Sedução nas Highlands

Sedução nas Highlands Maya Banks

Resenhas - Sedução nas Highlands

jamili.sampaio 29/03/2021

Eu sou romântico meu amor
Para quem curte uma boa dose de romance no meio de brigas entre clãs vai adorar...ou não.

Eu particularmente fiquei bem dividida, parte gostei de Alaric ser o romântico e fazer tudo para ficar com seu amor- Não que os outros irmãos MacCabe sejam diferentes a questão aqui é que Alaric possui um dever a ser cumprido então você sente a tensão da decisão maior do que nos livros anteriores.

Maaas fofuras e romantismo a parte, as brigas entre os clãs só aumentam e toda a tensão de guerra é mais forte que antes ou seja com certeza vai vir merda nos próximos livros que tô doida pra ver porque eu gosto é do caos.

Fran 02/05/2017

Emocionante!
Amei a forma como a autora colocou os sentimentos do mocinho. Que amor mais lindo! Me apaixonei perdidamente por esse livro.

Dayane 04/06/2018

Maravilhoso
Que livro é esse genteee .. perfeito ?

Daniela.Dantas 13/01/2019

Agoniante
Este livro conta a história de Alaric, o irmão do meio do clã McCabe.
Ele é ferido gravemente numa embuscada e é salvo por Keeley, uma curandeira que foi expulsa do seu clã.
Eles apaixonam-se perdidamente, o problema é que Alaric está prometido a outra mulher para ajudar o seu clã.
Dei por mim a pensar que a história seria previsivel, mas estava enganada. Entrei em agonia ao perceber que tudo poderia dar muito errado, e foi quase impossivel segurar as lágrimas.

Claudia Guergolet 07/01/2020

Sedução nas Highlands - Trilogia MacCabe
Lindo! É o que posso dizer do segundo livro da trilogia. Reli em apenas um dia (algumas horas na verdade), de tão apaixonante que é. Neste livro temos a história de Alaric, o segundo irmão MacCabe, que estava compromissado com uma mulher de um clã vizinho para por em prática uma desejada aliança entre clãs, mas após sofrer um ataque, no caminho para formalizar o pedido da união, e se machucar gravemente, é encontrado por Keeley, uma linda e solitária mulher, com aptidão para cura. Durante o período de recuperação de Alaric, os dois vão se apaixonando perdidamente. Alaric é um protagonista bem diferente dos habituais. Ele é mais romântico e mais apaixonado. O casal tem uma ótima química. A história tem suspense, ação, sofrimento e alegrias. Um ótimo livro.
Prisciane.Lopes 14/01/2020minha estante
A primeira vez que li esse livro quase morri do coração.....kkkk Pior pq os dois são honestos demais pra jogar tudo pro espaço e ficarem juntos....

Sabrina.Saraiva 20/05/2020

Perfeito!
No início foi difícil me acostumar com o vocabulário mas acabei me acostumando e aprendi várias palavras novas. A história é incrível, cativante e sem tragédias. Não tem como não se apaixonar por Alaric e Keeley. ??