem avançada, mas fisicamente ela aparenta ser uma jovem de vinte anos. Sua aparência física é a de uma jovem estonteante e ela é completamente convencida segura dos seus atributos. Sua dieta é sanguínea, mas ela não consome sangue diretamente de pessoas, mas o adquire em uma casa especializada para isso. E a vida dele é até bem comum (para uma vampira) até o dia, ou melhor, noite em que um homem misterioso começa a aparecer em seus sonhos. E o mais estranho ele começa a despertar nela sentimentos a muito adormecidos.

O homem misterioso se chama Johnatan Fallen (uma das coisas que não curti no livro foram os sobrenomes que fazem uma espécie de trocadilho com o que o personagem é.) e é um anjo caído. A interação entre eles começa a fluir rapidamente e logo eles estão perdidamente apaixonados. Só que o relacionamento entre uma vampira e um caído não é muito bem visto.

Nesse ínterim, o amigo e protetor de Carlie, Donovan Hunter (mais uma vez o sobrenome) volta de uma viagem pela Europa, e não fica nada satisfeito ao saber dessa relacionamento, e passa então a exigir que Carlie acabe com ele imediatamente. Porém Donovan é um vampiro muito poderoso e tem muitos inimigos e esses começam a buscar em Johnatan um aliado. E é ai que a trama se aprofunda numa grande aventura, cheia de mistérios onde nada é o que parece.

Então, vamos a como a leitura me atingiu. Quem me conhece de outras resenhas, sabe que eu não sou a maior fã de livros vampirescos do mundo e foi por isso que eu resolvi me aventurar na leitura da saga mais além da escuridão. Pois a história não lida com uma humana indefesa sendo disputada por seres extraordinários apaixonados, Carlie é uma vampira e eu pensava que ela seria uma personagem mais forte e menos inocente. Porém ela não o foi, ela se comportou como uma jovenzinha indefesa desde o inicio do livro, apenas no fim é que ela veio tomar mais as rédeas da situação. O que fez com que eu não conseguisse me conectar com ela. Johnatan é o típico mocinho de YA, lindo, perfeito, perdida e inexplicavelmente apaixonado. Mas, o personagem que me ganhou na história foi Donovan, que é interessante, misterioso e acrescenta uma sensação de perigo iminente a trama. Além de todo o conteúdo que ele omite de todos.

A escrita dos autores é bem fluida, o que faz com que ela siga relativamente rápido. Em alguns momentos senti falta de alguns detalhes a mais, que deixaram um certo vácuo na história, mas como a saga terá seis livros acredito que essas lacunas serão preenchidas nas próximas histórias. Recomendo a leitura para fãs de young adults de fantasia.

site: http://www.conversasdealcova.com/2015/05/resenha-entre-nos-catia-mourao-johnatan.html

Michelle Ladisl 05/11/2015

Leitura mais que recomendada
Carlie é uma vampira, que atualmente mora na cidade de São Paulo, ela gosta de tudo que é fino e sofisticado, algo que dure muito, por causa de sua vida. Ela durante uns meses, ficou muito estranha com todos, por causa de umas "sensações", mas ela sabia que muito em breve sua vida iria mudar, então do nada ela começa a ter sonhos com um homem e fica a cada dia mais atormentada.

"A essa altura eu tinha certeza que nada voltaria a ser como antes. O sonhos não parariam nem a sensação de rodamoinho em meu estômago sumiria, e com certeza, não deixaria de ouvir aquela voz chamando meu nome."
Página 20

Para completar a situação, Carlie tem um "encontro" nada agradável com Johnatan Fallen, mas no decorrer da conversa, ela reparou algo nele que a arrepiou.

Enquanto Carlie ficava imaginando quando veria Johnatan novamente, surge um novo encontro entre eles que acaba lhe despertando um novo sentimento, mas ela acaba descobrindo que ele é um anjo caído que sempre estava em seus sonhos e sabe que esse relacionamento será bem complicado.

"Tinha que dizer alguma coisa, mas minha mente só ordenava que me jogasse nos braços dele. Ele fazia tudo parecer tão certo e ao mesmo tempo tão impossível."
Página 48

Quando ela acha que finalmente irá ter algo bacana, Donovan Hunter amigo de longa data, volta para a cidade e ela fica maravilhada, pois seu confidente estava de volta, mas sabia que tinha que lhe contar sobre Johnatan, então eles resolvem sair, mas o que ela não imaginava era que seria observada por seu amor, que não ficou nada satisfeito com o que viu e ficou temerosa com a reação dele.

