Apaixonada Por Você

Apaixonada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 2 - After Dark

Ceiça alves 14/03/2024

Há!!! Esse casal é lindo, assim como todos os outros da série. Lindo como os dois vão se entregando a paixão que os envolve.

Kellbet 18/09/2023

Assim como o primeiro, é um romance hot e, dessa vez eu ri muito por causa do casal e do que eles aprontam.
Muito bom de ler, mais uma vez li bem rápido.
Gostei muito.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Jeka 11/03/2023

É um pouco fraca história desse também mas sinto que é melhor que o primeiro. Continuo não aguentando o Daniel mesmo após ele teoricamente amadurecer kkk

"Finalmente, chega a hora da troca de presentes.

Giulia 07/11/2022

Gostei na época que li mas hoje em dia acho meio bobinho :( tenho na estante e pretendo deixar guardado ou doar para alguém que queira ler

Gabi.Cast 05/08/2022

Leve e fácil de ler.
Li em fevereiro de 2022 e gostei demais do livro, a história do irmão dela fez pouco sentido pra mim, pois não li o livro anterior.
Hoje em dia eu não sei direito se seria aquela surpresa pra mim, pois foi literalmente o segundo livro que li, então não tinha tanto conhecimento de histórias mais evoluídas e desenvolvidas.

Duda_Wolff 12/07/2022

...
Li todos os livros dela ? que tenho o conhecimento ? e eu acabei gostando de apenas dois deles.

Grande maioria dos livros dela apresentam uma rivalidade feminina fora do comum, que não deveria ser normalizado de forma alguma... sim, como mulher, sei que é difícil conviver ao lado de alguém que tem uma personalidade ou um jeito de agir diferenciado, mas ao chegar no ponto de xingar ou agredir, é algo terrível. Não gostei de alguns livros dessa autora por isso.

Só um ou dois romances se salvaram por focar em outras coisas, não apenas na relação do casal.

Se você for no meu perfil verá que apenas dois coloquei um pouco mais de estrelas. Só eles são interessantes de ir atrás.

Silvana137 01/07/2022

Não me prendeu
O livro não é ruim, mas não prendeu, não consegui me encantar pelos personagens.
Então o acheibem razoável.

Ana 27/06/2022

Apaixonada por você
Gostei tanto de reler esse livro. O Zach é simplesmente o meu favorito de todos. O tanto que ele se preocupa em fazer a Jo feliz é incrível demais. É lindo ver a relação deles ser construída. O pedido de casamento foi tão lindo, ele queria que ela tivesse uma lembrança linda pra contar. Amo o Zach de paixão?

Nath Andrade 17/06/2022

Uma leitura leve e muito fofinha, Jo e Zach são aquele casal perfeito que faz você suspirar. Fora que é maravilhoso poder ver mais sobre o casal do primeiro livro

Morganna 12/05/2022

Tinha esquecido de atualizar a leitura
Vamos lá. Se comparado ao primeiro, é bom? É legível, mas isso não muda o fato de ser bizarro dois adultos solteiros e independentes passarem ANOS escondendo o namoro por causa de medo do que o arromb@d* do Danny iria achar. E por falar no abençoado dito cujo, o machismo continua tão presente quanto a falta de senso dele. Sobre o casal? Ok, os secundários? Menos irritantes que o primeiro livro. Dá pra levar

Juliana.Godoy 09/03/2022

Perfeito
Um amor escondido , que de tão imenso começa a transbordar , foi assim que entendi esses dois , fiquei apaixonada no sentimento do casal e curiosa pra saber o desfecho do amor dos demais casais

ThaynA.Azevedo 13/02/2022

Engraçadinho, não é o melhor!
Não é o melhor livro que já li! Confesso! Mas é engraçadinho, tem hots bem hots e vale a pena para se divertir e valer a pena a leitura! Mas não é o tipo de livro que te prende ao extremo!

O legal que tem aquelas percepções de ambos os participantes e também de alguns protagonistas coadjuvantes!

Mary.rocha2022 31/01/2022

After Dark
Esse foi um livro q fiquei ansiosa para ler, desde que eu li o Louca por Você, e consegui alcançar todas as minhas expectativas. Eu adorei o livro. Adorei o Zach e a Jo. Adorei rever o Danny e a Julie.

celestx 10/01/2022

Achei a escrita meio ?torta?, o começo da história não apresenta o desenvolvimento do casal.
É rápido de ler, porém meio maçante.