Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

Glendinha 30/07/2015

Definitivamente apaixonada
É ótimo perceber o crescimento da autora junto com o desenvolver dos personagens , a narrativa é envolvente e sedutora como Zach rsrsrs, amei o decorrer da história e como a autora conseguiu prender a atenção até o final, e confesso fiquei querendo mais . Apaixonada por você é um daqueles livros românticos e sexy que todos deveriam ler.

Portal JuLund 28/12/2015

Apaixonada Por Você, @univdoslivros
Segundo livro da série after Dark da A.C. Meyer é maravilhoso. E como sempre lemos com tanta rapidez que quando chega ao fim queremos ler novamente só para rir e se apaixonar novamente.

Johanna e Zach se encontram numa festa sem querer e dão início a uma relação conturbada e explosiva. Ele, como sempre foi o melhor amigo de Danny, irmão da Jo, ela conclui que é tão mulherengo quanto o irmão e não quer ser mais uma em sua infinita lista.

Leia resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/apaixonada-por-voce-univdoslivros

tati_loverock 17/01/2019

Apaixonada por você é o segundo livro da série After Dark e conta a história da Jo e do Zach. Assim como o primeiro livro a história desse é leve e divertida, mas tenho que admitir que gostei muito mais desse casal do que do primeiro. Principalmente do Zach que para mim é o Sr. Tudo de Bom, imagina um cara que parece o Thor, é para enlouquecer qualquer uma. Eu gostei demais da história e me diverti com as maluquices do George.

priscila.wenzel 27/11/2018

Um pouquinho melhor que Louca por Você!

Achei a história de Jo e Zach um pouquinho melhor que a da Julie e do Dani, mas ainda assim a história é fraquinha e não gostei do desenrolar dela.

O que menos gostei foi a demora pra Jo e Zach se assumirem, não entendi ainda porque demoraram tanto e isso me irritou bastante.

Enfim, também não curti e não indico.

Isabela.Santana 11/10/2018

A história em si é boa porém achei a escrita fraca, muito solta. Me lembrou a época das fanfics.
O livro se centra muito nos personagens do primeiro livro( não o li ainda) e tenta introduzir os próximos o que deixou alguns momentos da história a desejar.
Não é ruim, é daqueles cura ressaca literária

Isabela.Santana 11/10/2018

Não é ruim, é daqueles cura ressaca literária

Jess - Bibliovício da Jess 26/07/2018

Apaixonada por você
?? Gente, não podia deixar de compartilhar esse maravilhoso livro que eu li. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda! Mana, A.C Meyer me deu uma surra com essa história. A única coisa que passava pela minha cabeça durante a leitura era " SÓ TEM GATO AQUI", no primeiro livro que é Louca por você onde os casais principais são Julie e Daniel agora conhecemos nesta nova obra de Apaixonada por você apresentamos Zach e Johanna. Recomendo vocês a lerem primeiro Louca por você e seguido depois Apaixonada por você, porque as histórias são meio que interligados, os casais das duas histórias são bem próximos. Enfim.... A Jo é uma mulher super independente e decidida com uma carreira como advogada ela é um sucesso, deu um pouco de trabalho para o pobre do Zach porque ele é sócio e melhor amido do irmão dela que no caso esse irmão é o Daniel ( do primeiro livro). O Zach é o tipo de homem que toda mulher sonha, com todos os tipos de atributos que fazem qualquer ser vivo suspirar de vontade de ter, e pra completar o look ele é bem possessivo, daquele jeito que a gente gosta kkkkk. Recomendo essa leitura maravilhosa, tia, A.C Meyer que arraso em amiga? Fechou minha semana com chave de ouro. E amanhã pretendo começar minha leitura com Encantada por você, que é também da linda A.C Meyer.