"Donovan depositou um suave beijo em minha testa, como fazia sempre que queria demonstrar seu lado protetor, Eu não poderia imaginar, mas naquele momento Johnatan Fallen estava do outro lado da área VIP e observava aquela cena que,aos seus olhos, não parecia nada fraternal."
Página 60

Johnatan sabia que tinha algo estranho rondando a ele e Carlie, até que Vladimir um dos vampiros mais puros e poderosos, membro de uma grande organização o procura, para lhe fazer uma proposta.

Carlie conta finalmente para Donovan sobre seu namoro e ele fica irado, não só por ele ser um caído, mas por gostar dela também. Ele se acha no direito de cobrar uma providência imediata dela para acabar com esse relacionamento, mas ela não sede aos caprichos dele.

Johnatan para deixar Carlie a salvo, toma uma atitude extrema, que a deixa arrasada e com isso ela resolve dar um novo rumo para sua vida e com isso acaba conhecendo Kasyade e faz amizade com ele.

Após um certo tempo o plano de Vladimir é colocado em prática e Johnatan observava tudo afim de saber informações sobre Carlie e com isso acaba tomando uma atitude inesperada e por causa dessa atitude, ele acaba de juntando temporariamente a Donovan.

Carlie estava tentando superar tudo, mas novamente sua vida muda radicalmente, pois ela foi alvo de um plano muito bem traçado.

O final me surpreendeu positivamente e morri de pena do Donovan.

Após ler várias resenhas, perturbar a autora e depois de um certo tempo conseguir a parceria com a Ler Editorial, finalmente me rendi a Johnatan e Donovan.

Vampiros e anjos caídos são uma temática que adoro e não me canso de sempre ler livros. Entre nós foi um livro escrito a quatro mãos, que acabou me surpreendendo, pois a história se passa em vários lugares, mas todos se interligando e não ficou cansativo, muito pelo contrário, ficou bem dinâmico.

Os personagens desse triângulo amoroso, se tornaram meus queridinhos, mas cada um a sua maneira. Confesso que Donovan não me conquistou, mas no final teve a redenção e ele caiu nas minhas graças.

A narrativa dos autores é bem fluida e cativante, você se prende a leitura em uma velocidade surpreendente.

A capa e diagramação estão perfeitas.

A revisão está impecável, não encontrei nenhum erro.

A única coisa que me deixou triste é que terei que esperar pelo próximo volume e saber os mistérios que ainda rondam a vida desse trio!

site: www.asleiturasdamila.com.br

Pedro 12/01/2017

Misterioso, envolvente e sangrento!
Em Entre Nós", primeiro volume da saga "Mais Além da Escuridão", conhecemos a doce vampira, Carlie Marie e o vampiro todo poderoso, Donovan Hunter. Eles vivem juntos há décadas, pois foi Donovan quem resgatou Carlie de um trágico acidente. De lá pra cá, é ele quem cuida dela. Para Carlie, Donovan é um grande amigo, um irmão. Mas ele sente por ela algo a mais que apenas amizade.

Como qualquer outro vampiro, eles se alimentam de sangue, mas esse sangue é doado nas Casas Paraíso, sendo assim, ela não precisa sair por aí sugando o sangue das pessoas. Eles já viveram em diversos lugares, mas resolveram se fixar em São Paulo, a cidade que nunca para. E foi em um desses momentos frenéticos da cidade que Carlie conheceu o jovem Johnatan Fallen. Carlie com seus poderes já sonhou com ele, mas somente o conheceu pessoalmente após ele atropelar ela no estacionamento de um Shopping. Carlie não se machucou, mas logo reconheceu aquele rosto familiar. Após isso, eles começaram a manter contato e ela descobre que Johnatan é um anjo caído. Carlie acaba se apaixonando por ele, mesmo sabendo que essa relação é proibida.

Confira a resenha completa + fotos no link abaixo!

site: http://www.blogdopedrogabriel.com/2017/01/resenha-entre-nos-mais-alem-da.html

Cami @leiturizar 15/05/2017

Adorei mesmo não gostando de vampiros!
Nesse livro vamos conhecer Carlie Marie, uma vampira que utiliza métodos pouco convencionais para sobreviver. Acontece que nesse mundo, os vampiros não queimam ao sol, apenas tem uma pele sensível e quando ficam expostos por muitos tempo começam a sentir ardências na pele. Além disso, há empreendimentos chamados Casa Paraíso que fornece bolsas de sangue de doadores para que eles venham se manter nesse mundo.

