Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

@mamaetalendo 25/06/2018

E chegou a hora de falar do segundo livro da série #AfterDark, da @acmeyerbooks , #apaixonadaporvocê ?
Adoro maratonar! E olha, a leitura continuou maravilhosa!
Cada livro fala de um casal: o primeiro Daniel e Julie, o segundo Zach e Jo. Os romances são intensos e picantes, porém a autora soube conduzir muito bem as cenas hots, as deixando leves, assim não ficam maçantes. ?
Apesar de tratar dos casais, os demais personagens são demais, e tem um que se destacou no meu coração desde a primeira leitura- George. Que amigo incrível, que personagem divertido, uma ?fada madrinha?... e quem tem um amigo como ele ?bee?, sabe do que digo! @acmeyerbooks , faz um livro dele vai! To louca pra apresentar George para meu amigo ?bee?! ?
Bem, voltando a Jo e Zach, me peguei rindo com eles... e tem dois pedidos de casamento, um deles fez com que eu lembrasse do meu! Há 16 anos, meu marido colocou a aliança de noivado no meu dedo, no dele, sorriu e... (eu esperando uma super frase romântica) disse: - super gêmeos! ATIVAR! Hahahah
Para quem não sabe do que que estou falando: Super Gêmeos são um casal de irmãos gêmeos alienígenas, que podem "ativar" ou "desativar" seus poderes quando juntam as mãos com os anéis! Rsrs!
Enfim! Recomendadíssimo na #semanadosnamorados #igliterario #amolivros #livro #libros #leitura #leitor #leiamais #leiasempre #instabook #instalivro #book #bookaholic #bookstagram #igliterario #igreads #clubedolivro #mulherbacanale #livrolatra #litetaturabrasileira #mamaetalendo

Ann 23/03/2018

Love

Ficção – Romance – New Adult

Editora Universo dos Livros

ISBN: 9788579308284

272 Páginas

Ano: 2015

Sinopse: “Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim.”

Eu tinha certeza que já tinha postado essa resenha, que enganada eu sou.

Já no primeiro livro pesquei de que tinha algo estranho entre Johanna e Zack. O casal combina muito bem, A. C. soube como levar a história e escrever a história delicadamente e totalmente envolvente.

Fãs de romances alegres não percam esse super livro e o melhor que é nacional.

site: http://www.modaeeu.com.br/2018/03/resenha-apaixonada-por-voce.html

Raffafust 04/11/2017

Demorei bem mais do que esperava para ler o segundo livro da série, o primeiro foi resenhado aqui no blog, chamado Louca Por Você em 2015!
Mas nada que comprometesse minha experiência já que esse foca em outro casal: Johanna e Zach. A moça é advogada e lida com celebridades porque sua expertise no escritório é com eles,o rapaz é dono da boate After Dark, aliás para quem não lembra esse é o nome da série. Johanna é irmã dos outros 2 sócios da After Dark: Rafe e Daniel ( o do primeiro livro!).
Os dois tem um affair, mas a Johanna acha que seu irmão não vai reagir bem - um deles- então não assume de verdade essa relação, sendo assim ela opta por esconder de todos, saberemos lá na frente que não é exatamente esse o motivo dela não querer revelar esse romance, o que me fez gostar um pouco menos da personagem, mas protagonistas de uma forma geral são chatinhas, essa não foge muito à regra.
Algo que curto muito na escrita da Meyer é a forma como ela nos apresenta seus personagens, essa série é uma delícia de ser lida, acho que são 5 livros, por aqui tenho 3 mas pretendo ler todos sim!
A ambição de Jo é maior que seu interesse pelo rapaz no início da trama, o que vai rolar é que por ser o Sr Delícia vai estar sempre rodeado de belas mulheres e um belo dia ela terá medo de perder o território já que sabe que não está dando a atenção devida e nem agindo corretamente com ele. A vontade era entrar na história e avisar para agarrar o bofe, porque né...
Fiquei sabendo que Zach foi inspirado no ator de Thor, Chris Hemsworth, bom, eu acabei de ver o último filme do Thor no cinema, então a memória de como esse rapaz é lindo de viver está bem fresca, por essa razão eu não entendi em nenhum momento as atitudes de Jo, teve horas em que eu realmente torci para ela levar um super fora do cara....em matéria de casal acho que o do primeiro livro ganhou mais meu coração!
Preparada para os outros livros da série? Com certeza o/

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/11/resenha-apaixonada-por-voce.html
Biblioteca Mágica 04/11/2017minha estante
Li o primeiro, gostei muito. Pretendo continuar.

