Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer




Resenhas - Livro 2 - After Dark


82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Eliane 24/03/2015

Bobinho demais!
Sério que estes personagens tem quase 30 anos??? É muita imaturidade para pouco livro, o casal passa três anos 'ficando' escondido por medo do irmão da mocinha. Quem não assume um relacionamento no mundo por conta da opinião do irmão? Por uns meses até vá lá, mas anos. Fora que eles são inseguros ao extremo, sem a mínima necessidade.

Se o 'Garotinha' que se repetia continuamente durante todo o primeiro volume te irritou, prepare-se agora para ler 'Sr.Delicia' umas 100 vezes, é tipo o mantra deste livro.

Me explica de onde vem todo este dinheiro do Zach? Porque até onde li o a cara só é dono de um bar com mais dois amigos, e tem o Audi R8 Special Edition, estou pensando seriamente e ir abrir um bar em São Francisco, fora outros gastos astronômicos que o cara faz, sendo dono de uma bar. Sei não... Um pouquinho de realidade no enredo teria caído bem.

Vamos lá, onde um personagem americano iria falar coisas como: Mini-mim, me joga na parede e me chama de lagartixa, entre outros, acredito que quando a autora se propõem a escrever um livro americanizado ela tem que seguir a linha que os personagens se parecem em essência americanos, mas eles são muito abrasileirados.

O livro poderia ser melhor, li acreditando que a escrita da autora poderia ter amadurecido de um volume para o outro, mas só foi mais um livro frustrante.
Grey 24/03/2015minha estante
Xiii... :(


Dih 07/05/2015minha estante
Não gostei do primeiro também, só que estava até pensando em dar uma chance para esse, mas pelo jeito não teve muita evolução rs.


Eliane 16/05/2015minha estante
Dih, sabe o que me pergunto, como é que tanta gente pode gostar desta série? Porque não dá pra engolir um livro destes sem pelo ou menos uns chocolates, as histórias são intragáveis, é aqueles livros que só não jogo na fogueira por conta da capa. Kkk! Mais dei para a biblioteca do meu município, quem sabe por aqui não tenha mulheres de 30 com cabeça de 15 igual as protagonistas deste pastelão.


@be.tinha 26/06/2015minha estante
A resenha mais sincera e mais verdadeira de todas aqui rsrs


Eliane 29/06/2015minha estante
Kkkkk, Roberta! Obg flor.
Quando eu vejo muito elogio, só penso que o povo deve ter ganhando alguma coisa pra escrever 'belezas' sobre livros ruins, ai eu arrumo um tempo pra desabafar em uma resenha franca. Porque sinceramente não dá pra confiar nestas resenhas de blog e skoob que tenho visto nos últimos tempos.


Carol 09/07/2015minha estante
Uou, valeu pelo choque de realidade! Estava começando a achar que o segundo livro seria a redenção, mas pelo visto não é assim que a banda toca. Eu não gostei do primeiro, achei bobinho de mais, e pelo visto também não gostaria desse kkk. Obrigada pela resenha!!


Maria Fernanda 05/11/2015minha estante
ja tava me sentindo a extraterrestre q tinha gostado deste livro muito menos que o primeiro. Sério,, cade a graça? E olha q sou apaixonada com livros de romance, mas estes nao colaram comigo. Quero nem passar perto do terceiro. Além de tudo que vc falou, me diz, que historia tem neste livro a não ser falar que Jo e Zack transaram, transaram, se amam, transaram, casaram? Ponto final. Inutil.


Rosângela Alves 12/11/2015minha estante
Ah... Como eu amo sinceridade. Adorei!
Quando você vê por aí, muitos elogios, pode ficar certo que se trata de blogueiros.
Eu só confio na opinião de leitores comuns, que não tem rabo preso com editoras ou com autores.
É isso aí, Eliane. ;)


Lizzy 20/04/2016minha estante
Vixi...