Carlie até então tinha uma vida perfeita, até que começou a ter sonhos estranhos. (Sim eles dormem mesmo não precisando disso e é uma das atividades que ela mais gosta dos humanos!) Esses sonhos eram incitados por uma pessoa que ela não sabia quem era mas que estava a sua procura e então esbarra em um shopping com Johnatan Fallen na qual descobre que ele era o responsável por seus sonhos e ainda mais: que ele é um anjo caído!

Há uma política na história de que caídos e vampiros são inimigos imortais por assim dizer e isso nos leva a um delicioso amor proibido! Mas como nem tudo é perfeito Donovan Hunter, o mentor e protetor de Carlie, volta de uma longa viagem de negócios e ao descobrir sobre Johnatan fica irado! E os problemas da jovem Carlie estão apenas começando.

"Estou aqui para desfrutar de tudo que esse mundo tem a me oferecer. Mas acredite, por melhor que seja a festa, no fim, o que você quer mesmo é ter alguém esperando em casa. E isso é o que eu não tenho."

Eu preciso admitir que quando escolhi esse livro para ler não estava com muitas expectativas sobre a história pois depois de de Crepúsculo, tinha enjoado de vampiros e vocês não imaginam qual foi a minha surpresa ao constatar não apenas a presença do anjo na história como também me ver tão envolvida pelos personagens que me fez devorar o livro em poucas horas.

Ao mesmo tempo em que achei o romance entre Carlie e John um pouco rápido (bem pouco mesmo, nada do tipo amor a primeira vista, podemos dizer que foi a terceira) me vi desconfiando de Johnatan por essa aproximação, levando em consi que nossa mocinha é um pouco ingênua demais para uma vampira. Comecei a suspeitar que o anjo tivesse tramando algo e foi aí que a autora me pegou.

Do outro lado temos Donovan Hunter, um vampiro que cuidou de Carlie desde a morte dos pais dela e que é responsável por sua sobrevivência, sendo considerado por ela um mentor e um irmão mais velho. (Apesar de incitar um triângulo amoroso, não é isso o que acontece e vocês conseguem ouvir o meu suspiro de alívio daí?)

"Dessa vez o beijo veio rápido e foi vibrante. Um beijo longo demais, para quem estava exposto aos olhares curiosos do funcionário de plantão na portaria e das pessoas que passavam na rua. Um beijo perigoso demais. Principalmente, porque eu estava gostando muito de beijá-lo e poderia me acostumar facilmente com aquilo."

Então, eis que surge uma ameaça antiga na vida dos três e desconhecida para Carlie e John mas não para Don, o que os leva a trabalhar juntos procurando pela jovem vampira.

Preciso dizer que dei boas risadas com as discussões eminentes entre o anjo e o vampiro e que foi bem divertido ver como eles tem uma possível relação de amor e ódio unida apenas por Carlie e é aí que tudo começa a esquentar!

O livro segue em ponto alto praticamente até o final da história e o maravilhoso foi o plot-twist que a autora nos reservou, porque ela me guiou para um lado e depois mostrou que não era nada disso, eu fiquei perplexa, surpresa e muito ávida para desvendar todos os mistérios! (Já disse que li em um dia?)

"Naquele momento, tudo o que eu mais queria era ser uma pessoa normal. Ter uma família e amigos, com quem partilhar minhas alegrias e minhas dores. Casar, ter filhos, poder envelhecer e morrer ao lado da pessoa amada. Mas minha realidade era outra. Sentia-me sozinha em um beco escuro."

Carlie apesar de toda sua ingenuidade e as vezes irritar um pouco com isso, é justificável dada a sua situação de total dependência de Donovan e também da época em que nasceu, é uma mocinha surpreendente que na hora em que eles mais precisaram dela, Carlie prontamente se dispôs a ajudá-los com uma força que nem ela mesma sabia que tinha.

Johnatan demorou um pouco para me conquistar, apesar de ter ficado um casal legal e minha atração por Donovan foi imediata pois adoro personagens irônicos e sarcásticos, ou melhor dizendo bonzinhos com pinta de vilão.

A escrita dos autores é leve e viciante de modo que as páginas viravam sozinhas e toda a história é construída com uma riqueza de detalhes levando a um final conduzido com maestria. Esse que me deixou de queixo no chão e louca (sim, louca!) Para ler a continuação.

