Kiss of a Demon King

Kiss of a Demon King Kresley Cole

Resenhas - Kiss of a Demon King

Cristine 28/10/2010

Ryd todo certinho, "o dever antes de qualquer coisa", passou a vida (15 séculos) buscando sua companheira nas mulheres mais chatas e tediosas que ele conseguia encontrar, tudo pq sua "rainha" tinha que ser perfeitinha!!!
então, qndo Sabine, a feiticeira má e perversa o sequestra, ele praticamente entra em choque ao descobrir que toda sua busca foi em vão, pq sua companheira tem todas as "qualidades" que ele mais despreza no mundo...e é assim que a Sabine vai virar a vida monótona do rei demônio de pernas para o ar, até faze-lo admitir que ela e suas loucuras são tudo o que ele sempre quis.
Cris Paiva 28/10/2010minha estante
Será que vão demorar muito pra publicar essa serie na Bianca?? KKkkkkkk

L 19/10/2010

Eu sou totalmente viciada em Kresley Cole. Daqui a pouco vou sair dando 5 estrelas antes mesmo de ler o livro. São todos ótimos! Das autoras de livros com toque sobrenatural, ela é uma das minhas preferidas, junto com Sherrilyn Kenyon (adoro a série Dark Hunters).

O pior é que, quando acho um livro novo da Kresley, devoro... e fico querendo mais. Aí, se não tem novas traduções, fico com crise de abstinência. kkkk. Ainda bem que já estou com o oitavo salvo no computador. Começo a ler hoje mesmo (só não começo agora porque tenho que trabalhar... rs).

Esse livro conta a história do rei demônio Rydstrom e da feiticeira malvada Sabine, Rainha das Ilusões. A história corre paralela ao livro anterior, que narra a história de Cadeon (irmão do Rydstrom) e Holly.

Rydstrom quer recuperar o trono que perdeu há séculos para Omort, irmão tarado de Sabine.

O livro é romântico com muitas cenas hot.
Cristine 28/10/2010minha estante
esse livro poderia se chamar a "queda dos poderosos", o rei todo certinho, caiu de quatro pela feiticeira malvada..
rsrs

Kt1984 27/06/2021

IAD 07
O início do livro me irritou um pouco? porém após a fuga de Rydstrom, ganha um novo ritmo que empolga mais e fica divertido em algumas passagens. Vilã/ Mocinha salva as passagens.

flaflozano 17/05/2018

The best part
O quanto de sexo tem nesse livro : 4/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência : 5/5
Romance : 4/5

