Take Me On

Take Me On Katie McGarry

Resenhas - Take Me On

Izandra 24/02/2015

A família Young é ainda mais disfuncional do que pensávamos, pelo livro anterior, onde conhecemos o romance entre Rachel e Isaiah.

Nesse livro, com foco no West, descobrimos mais segredos, e acompanhamos um personagem que começa sendo um verdadeiro babaca, mas que muda muito ao final - e o enredo cobre bem essa mudança.

Sem contar Haley, que é uma personagem incrível, e muito mais badass do que a Beth... Vale 5 estrelas, com total certeza!

Danielle 12/03/2020

O livro é muito bom, achei até melhor que os outros livros da série. Os personagens também são muito bons, são super carismáticos e tem grandes problemas a resolver.
Não é um livro longo e cansativo, mas por algum motivo eu demorei mais para ler ele do que os outros, mas ainda assim prefiro essa história.
A história em si também é muito boa, mantêm o foco no que é proposto e trás uma trama bem diferente dos livros anteriores.

MiLe 22/08/2014

Como todos os livros de McGarry, foi maravilhosamente escrito e abrange questões difíceis que pessoas comuns lidam com a vida real. Eu acho que é uma das minhas coisas favoritas sobre esta série, tudo o que acontece com os personagens é sempre realista. Admito que para mim esta história foi menos memorável, aos livros anteriores da série, mas que não tem nada a ver com a autora McGarry, foi mais que eu não liguei tanto para as questões que foram apresentadas. Sinceramente, não sei porque, mas não achei tão interessante quanto os problemas que ela abordou nos livros anteriores. Mas isso não significa que eu não gostei dessa história, porque eu absolutamente fiz, foi uma leitura rápida que foi muito agradável. Amei os personagens efiquei feliz em ver alguns dos meus antigos personagens favoritos fazendo aparições.