Textos Autobiográficos

Textos Autobiográficos Charles Bukowski
Charles Bukowski

Resenhas - Textos Autobiográficos

Amy 22/06/2021

Um compilado de textos e poemas que tem base nas suas lembranças retiradas dos seus livros. Uma antologia de memórias.

Alberto 22/07/2016

Um resumo excelente da vida e obra do velho safado.
Sem sombras de dúvida a melhor compilação de textos do autor. Estão ali contos, poemas e reflexões diversos, cronologicamente organizados de acordo com o período narrado (da sua infância ao fim da vida). Muito bom pra quem já conhece fazer uma...

srlucast 13/11/2022

É bom mas não começa por ele
Se você quiser ler mais livros do bukowski não comece por esse porque essa é uma edição caça níquel, o que eu quero dizer com isso, é um monte de texto reunido. E relançado, ai quando você for ler os outros livros vai ter um monte de coisa que você já viu nesse livro, e vai parecer e de fato você vai estar lendo mais do mesmo, alguns textos estão meio descontextualizados, ai você vai ler na obra faz mais sentido mas eu não consegui curtir porque estragou minha experiência com os outros livros.
Agooora se você for ler só um livro do bukowski pode ser esse, ou o Misto-quente.