A Husband

A Husband's Regret Natasha Anders
Natasha Anders

Resenhas - A Husband's Regret

layzareads 18/10/2023

Ele se arrependeu mesmo...
Levando em conta que é um livro de romance de 2014 eu tive que ignorar algumas coisas NO INÍCIO pra continuar lendo, é uma leitura boa que cativa na medida certa e tem um ?groveling? satisfatório

Em alguns pontos a história da um arrastada e as cenas de quase diálogo/esclarecimento se tornam repetitivas, senti falta de uma explicação pra algumas questões que aconteceram qnd eles de separaram na primeira vez mas tirando isso é uma história rápida e interessante, o final é muito lindo.

Sara Rafaele 26/04/2023

Bronwyn pensa que está em um casamento maravilhoso, com o homem que ama e que a faz se sentir amada? Até descobrir e contar que está grávida.

Uma sucessão de acontecimentos se desenrolam simplesmente por falta de comunicação do casal, por falta de interpretação e porque o destino quis avacalhar com eles.

Nesse segundo livro da série, existe muito mais rancor e muito mais drama! Da pra ver que o casal se ama muito mas que por questões não resolvidas, por situações que mudaram q vida deles, impedem que sejam sinceros e se doem.

Mais uma protagonista que joga a carapuça de idiota por amor e veste a roupa da mulher forte que não quer mais aceitar menos do que merece.

Sandro tem questões fortíssimas ligadas ao seu passado que o impede de ser sincero com a esposa sobre seus sentimentos, que faz com que ele questione sobre quem ele é e a sua capacidade.

A autora sabe fazer um drama e adora fazer os mocinhos lutar cansativamente e sofrer por suas amadas.

A escrita é tranquila e faz com que devore o livro em apenas um dia!

Rschunke 13/04/2023

Um típico romance clichê
Como o romeiro dessa trilogia é um romance bem clichê, onde o cara percebe que errou muito e tenta arrumar antes de perder a mulher, os diálogos até que dão bem escritos e com hots bons, só perde bastante pra o primeiro pq o primeiro realmente me pegou quando li.

Kelly.Ginger 01/03/2023

Esse livro eu reli pois gosto muito... no inicio do livro temos o mocinho bancando o idiota e quebrando a cara depois... e diferentw de outros livros, para essa autora não adianta só um pedido de desculpa... ele tem que rastejar e reconquistar a mocinha... e você torce para que ele consiga...

Manuela28 12/06/2022

O arrependimento demora, mas uma hora ele vem
Confesso que eu tenho gostado muito do trope de Marriage in trouble, e esse livro entrega muito bem isso, a escrita da autora cumpre com o que se propõe no quesito que entregar um relacionamento complexo em poucas páginas sem precisar de muito detalhamento, confesso que isso me decepcionou um pouco, mas não torna a escrita ruim

Seguindo o ritmo do primeiro livro da série, a história acompanha um casamento em derrocada. E que em minha teoria, a gente tem aqui é um reconto da minissérie Scenes from a marriage, como na série, aqui se fala muito, todo mundo fala o tempo todo, e apesar do livro ser curto, a história fica arrastada, pois em muitas cenas decisivas para o relacionamento dos dois tudo está sendo falado à exaustão e discutido ao esgotamento a ponto de que mais pro final do livro parece tudo muito repetitivo.

Em a husband?s regret, Bryce e a Bronwyn são um casal que estão juntos a 2 anos, até que ela descobre estar esperando um filho dele, o problema é que ele repudia totalmente a ideia de ser pai ao ponto de mandar a própria esposa ir embora de casa. dois anos depois eles se reencontram por acaso, e apartir dai o desenvolvimento da história fica muito interessante eu não consegui largar, só pra saber no que toda essa confusão iria dar e no fim eu gostei. achei o final bem realista pra toda essa situação dos dois

enfim recomendo

karolisss 22/04/2022

seguindo o ritmo do primeiro livro, esse aqui tem uma boa dose de ?groveling?.
casal se conhece em um restaurante, se casam e aí surge uma confusão que coloca em prova o amor entre eles?
mas nem tudo é o que parece, e a dúvida sobre o perdão é o que fica entre eles?

