Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

Eliane 24/03/2015

Bobinho demais!
Sério que estes personagens tem quase 30 anos??? É muita imaturidade para pouco livro, o casal passa três anos 'ficando' escondido por medo do irmão da mocinha. Quem não assume um relacionamento no mundo por conta da opinião do irmão? Por uns meses até vá lá, mas anos. Fora que eles são inseguros ao extremo, sem a mínima necessidade.

Se o 'Garotinha' que se repetia continuamente durante todo o primeiro volume te irritou, prepare-se agora para ler 'Sr.Delicia' umas 100 vezes, é tipo o mantra deste livro.

Me explica de onde vem todo este dinheiro do Zach? Porque até onde li o a cara só é dono de um bar com mais dois amigos, e tem o Audi R8 Special Edition, estou pensando seriamente e ir abrir um bar em São Francisco, fora outros gastos astronômicos que o cara faz, sendo dono de uma bar. Sei não... Um pouquinho de realidade no enredo teria caído bem.

Vamos lá, onde um personagem americano iria falar coisas como: Mini-mim, me joga na parede e me chama de lagartixa, entre outros, acredito que quando a autora se propõem a escrever um livro americanizado ela tem que seguir a linha que os personagens se parecem em essência americanos, mas eles são muito abrasileirados.

O livro poderia ser melhor, li acreditando que a escrita da autora poderia ter amadurecido de um volume para o outro, mas só foi mais um livro frustrante.
Grey 24/03/2015minha estante
Xiii... :(

Dih 07/05/2015minha estante
Não gostei do primeiro também, só que estava até pensando em dar uma chance para esse, mas pelo jeito não teve muita evolução rs.

Eliane 16/05/2015minha estante
Dih, sabe o que me pergunto, como é que tanta gente pode gostar desta série? Porque não dá pra engolir um livro destes sem pelo ou menos uns chocolates, as histórias são intragáveis, é aqueles livros que só não jogo na fogueira por conta da capa. Kkk! Mais dei para a biblioteca do meu município, quem sabe por aqui não tenha mulheres de 30 com cabeça de 15 igual as protagonistas deste pastelão.

@be.tinha 26/06/2015minha estante
A resenha mais sincera e mais verdadeira de todas aqui rsrs

Eliane 29/06/2015minha estante
Kkkkk, Roberta! Obg flor.
Quando eu vejo muito elogio, só penso que o povo deve ter ganhando alguma coisa pra escrever 'belezas' sobre livros ruins, ai eu arrumo um tempo pra desabafar em uma resenha franca. Porque sinceramente não dá pra confiar nestas resenhas de blog e skoob que tenho visto nos últimos tempos.

Carol 09/07/2015minha estante
Uou, valeu pelo choque de realidade! Estava começando a achar que o segundo livro seria a redenção, mas pelo visto não é assim que a banda toca. Eu não gostei do primeiro, achei bobinho de mais, e pelo visto também não gostaria desse kkk. Obrigada pela resenha!!

MariFer_1212 05/11/2015minha estante
ja tava me sentindo a extraterrestre q tinha gostado deste livro muito menos que o primeiro. Sério,, cade a graça? E olha q sou apaixonada com livros de romance, mas estes nao colaram comigo. Quero nem passar perto do terceiro. Além de tudo que vc falou, me diz, que historia tem neste livro a não ser falar que Jo e Zack transaram, transaram, se amam, transaram, casaram? Ponto final. Inutil.

Rosângela Alves 12/11/2015minha estante
Ah... Como eu amo sinceridade. Adorei!
Quando você vê por aí, muitos elogios, pode ficar certo que se trata de blogueiros.
Eu só confio na opinião de leitores comuns, que não tem rabo preso com editoras ou com autores.
É isso aí, Eliane. ;)

Lizzy 20/04/2016minha estante
Vixi...