Fernanda.Jesus 29/08/2017

Apaixonada por você
Jo e Thor, se conhecem a anos e se amam perfidamente, porém assumir um romance diante da família e amigos requer uma grande responsabilidade....
Um livro , romântico e lindo....

vivi/mybookstation.com.br 07/07/2017

BOM...
A história não me enfeitiçou como o primeiro, mas adoreei conhecer esse momento Jo e Zach...

Pri Dias 28/02/2017

Apaixonada por Você
Apaixonada por você
É o segundo livro da série After Dark, que eu também adorei. História leve, envolvente, apaixonante, engraçada... Jo é um mulherão, independente, "dona de si", engraçada, mas apesar disso, tem muitos medos e inseguranças. Zach é um homem lindo, gostoso, tem a "pegada", é romântico, bem sucedido, decidido, e pela primeira primeira vez num livro, eu vislumbrei um homem que "NÃO TEM DEFEITOS". Um sonho pra qualquer mulher! Digo isso, pois, além de tomar as atitudes certas nos momentos cruciais, ele sabe muito bem do que uma mulher gosta; e como sabe! Eles como casal são o máximo, lindos de viver, a combinação perfeita. O bacana é que podemos ver a evolução de todos os personagens, mesmo que sejam "protagonistas" dos outros livros. O romance do livro me fez sonhar de verdade, pois Zach é o que podemos chamar de "Príncipe moderno" ???. Ah, também estou sonhando com o "martelo do Thor" se é que vocês me entendem ?. Super indico essa leitura, vocês vão se apaixonar!!! ???

Clube do Livro 24/01/2017

Resenhista Ingrid M.S (completa)
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por Você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach.

“Ele não é o tipo de homem que se consegue ignorar por muito tempo. Sua presença dominava o ambiente, arrepiando minha nuca sempre que o sentia próximo.”

Johanna e Zach estavam juntos há quase três anos e ninguém sabia disso. Ele é um dos melhores amigos de Daniel, irmão dela, e apesar de ser praticamente parte da família, os dois acreditavam que se ele descobrisse estariam ferrados.

Quando Johanna decidiu fazer uma especialização em São Francisco por um período de seis meses, foi sem olhar para trás, determinada a esquecer Zach, porém, assim que voltou não resistiu e acabou caindo nos braços dele novamente. Pouco tempo depois, ela conseguiu um estágio em um dos maiores escritórios jurídicos de São Francisco e foi embora, deixando Zach para trás mais uma vez.

Todavia, ao voltar para Los Angeles notou que ele estava diferente e que a relação deles havia mudado, algo que Johanna não conseguia aceitar, porque ele se tornou controlador. No entanto, entre idas e vindas, simplesmente não conseguiam ficar afastados.

“A gente se conhecia tão bem que nos comunicávamos através do olhar. Droga! Seu olhar dizia: “Para dentro da casa, agora!”

Chegado o Natal todos se reuniram na casa de Daniel e Julie pela primeira vez, celebrando com os amigos e a família. Johanna teve um problema com o carro e acabou pedindo carona para Zach, embora, não quisessem de forma alguma dar pinta do que acontecia entre eles. Logo, o único que percebeu alguma coisa foi George, que nunca deixava nada passar e parecia determinado a descobrir o que estava rolando.

“Sinto uma onda de calor subir pelo meu corpo, começando nos pés, subindo pelas pernas, fazendo com que eu anseie pelo toque dele no meu centro. Meu estômago se retorce em nós de antecipação pelo que ele vai fazer comigo. Minha respiração se altera e já estou completamente excitada e pronta.”

Os sentimentos de Johanna e Zach estavam cada vez mais intensos, incontroláveis e evidentes. Neste caso, ficaria ainda mais difícil manter o relacionamento em segredo.

Um romance erótico instigante, avassalador e quente. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Johanna e Zach.

A escrita da autora está mais envolvente e madura. Os personagens estão mais enérgicos e apaixonantes.

A capa é linda e atraente, está em perfeita sintonia com a primeira. A diagramação é simples e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/01/colaborautoras-resenha-nacional.html

Ana - @Corações_de_Quimera 20/01/2017

Apaixonante do início ao fim
Li o primeiro livro da série after dark a mais ou menos um ano e este ano li apaixonada por você , e como me arrependo de não tê lo lido antes,pois este livro é lindo e envolvente ,os personagens são fortes , decididos e verdadeiros. O li em apenas um dia, pois a historia ia fluindo de uma forma que me manteve pressa a trama do primeiro ao último capítulo.

"Assim somos nós: loucos, intensos, apaixonados. Não temos hora nem lugar."