@mamaetalendo 25/06/2018

E chegou a hora de falar do segundo livro da série #AfterDark, da @acmeyerbooks , #apaixonadaporvocê ?
Adoro maratonar! E olha, a leitura continuou maravilhosa!
Cada livro fala de um casal: o primeiro Daniel e Julie, o segundo Zach e Jo. Os romances são intensos e picantes, porém a autora soube conduzir muito bem as cenas hots, as deixando leves, assim não ficam maçantes. ?
Apesar de tratar dos casais, os demais personagens são demais, e tem um que se destacou no meu coração desde a primeira leitura- George. Que amigo incrível, que personagem divertido, uma ?fada madrinha?... e quem tem um amigo como ele ?bee?, sabe do que digo! @acmeyerbooks , faz um livro dele vai! To louca pra apresentar George para meu amigo ?bee?! ?
Bem, voltando a Jo e Zach, me peguei rindo com eles... e tem dois pedidos de casamento, um deles fez com que eu lembrasse do meu! Há 16 anos, meu marido colocou a aliança de noivado no meu dedo, no dele, sorriu e... (eu esperando uma super frase romântica) disse: - super gêmeos! ATIVAR! Hahahah
Para quem não sabe do que que estou falando: Super Gêmeos são um casal de irmãos gêmeos alienígenas, que podem "ativar" ou "desativar" seus poderes quando juntam as mãos com os anéis! Rsrs!
Enfim! Recomendadíssimo na #semanadosnamorados #igliterario #amolivros #livro #libros #leitura #leitor #leiamais #leiasempre #instabook #instalivro #book #bookaholic #bookstagram #igliterario #igreads #clubedolivro #mulherbacanale #livrolatra #litetaturabrasileira #mamaetalendo

Canto da Resenha 04/10/2015

Apaixonada por Você, de A. C. Meyer

Quem leu minha resenha do Louca por Você sabe que eu tinha gostado do livro, mas não tinha me encantado a ponto de entrar para os meus favoritos.

Já de Apaixonada por Você não posso dizer a mesma coisa.

O livro é maravilhoso, tem uma história gostosa de ler, é engraçado, divertido, leve e muito romântico.

A autora acertou em todos os pontos da história.

Sabe aquele livro que você lê e não faria absolutamente nada diferente?

Eu não mudaria em nada a história.

No outro livro havia reclamado que o enredo estava repetitivo, o que não aconteceu de maneira nenhuma neste volume.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/06/resenha-apaixonada-por-voce-a-c-meyer-canto-da-resenha.html

Raffafust 04/11/2017

Demorei bem mais do que esperava para ler o segundo livro da série, o primeiro foi resenhado aqui no blog, chamado Louca Por Você em 2015!
Mas nada que comprometesse minha experiência já que esse foca em outro casal: Johanna e Zach. A moça é advogada e lida com celebridades porque sua expertise no escritório é com eles,o rapaz é dono da boate After Dark, aliás para quem não lembra esse é o nome da série. Johanna é irmã dos outros 2 sócios da After Dark: Rafe e Daniel ( o do primeiro livro!).
Os dois tem um affair, mas a Johanna acha que seu irmão não vai reagir bem - um deles- então não assume de verdade essa relação, sendo assim ela opta por esconder de todos, saberemos lá na frente que não é exatamente esse o motivo dela não querer revelar esse romance, o que me fez gostar um pouco menos da personagem, mas protagonistas de uma forma geral são chatinhas, essa não foge muito à regra.
Algo que curto muito na escrita da Meyer é a forma como ela nos apresenta seus personagens, essa série é uma delícia de ser lida, acho que são 5 livros, por aqui tenho 3 mas pretendo ler todos sim!
A ambição de Jo é maior que seu interesse pelo rapaz no início da trama, o que vai rolar é que por ser o Sr Delícia vai estar sempre rodeado de belas mulheres e um belo dia ela terá medo de perder o território já que sabe que não está dando a atenção devida e nem agindo corretamente com ele. A vontade era entrar na história e avisar para agarrar o bofe, porque né...
Fiquei sabendo que Zach foi inspirado no ator de Thor, Chris Hemsworth, bom, eu acabei de ver o último filme do Thor no cinema, então a memória de como esse rapaz é lindo de viver está bem fresca, por essa razão eu não entendi em nenhum momento as atitudes de Jo, teve horas em que eu realmente torci para ela levar um super fora do cara....em matéria de casal acho que o do primeiro livro ganhou mais meu coração!
Preparada para os outros livros da série? Com certeza o/

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/11/resenha-apaixonada-por-voce.html
Biblioteca Mágica 04/11/2017minha estante
Li o primeiro, gostei muito. Pretendo continuar.

Fernanda.Jesus 29/08/2017

Apaixonada por você
Jo e Thor, se conhecem a anos e se amam perfidamente, porém assumir um romance diante da família e amigos requer uma grande responsabilidade....
Um livro , romântico e lindo....

vivi/mybookstation.com.br 07/07/2017

BOM...
A história não me enfeitiçou como o primeiro, mas adoreei conhecer esse momento Jo e Zach...