Renata1004 07/03/2020minha estante
Vou nem ler kkkjj

Suka 21/07/2020minha estante
Concordo plenamente, odiei isso qndo eu li. Não saber ambientar o livro. Q fazer ambientação nos EUA então faz direito ne.

soojin 30/01/2022minha estante
Jss terminei de ler o livro agora e fiquei de cara com o vício de linguagem da autora. Perdi a conta de quantas vezes foi dito que tal personagem tem olhos azuis, e outros tais têm olhos verdes. Quando tem algum momento de sexo, a menina sempre "está pronta para ele", isso foi repetido o livro e ainda não sei o que significa. Quando a Jo leu as mensagens de uma ex paquera do Zach, na mesma página, a principal chamou a menina de vagabunda umas 5 vezes. Um livro curto se tornou maçante com tamanha repetição...

MariFer_1212 05/11/2015

A segunda decepção
Eu devo ter algum tipo de problema, só pode. Já tinha odiado o primeiro da série e resolvo dar uma chance para o segundo achando q poderia ser melhor. Ilusão! Me perdoe quem gostou do livro, mas pra mim não funcionou, não me cativou, e no final eu fiz uma leitura dinâmica daquelas pq tudo era tão chato que não tinha mais saco pra ler, mas não gosto de não terminar um livro.

Apaixonada por vc pode ser resumido em um pequeno parágrafo:

Jo e Zack transam. Jô tem medo que seu irmão descubra que ta tendo um caso com o melhor amigo dele. Jo e Zack transam. Jô tem medo que Zack a troque por outra. Jo e Zack transam. Zack pede Jô em casamento. Eles vão pra Las Vegas e se casam. Fim de história.

Sério, não tem absolutamente mais nada no livro. Falar de Julie e Danny foi só um jeito de ganhar mais algumas páginas com todo aquele papo machista de tenho que ter um mini mim e que duas filhas são Problema 1 e Problema 2. Sem falar que é tudo tão meloso que socorro. Até Jo quando assume Zack, eles viram uma melação que vc enjoa. Zack e Jo não me cativaram, Zack pra mim parece o primo argentino de Cristian Grey (que tampouco me cativou), todos parecem futeis, cheio de dinheiro pra gastar a toa, cuja unica preocupação na vida é temos que ficar juntos para o resto de nossas vidas e sermos felizes pra sempre.

Contos de fadas da Disney colam pra mim. Esta série de After Dark passou longe.
Rosângela Alves 12/11/2015minha estante
Chorei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sury 07/10/2016minha estante
Obrigada. Eu não sou a única! Kkkkkkkkkkkkk

Amanda 20/11/2017minha estante
Graças a Deus alguém me entende!!!!

Everything but the books 10/03/2015

Leve, divertido, delicado, explosivo, e hot na medida certa.
Enfim chegou o grande dia! Após uma longa espera e torcida interminável, a ansiedade deu lugar à emoção.

Depois de acompanhar o grande sucesso de Louca por Você, com direito a sessão de autógrafos na Bienal do Livro em SP, com uma enorme fila que dava a volta no estande, ultrapassando o tempo estipulado pela editora, muitas e muitas fotos e campanhas no Facebook… eis que a Universo dos Livros resolveu ouvir nossas preces e liberar a tão aguardada continuação da série After Dark.

Agora a história de Zach e Jo ganha vida, e eu, a mais emotiva das blogueiras, fui escolhida para expressar minha opinião sobre o livro. Então, respira fundo e vem comigo. ;)

Mas antes, atenção, se você ainda não leu o primeiro livro, Louca por Você, sugiro esperar um pouco para ler essa resenha, ela pode conter spoilers.

Jo é uma mulher atraente e extremamente decidida nos negócios, nos NEGÓCIOS!
Com uma carreira sólida como advogada, ela luta para conquistar seu espaço. Mas no quesito amor, ah, ela está bem encrencada. Também, quem mandou se envolver com o melhor amigo e sócio de seu irmão? Mas puderá, né? Impossível não se apaixonar por Zach-Machine-ThorOCaradoMartelo-Sr.Delícia… :D

"– Ok, seu namorado, peguete, ficante, ou seja lá como você o chama, é a cara do Thor, do filme. Aquele do martelo."

Ele é digno da perfeição: corpo escultural, cabelo liso e um pouco comprido que convida seus dedos a se emaranharem nele, uma voz sedutora e um sorriso sexy de deixar as pernas bambas…

"Zach, esse belíssimo espécime masculino, poderia fazer qualquer coisa ser sexy. Juro. Não acredita? Você verá. […]
Tortura, seu nome é Zach."