A obra gira em torno de Johanna, irmã de Danny, e Zach melhor amigo e sócio de Dany. Jo e Zack estão juntos a três anos , porém ninguém sabe disoe. A química entre os dois é palpável e após muitas idas e vindas eles agora eles vivem juntos e basta um olhar para se entenderem.Mas após todos esse anos juntos Zach quer assumir a relação e da um ultimato a ela ou assumem ou terminam o relacionamento. Porém Jo possui medo da reação de seu irmão que sempre foi muito ciumento e possessivo em relação a irmã e também por acreditar que ele é um galinha e se ela se entregar totalmente para ele , ela poderá acabar se machucando.

"Eu não vejo problema nenhum se ele descobrir, muito pelo contrário. Quem tem vergonha de falar sobre nós para nossos amigos não sou eu."

Que nem diz o guru , George, o melhor amigo literário de todos os tempos não se foge do Sr. Delícia Thor - o deus do martelo, você corre para ele ! Porém Jo fica com medo de se entregar de corpo e alma para e eu tenho vontade de dar uns puxões de orelha , mas acaba não sendo preciso já que George já faz isso *risos*.

"- Eu sei quem é Thor. E se o Thor da Jo for o mesmo que eu estou pensando, imagino bem o martelo que tem...
- George! - grito, constrangida com seu comentário.
- Johanna! - Ele fala meu nome todo e eu sei que estou com problemas."

Eu já desconfiava de Jo e Zach em decorrência de suas fugidinhas no livro Louca por você, nele nós vemos o quanto Jo é forte e decidida , porém nesse vemos também que ela tem um lado frágil e precisa de amor e carinho.

E o que falar de zach, sr. delícia, thor... entre outros apelidos .Ele é romântico, um excelente cozinheiro,dominador e selvagem... enfim o pacote completo. Me encantei por ele, por sua sinceridade, e por não ter medo de assumir seus sentimentos.

O livro possui cenas hots na medida certa,sexy mas sem vulgar que da um toque apimentado no livro na medida certa.

RESENHA COMPLETA NO BLOGGER.

JesuisCami 23/11/2016

Resenha:apaixonada por voce
Jo irmã de criação de julie e irmã de Daniel, mantém um relacionamento com o melhor amigo dele,zach a três anos e pouco e ele começa a pedir para que eles revelem o relacionamento para seus amigos e família porque o maior medo de jo era seu irmão saber e ficar com muita raiva masss, o problema é que ela está insegura e não quer se expor tanto para seu amado quanto para a família,tem medo do que poderia acontecer com ela caso ele decidisse que não deveriam continuar juntos ou não dar certo.

nesse livro mostra que os irmãos são mais parecidos do que se imagina e jo sente medo como toda pessoa que entra em um relacionamento além de ter tido de exemplo seu irmão que a maior parte da vida amorosa era um galinha,com muita emoção,comédia e dramas familiares a história é bem leve e boa de se ler,além de passar mensagens para quem não quer entrar em relacionamentos e quem quer mas está com medo,afinal a vida está aí para ser vivida!

Jessica A 05/11/2016

Bem contraditório...
Bem... gostei e não gostei desse livro, sabe?!

Quando eu li LOUCA POR VOCÊ uns 2 anos atrás fiquei apaixonada e encantada com a escrita e a história que a A. C. Meyer criou, e de uns tempos pra cá me bateu uma saudade do povo da série After Dark. Peguei nesse segundo e foi complicado até eu engrenar, mas quando finalmente consegui, foi uma beleza.

Nesse livro temos o Zach (Thor gostosão) e a Jo, eles mantem um relacionamento escondido uns 3 anos (Sim, 3-míseros-anos) e eles não sabem o que querem, se continuam nesse 'pega ou não pega' ou terminam definitivamente o relacionamento. E nesse vai e volta, nas briguinhas chatinhas infinitas, Zach chama a Jo na xinxa pra saber qual é a dela, só que por causa dessas coisinhas acabei me irritando váriaaas vezes...

Primeiramente, até a metade do livro eu não gostei, achei as atitudes dos protagonistas bem de adolescente que está escondendo o namoro para os pais. E isso me irritou muito, pq ambos são adultos e queriam assumir a relação, mas a mocinha ficou com medo do irmão dela achar ruim (que se foda oq o irmão dela acha, cacete!). Fora que o mocinho ficou naquele disse me disse de querer assumir, mas não coloca a cara a tapa. E a mocinha também preocupada por o cara querer trair ela futuramente (ai, cristo!).

Mas, da metade até o final, quando eles finalmente se entendem eu gostei, adorei a forma que a autora não priorizou tanto os protagonistas assim, deu espaço para outros personagens na trama, não deixando a história maçante e cansativa (ao contrário da primeira parte do livro).

