Não Voltarás

Não Voltarás Hans Koppel




Resenhas - Não Voltarás


113 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Mariane 10/10/2022

É um suspense interessante
Uma mulher foi sequestrada e ficou presa no sótão da casa vizinha a dela. Em uma tv mostrava filmagem de uma camera de segurança da frente de sua casa em que ela via o marido e a filha enquanto estava presa

Os acontecimentos do livros são explicados, cada personagem desenvolve um papel. Apenas o final que achei previsível
comentários(0)comente



AlessandraD. 27/09/2022

Uma trama que começa muito bem, prendendo o leitor, e aguçando a curiosidade. Porém, seu desenrolar fica um pouco monótono, apesar do enredo ser muito bom.
Mas o final é de dar raiva.
comentários(0)comente



Anry 22/09/2022

Envelheceu mal
Quando terminei o livro achei que era bom, mas hj acho que no máximo é razoável, a história tem furos, mal escrita e os personagens são ruim e sem características, parecem tudo do mesmo.
Mas o último capítulo mexeu um pouco comigo pois me pareceu muito real. (Esse tipo de coisa acontece todos os dias.)
comentários(0)comente



Lya 09/09/2022

fraco
plot fraco, raso, mal desenvolvido, tradução meio estranha, personagens esquisitos


--- spoiler do final ---

um dos estupradores é morto tendo o pescoço quebrado e a mulher é estuprada por 1 ano e meio???? parece que foi mais pra sexualizar ela do que pra qualquer outra coisa, não curti
comentários(0)comente



Mi Rubin 04/09/2022

Tinha bastante potencial.
Mas o final foi tão atropelado que se perdeu na proposta.

É um livro "raso".
Poderia ter tido muito mais empenho em aprofundar a história.
E dar mais estrutura à narrativa.

Um suspense razoável.
comentários(0)comente



Codeina 24/07/2022

sem palavras
Assim que terminei o livro eu não soube o que sentir, se raiva, se tristeza ou se nojo.
Foi um misto de tudo. Não recomendo esse livro para pessoas com traumas, pode despertar muitos gatilhos.

Eu fiquei com o coração doendo por uns dias todas vez que lembrava desse livro.
comentários(0)comente



Mara 22/07/2022

Fraco
Comecei esse livro com expectativas e acabou que elas não foram saciadas. Achei um pouco vazio, fiquei um pouco decepcionada com o desenrolar da trama. Mas valeu a experiência!
comentários(0)comente



Serfelizlendo 20/07/2022

Dá aflição!
Esse não é um livro fraco, como muitos atestam ser, ele simplesmente não é pra qualquer leitor.

.

Constitui uma terrível narrativa de vingança.

Pessoas cometeram uma grande crueldade contra alguém inocente e depois de um tempo a "justiça" começou a ser feita.

.

Eu achei o livro muito bem escrito, onde cada passo foi amarrado com maestria, dinâmico, tenso e com momentos que ultrapassa o incômodo.

É terrivelmente instigante tentar descobrir os motivos para uma vingança tão pesada e, como quem resolveu fazer tal cobrança foi modificado pelo sofrimento.

A adrenalina começa na primeira página, por mais que pequenas pistas vão sendo jogadas aqui e ali, só no final é que se pode confirmar certas suspeitas.

O diferencial é que o imaginado não faz jus ao ocorrido. Assim, o enredo toma uma proporção muito maior em suas últimas linhas.

.

Os personagens são péssimos, não em relação a escrita, mas a essência deles. Não tem como gostar de nenhum; são humanos demais em seus erros e quase acertos!

Por ser de uma cultura diferente do que estamos acostumados a ler na maioria dos livros, causa um certo estranhamento sobre o que esperar de cada um deles.

.

Não é uma estória de investigação policial, longe disso, parece até uma crítica extremada do que acontece quando quem deveria proteger julga algo como já definido e fica estático sem fazer nada, só deixando o tempo passar.
comentários(0)comente



Helô 05/05/2022

Sei lá
Não sei o que sinto por esse livro kkk não é o pior de todos, mas passou longe do melhor. Acho que coloquei muitas expectativas. O mais decepcionante foi o final. Personagens sem carisma nenhum
comentários(0)comente



Rebecca.Cruz 10/02/2022

Meeh
Leitura bem rasa, tanto de personagens quanto enredo, um suspense genéricomais do mesmo de outros livros. Lado bom que leitura é rápida, sem muita plot
comentários(0)comente



Fabricio268 25/01/2022

Bom? Talvez.
Assisti um filme certa vez com a ideia quase idêntica ao livro. (O filme não foi baseado nesse livro. A ideia que é bem semelhante).O fato é que no filme deu super certo. Um suspense com aquele final de deixar o espectador de boca aberta e aquele olhar surpreso. Acho que o escritor não soube causar um impacto no leitor. Ele meio que entrega a surpresa no decorrer do livro, no início até. Achei muitas cenas desnecessárias e incômodas. Bom, mas poderia ter sido melhor, bem melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ali ? 03/10/2021

Quase um zero estrelas
Nunca senti mais raiva da minha alfabetização do que hoje. Ruim é a definição desse livro! Se você não leu, não leia. Não acredito que livros não possam ensinar nada, mas essa aqui só ensinou duas coisas: não seja escroto com filhas de psiquiatras que se suicidam e vejam os comentários das pessoas antes de ler livros. Caramba, que livro ruim! >spoiler, mas mô, não importa porque se você não leu não irá querer ler< a personagem principal MORRE, a "melhor amiga" que nem liga para o desaparecimento dela fica com o marido e a filha dela, família feliz, e os sequestradores morrem! Um thriller que NÃO TEM HISTÓRIA, não teve nenhum plot, nenhuma descoberta, NADA! É uma verdadeira porcaria, não leiam.
comentários(0)comente



113 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR