Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

Luana Moraes 30/10/2016

Esperava mais
O segundo livro da série After Dark veio ainda mais quente do que Louca por você.
Apaixonada por você tem um enredo um pouco repetitivo, acredito que isso se deve a quantidade de cenas parecidas ao longo do romance.

As autoras precisam tomar cuidado ao caracterizarem seus personagens, as atitudes e ideias de Jo de quase trinta anos, condizem mais com uma menina iniciando a vida adulta, e não com uma advogada bem sucedida, muitas atitudes dela me deixaram irritada. Ela é a minha principal queixa do livro, ela é infantil e imatura.

Zach e Jo estão juntos a três anos sem ninguém saber, oi??? Como você consegue namorar alguém por tanto tempo sem realmente namorar ou alguém saber? Mas, tudo bem. Apaixonada por você não me convenceu muito, mas talvez eu tenha criado uma enorme expectativa em cima do livro, pensei que seria bem diferente.
A narrativa continua simples e bem facil. Sem enrolação . Apaixonada por você possui mais cenas quentes do que o romance anterior, bem mais.

Vou continuar a série pois espero que o próximo me agrade mais do que esse.

Jessica A 05/11/2016

Bem contraditório...
Bem... gostei e não gostei desse livro, sabe?!

Quando eu li LOUCA POR VOCÊ uns 2 anos atrás fiquei apaixonada e encantada com a escrita e a história que a A. C. Meyer criou, e de uns tempos pra cá me bateu uma saudade do povo da série After Dark. Peguei nesse segundo e foi complicado até eu engrenar, mas quando finalmente consegui, foi uma beleza.

Nesse livro temos o Zach (Thor gostosão) e a Jo, eles mantem um relacionamento escondido uns 3 anos (Sim, 3-míseros-anos) e eles não sabem o que querem, se continuam nesse 'pega ou não pega' ou terminam definitivamente o relacionamento. E nesse vai e volta, nas briguinhas chatinhas infinitas, Zach chama a Jo na xinxa pra saber qual é a dela, só que por causa dessas coisinhas acabei me irritando váriaaas vezes...

Primeiramente, até a metade do livro eu não gostei, achei as atitudes dos protagonistas bem de adolescente que está escondendo o namoro para os pais. E isso me irritou muito, pq ambos são adultos e queriam assumir a relação, mas a mocinha ficou com medo do irmão dela achar ruim (que se foda oq o irmão dela acha, cacete!). Fora que o mocinho ficou naquele disse me disse de querer assumir, mas não coloca a cara a tapa. E a mocinha também preocupada por o cara querer trair ela futuramente (ai, cristo!).

Mas, da metade até o final, quando eles finalmente se entendem eu gostei, adorei a forma que a autora não priorizou tanto os protagonistas assim, deu espaço para outros personagens na trama, não deixando a história maçante e cansativa (ao contrário da primeira parte do livro).

Outra coisa também, que salvou muito nessa história foi o magnífico George, que personagem maravilhoso! Vem cá George vamos virar melhores amigos :P

Enfim, não desisti da série, tomara que os últimos livros sejam bons, principalmente o livro do Alan *-*

Se recomendo?! Sim. Mas, leia em ordem e sem muita expectativa.
Nota: 3,5.

JesuisCami 23/11/2016

Resenha:apaixonada por voce
Jo irmã de criação de julie e irmã de Daniel, mantém um relacionamento com o melhor amigo dele,zach a três anos e pouco e ele começa a pedir para que eles revelem o relacionamento para seus amigos e família porque o maior medo de jo era seu irmão saber e ficar com muita raiva masss, o problema é que ela está insegura e não quer se expor tanto para seu amado quanto para a família,tem medo do que poderia acontecer com ela caso ele decidisse que não deveriam continuar juntos ou não dar certo.

nesse livro mostra que os irmãos são mais parecidos do que se imagina e jo sente medo como toda pessoa que entra em um relacionamento além de ter tido de exemplo seu irmão que a maior parte da vida amorosa era um galinha,com muita emoção,comédia e dramas familiares a história é bem leve e boa de se ler,além de passar mensagens para quem não quer entrar em relacionamentos e quem quer mas está com medo,afinal a vida está aí para ser vivida!

Ana | @naluentrepaginas 13/07/2016

Considerações - Apaixonada Por Você (Blog Entre Páginas)
Sinopse: “Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?”