Jessica1248 24/02/2018

A husband’s regret foi uma da leituras que eu mais me senti perdida, porque em momento nenhum eu queria julgar as atitudes dos personagens, mas haviam momentos que eu pensava em quão injustos estavam sendo um com o outro, então eu me sentia infantil com os julgamentos.
Eu creio que esse foi um dos melhores livros de romance que eu já li, porque tudo foi tão real. Ela voltando para vida dele com a sua filha, os dois machucados pelo passado. Não foi uma mudança de cenários rápida de perdão a felizes para sempre. E sim uma longa caminhada de aceitação e confiança.
Sinceramente teve vários momentos que eu fiquei louca com ela e com piedade daquele homem, para lembrar que ela também sofreu durante todos anos. E isso é o amor um quadro repleto de dor, felicidade, sofrimento, aceitação e perdão e nem por isso se torna menos perfeito aos olhos de quem o ama.

Lory 08/04/2017

A Hunsbad's Regret
Eu gostei bastante. Bem escrito como o primeiro livro da serie. No começo eu achei os motivos de Bryce meio confusos, e Brownwyn meio dramática. Mas depois de algumas paginas esse estranhamento inicial passa, e a história desenvolve.
O reencontro deles é bem legal, e eles tem uma filhinha linda chamada Kayla, que na minha opinião foi o que deixou o livro ainda mais legal. Ver Bryce conhecendo a filha, tentando dar o seu melhor por ela, tentando se adaptar a sua nova condição de vida é bem bacana.
Sexy na medida certa. Nada muito hot, mas bem sensual.
Os pontos negativos para mim foram os flashbacks que eu ODEIO em todos os livros.
No mais ver o casal recuperando o casamento, e Bryce lidando com sua surdez é lindo um final incrível eu amei.
A autora é boa, mas um tanto quanto previsível. mas vale a leitura.

Carla1177 12/06/2015

Uma história em que o cara comete tantos erros que ele precisará se redimir e muito, se quiser ficar com ela.
Eu decidi ler esse livro logo após terminar 'The Unwanted Wife' que também pertence a essa mesma autora e como eles fazem parte de uma série, embora possam ser lidos independente, eu sabia que ele iria "curar" a minha ansiedade por uma outra história com daquele mesmo estilo de amores não correspondidos. E sem dúvidas eu encontrei nele exatamente o que estava procurando.

Portanto, se você leu 'The Unwanted Wife' e quer ler uma história com a mesma pegada, basta ler "A Husband's Regret'. Eu adorei esse livro e embora ele não tenha me tocado tanto quanto o outro, ele chegou muito perto. Fazendo uma comparação, acho que ali é mesmo uma questão do tipo de história que você mais se identifica, porque o nível de intensidade é o mesmo. Os dois são uma montanha russa sem freio.

Nesse livro, a gente também se depara com um jovem casal em crise. Eles estão casados há dois anos e nas primeiras linhas do livro a Bronwyn revela ao Bryce que ela está grávida. O problema é que ele não gosta nada da notícia, fica consternado e manda ela embora. Arrasada ela vai e depois disso ela se vê tendo que lidar com um coração partido e a com a necessidade de batalhar para criar a sua filha sozinha.

Dois anos depois, ela o Bryce se reencontram em circunstâncias nada boas e ela fica chocada ao constatar a frieza, animosidade e ódio direcionados a ela. A Browyn fica sem entender nada, afinal de contas, foi ele que a expulsou grávida de casa, além de também a ter deixado passar o maior perrengue por dois anos. Mas o fato é que agora o Bryce só quer saber de duas coisas: da filha e de vingança.

Eu não acredito que você fez isso. Eu não posso acreditar que você tenha se rebaixado a isso," ele falou amargamente. "Essa deveria ser uma decisão em comum acordo. Eu não estou pronto para isso, Bronwyn. Eu não quero um filho, droga!
Bom, da mesma forma que a autora conduziu 'The Unwanted Wife', ela também conduziu "A Husband's Regret'. Já nas primeiras páginas a autora apresenta uma bomba, deixando o leitor indignado pela a heroína e sem entender muita coisa. Ao longo da leitura ela vai introduzindo alguns fatos que nos possibilita preencher o quebra cabeça e aos poucos "perdoar" o cara e a torcer pelo o casal.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-a-husband-s-regret-natasha-anders