Ahn? O quê? Onde eu estava? Ah, lembrei! :P

Para quem leu o primeiro livro e não engoliu nem um pouquinho aquela história da Jo ter saído do shopping para comprar uma pasta e voltou de mãos vazias, dizendo ter ido ao banco, e Zach todo distraído na viagem que ele fez com Danny Boy, vc estava no caminho certo, minha cara leitora. Sim, eles estão tendo um caso! :o

Jo se rende aos encantos de Zach, após uma festa e os dois passam a ter um relacionamento às escondidas.
Mas quando a paixão dos dois se torna arrebatadora, não há mais como fugir…

Zach é possessivo e aos mesmo tempo carinhoso, um homem com quem Jo poderia muito bem se apaixonar e viver um grande amor.

"Zach me surpreendeu a partir do momento em que eu finalmente me entreguei. Achei que me sentiria presa em uma relação inflexível, mas o que acontecia era completamente
o oposto. Ele era delicado comigo, até um pouco romântico. A tal “dominação” que eu tanto temia nada mais era do que conduzir a relação para nos proporcionar mais prazer.
Não tínhamos travas nem constrangimentos. Entre nós dois, tudo que existia era respeito mútuo, desejo, carinho e paixão."

Mas há um porém, ela não acha que isso possa vir a dar certo. Ele é o melhor amigo de seu irmão mais do que ciumento, que nunca aceitaria o relacionamento dos dois, devido ao passado um pouco mulherengo de Zach. Mas ora, Daniel também era mulherengo e não conseguiu seu felizes para sempre junto com Julie?

Quando a relação dos dois passa a ficar mais séria, fica impossível esconder o amor e o ciúme que um sente pelo outro. Agora resta Zach convencê-la de que pode dar certo.

"Sem esse amor, que tira nossos pés do chão, a gente não vive, simplesmente passa pela vida."

Com uma escrita impecável, A. C. Meyer consegue mesclar o delicado do romance, com a explosão da paixão, que como diz minha B1, Ingrid, de incendiar o colchão.
Então… preparem o extintor! :o

Mas antes que vc me pergunte se o livro é hot, eu já te respondo. Sim e não, mas vou explicar.
A autora soube conduzir muito bem as cenas mais quentes, deixando-as leves, tornando-as um complemento necessário para a história. ;)

Um livro para ser lido em apenas ‘uma sentada’, de tão gostoso e divertido. Mais uma vez, George rouba as cenas, protagonizando os mais hilários acontecimentos.

"– Garotinha, o que está acontecendo com Danny Boy? Fez implante? Clareamento dentário? Nunca vi esse menino arreganhar tanto os dentes como hoje! "

Aiin, quero George como amigo pra hoje!

Além dele, está de volta a turma After Dark em peso, dando um charme a mais para o livro. Sem contar, Danny e Julie que estão mais felizes do que nunca, com a pergunta que não quer calar: É menino ou menina?

Eu see-eeee-i! Mas não vou contar. :P

Se eu indico? Menina, que tu tá fazendo aí ainda que não correu pra uma livraria mais próxima?

Leve, divertido, delicado, explosivo, e hot na medida certa. ;)

Leia a resenha completa no blog. ;)

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/03/10/resenha-apaixonada-por-voce-de-a-c-meyer-univdoslivros/#more-7827
Cristiane Saavedra 10/03/2015minha estante
Esse livro é lindo!
Essa série é um espetáculo!
E essa autora arrasa na escrita e nos detalhes. Amo muito!
Apaixonada por você é um livro que amo da primeira página à última! Um historia de amor, amizade, lealdade e altamente sensual.
Ahhhhhhhhhh, e tem o melhor amigo gay que qualquer um sonharia em ter. George! Esse cara, é um espetáculo a parte!
Se você quiser rir, se apaixonar, chorar , sentir "borboletas" no estômago e apaixonar de novo, esse é o livro certo.
Zach e Jo são um encaixe perfeito!

