Just To Be With You

Just To Be With You Bella Andre

Resenhas - Just To Be With You

Carol 22/06/2021

Mais uma história de amor dos sullivans que não me decepcionou! Ian e Tatiana se realmente completam e eu, particularmente, amo quando um ceo focado e sério se derrete pela família, crianças e pela mocinha.
Até agr, Ian e Tatiana estão no meu top 5 dos sulivans e vale muito a pena ler e conhecer a história deles.
Não é preciso ler qualquer outro livro da série pra entender o que acontece nesse volume e a história é fluída, um pouco rasa em alguns momentos mas nada que desvalorize a obra toda.

Danny 24/04/2023

O romance entre uma atriz de cinema e um CEO.

Foi tudo tão rápido e tão clichê. Só mais um livro de romance. Não se destacou pra mim. E não me afeiçoei de ninguém

Ju.Comitre 20/06/2019

Apaixonada!
Amei essa história! Ian e Tatiana foram feitos um para o outro e foi lindíssimo acompanhar esse amor. Como sempre os livros da Bella são uma delícia de ler e esse não foi diferente. Adorei cada segundo!

Rafa 18/08/2020

Ian Sullivan, o poderoso e rico CEO da Sullivan Investimentos, nunca falhou em nada em sua vida, exceto na parte de amor e casamento. Certamente ele nunca irá se precipitar novamente, a última coisa que ele espera é que uma linda atriz vire seu mundo perfeitamente organizado de cabeça para baixo.

Tatiana Landon, uma das atrizes mais talentosas de Hollywood, tem esperado pelo amor sua vida inteira. Quando ela encontra com Ian, ele tem certeza de que finalmente encontrou isso...

one of the hottest talents in Hollywood, has been waiting for true love her whole life. When she meets Ian, she's certain she's finally found it... juntamente com uma paixão que fervilha mais que seus sonhos mais selvagens. Tudo o que ela precisa agora é encontrar um meio de convencê-lo a se arriscar a amar novamente.

Ian logo percebe que Tatiana estão tão determinada e focada em ganhar seu coração quanto ele está a mantê-lo fechado, mas  quando circunstâncias  inesperadas os jogam em um mundo onde as regras da ?vida real? não se aplica, Ian irá finalmente reconhecer que Tatiana é seu verdadeiro amor?

Lais Serra 08/02/2021

Eu não resisto aos Sullivans! Sério! São muito perfeitos!
Ele um workaholic
Ela uma estrela
Ela vai brilhar só pra ele, e ele só terá olhos para ela!
Lindos!