A saga Créduspulo - A paródia: Lua White

Resenhas - Lua white

Jess 04/09/2023

Arodebicicleta ??
Sim, eu li esse livro ?
Em um momento que vc só quer ler algo sem sentido, um besteirol.
Livro é livro.

leiturasdagi 03/10/2020

A escrita não é da melhores, mas nesse livro isso foi bom, já que é uma paródia. Tornou o livro mais leve e cômico.

A cada página eu ria, esse livro tem piadas sobre crepúsculo para dar e vender.

Os personagens são o que mais me chamaram atenção. Eles são muito chamativo e totalmente diferentes do livro original, mas é isso que dá o ar de graça no livro.

Gabriel 23/04/2014

Divertido, bem engraçado, mas não supera o primeiro livro
Eu gostei muito do primeiro livro, todas as cenas são recheadas de pura comédia, como o próprio nome diz (paródia), o segundo livro supera o primeiro nesse requisito, mas peca muito na história (novamente), as coisas acontecem muito... muito rápido e às vezes deixa o leitor um pouco confuso e não deixa aquele gostinho de quero mais no final. Mas mesmo assim, é uma boa paródia do segundo livro da série Crepúsculo, diverte mais do que o primeiro, mas novamente peca na história e inclusive nos personagens. Mesmo não superando todas as minhas expectativas é um bom livro.

day 28/07/2016

Divertido
Muito divertido.adorei.

Bruna 08/01/2023

Muito engraçado e tosco, achei que algumas partes foram.muito escrachadas, mas por ser uma paródia combinou bem.