Dani.Carlini 03/12/2015

O segundo livro conta a história de amor de Jô e Zack e aprofunda um pouquinho mais no amor entre Julie e Danny e nos apresenta novos personagens (Jenny, Maggie, Livy, Jude) e temos uma participação maior de George para a alegria das fãs.

Em Apaixonada por você vemos como um homem pode ser muito criativo e romântico e que as atitudes de irmãos canalhas podem às vezes deixar as irmãs inseguras com todos os outros homens, mas ainda bem que no final tudo se ajeita.
A leitura desse livro foi bem tranquila, ele é bem romântico, cheio de momentos de muita emoção e muito amor.

Jô não é tão insegura quanto sua amiga Julie, mas tem muito medo de se entregar no amor, e Zack é muito paciente e persistente.

site: https://cinderelasliterarias.wordpress.com/2015/10/24/resenha-livro-louca-por-voce-a-c-meyer-serie-after-dark/

Pri Dias 28/02/2017

Apaixonada por Você
Apaixonada por você
É o segundo livro da série After Dark, que eu também adorei. História leve, envolvente, apaixonante, engraçada... Jo é um mulherão, independente, "dona de si", engraçada, mas apesar disso, tem muitos medos e inseguranças. Zach é um homem lindo, gostoso, tem a "pegada", é romântico, bem sucedido, decidido, e pela primeira primeira vez num livro, eu vislumbrei um homem que "NÃO TEM DEFEITOS". Um sonho pra qualquer mulher! Digo isso, pois, além de tomar as atitudes certas nos momentos cruciais, ele sabe muito bem do que uma mulher gosta; e como sabe! Eles como casal são o máximo, lindos de viver, a combinação perfeita. O bacana é que podemos ver a evolução de todos os personagens, mesmo que sejam "protagonistas" dos outros livros. O romance do livro me fez sonhar de verdade, pois Zach é o que podemos chamar de "Príncipe moderno" ???. Ah, também estou sonhando com o "martelo do Thor" se é que vocês me entendem ?. Super indico essa leitura, vocês vão se apaixonar!!! ???

Clube do Livro 24/01/2017

Resenhista Ingrid M.S (completa)
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por Você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach.

“Ele não é o tipo de homem que se consegue ignorar por muito tempo. Sua presença dominava o ambiente, arrepiando minha nuca sempre que o sentia próximo.”

Johanna e Zach estavam juntos há quase três anos e ninguém sabia disso. Ele é um dos melhores amigos de Daniel, irmão dela, e apesar de ser praticamente parte da família, os dois acreditavam que se ele descobrisse estariam ferrados.

Quando Johanna decidiu fazer uma especialização em São Francisco por um período de seis meses, foi sem olhar para trás, determinada a esquecer Zach, porém, assim que voltou não resistiu e acabou caindo nos braços dele novamente. Pouco tempo depois, ela conseguiu um estágio em um dos maiores escritórios jurídicos de São Francisco e foi embora, deixando Zach para trás mais uma vez.

Todavia, ao voltar para Los Angeles notou que ele estava diferente e que a relação deles havia mudado, algo que Johanna não conseguia aceitar, porque ele se tornou controlador. No entanto, entre idas e vindas, simplesmente não conseguiam ficar afastados.

“A gente se conhecia tão bem que nos comunicávamos através do olhar. Droga! Seu olhar dizia: “Para dentro da casa, agora!”

Chegado o Natal todos se reuniram na casa de Daniel e Julie pela primeira vez, celebrando com os amigos e a família. Johanna teve um problema com o carro e acabou pedindo carona para Zach, embora, não quisessem de forma alguma dar pinta do que acontecia entre eles. Logo, o único que percebeu alguma coisa foi George, que nunca deixava nada passar e parecia determinado a descobrir o que estava rolando.

“Sinto uma onda de calor subir pelo meu corpo, começando nos pés, subindo pelas pernas, fazendo com que eu anseie pelo toque dele no meu centro. Meu estômago se retorce em nós de antecipação pelo que ele vai fazer comigo. Minha respiração se altera e já estou completamente excitada e pronta.”

Os sentimentos de Johanna e Zach estavam cada vez mais intensos, incontroláveis e evidentes. Neste caso, ficaria ainda mais difícil manter o relacionamento em segredo.

Um romance erótico instigante, avassalador e quente. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Johanna e Zach.

A escrita da autora está mais envolvente e madura. Os personagens estão mais enérgicos e apaixonantes.

A capa é linda e atraente, está em perfeita sintonia com a primeira. A diagramação é simples e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/01/colaborautoras-resenha-nacional.html