Considerações: Cada livro da série After Dark me conquistou por um motivo, e Apaixonada Por Você foi pela sua simplicidade. Zach e Jo são o meu casal preferido, principalmente pelo Zach (Thor para os íntimos!)! Ele lava, passa, cozinha, e ao contrário de Daniel, ele faz de tudo para assumir o relacionamento, quem dificulta é a Jô por medo do ciúme do Danny. Jô foi um tanto insegura e algumas vezes imatura no que se referia ao relacionamento, mas quando os dois finalmente se acertaram e resolveram dar um grande passo, foi um dos momentos mais lindos de toda a série. Suas breves aparições em Fascinada Por Você só vieram acrescentar altas doses de romantismo a trama, daqueles que nos fazem suspirar e desejar viver um amor assim...

site: www.entrepaginas.com.br

Clube do Livro 24/01/2017

Resenhista Ingrid M.S (completa)
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por Você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach.

“Ele não é o tipo de homem que se consegue ignorar por muito tempo. Sua presença dominava o ambiente, arrepiando minha nuca sempre que o sentia próximo.”

Johanna e Zach estavam juntos há quase três anos e ninguém sabia disso. Ele é um dos melhores amigos de Daniel, irmão dela, e apesar de ser praticamente parte da família, os dois acreditavam que se ele descobrisse estariam ferrados.

Quando Johanna decidiu fazer uma especialização em São Francisco por um período de seis meses, foi sem olhar para trás, determinada a esquecer Zach, porém, assim que voltou não resistiu e acabou caindo nos braços dele novamente. Pouco tempo depois, ela conseguiu um estágio em um dos maiores escritórios jurídicos de São Francisco e foi embora, deixando Zach para trás mais uma vez.

Todavia, ao voltar para Los Angeles notou que ele estava diferente e que a relação deles havia mudado, algo que Johanna não conseguia aceitar, porque ele se tornou controlador. No entanto, entre idas e vindas, simplesmente não conseguiam ficar afastados.

“A gente se conhecia tão bem que nos comunicávamos através do olhar. Droga! Seu olhar dizia: “Para dentro da casa, agora!”

Chegado o Natal todos se reuniram na casa de Daniel e Julie pela primeira vez, celebrando com os amigos e a família. Johanna teve um problema com o carro e acabou pedindo carona para Zach, embora, não quisessem de forma alguma dar pinta do que acontecia entre eles. Logo, o único que percebeu alguma coisa foi George, que nunca deixava nada passar e parecia determinado a descobrir o que estava rolando.

“Sinto uma onda de calor subir pelo meu corpo, começando nos pés, subindo pelas pernas, fazendo com que eu anseie pelo toque dele no meu centro. Meu estômago se retorce em nós de antecipação pelo que ele vai fazer comigo. Minha respiração se altera e já estou completamente excitada e pronta.”

Os sentimentos de Johanna e Zach estavam cada vez mais intensos, incontroláveis e evidentes. Neste caso, ficaria ainda mais difícil manter o relacionamento em segredo.

Um romance erótico instigante, avassalador e quente. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Johanna e Zach.

A escrita da autora está mais envolvente e madura. Os personagens estão mais enérgicos e apaixonantes.

A capa é linda e atraente, está em perfeita sintonia com a primeira. A diagramação é simples e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/01/colaborautoras-resenha-nacional.html

Pri Dias 28/02/2017

Apaixonada por Você
Apaixonada por você
É o segundo livro da série After Dark, que eu também adorei. História leve, envolvente, apaixonante, engraçada... Jo é um mulherão, independente, "dona de si", engraçada, mas apesar disso, tem muitos medos e inseguranças. Zach é um homem lindo, gostoso, tem a "pegada", é romântico, bem sucedido, decidido, e pela primeira primeira vez num livro, eu vislumbrei um homem que "NÃO TEM DEFEITOS". Um sonho pra qualquer mulher! Digo isso, pois, além de tomar as atitudes certas nos momentos cruciais, ele sabe muito bem do que uma mulher gosta; e como sabe! Eles como casal são o máximo, lindos de viver, a combinação perfeita. O bacana é que podemos ver a evolução de todos os personagens, mesmo que sejam "protagonistas" dos outros livros. O romance do livro me fez sonhar de verdade, pois Zach é o que podemos chamar de "Príncipe moderno" ???. Ah, também estou sonhando com o "martelo do Thor" se é que vocês me entendem ?. Super indico essa leitura, vocês vão se apaixonar!!! ???

Maravilhosas Descobertas 06/08/2016

Apaixonada por você - Site Maravilhosas Descbertas
Johanna, ou melhor Jo, é uma loura de olhos verdes, advogada, e como tal, forte e determinada. Ela é irmã de Danny, o nosso protagonista de Louca Por Você. E seus melhores amigos são Julie e George, mas nem mesmo eles sabem sobre o seu romance com Zach.