Vinicius.Santos 06/12/2020

chato e repetitivo
não dá nem pra acreditar que os personagens têm 30 anos, é tanta imaturidade que a gente espera que o livro mude de romance pra um terror slasher onde algum serial killer mate os protagonistas de tão INSUPORTÁVEIS...pelo menos a trilha sonora que acompanha o livro é impecável
Duda_Wolff 13/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk melhor comentário sobre o livro

Ellens2santos 01/06/2020

A história é boa, mas...
A história é boa, mas mal construída. Divertido até de ler, mas que de uma página para outra a trama já se resolve, sem muita complexidade ou aquele ar de suspense. Falta profundidade na construção dos personagens.
Mandy Wayne 16/09/2020minha estante
EXATO

Raffafust 04/11/2017

Demorei bem mais do que esperava para ler o segundo livro da série, o primeiro foi resenhado aqui no blog, chamado Louca Por Você em 2015!
Mas nada que comprometesse minha experiência já que esse foca em outro casal: Johanna e Zach. A moça é advogada e lida com celebridades porque sua expertise no escritório é com eles,o rapaz é dono da boate After Dark, aliás para quem não lembra esse é o nome da série. Johanna é irmã dos outros 2 sócios da After Dark: Rafe e Daniel ( o do primeiro livro!).
Os dois tem um affair, mas a Johanna acha que seu irmão não vai reagir bem - um deles- então não assume de verdade essa relação, sendo assim ela opta por esconder de todos, saberemos lá na frente que não é exatamente esse o motivo dela não querer revelar esse romance, o que me fez gostar um pouco menos da personagem, mas protagonistas de uma forma geral são chatinhas, essa não foge muito à regra.
Algo que curto muito na escrita da Meyer é a forma como ela nos apresenta seus personagens, essa série é uma delícia de ser lida, acho que são 5 livros, por aqui tenho 3 mas pretendo ler todos sim!
A ambição de Jo é maior que seu interesse pelo rapaz no início da trama, o que vai rolar é que por ser o Sr Delícia vai estar sempre rodeado de belas mulheres e um belo dia ela terá medo de perder o território já que sabe que não está dando a atenção devida e nem agindo corretamente com ele. A vontade era entrar na história e avisar para agarrar o bofe, porque né...
Fiquei sabendo que Zach foi inspirado no ator de Thor, Chris Hemsworth, bom, eu acabei de ver o último filme do Thor no cinema, então a memória de como esse rapaz é lindo de viver está bem fresca, por essa razão eu não entendi em nenhum momento as atitudes de Jo, teve horas em que eu realmente torci para ela levar um super fora do cara....em matéria de casal acho que o do primeiro livro ganhou mais meu coração!
Preparada para os outros livros da série? Com certeza o/

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/11/resenha-apaixonada-por-voce.html
Biblioteca Mágica 04/11/2017minha estante
Li o primeiro, gostei muito. Pretendo continuar.

Line 30/05/2015

Perdidamente apaixonada.
Hoje foi aquele típico dia que perdi a dignidade. Li dois livros de uma só vez. Mas, veja bem: Não me arrependi nem um pouquinho. Estive acompanhada de dois romances nacionais incríveis 💙

Bom, não é segredo nenhum que sou encantada pela escrita da A. C Meyer e também não é segredo que a autora sempre nos surpreende. Mas eu preciso dizer uma coisa: Esse livro, além de ter superado as minhas expectativas (que já eram altas), me encantou de tal maneira que tenho certeza: Vou ficar um tempinho de ressaca literária.

Zach, mais conhecido como Thor, o cara do martelo (hahaha), é o típico mocinho romântico que você PRECISA conhecer. Geralmente, os livros abrangem homens que fogem dos relacionamentos e se sentem verdadeiramente intimidados com a palavra compromisso, mas isso NÃO acontece com o Zach. Ele luta pelo o que quer, ele é decidido! Quem nos dá trabalho é a mocinha Jô, pois a sua independência normalmente sobrepõe a emoção.

Torci pelos personagens, me encantei ainda mais pela amizade entre eles, desejei ter uma pessoa como o George na minha vida (pela segunda vez, porque ele foi um espetáculo em Louca Por Você) e, olha, suspirei demais ao ver o amadurecimento do Danny Boy! De verdade, que orgulho dele.