"Queria beijá-lo mais e mais. Não conseguia separar-me dele. Não seria exagero dizer que aquele era o melhor beijo que já provei. Os beijos do meu anjo negro tinham sabor de promessa, a promessa de uma eternidade juntos."

Adorei ser surpreendida dessa forma e também a voltar a sentir amor pelos vampiros. Gostei muito da forma como conduziram a reviravolta na trama e como os fatos se desenrolaram, com uma batalha épica em que faz com que o leitor se esqueça até mesmo de respirar. Foi uma leitura muito prazerosa, interessante e intrigante!

Quanto a diagramação, está perfeita! A capa condiz exatamente com a história e os capítulos são curtos com muito diálogo, nos aproximando ainda mais dos personagens. Mais uma vez torno a dizer que foi uma experiência revigorante.

Por fim quero dizer que foi uma experiência totalmente inesperada, dado a minha expectativa com relação ao livro e que adoro boas surpresas. Estou bem ansiosa pela continuação dessa aventura e para saber como Carlie e os rapazes vão se portar pois o final não poderia me deixar com mais água na boca!

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Camila | Book Obsession 20/11/2017

Ah porque demorei para conhecer Carlie Marie e Donovan Hunter?!

Entre nós, é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão.

Vamos conhecer a história de Carlie, um vampira que já habituada a viver no meio da sociedade e com uma típica rotina do meio em que vive.

“Apesar das incertezas do caminho, meu coração se atreve na aventura de ti, pois para mim não haveria mais vida, se assim não o fosse.”

Com residência fixa em São Paulo e cercada de muito luxo pode se dar ao prazer de não viver só para o trabalho.
Intrigada por passar a ter sonhos e sensações durante seu sono, começa a perceber que o mesmo rosto sempre aparece para a doce Carlie. E em um dia corriqueiro seu caminho cruzará com o de Johnatan Fallen, o que lhe deixa intrigada por ser o mesmo rosto que antes havia visto nos seus sonhos.
De início o encontro não é dos mais amigáveis, mas Johnatan sabe que seu desejo de tê-la é maior e não mediará esforços para ficar cada vez mais próximo de Carlie.

“E quando a paixão toma conta de um coração antes vazio, não há nada que a mente possa fazer, a não ser permitir-se viver a incrível e sublime experiência do amor.”

Mas tudo poderá acontecer quando o amigo de Carlie volta para São Paulo.

Donovan Hunter, um vampiro poderoso, que nutre um sentimento por Carlie. Amigos desde a transição dela, Donovan lhe auxilia e instruí desde a morte de seus pais.
Quando fica sabendo que Carlie está apaixonada por Johnatan, não gosta nem um pouco e exige que ela saia de perto dele principalmente por saber que ele nada mais é que um anjo caído.

Em meio as confusões e desencontros, toda essa tormenta consegue piorar já que Vladimir Zarco, membro da Among Us, uma organização de vampiros bem poderosos aparece para Johnatan com uma proposta para afastar e acabar com Donovan. E para proteger sua amada dos riscos de suas escolhas terá que abrir mão de muita coisa, principalmente no que diz respeito a Carlie.

Ou seja muitas confusões e mistérios no ar!

A trama é repleta de altos e baixos e em meio aos mistérios que envolvem os personagens vamos sendo sugados a cada página, sedentos por respostas. Claro que nem todas são respondidas logo no primeiro livro, justamente por se tratar de uma série, mas seguirei firme em busca delas.

Sou fã do trabalho da Catia Mourão e essa trama em parceria ficou muito boa e foi uma grata surpresa. Os personagens demonstram muita química e a leitura é bem fluida. A narrativa é alternada entre os personagens e no final de cada capítulo temos uma deixa para os acontecimentos do capítulo seguinte. A capa é muito bonita, me agrada muito o jogo de cores contrastando com os protagonistas desse primeiro volume.

MADE faz parte do catálogo da Ler Editorial e para minha felicidade já se encontra com todos os volumes lançados tanto em físico como ebook na Amazon.

Para fãs de livros com vampiros, essa fantasia com um que de romance nacional vale a pena ser lido.

Em breve conto mais sobre a saga pra vocês.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/11/resenha-entre-nos-mais-alem-da.html

lleiram 16/12/2017

Acho muito bom termos escritores brasileiros publicando histórias com temas de fantasia, mas o enredo desse livro não é bom. A história não me prendeu nem um pouco, as personagens não me cativaram de maneira nenhuma, sendo extremamente superficiais! Valeu a tentativa, mas não deu :/