"Ele não é o tipo de homem que pode ser ignorado por muito tempo..."

Zach ou "Sr Delícia ou Thor"(apelidos dados a ele ao longo do livro) é sócio e um dos melhores amigos de Danny. Ele é louro de olhos azuis, sexy e romântico, mas ao mesmo tempo mandão, isso porque nas suas idas e vindas com Jo ele decidi que sua atitude precisava mudar.
"Só de pensar nela, não consigo parar de sorrir. Estamos juntos há tanto tempo e, mesmo assim, ela desperta em mim o mesmo sentimento que eu tinha no início, quando nos beijamos pela primeira vez..."
Eles estão nesse relacionamento avassalador há três anos! Tudo começa numa festa, e sem conhecer ninguém além do anfitrião e resolvem fazer companhia um ao outro. A conversa, o ambiente e a música fazem aflorar os sentimentos e quando percebem já estão envolvidos, e logo se veem apaixonados. Mas Jo tem medo, e esse sentimento os separa algumas vezes. Com o passar do tempo, ela finalmente aceita que o ama, e é ai que tudo começa...
Se encontram, se amam, mas ela ainda quer manter segredo, com receio da reação de Danny que é muito ciumento, e também por imaginar que Zach seja como seu irmão era: um mulherengo. Ledo engano, afinal Zach não era assim!

"Faz três anos que não saio com ninguém além de você. Eu sempre fui fiel a você."

Diferente da opinião da sua amada, Zach quer assumir pra todos o seu namoro e amor por Jo.

"Eu não vejo problema nenhum se ele descobrir, muito pelo contrário. Quem tem vergonha de falar sobre nós para nossos amigos não sou eu."

Mesmo em segredo o romance deles é quente, ousado e te fará suspirar do início ao fim...
A sintonia entre eles é impressionante! Tanto que só pela troca de olhares, eles já sentem e sabem o que o outro quer.

A história é contada de uma forma tão envolvente, com vários momentos inusitados e divertidos que é impossível parar de ler! E sabe aquele gostinho de quero mais... Bom nessa série você terá isso inúmeras vezes. Mas não se preocupe, pois no decorrer do livro haverá notícias do lindo casal Danny e Julie, do nosso querido George, e dos novos casais: Rafe e Jenny, Alan e Livy! Portanto se prepare porque todos os personagens irão te conquistar de um jeito em que você vai ficar louca(o), apaixonada(o), fascinada(o) e encantada(o) por todos eles!!!

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2015/11/apaixonada-por-voce-de-c-meyer.html

vivi/mybookstation.com.br 07/07/2017

BOM...
A história não me enfeitiçou como o primeiro, mas adoreei conhecer esse momento Jo e Zach...

Fernanda.Jesus 29/08/2017

Apaixonada por você
Jo e Thor, se conhecem a anos e se amam perfidamente, porém assumir um romance diante da família e amigos requer uma grande responsabilidade....
Um livro , romântico e lindo....

Raffafust 04/11/2017

Demorei bem mais do que esperava para ler o segundo livro da série, o primeiro foi resenhado aqui no blog, chamado Louca Por Você em 2015!
Mas nada que comprometesse minha experiência já que esse foca em outro casal: Johanna e Zach. A moça é advogada e lida com celebridades porque sua expertise no escritório é com eles,o rapaz é dono da boate After Dark, aliás para quem não lembra esse é o nome da série. Johanna é irmã dos outros 2 sócios da After Dark: Rafe e Daniel ( o do primeiro livro!).
Os dois tem um affair, mas a Johanna acha que seu irmão não vai reagir bem - um deles- então não assume de verdade essa relação, sendo assim ela opta por esconder de todos, saberemos lá na frente que não é exatamente esse o motivo dela não querer revelar esse romance, o que me fez gostar um pouco menos da personagem, mas protagonistas de uma forma geral são chatinhas, essa não foge muito à regra.
Algo que curto muito na escrita da Meyer é a forma como ela nos apresenta seus personagens, essa série é uma delícia de ser lida, acho que são 5 livros, por aqui tenho 3 mas pretendo ler todos sim!
A ambição de Jo é maior que seu interesse pelo rapaz no início da trama, o que vai rolar é que por ser o Sr Delícia vai estar sempre rodeado de belas mulheres e um belo dia ela terá medo de perder o território já que sabe que não está dando a atenção devida e nem agindo corretamente com ele. A vontade era entrar na história e avisar para agarrar o bofe, porque né...
Fiquei sabendo que Zach foi inspirado no ator de Thor, Chris Hemsworth, bom, eu acabei de ver o último filme do Thor no cinema, então a memória de como esse rapaz é lindo de viver está bem fresca, por essa razão eu não entendi em nenhum momento as atitudes de Jo, teve horas em que eu realmente torci para ela levar um super fora do cara....em matéria de casal acho que o do primeiro livro ganhou mais meu coração!
Preparada para os outros livros da série? Com certeza o/

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/11/resenha-apaixonada-por-voce.html
Biblioteca Mágica 04/11/2017minha estante
Li o primeiro, gostei muito. Pretendo continuar.

