The Ex Games 3

The Ex Games 3 J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - The Ex Games 3

Jessica A 18/04/2015

Surreal! (parte 3)
É segredo que não acaba mais na vida desse homem!!!
E adivinhem, a mocinha acha tudo natural! :@

Que autora péssima!

Se recomendo?! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Nota: 1
nanacaraponale 18/04/2015minha estante
Também fiquei revoltada com esse livro, essa obsessão dele de fazer testes pra ver se ela realmente "estava pronta", sem contar as palhaçadas sem fim que ele fazia e ela aceitava, pior livro que já li

Jessica A 18/04/2015minha estante
Nossa Nana, revoltada era pouco pra mim! Péssimo!

Camila M. 14/01/2021

Horrível!!!!!
Bilionário e bonito, Brandon Hastings foi o primeiro amor de Katie Raymond. Eles tiveram um romance turbulento que cativou seu coração e a levou em uma jornada sexual que ela nunca quis terminar.

Seu futuro juntos parecia brilhante até que Brandon descobriu que Katie estava escondendo um grande segredo dele. Assim que ele percebeu a verdade, ele partiu seu coração e ela nunca mais o viu.

Sete anos depois, Katie finalmente mudou e aceita a posição dos seus sonhos na Marathon Corporation como gerente executiva.

O único problema é que Brandon Hastings comprou o negócio um mês depois que ela começou a trabalhar lá.

Agora Katie precisa voar para São Francisco para participar de uma orientação de toda a empresa e ela está com medo de que Brandon vá despedi-la imediatamente.

Mal sabe ela que Brandon tem muito mais planos para ela e desta vez é ele quem mantém um segredo.

----------------------------

Meu, que livro é esse? Horrível, sério.

Simplesmente os dois são totalmente imaturos e doidos. Não se amam loucamente, porque pra mim isso não é amor e sim doideira.

Nenhum se esforçou para estarem juntos nesses sete anos, mas também o cara perseguia ela e ela perseguia ele, oxi.

O livro todo eles não conseguem ter uma conversa inteira e bem montada antes que Brandon já começasse com "você me deixa tão duro Katie" e ela se derretia inteira e esquecia até seu nome. Aaa nossa, para.

Para mim esse é um relacionamento doentio, onde o cara é possessivo e humilha Katie pra cima e pra baixo e Katie aceita e sempre se derrete para ele.

Não dá, o livro não me desceu e totalmente me decepcionou.