Livros e Sorrisos 07/03/2020minha estante
Vou nem ler kkkjj


Suka Rosário 21/07/2020minha estante
Concordo plenamente, odiei isso qndo eu li. Não saber ambientar o livro. Q fazer ambientação nos EUA então faz direito ne.




Ana 27/07/2020

Fofura 2
Romance clichê, ?quer mas não quer?, ?não é você, sou eu?, cu doce e todas essas coisas de casal de livro. Se vc gosta desse estilo, o kit está completo.

Faça bom proveito!
comentários(0)comente



Marize 20/01/2021

Neste livro vocês vão conhecer e ouvir falar muito do "martelo do Thor", engraçado e rápido de ler, vocês irão conhecer Jo e Zach.
comentários(0)comente



Maria Fernanda 05/11/2015

A segunda decepção
Eu devo ter algum tipo de problema, só pode. Já tinha odiado o primeiro da série e resolvo dar uma chance para o segundo achando q poderia ser melhor. Ilusão! Me perdoe quem gostou do livro, mas pra mim não funcionou, não me cativou, e no final eu fiz uma leitura dinâmica daquelas pq tudo era tão chato que não tinha mais saco pra ler, mas não gosto de não terminar um livro.

Apaixonada por vc pode ser resumido em um pequeno parágrafo:

Jo e Zack transam. Jô tem medo que seu irmão descubra que ta tendo um caso com o melhor amigo dele. Jo e Zack transam. Jô tem medo que Zack a troque por outra. Jo e Zack transam. Zack pede Jô em casamento. Eles vão pra Las Vegas e se casam. Fim de história.

Sério, não tem absolutamente mais nada no livro. Falar de Julie e Danny foi só um jeito de ganhar mais algumas páginas com todo aquele papo machista de tenho que ter um mini mim e que duas filhas são Problema 1 e Problema 2. Sem falar que é tudo tão meloso que socorro. Até Jo quando assume Zack, eles viram uma melação que vc enjoa. Zack e Jo não me cativaram, Zack pra mim parece o primo argentino de Cristian Grey (que tampouco me cativou), todos parecem futeis, cheio de dinheiro pra gastar a toa, cuja unica preocupação na vida é temos que ficar juntos para o resto de nossas vidas e sermos felizes pra sempre.

Contos de fadas da Disney colam pra mim. Esta série de After Dark passou longe.
Rosângela Alves 12/11/2015minha estante
Chorei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sury 07/10/2016minha estante
Obrigada. Eu não sou a única! Kkkkkkkkkkkkk


Amanda 20/11/2017minha estante
Graças a Deus alguém me entende!!!!




Katianne Kelly 23/03/2015

Livro apaixonante. Tao bom quanto o primeiro, o Louca por Voce. A leitura e facil, rapida e muito agradavel. E como sempre, George ganha o leitor em cada pagina, mesmo a historia principal sendo de Jo e Zach.
comentários(0)comente



Everything but the books 10/03/2015

Leve, divertido, delicado, explosivo, e hot na medida certa.
Enfim chegou o grande dia! Após uma longa espera e torcida interminável, a ansiedade deu lugar à emoção.

Depois de acompanhar o grande sucesso de Louca por Você, com direito a sessão de autógrafos na Bienal do Livro em SP, com uma enorme fila que dava a volta no estande, ultrapassando o tempo estipulado pela editora, muitas e muitas fotos e campanhas no Facebook… eis que a Universo dos Livros resolveu ouvir nossas preces e liberar a tão aguardada continuação da série After Dark.

Agora a história de Zach e Jo ganha vida, e eu, a mais emotiva das blogueiras, fui escolhida para expressar minha opinião sobre o livro. Então, respira fundo e vem comigo. ;)

Mas antes, atenção, se você ainda não leu o primeiro livro, Louca por Você, sugiro esperar um pouco para ler essa resenha, ela pode conter spoilers.