— O que quiser? — Entrecerrou os olhos, as íris quase negras, com chamas intermitentes de cor verde jade.
— Sim.
Deus, tem os olhos mais bonitos que já vi, pensou Sabine.
— O que quiser, só tem que me pedir isso. A um rei tão poderoso devia lhe custar muito ter que pedir algo.
— Sei, diz isso porque acredita que assim se sairá bem.
Ela soltou seu membro e Rydstrom teve que morder os lábios para não gemer.
— Se me deixasse ler sua mente, poderia chegar a te conhecer melhor e saber como seduzi-lo. — E você também poderia chegar a se conhecer melhor, porque a verdade é que acredito que não tem nem ideia do que de verdade você gosta. — Está bem, me peça duas coisas.
— Não quero nada tanto para correr o risco. Ao ler minha mente poderia averiguar muito mais que minhas fantasias sexuais.
— Rydstrom, se quisesse saber todas essas outras coisas me bastaria drogá-lo com o soro da verdade e interrogá-lo. Além disso, o que quero não é exatamente ler sua mente. Digamos que eu gostaria de dar um passeio por ela. E te mostraria tudo o que encontrasse.
— Se a deixasse, e não digo que vá fazer isso, pediria em troca passar uma noite com você sem estar acorrentado. E também poder me mover livremente pela cela quando você não estivesse. E ir vestido.
— E estando livre e a sós tentasse se masturbar?
— Juro a você que não o farei. — Voltou a cair aquela rebelde mecha de cabelo sobre a testa.
— Você alguma vez rompe um juramento?
— Não, Sabine. Nunca.
— Está bem, demônio. — Levantou as mãos.
— Não! Não acreditava que...
— Que não fosse aceitar essas condições? Pois as aceitei. Vai ter uma sensação estranha. Relaxe. Disseram-me que, embora se perceba, não é desagradável. Notará isso quando entrar em sua mente.
A feiticeira começou a deslizar-se dentro do pensamento de Rydstrom.
— Eu disse que não!
— Muito tarde. — Voltou-se para um lado e soprou sobre uma de sua palmas.
Na parede apareceu uma miragem, tirada diretamente da mente do demônio... Nele, Rydstrom estava naquela mesma cela com ela, mas sem as algemas, e lhe estava tirando as luvas com toda lentidão. Quando teve terminado, Sabine estava tremendo.
— Quer me fazer tremer?
O demônio não disse nada, mas sim se limitou a seguir olhando como na miragem lhe desabotoava o espartilho, mas lhe deixava posta a tanga. E também o colar, embora em sua fantasia parecesse bem mais uma gargantilha.
A cena mudou e Sabine se viu de cara à parede, com as mãos algemadas e fixas em um gancho que havia em cima de sua cabeça.
— Quer me prender?
Afastou os olhos da miragem e olhou para Rydstrom de verdade, estava fascinado observando a imagem, mas o melhor de tudo era que parecia lhe surpreender o que via, como se de verdade jamais se atreveu a reconhecer, nem sequer ante si mesmo, que desejava essas coisas. Estava mais excitado que nunca, seu pênis completamente ereto.
Ela voltou a rodear seu membro com os dedos, percorrendo-o da base até a ponta, enquanto a Sabine da miragem se movia inquieta.
— Supõe-se que quer que tente escapar de você? — Ao vê-lo negar com a cabeça, acrescentou: — Então o que?
Tinha intenção de acariciá-lo até fazê-lo estremecer de prazer, mas ao ver que não respondia se deteve.
— Quero passar horas a excitando sem te deixar chegar ao final. — Respondeu ele ao fim. Tinha os chifres completamente levantados, os músculos tensos e ensopados de suor lhe brilhavam a luz do fogo. — Supõe-se que está desesperada para me tocar, para ter um orgasmo... Supõe-se que não pode pensar em outra coisa.
Em sua fantasia, percorria-lhe o corpo com as mãos, lhe acariciando e beliscando os seios nus. Depois, separava-lhe as pernas e puxava a tanga até lhe agarrar as nádegas e apertá-las. Quando Rydstrom viu que seu outro eu deslizava um dedo no interior de Sabine por trás, tanto um como o outro soltaram um gemido de prazer.
— Assim que isso é o que você gosta, demônio. — Murmurou ela, sentindo-se adulada em segredo. De todas as fantasias que alguém poderia ter – trios, deitar-se com machos e fêmeas de uma vez, fetiches, ou inclusive vários vício – os sonhos do demônio se concentravam nela. Só nela.
A Sabine também surpreendeu ver o erótica que lhe parecia essa imagem. A ideia de que um de seus inimigos a atasse deveria deixá-la furiosa... E não excitá-la. No passado, sempre tinha tido relações com feiticeiros, potencialmente seus inimigos, pois podiam querer lhe roubar seu precioso poder. Mostrar ante eles qualquer debilidade teria sido perigoso, e o de relaxar-se em sua presença nem sequer o expôs. Se algum deles lhe dizia que lhe tinha medo, e o haviam feito vários, Sabine nunca fazia nada para dissuadi-los.
Nas fantasias de Rydstrom, este não a temia. O demônio se comportava como se lhe pertencesse, o que lhe parecia estranhamente excitante. Com alguém assim não teria que expor-se se podia ou não relaxar-se: ele se limitaria a exigir dela.
Na miragem, Rydstrom seguia acariciando-a devagar com um dedo enquanto enredava a outra mão em sua juba para inclinar sua cabeça e poder lhe beijar a nuca. Murmurava-lhe ao ouvido quanto a desejava, e lhe acariciava a pele com a bochecha, sem deixar de lhe dizer quão linda era...
— Alguma vez amarrou uma fêmea? — Perguntou ela sem fôlego.
Ao ver que ele não respondia, sacudiu um pouco a miragem, ameaçando fazê-la desaparecer.
— Nunca. — Balbuciou o demônio.
— Mas quer fazê-lo. Precisa fazê-lo.
Rydstrom arqueou as costas tanto como o permitiram as algemas e lhe acariciou o braço com os chifres.
— Preciso amarrar você, tassia. — Gemeu como se não pudesse evitá-lo.
O desejo que havia em sua voz... Sabine engoliu saliva e se deitou a seu lado.
Na miragem da parede, o demônio se colocou frente a ela para poder olhá-la e se ajoelhou entre suas pernas. Depois de lhe tirar a tanga, levantou-lhe uma perna para colocá-la em cima de seu ombro e poder beijá-la.
— Em sua fantasia me beija aí?
Rydstrom girou a cabeça para poder lhe sussurrar ao ouvido:
— Até que lhe tremem as coxas e deixe minha língua molhada.
Sabine soltou um gemido e a cena mudou de novo, mostrando agora a ele lambendo-a com desespero entre as pernas. Depois se afastava para tomar fôlego, e ela gritava de prazer e arqueava os quadris sem nenhum pudor.
Mas na fantasia se negava a deixá-la alcançar o clímax.
Incapaz de seguir suportando-o, Sabine tomou o controle e converteu a imagem no que ela tinha sonhado. Na nova miragem, a feiticeira conseguia soltar-se e agarrava o demônio pelos chifres, obrigando-o a afundar a cabeça de novo entre suas pernas para que voltasse a lambê-la até fazê-la chegar ao orgasmo.
Deitado na cama, o Rydstrom de verdade gritou e empurrou a ereção entre os dedos de Sabine, procurando o ansiado final. Seja o que fosse o que tivesse feito, tinha acertado em cheio: tinha descoberto o que de verdade desejava seu demônio.
— Ajude-me, tassia! Deixe-me gozar!
— Faça-me sua, demônio. Converta-me em sua esposa e farei tudo o que quiser. Darei tudo o que necessitar e sentirá mais prazer do que nunca imaginou.
Deslizou a outra mão para baixo e lhe acariciou os testículos, conseguindo que Rydstrom gemesse de agonia.
Meu reino está em jogo. E apesar de tudo, tinha que fazer esforços para recordar-se por que não podia estar com ela. É minha. Conformaria-me beijando-a.
— Como posso saber que não me drogou para que me sinta atraído por você? Tudo isso de que é minha companheira poderia ser simplesmente um engano.
Sabine deixou de acariciá-lo e ficou de joelhos, logo se inclinou para frente, até que só uns centímetros separavam os rostos.
— Olhe-me nos olhos, Rydstrom. Olhe-me de verdade. Sabe que sou eu.
Deus, os olhos da feiticeira eram preciosos e tinha os lábios úmidos.
— Continua negando que sou sua?
— Não posso sabê-lo... Sem prová-lo.
— Essa resposta foi genial para sair do assunto e não ter que negá-lo. — Sabine desviou o olhar para os lábios de Rydstrom e, inconscientemente, passou a língua pelos seus. — Vou beijá-lo. E se me morder, demônio, cortarei a seu querido amiguinho e o darei de comer aos zumbis.
Aquela mulher não tinha papas na língua, ela jamais diria algo tão insípido como “Eu gosto do que me faz, meu senhor”. Jamais.
Mas, para deslocá-lo ainda mais, beijou-o com ternura, seduzindo-o até que a cabeça lhe dava voltas da maravilhosa sensação que estava tendo.
