Apaixonada Por Você

Vendo
Estou vendendo os 2 livros por 30,00
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM

AMANDA.OLIVEIRA 13/04/2021

Um pouco melhor que o primeiro, mas tbm nada de extraordinário, quando comprei eu tinha visto a nota pro livro e achei que valeria a pena comprar. Mas, infelizmente, me enganei. Assim... O casal até que é melhor, mas ainda não tem um desenvolvimento bom tbm, a história deles dois sendo contada é meio cabisbaixo, gostei do Zach, melhor que o chato do Daniel, gosto da Jo. Mas ainda não é um livro dos sonhos, E AINDA CONTINUA COM AS MESMAS PIADAS RUINS SEM GRAÇA, ainda acho que posso tá sendo uma amargurada, mas gente... Não tem graça nenhum, não pode ter um min de conversa que já estão rindo, nunca vi pessoas tão felizes. Enfim, livro nada de mais e nada de menos, só é melhor os casais desses apesar de não ter uma história boa entre os dois, é isso.

Camilla 24/03/2021

Eu estava numa ressaca literária e precisava de um livro para me tirar dela. Amei esse, um romance lindo e sem enrola... mas com muitos personagens com histórias em desenvolvimento. Recomendo pra uma leitura rápida de fim de tarde, a história é um amor.

Kah 07/02/2021

Li em 2 horas.
Uma história superficial, com alguns diálogos engraçados, ideal pra quem anda de ressaca literária.
É um pouco melhor que o primeiro, mas a escrita da autora ainda é bastante amadora.
Ainda não sei se vou continuar com a série.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 31/01/2021

Olá queridos amigos leitores! Continuando a leitura da série de @acmeyerbooks , terminei a leitura de Apaixonada Por Você que conta a história de Jo e Zach, que conhecemos no primeiro livro.

Jo é uma advogada que tem um jeito simples e dedicado, Zach é o melhor amigo de Daniel, o irmão dela. Os dois tem uma atração e conexão incríveis, mas divergem nas opiniões sobre assumir ou não publicamente seu relacionamento.

Gostei deste volume tanto quanto do anterior, Zach assim como Dani passam uma ideia de proteção sem parecer dominadores ou tóxicos.

A dinâmica de provocações e indiretas enquanto eles estão em público também é muito divertida e mesmo quando as coisas mais sérias começam a acontecer o leitor segue cativado pelos dois.

O livro contém bastante cenas hots principalmente na primeira metade do livro, mas também tem bastante romantismo, e essa mistura fica perfeita ao final.

Vale a pena conhecer essa série que está disponível em formato físico e digital pela Amazon e tem prefácio de ninguém mais ninguém menos que Carina Rissi.

Greh 28/01/2021

Apaixonante
O senso de lealdade e amizade nessa série é de dar inveja. George, preciso de você na minha vida! ??
Imagina você que tem irmão mais velho, ciumento e protetor, e de repente vc se envolve com o melhor amigo dele?
Agora imagina a culpa que provavelmente você carrega por saber que quando esse envolvimento vier à tona, poderá acabar com duas lindas amizades e até mesmo uma sociedade? É peso e culpa demais pra uma só pessoa, não?
Por isso amo a história de Jo e Zach e entendo cada situação que se passa na história. Principalmente o medo da Jo. Homem peita mais uma situação como essa, mas mulher não. Ainda mais uma totalmente comedida com a Jo.
Esse casal é demais e tem mais cenas hot ?
O que me encanta nesse livro também, é o amadurecimento do Danny que continua uma diversão a parte.
Esse livro me prendeu desde a primeira frase do livro

Marize 20/01/2021

Neste livro vocês vão conhecer e ouvir falar muito do "martelo do Thor", engraçado e rápido de ler, vocês irão conhecer Jo e Zach.

Vinicius.Santos 06/12/2020

chato e repetitivo
não dá nem pra acreditar que os personagens têm 30 anos, é tanta imaturidade que a gente espera que o livro mude de romance pra um terror slasher onde algum serial killer mate os protagonistas de tão INSUPORTÁVEIS...pelo menos a trilha sonora que acompanha o livro é impecável
Duda_Wolff 13/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk melhor comentário sobre o livro

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Apaixonada por você - After Dark 2
No segundo livro, vemos o romance de Johanna e Zach. Ele, sócio e melhor amigo do irmão dela, e ela uma advogada do ramo artístico.
Eles vivem um romance escondido, até que cansado da situação Zach quer assumir a relação mas, Johanna tem medo da reação do irmão super protetor e como uma pessoa independente não quer se ver presa a ninguém.

Vivi 12/08/2020

Indecissão
Um livro que dá para ser lido muito rápido, com muitas cenas quentes na primeira metade é um livro hot mas com muitas cenas românticas. o empecilho para o casal engrenar o romance não me convenceu, por isso dei 3 estrelas, pois ao mesmo tempo que a Jo era independente, forte e decidida ela se demonstrou muito frágil no relacionamento com o Zach.

Núbia 01/08/2020

Apaixonada por você - A.C. Meyer
No segundo livro da série narra a história de Jo, a irmã mais nova de Danny, e também Zach um dos melhores amigos de Danny, e aí? Será que Julie conseguiu mesmo transformar o Danny em uma outra pessoa e a aceitar o relacionamento dos dois? E Jô, será que finalmente dará uma chance ao Zach as claras?

Jords 28/07/2020

Apaiconada. Me atrai mais pelo primeiro livro, mas este não fica muito atrás. Suspeitei do envolvimento dos personagens no primeiro livro é fiquei muito feliz que eles ficaram juntos no final.

Anakcosta 27/07/2020

Fofura 2
Romance clichê, ?quer mas não quer?, ?não é você, sou eu?, cu doce e todas essas coisas de casal de livro. Se vc gosta desse estilo, o kit está completo.

Faça bom proveito!

SilnAria 14/07/2020

E a saga continua... E a procura de um amigo como o George também kkk