Jo é uma mulher atraente e extremamente decidida nos negócios, nos NEGÓCIOS!
Com uma carreira sólida como advogada, ela luta para conquistar seu espaço. Mas no quesito amor, ah, ela está bem encrencada. Também, quem mandou se envolver com o melhor amigo e sócio de seu irmão? Mas puderá, né? Impossível não se apaixonar por Zach-Machine-ThorOCaradoMartelo-Sr.Delícia… :D

"– Ok, seu namorado, peguete, ficante, ou seja lá como você o chama, é a cara do Thor, do filme. Aquele do martelo."

Ele é digno da perfeição: corpo escultural, cabelo liso e um pouco comprido que convida seus dedos a se emaranharem nele, uma voz sedutora e um sorriso sexy de deixar as pernas bambas…

"Zach, esse belíssimo espécime masculino, poderia fazer qualquer coisa ser sexy. Juro. Não acredita? Você verá. […]
Tortura, seu nome é Zach."

Ahn? O quê? Onde eu estava? Ah, lembrei! :P

Para quem leu o primeiro livro e não engoliu nem um pouquinho aquela história da Jo ter saído do shopping para comprar uma pasta e voltou de mãos vazias, dizendo ter ido ao banco, e Zach todo distraído na viagem que ele fez com Danny Boy, vc estava no caminho certo, minha cara leitora. Sim, eles estão tendo um caso! :o

Jo se rende aos encantos de Zach, após uma festa e os dois passam a ter um relacionamento às escondidas.
Mas quando a paixão dos dois se torna arrebatadora, não há mais como fugir…

Zach é possessivo e aos mesmo tempo carinhoso, um homem com quem Jo poderia muito bem se apaixonar e viver um grande amor.

"Zach me surpreendeu a partir do momento em que eu finalmente me entreguei. Achei que me sentiria presa em uma relação inflexível, mas o que acontecia era completamente
o oposto. Ele era delicado comigo, até um pouco romântico. A tal “dominação” que eu tanto temia nada mais era do que conduzir a relação para nos proporcionar mais prazer.
Não tínhamos travas nem constrangimentos. Entre nós dois, tudo que existia era respeito mútuo, desejo, carinho e paixão."

Mas há um porém, ela não acha que isso possa vir a dar certo. Ele é o melhor amigo de seu irmão mais do que ciumento, que nunca aceitaria o relacionamento dos dois, devido ao passado um pouco mulherengo de Zach. Mas ora, Daniel também era mulherengo e não conseguiu seu felizes para sempre junto com Julie?

Quando a relação dos dois passa a ficar mais séria, fica impossível esconder o amor e o ciúme que um sente pelo outro. Agora resta Zach convencê-la de que pode dar certo.

"Sem esse amor, que tira nossos pés do chão, a gente não vive, simplesmente passa pela vida."

Com uma escrita impecável, A. C. Meyer consegue mesclar o delicado do romance, com a explosão da paixão, que como diz minha B1, Ingrid, de incendiar o colchão.
Então… preparem o extintor! :o

Mas antes que vc me pergunte se o livro é hot, eu já te respondo. Sim e não, mas vou explicar.
A autora soube conduzir muito bem as cenas mais quentes, deixando-as leves, tornando-as um complemento necessário para a história. ;)

Um livro para ser lido em apenas ‘uma sentada’, de tão gostoso e divertido. Mais uma vez, George rouba as cenas, protagonizando os mais hilários acontecimentos.

"– Garotinha, o que está acontecendo com Danny Boy? Fez implante? Clareamento dentário? Nunca vi esse menino arreganhar tanto os dentes como hoje! "

Aiin, quero George como amigo pra hoje!

Além dele, está de volta a turma After Dark em peso, dando um charme a mais para o livro. Sem contar, Danny e Julie que estão mais felizes do que nunca, com a pergunta que não quer calar: É menino ou menina?