Não posso contar muito da história, pois seria liberar uns spoilers e eu geralmente não tenho habilidade para resenhar sem deixar algumas pistas óbvias. Porém, posso encher a autora de elogios por ter escrito de forma apaixonada um livro que me tirou completamente do eixo.

Me esqueci que estava lendo, acredita?

Saí de orbita e literalmente mergulhei no mundo dos personagens. Acho que são poucos autores que tem essa capacidade e quando vejo isso acontecer fico bem emocionada.

Parabéns pelo o talento, criatividade, elaboração e construção do enredo, Andreia. Os acontecimentos surgem no momento perfeito e vejo o cuidado e o carinho que tem ao trilhar cada linha.

Estou ansiosamente esperando o George (minha fada madrinha favorita) dar seus empurrãozinhos para ter mais histórias lindas como essa na minha estante.

Só te desejo amor e sucesso, querida. E pode adicionar na listinha, pois virei ainda mais sua fã.
Karine 31/05/2015minha estante
vou começar a ler esse, mais queria ler o primeiro "louca por você", linne ja leu o "louca por você"?

Taty Assis 13/03/2015

Quem leu minha resenha para "Louca por Você", que é o livro 01 da série After Dark, sabe o quanto sou encantada, apaixonada pela escrita da A.C. Meyer e de como a história me prendeu e a forma como ela transcorreu. Pois bem, li Apaixonada por Você quando foi lançada sua primeira edição com nome de Leis da Atração, e quando o li fiquei totalmente apaixonada, mas ao ler essa segunda edição lançada pela editora Universo dos Livros, eu morri de amores. Sério, está mais perfeito ainda! Apaixonada por Você está encantadoramente lindo, apaixonante, e com um casal que OMG! pega fogo rsrs.

Em Louca por Você conhecemos e torcemos pelo casal Danny e Julie, em Apaixonada por Você vamos conhecer e torcer pelo casal Zach e Jo.

"Assim somos nós: loucos, intensos, apaixonados. Não temos hora nem lugar."

Jo é a irmã de Danny, melhor amiga de Julie e George, advogada de celebridades, é segura de si, mas não quando se trata de Zach Taylor...

Zach é um dos melhores amigos de Danny, e também é um dos sócios do After Dark, e há três anos mantém um relacionamento as escondidas com Jo. Não que ele quisesse manter o relacionamento escondido de todos, se dependesse dele ele enfrentaria todos que estivessem em seu caminho, mas Jo não quer que ninguém saiba, principalmente seu irmão, pois tem certeza que ele não vai reagir bem quando souber do envolvimento dos dois, sem contar que ela não confia o bastante em Zach para entregar seu coração tão explicitamente, pois acredita que ele é um mulherengo (como seu irmão já foi), mas ela não poderia estar mais enganada.

Zach já não está feliz com a situação "amizade colorida" deles, e cada dia que passa ele se vê mais envolvido por Jo, mas fazer com que ela dê o braço a torcer e se entregue completamente ao relacionamento não será uma tarefa fácil, só não digo que será a tarefa mais difícil, porque temos um irmão super protetor na parada, e pode ser que quando Danny descobrir sobre o envolvimento deles as coisas não terminem nada bem rs.

Oh gente, eu fiquei encantada com o Sr Delícia Zach Taylor *-*
Ele é um sonho de consumo, além de ser lindo é protetor, apaixonante, apaixonado, um cozinheiro de primeira, paciente, eu já disse lindo? OMG! Impossível não se encantar por ele.
Ele é o típico mocinho que nos deixa desejando muitíssimo ter um dele pra gente rsrs O homem é uma loucura, e está disposto a enfrentar qualquer um, até, mesmo Danny para ter a sua Jo....

Bem, a Jo é um problema a parte... a confiança que lhe sobra quando o assunto é sua profissão, lhe falta quando o assunto é o coração, tanto é que ela "fugiu" algumas vezes quando viu que seus sentimentos por Zach estavam ficando intensos demais, mas quando voltava, ela sempre acabava nos braços dele, só que Zach cansou de ser o segredinho sujo, e quer contar para todo mundo sobre o relacionamento deles, mas estaria Jo disposta a entregar seu coração? Teria ela coragem suficiente para encarar seu irmão e amigos e confessar tudo, para então poder ter seus felizes para sempre? Seria ela corajosa o suficiente para arriscar seu coração?