Ann 23/03/2018

Love

Ficção – Romance – New Adult

Editora Universo dos Livros

ISBN: 9788579308284

272 Páginas

Ano: 2015

Sinopse: “Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim.”

Eu tinha certeza que já tinha postado essa resenha, que enganada eu sou.

Já no primeiro livro pesquei de que tinha algo estranho entre Johanna e Zack. O casal combina muito bem, A. C. soube como levar a história e escrever a história delicadamente e totalmente envolvente.

Fãs de romances alegres não percam esse super livro e o melhor que é nacional.

site: http://www.modaeeu.com.br/2018/03/resenha-apaixonada-por-voce.html

@mamaetalendo 25/06/2018

E chegou a hora de falar do segundo livro da série #AfterDark, da @acmeyerbooks , #apaixonadaporvocê ?
Adoro maratonar! E olha, a leitura continuou maravilhosa!
Cada livro fala de um casal: o primeiro Daniel e Julie, o segundo Zach e Jo. Os romances são intensos e picantes, porém a autora soube conduzir muito bem as cenas hots, as deixando leves, assim não ficam maçantes. ?
Apesar de tratar dos casais, os demais personagens são demais, e tem um que se destacou no meu coração desde a primeira leitura- George. Que amigo incrível, que personagem divertido, uma ?fada madrinha?... e quem tem um amigo como ele ?bee?, sabe do que digo! @acmeyerbooks , faz um livro dele vai! To louca pra apresentar George para meu amigo ?bee?! ?
Bem, voltando a Jo e Zach, me peguei rindo com eles... e tem dois pedidos de casamento, um deles fez com que eu lembrasse do meu! Há 16 anos, meu marido colocou a aliança de noivado no meu dedo, no dele, sorriu e... (eu esperando uma super frase romântica) disse: - super gêmeos! ATIVAR! Hahahah
Para quem não sabe do que que estou falando: Super Gêmeos são um casal de irmãos gêmeos alienígenas, que podem "ativar" ou "desativar" seus poderes quando juntam as mãos com os anéis! Rsrs!
Enfim! Recomendadíssimo na #semanadosnamorados #igliterario #amolivros #livro #libros #leitura #leitor #leiamais #leiasempre #instabook #instalivro #book #bookaholic #bookstagram #igliterario #igreads #clubedolivro #mulherbacanale #livrolatra #litetaturabrasileira #mamaetalendo

Jess - Bibliovício da Jess 26/07/2018

Apaixonada por você
?? Gente, não podia deixar de compartilhar esse maravilhoso livro que eu li. Pelo amor de Deus, que coisa mais linda! Mana, A.C Meyer me deu uma surra com essa história. A única coisa que passava pela minha cabeça durante a leitura era " SÓ TEM GATO AQUI", no primeiro livro que é Louca por você onde os casais principais são Julie e Daniel agora conhecemos nesta nova obra de Apaixonada por você apresentamos Zach e Johanna. Recomendo vocês a lerem primeiro Louca por você e seguido depois Apaixonada por você, porque as histórias são meio que interligados, os casais das duas histórias são bem próximos. Enfim.... A Jo é uma mulher super independente e decidida com uma carreira como advogada ela é um sucesso, deu um pouco de trabalho para o pobre do Zach porque ele é sócio e melhor amido do irmão dela que no caso esse irmão é o Daniel ( do primeiro livro). O Zach é o tipo de homem que toda mulher sonha, com todos os tipos de atributos que fazem qualquer ser vivo suspirar de vontade de ter, e pra completar o look ele é bem possessivo, daquele jeito que a gente gosta kkkkk. Recomendo essa leitura maravilhosa, tia, A.C Meyer que arraso em amiga? Fechou minha semana com chave de ouro. E amanhã pretendo começar minha leitura com Encantada por você, que é também da linda A.C Meyer.

Isabela.Santana 11/10/2018

A história em si é boa porém achei a escrita fraca, muito solta. Me lembrou a época das fanfics.
O livro se centra muito nos personagens do primeiro livro( não o li ainda) e tenta introduzir os próximos o que deixou alguns momentos da história a desejar.
Não é ruim, é daqueles cura ressaca literária