Eu see-eeee-i! Mas não vou contar. :P

Se eu indico? Menina, que tu tá fazendo aí ainda que não correu pra uma livraria mais próxima?

Leve, divertido, delicado, explosivo, e hot na medida certa. ;)

Leia a resenha completa no blog. ;)

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/03/10/resenha-apaixonada-por-voce-de-a-c-meyer-univdoslivros/#more-7827
Cristiane Saavedra 10/03/2015minha estante
Esse livro é lindo!
Essa série é um espetáculo!
E essa autora arrasa na escrita e nos detalhes. Amo muito!
Apaixonada por você é um livro que amo da primeira página à última! Um historia de amor, amizade, lealdade e altamente sensual.
Ahhhhhhhhhh, e tem o melhor amigo gay que qualquer um sonharia em ter. George! Esse cara, é um espetáculo a parte!
Se você quiser rir, se apaixonar, chorar , sentir "borboletas" no estômago e apaixonar de novo, esse é o livro certo.
Zach e Jo são um encaixe perfeito!




Taty Assis 13/03/2015

Quem leu minha resenha para "Louca por Você", que é o livro 01 da série After Dark, sabe o quanto sou encantada, apaixonada pela escrita da A.C. Meyer e de como a história me prendeu e a forma como ela transcorreu. Pois bem, li Apaixonada por Você quando foi lançada sua primeira edição com nome de Leis da Atração, e quando o li fiquei totalmente apaixonada, mas ao ler essa segunda edição lançada pela editora Universo dos Livros, eu morri de amores. Sério, está mais perfeito ainda! Apaixonada por Você está encantadoramente lindo, apaixonante, e com um casal que OMG! pega fogo rsrs.


Em Louca por Você conhecemos e torcemos pelo casal Danny e Julie, em Apaixonada por Você vamos conhecer e torcer pelo casal Zach e Jo.



"Assim somos nós: loucos, intensos, apaixonados. Não temos hora nem lugar."



Jo é a irmã de Danny, melhor amiga de Julie e George, advogada de celebridades, é segura de si, mas não quando se trata de Zach Taylor...

Zach é um dos melhores amigos de Danny, e também é um dos sócios do After Dark, e há três anos mantém um relacionamento as escondidas com Jo. Não que ele quisesse manter o relacionamento escondido de todos, se dependesse dele ele enfrentaria todos que estivessem em seu caminho, mas Jo não quer que ninguém saiba, principalmente seu irmão, pois tem certeza que ele não vai reagir bem quando souber do envolvimento dos dois, sem contar que ela não confia o bastante em Zach para entregar seu coração tão explicitamente, pois acredita que ele é um mulherengo (como seu irmão já foi), mas ela não poderia estar mais enganada.



Zach já não está feliz com a situação "amizade colorida" deles, e cada dia que passa ele se vê mais envolvido por Jo, mas fazer com que ela dê o braço a torcer e se entregue completamente ao relacionamento não será uma tarefa fácil, só não digo que será a tarefa mais difícil, porque temos um irmão super protetor na parada, e pode ser que quando Danny descobrir sobre o envolvimento deles as coisas não terminem nada bem rs.




Oh gente, eu fiquei encantada com o Sr Delícia Zach Taylor *-*
Ele é um sonho de consumo, além de ser lindo é protetor, apaixonante, apaixonado, um cozinheiro de primeira, paciente, eu já disse lindo? OMG! Impossível não se encantar por ele.
Ele é o típico mocinho que nos deixa desejando muitíssimo ter um dele pra gente rsrs O homem é uma loucura, e está disposto a enfrentar qualquer um, até, mesmo Danny para ter a sua Jo....