Só tenho uma coisa a dizer: Esse livro é encantador!!!!
Falar dos livros da A. C. Meyer é sempre uma delícia. Sou fã de carteirinha, e a cada livro lido é uma doce surpresa.
Eu amo séries que falam de uma mesma família, ou de um mesmo circulo de amizade, porque não ficamos com muita saudade dos personagens secundários, e esse é um dos motivos para eu amar tanto a Meyer.
After Dark é uma das minhas séries preferidas, porque além de amar a escrita da autora, e amar a leveza que ela dá ao livro, eu amo os personagens. Gosto tanto, mais tanto deles que adoraria tê-los como amigos, queria que eles fossem reais principalmente o Alan. Nesse segundo livro teremos um papai SUPER babão que está mais que confiante que terá um "minimim" dele e não uma garotinha, o casal Danny e Julie continuam apaixonantes e loucos um pelo o outro, teremos uma pequena introdução de como vai ser o romance de Rafe, e só digo que já estou ansiosíssima, claro que meu lindo e queridinho e perfeito Alan aparece também, e ele está mais amor do que no primeiro livro, apesar de ter achado que ele apareceu muito pouco kkkk E, claro que não poderia faltar nosso BFF mais queridinho e desejado de todos os tempos, George. Impossível não dar umas boas gargalhadas dele e de suas observações. Então sim, os personagens secundários tem grande papel na série, impossível não amar todos eles.

Eu amei o livro, amei a história, amei o desenrolar e amei os bônus, resumindo, amei TUDO! A cada livro da série eu me encanto mais.
Muito amor por esse livro e pelos personagens.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2015/03/resenha-apaixonada-por-voce.html

Luizyana 17/03/2015

Encantador é pouco!
Quem gostou de Louca por você, vai simplesmente amar o novo livro da A. C. Meyer.
A cada dia que passa, a escrita da autora fica melhor e melhor. Sou suspeita pra falar, pois leio até as suas listas de supermercado!!

Zach e Jo são um casal fofo que têm que enfrentar alguns obstáculos. Jo, apesar de ser super decidida em sua carreira, é um tanto insegura no que diz respeito à vida pessoal. E Zach, com seu jeitinho todo especial precisa fazer com que a mocinha se decida de uma vez..

Apaixonada por você é cheio de romance, mas também tem uma pitada de drama e muito humor. Esse último fica por conta de George, que está de volta com a corda toda!

Já estou sonhando com o próximo!!!!

Ceiça alves 14/03/2024

Há!!! Esse casal é lindo, assim como todos os outros da série. Lindo como os dois vão se entregando a paixão que os envolve.

Katianne Kelly 23/03/2015

Livro apaixonante. Tao bom quanto o primeiro, o Louca por Voce. A leitura e facil, rapida e muito agradavel. E como sempre, George ganha o leitor em cada pagina, mesmo a historia principal sendo de Jo e Zach.

FlaviaRocha 24/03/2015

Eu me apaixonei!!
E olha que pra eu dizer que estou apaixonada não é nada facil! :)
Eu poderia dizer que comecei "sem pretensão", mas isso seria uma mentira! Eu já tinha altas expectativas quando comecei a ler Apaixonada por você. Quem leu o primeiro livro da série, sabe do que estou falando. Você termina o 1o livro pensando nos próximos e como a autora vai desenvolver as histórias dos outros personagens.

O que eu amo nesse livro? Ele é leve, divertido, é fácil de ler... além de ser erótico na medida certa, sem cair na vulgaridade. E como todo bom livro deve ser, me transportou para fora da minha realidade.
Amei! E não vejo a hora de ler os próximos da série!!