Ah, deuses, é minha companheira.
Quando Sabine se afastou, tinha os olhos de um brilhante azul metálico.
— Pude ouvir seu pensamento com toda claridade. Sabe que sou eu. Aceitou que foi a mim a quem esteve esperando todos estes anos.
Havia tornado a ler sua mente.
— E você? — Soltou ele. — Também esteve me “esperando” ?
— Acredita que eu seja virgem, quando você passou a mão em todas as fêmeas do reino? — Perguntou furiosa.
— Com quantos esteve antes de mim?
— Tenho quinhentos anos. Use a imaginação. Importa-se? Você se incomoda em pensar que outro tenha podido me tocar, me saborear, me penetrar?
Rydstrom sentiu que lhe tremia a mandíbula em que tinha a cicatriz e ela o viu.
— Oh, sim que se incomoda!
— Termine o que começou!
Sabine rodeou de novo com os dedos sua ereção e voltou a acariciá-lo.
— Diga-o, demônio, dê seu juramento e farei tudo o que me peça. Quantas vezes acredita que podemos fazer amor em nossa noite de núpcias? Dez? Há tantas posturas que podemos provar...
Ele apertou os dentes para evitar que lhe escapasse o juramento que tão tentado estava de pronunciar. A pressão a que estava submetida sua força de vontade era quase insuportável. Podia seguir negando aquilo com o que tanto tinha sonhado? Inclusive antes de conhecê-la, passara semanas sentindo-se ansioso. A tensão era evidente no ar.
— E claro, também poderíamos explorar seu fetichismo com as cordas.
— Eu não tenho nenhum fetiche!
— Por que o nega? Ou melhor dizendo: por que me nega? Que tipo de pessoa é capaz de resistir a isto?
— Eu. — Respondeu ele com o queixo em alto. — Muita gente confia em que serei capaz de me sacrificar pelo bem comum.
— Por quê? Do que serve a alguém que continue se negando a estar comigo?
— Se prestar juramento a você, estarei assinando minha sentença de morte.
— E se te prometesse não matá-lo? Poderia continuar vivo sendo meu escravo.
— Acredito que prefiro morrer.
— Então, a única alternativa que me deixa é fazer que deseje tanto que já nada te importe o mais mínimo.
— Eu gosto de como me toca, Sabine. — Disse ele, tratando de recuperar o fôlego apesar de que ela seguia acariciando-o. — Merda, eu gosto muito. Mas nem tanto.
A feiticeira entrecerrou os olhos. A cela pareceu sacudir-se de novo e um vento que apareceu de um nada lhe alvoroçou a juba.
— Se for assim, não o sentirá falta quando deixar de fazê-lo. Olhe que é teimoso, demônio.
Afastou a mão e se levantou da cama.
— Farei isto cada noite até conseguir que fique louco de desejo. Possivelmente tenha uma vontade de ferro, mas a minha foi forjada a fogo! Descobrirá que tem poder suficiente para dobrar a sua.
— Não se atreva a me deixar assim! — Rydstrom soltou a maldição mais cruel que conhecia e jurou vingar-se dela. A cada segundo que passava a odiava mais e mais. Sabine ia deixá-lo ali, agonizando de dor, a ponto de estalar, sentindo o sêmen pela primeira vez circular em seu interior, cravando as unhas nas palmas das mãos para tentar acalmar-se. — Volte aqui e termine o que começou!
— Posso jogar a isto uma e outra vez. De fato, acredito que começo a gostar disso.
Que os deuses o ajudassem, a ele também.
Ou gostaria quando trocassem os papéis.

Rafa 14/08/2020

Amei
A Sabine é uma das minha personagens favoritas. Adorei como a série conseguiu expandir no universo das Valquirias, que eu amo, e continuar incrível. Esse casal é tudo de bom. E to muito ansiosa para o livro da irmã dela.

Lidia 21/08/2022

Só em fantasia mesmo um demônio não mente e é honrado e súplica a Deus. Mas, por Sabine eu vou acreditar kkkkk. Eita mulher que deu trabalho.

Andréa Marcela 27/11/2022

Ainda no ritmo de romance caliente, nessa aventura o rei dos demônios conta como foi saber que sua sequestradora é na verdade o amor de sua vida? uma mulher que desde muito nova descobriu que as pessoas ferem e muitas vezes querem nos matar e prejudicar a qualquer custo, que endureceu seu coração para sobreviver, que mente e engana descaradamente, amando apenas uma única pessoa além de si mesma, sua irmã, e um homem conhecido pela calmaria honestidade e honradez juntos??? Será que os opostos se atraem???