Bem, a Jo é um problema a parte... a confiança que lhe sobra quando o assunto é sua profissão, lhe falta quando o assunto é o coração, tanto é que ela "fugiu" algumas vezes quando viu que seus sentimentos por Zach estavam ficando intensos demais, mas quando voltava, ela sempre acabava nos braços dele, só que Zach cansou de ser o segredinho sujo, e quer contar para todo mundo sobre o relacionamento deles, mas estaria Jo disposta a entregar seu coração? Teria ela coragem suficiente para encarar seu irmão e amigos e confessar tudo, para então poder ter seus felizes para sempre? Seria ela corajosa o suficiente para arriscar seu coração?

Só tenho uma coisa a dizer: Esse livro é encantador!!!!
Falar dos livros da A. C. Meyer é sempre uma delícia. Sou fã de carteirinha, e a cada livro lido é uma doce surpresa.
Eu amo séries que falam de uma mesma família, ou de um mesmo circulo de amizade, porque não ficamos com muita saudade dos personagens secundários, e esse é um dos motivos para eu amar tanto a Meyer.
After Dark é uma das minhas séries preferidas, porque além de amar a escrita da autora, e amar a leveza que ela dá ao livro, eu amo os personagens. Gosto tanto, mais tanto deles que adoraria tê-los como amigos, queria que eles fossem reais principalmente o Alan. Nesse segundo livro teremos um papai SUPER babão que está mais que confiante que terá um "minimim" dele e não uma garotinha, o casal Danny e Julie continuam apaixonantes e loucos um pelo o outro, teremos uma pequena introdução de como vai ser o romance de Rafe, e só digo que já estou ansiosíssima, claro que meu lindo e queridinho e perfeito Alan aparece também, e ele está mais amor do que no primeiro livro, apesar de ter achado que ele apareceu muito pouco kkkk E, claro que não poderia faltar nosso BFF mais queridinho e desejado de todos os tempos, George. Impossível não dar umas boas gargalhadas dele e de suas observações. Então sim, os personagens secundários tem grande papel na série, impossível não amar todos eles.

Eu amei o livro, amei a história, amei o desenrolar e amei os bônus, resumindo, amei TUDO! A cada livro da série eu me encanto mais.
Muito amor por esse livro e pelos personagens.

site: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2015/03/resenha-apaixonada-por-voce.html
comentários(0)comente



Luizyana 17/03/2015

Encantador é pouco!
Quem gostou de Louca por você, vai simplesmente amar o novo livro da A. C. Meyer.
A cada dia que passa, a escrita da autora fica melhor e melhor. Sou suspeita pra falar, pois leio até as suas listas de supermercado!!

Zach e Jo são um casal fofo que têm que enfrentar alguns obstáculos. Jo, apesar de ser super decidida em sua carreira, é um tanto insegura no que diz respeito à vida pessoal. E Zach, com seu jeitinho todo especial precisa fazer com que a mocinha se decida de uma vez..

Apaixonada por você é cheio de romance, mas também tem uma pitada de drama e muito humor. Esse último fica por conta de George, que está de volta com a corda toda!

Já estou sonhando com o próximo!!!!
comentários(0)comente



Bruninha. 21/03/2015

Já começo dizendo que é muuuuuuito melhor que o primeiro. Aquele foi uma decepção pra mim.
Quando peguei Apaixonada por Você pra ler, esperava mais um livro bobo e um tanto quanto infantil como Louca por Você. Mas não!
É uma escrita mais madura, muito muito menos boba e completamente apaixonada.
Mostra um outro lado que não estamos acostumados a ler, que é o mocinho mais apaixonado e a mocinha mais durona com o que sente.
Foi um daqueles livros que prometia ler só mais uma página e quando vi já tinha acabado o livro e eu queria mais.
comentários(0)comente



Deia 24/03/2015

MARAVILHOSO
Depois do Louca por Você não achei que fosse me apaixonar tanto por outro personagem dessa série quanto sou apaixonada pelo Dany, mas tenho q falar... QUE HOMEM É ESSE???
Zach é perfeito... o livro é lindo, fofo na medida certa, engraçado na medida certa, tem drama e sensualidade na medida certa.
Imperdível... Amei demais!!!
Parabéns a essa autora maravilhosa e que venham os outros livros da série, mal posso esperar!!!
comentários(0)comente