Dani Vale 01/04/2015

Um clichê bem gostoso!
Depois de esperar ansiosamente, A. C. Meyer lançou o segundo livro, após o grande sucesso de Louca por você, e de antemão digo que não decepcionou.
Este é um tipo de livro para quem gosta de um romance bem meloso, pois apesar de várias cenas HOT o que predominou foi uma pela paixão.
No primeiro livro, Jo a personagem principal de Apaixonada por você, não teve muito enfoque e pouca coisa foi dita sobre ela, o que era de se esperar pois a história dela realmente precisava de um livro todo.
Jo é irmã do ciumento Danny e em uma determinada festa se envolve com ninguém menos que o melhor amigo de dele, o Sr Delícia Zach. Após esse encontro os dois decidem ter um relacionamento as escondidas, entretanto como bem sabemos isso não poderia durar para sempre, e é a partir deste ponto que o boy magia começa a pressiona-la a assumi-lo.
Caberá a ela decidir o que esperar desse relacionamento e se realmente valerá a pena ficar com Zach, ultrapassando todos seus medos e inseguranças, incluindo tendo que enfrentar seu irmão mega protetor Danny.
Posso dizer que em vista do primeiro livro, que teve bem mais drama, a autora se concentrou bem mais nos "felizes para sempre", trazendo cenas bem reais de romances que são passiveis de acontecer (ou quase).
Outro ponto super positivo foi que neste livro podemos acompanhar o desenrolar de histórias paralelas, que espero terem livros específicos para eles, como o Rafe e a Jenny, o Alan e Livy e do maravilhoso George (quem não quer um amigo como esse).
Livro recomendado para quem curte um bom romance clichê escrito da melhor maneira possível. Termino dizendo que A.C. Meyer ganha um espaço bem merecido em minha estante.

Paulinha 13/04/2015

A vida com sentido
Ahh, simplesmente é apaixonante. Eu amei ter uma desculpa para reler o primeiro livro, e amei ler o segundo tanto quanto o outro. A história da Jo e do Zach é tão linda e cheia de paixão, que eu não quis acabar de ler, é horrível quando o livro acaba, melhor seria se não tivesse fim.

Há muitas partes engraçadas, lógico que foram protagonizadas por George, há o casal Julie e Danny com uma surpresa – amei muito – ah, também tem Rafe e Jenny, Alan e Olivia hummmm muito romance no ar e nas páginas. Thor é o máximo em todas as situações e a Jo faz a gente suspirar de inveja.

Quero muito ter livros como este da A C Meyer para ler sempre, amei todas as situações e citações. Vale cada letrinha lida e cada suspiro que tive. Vou reler sempre com certeza. Estes meninos do AD são tudo de bom. Até me sinto da família.

Doceslinhas 14/04/2015

Apaixonada por você
Histórias de amor nunca são clichês. Ainda mais quando acontecem no After Dark, um bar comandado por três bonitões como o Danny, Rafe e o Zach. E por falar em Zach é dele, e só dele esse momento. Zach, também conhecido como o Sr. Delícia vive um amor escondido com Jo (irmã de Danny, seu melhor amigo). Johanna é advogada, bonita e de temperamento forte, mas é acompanhada por um medo comum: se apaixonar por um cafa. Zach, também conhecido por Thor, carrega consigo aquele velho ditado "me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és", e por andar com o Danny é também julgado como um homem que possui um harém. Mas nem tudo que enxergamos é o que é . Mesmo lutando contra, os dois são envoltos uma química capaz de explodir um laboratório inteiro. E mesmo contra vontade, o amor faz sua dancinha da alegria e sorri para eles com aquele sorriso do gato de botas. E quem disse que é possível resistir?! Mas porquê mesmo resistir?
A. C. Meyer nos faz gargalhar (e muito), nos faz chorar e querer se apaixonar. Desperta emoções capazes de fazer a gente grudar no livro e só soltar quando acabar.
A história vai ganhando vida, quando você pensa que será uma história como outra qualquer ela te surpreende com uma gravata vermelha, um avião e flores. Ah, sem contar que nos presenteia com momentos de Danny e Julie (protagonistas do primeiro livro) e nos reserva maravilhosas emoções com o melhor amigo de todos : GEORGE!

E no final, nos que ganhamos momentos inesquecíveis... Ah, Thor, senhor Delícia, deus do martelo o que farei agora com meu coraçãozinho que não aceitará menos do que aquela cena do aeroporto?! Kkkkkkkkk "Nós saímos do banheiro as gargalhadas, de volta para a festa. George com certeza é o melhor amigo que uma garota poderia ter." "Zach era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM." #doceslinhas