Outra coisa também, que salvou muito nessa história foi o magnífico George, que personagem maravilhoso! Vem cá George vamos virar melhores amigos :P

Enfim, não desisti da série, tomara que os últimos livros sejam bons, principalmente o livro do Alan *-*

Se recomendo?! Sim. Mas, leia em ordem e sem muita expectativa.
Nota: 3,5.

Luana Moraes 30/10/2016

Esperava mais
O segundo livro da série After Dark veio ainda mais quente do que Louca por você.
Apaixonada por você tem um enredo um pouco repetitivo, acredito que isso se deve a quantidade de cenas parecidas ao longo do romance.

As autoras precisam tomar cuidado ao caracterizarem seus personagens, as atitudes e ideias de Jo de quase trinta anos, condizem mais com uma menina iniciando a vida adulta, e não com uma advogada bem sucedida, muitas atitudes dela me deixaram irritada. Ela é a minha principal queixa do livro, ela é infantil e imatura.

Zach e Jo estão juntos a três anos sem ninguém saber, oi??? Como você consegue namorar alguém por tanto tempo sem realmente namorar ou alguém saber? Mas, tudo bem. Apaixonada por você não me convenceu muito, mas talvez eu tenha criado uma enorme expectativa em cima do livro, pensei que seria bem diferente.
A narrativa continua simples e bem facil. Sem enrolação . Apaixonada por você possui mais cenas quentes do que o romance anterior, bem mais.

Vou continuar a série pois espero que o próximo me agrade mais do que esse.

Carol 06/10/2016

Alguém me da um Zach?
Um livro tão envolvente ... E realmente queria trombar com um Zach por ai, porque nossa, que homem apaixonante!

O livro fala do casal Jô e Zach, que são apaixonados a algum tempo mas que não se assumem, e o motivo? medo. Medo de como as pessoas vão reagir, medo de os familiares não aceitarem e o livro mostra que não devemos ter medo de gritar pra todos que se ama alguém, o medo pode até surgir mas que devemos excluir ele de nossas vidas, devemos se entregar ao sentimento, sem o terrível medo.
Diante de todos os problemas criados pela cabecinha da senhorita Johanna, eles se limitam a encontros as escuras todas as noites, mas será que o medo impedirá esse casal de ser feliz? será que ele vai falar mais alto no fim das contas?

Agora vou falar o que eu realmente achei do livro, pode conter alguns spoilers mesmo que minímos.
Então, adorei como a autora coloca os dois diante de tantas situações que o casal pode ser revelado, troca de olhares, conversas entrecortadas por outros personagens, esse mistério de que serão desmascarados a qualquer momento faz com que você queira ler o livro para saber se eles realmente ficarão juntos.
O final é uma fofura e quando falo que quero o Zach pra mim eu nao estou mentindo. Os dois pedidos de casamento foram maravilhosos hahahahahaha um meio que sem saída devido as circunstâncias mas o seguro me fez ficar com lagrimas nos olhos.
Achei lindo como o Zach se mostra apaixonado e caidinho pela jô pelo que ele fez. Eu jamais faria algo assim, mas tudo bem kkkkk
Ainda acho que a autora poderia detalhar algumas coisas, mas no geral o livro é realmente bom!

Day 23/08/2016

Esperava mais....
É dificil fazer uma resenha negativa de um livro quando você ama os personagens dele, adorei todos os personagens, os que conheci no primeiro livro e os que foram apresentado nesse segundo. Porém apesar de ser Apaixonada por todos eles, achei a historia um pouco chatinha e Hot demais. Adoro Zach e Jo e fiquei na expectativa por esse livro, porém ele me decepcionou um pouco, acho que um livro Hot tem que ter um certo equilíbrio, eles dois não podiam se ver que ja iam um pra cima do outro, ficavam excitado ate vendo o outro respirando --' e as cenas de sexo foi ficando muito recorrentes e acabou sendo chato e pulei praticamente todas. Lá do meio pro final a autora foi focando mais no sentimento deles um pelo outro do que o sexo (obrigada) e depois disso as coisas fluíram melhor, Zach é um lindo, carinhoso, atencioso e faz qualquer coisa pela Jo. Já ela apesar de confusa é uma linda tbm, amei eles como casal. Preciso falar do Danny aqui... apesar de aparecer pouco, as horas que aparece é de pura diversão, senti muita falta dele e deu pra matar um pouco a saudade, Os outros meninos da AD também são lindos e divertido... enfim... como disse amo todo mundo, acho que são personagens muito bem construídos. A minha unica decepção é que foi tão sexualizado que irritou um pouco, tudo de mais cansa neh gente? Espero que nos próximos tenha mais sobre o relacionamento em si do que o sexo. Ah! e nesse livro já dá um tranco para os próximos novos casais... O livro do Rafe promete kkkkk