FlaviaRocha 24/03/2015

Eu me apaixonei!!
E olha que pra eu dizer que estou apaixonada não é nada facil! :)
Eu poderia dizer que comecei "sem pretensão", mas isso seria uma mentira! Eu já tinha altas expectativas quando comecei a ler Apaixonada por você. Quem leu o primeiro livro da série, sabe do que estou falando. Você termina o 1o livro pensando nos próximos e como a autora vai desenvolver as histórias dos outros personagens.

O que eu amo nesse livro? Ele é leve, divertido, é fácil de ler... além de ser erótico na medida certa, sem cair na vulgaridade. E como todo bom livro deve ser, me transportou para fora da minha realidade.
Amei! E não vejo a hora de ler os próximos da série!!

comentários(0)comente



AMANDINHA 13/04/2021

Um pouco melhor que o primeiro, mas tbm nada de extraordinário, quando comprei eu tinha visto a nota pro livro e achei que valeria a pena comprar. Mas, infelizmente, me enganei. Assim... O casal até que é melhor, mas ainda não tem um desenvolvimento bom tbm, a história deles dois sendo contada é meio cabisbaixo, gostei do Zach, melhor que o chato do Daniel, gosto da Jo. Mas ainda não é um livro dos sonhos, E AINDA CONTINUA COM AS MESMAS PIADAS RUINS SEM GRAÇA, ainda acho que posso tá sendo uma amargurada, mas gente... Não tem graça nenhum, não pode ter um min de conversa que já estão rindo, nunca vi pessoas tão felizes. Enfim, livro nada de mais e nada de menos, só é melhor os casais desses apesar de não ter uma história boa entre os dois, é isso.
comentários(0)comente



Mariana.Blasizza 28/02/2020

Segundo livro da série After Dark, mas como foco em outro casal... Me surpreendi em como eles conseguiram esconder por tanto tempo o relacionamento e como ambos viviam bem com isso. Três anos é coisa demais! Gostei da história de Jo e Zach, principalmente depois que o relacionamento se torna público, a história se torna mais fluída.
comentários(0)comente



Tainara 19/09/2015

Vamos lá
Em Apaixonada por você a No é chata pra cacete, cara que mulher chatinha, com aquele homem todo para ela e ela fica procurando chifre na cabeça de coelho, pelo meu amor né minha querida... Zach todo lindo querendo tudo com ela e ela procurando nhe nhe nhe, me poupe.

Por outro lado o Zach me conquistou e quando difo conquistou, conquistou mesmo, pense em um homem cheio de amor? É ele, um fofo, um amigo, um companheiro, um bom amante, tem seus defeitos ( bem poucos ), é simplesmente um lorde medieval de tão tudo.

Esse livro eu ACHEI muito enrolado, tipo não tinha necessidade para tantas páginas, a história deles era bem simples papife, mas ela resolveu que estava na hora de escrever um pouco mais, fazer o que?

Eu gostei mais de Apaixonada por você do que Louca por você.

A capa é linda também (quem faz a arte da capa tinha que ganhar vários prêmios porque é cada uma mais linda que a outra), a escrita dela continua muito boa, eu diria que até melhor e estou no aguardo do próximo que já está em venda.

Obs.: eu não tinha pretensões de comprar o segundo livro da serie mas uma amiga de bom coração me deu...

Beijos ;)

comentários(0)comente



Núbia 01/08/2020

Apaixonada por você - A.C. Meyer
No segundo livro da série narra a história de Jo, a irmã mais nova de Danny, e também Zach um dos melhores amigos de Danny, e aí? Será que Julie conseguiu mesmo transformar o Danny em uma outra pessoa e a aceitar o relacionamento dos dois? E Jô, será que finalmente dará uma chance ao Zach as claras?
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6