Transcendence

Transcendence Shay Savage

Resenhas - Transcendence

Paola 16/05/2022

Chorei horrores
Que livro perfeitoooooo! A trama, os personagens, a mensagem, tudo foi perfeito. Criei um amor pelos personagens principais, eles eram muito fofos hahaha. O plot do final também foi muito emocionante. Esse livro me marcou, recomendo pra todos.

Carol 13/05/2022

muito bom pra um uga uga
Cara, esse livro é demais. A autora foi demais. O casal é demais. É tão fofo ver como ele ama ela mas de uma forma simples (primitiva) e como a autora consegue desenvolver os personagens sem nem ter diálogos que passem de simples sílabas. Só esperando traduzirem o segundo livro!

letAcia1104 09/05/2022

Um homem das cavernas pode não ser tão ruim assim?
A premissa desse livro me fez esperar muita coisa, mas não um personagem fofinho. E que a história seja praticamente inteira sob a perspectiva do Ehd foi uma jogada muito inteligente da escritora, afinal imagina passar pela experiência de voltar MILHARES de anos na visão da vítima?!
Esse livro me fez refletir um óbvio, mas uma baita epifania: a humanidade é tão antiga. Nós já vivemos em cada situação, lutamos para sobreviver do jeito que dava. E a autora mostrou uma forma de vivência ?familiar? bem diferente da que nós conhecemos hoje ou que a história nos fez acreditar ser a única.
O relacionamento de Ehd e Beh tem um desenvolvimento bom. Ela não foi chegando e já caindo de amores pelo cara! Deu até um banho dele, penteou o cabelo e escovou os dentes antes de encarar jkkk
Mas, sério, é fofinho. Adorei e recomendo. Foi uma leitura diferente, mas não menos?
interessante!

samy85 08/05/2022

Bom...
É uma leitura boa e interessante, mas confesso que na metade do livro ela começa a ficar cansativa. Me frustrou um pouquinho o fato do personagem não conseguir se comunicar, também me frustra não conseguirmos saber o que a personagem feminina fala na maioria das vezes.

Tirando isso é uma leitura muito legal, a história também é interessante.

Nick 01/05/2022

Nada de spoilers
De primeira achei que as primeiras páginas estavam sendo narradas por uma mulher. Por fim, quase chorei duas vezes seguidas no ápice do livro. Muito bom.

P3 01/05/2022

legal pra passar o tempo

eu não sei bem o que eu esperava do romance, mas de forma alguma foi o que eu imaginei (não sei se é bom ou ruim)

mari 01/05/2022

quem escreveu isso tava bem lele da cuca, não sei pq me submeto a ler esse tipo de coisa, é chato demais

Maiane 30/04/2022

Eu achei esse livro super diferente, nunca tinha lido nada nessa temática de homem da caverna. Eu gostei do fato que o livro é narrado por Ehd, mas eu também queria ver o ponto de vista da personagem principal.

Elisa.Oliveira 30/04/2022

A SURPRESA MAIS GOSTOSA QUE JÁ TIVE
Eu achei a sinopse bizarra ???? Mas esse livro simplesmente se tornou um dos meu livros preferidos da vidaaa. Nunca achei que ia me apaixonar por um homem das cavernas .. Ehd supremacy ???????????????

Mia 28/04/2022

Transcendence
Esse livro é simplesmente incrível, em muitos sentidos apenas queria que ouvessem capítulos que a Elizabeth narra

Lala T. 26/04/2022

Que final foi esse velho? Estou chorando.
A única coisa que me decepcionou foi ele não aprender quase nenhuma palavra e também não ter o ponto de vista dela durante a história eu queria saber o que ela tanto falava.

Ester 26/04/2022

Livro muito legal, com um tema bem diferente, amei o Ehd e a Beh, o final da história foi muito bonito

Mika 26/04/2022

Chato e nada emociante.
Eu não terminei a leitura desse livro por ser muito chato (li até 80%), talvez se eu tivesse lido ele antes, eu poderia ter mais paciência, mas não consigo, vou focar em outras leituras e talvez um dia eu termine esse aqui, ou talvez não termine nunca também.

Uma leitura muito parada e repetitiva, o livro foi escrito em 2014, então talvez para a época fosse interessante, mas para mim em 2022 não foi uma leitura que me cativou, achei tudo muito parado, nada acontecia, senti falta de uns conflitos, o cara só queria engravidar a mina, chegou uma parte em que ele só falava disso praticamente, minha alma quase derreteu por ler a mesma repetição de palavras muitas vezes, chatão. Até onde eu li não apareceu ninguém (para interagir) fora o cara e a mina, então talvez isso possa ter contribuído para ficar sem novidade.

Pra mim não foi interessante, mas se alguém se interessar, pode tentar ler, tem varias pessoas que gostaram e até recomendam, esse livro só não foi a minha vibe.

Beatriz 26/04/2022

Amei esse livro
Li pela recomendação do tik Tok. Eu amei de mais esse livro e me deixou uma sensação muito boa. Apesar de ser um enredo diferente, o que mais me surpreendeu foi a sensibilidade e bom senso que a autora colou no Ehd. Pensei que por ele ser um homem das cavernas seria bruto e indelicado com a Beh, mas foi o contrário, ele foi sensível e apesar de não se comunicarem tiverem uma conexão que com certeza não foi preciso palavras e foi isso que mais me prendeu na história. Só não esperava esse plot do fim. Efim muito bom e sim, eu chorei

Letty 26/04/2022

Encantada
Quando vi na internet as pessoas comentando sobre esse livro, achei engraçado. Um tema tão diferente, já comecei a rir tentando imaginar, porém, decidi ir ver algumas resenhas. Fiquei surpresa quando vi tantos comentários bons e decidi ler, para tirar a prova?.

É tão bom quanto falam, se não melhor.

Ainda estou um pouco atordoada por ter acabado agora, mas completamente em êxtase e apaixonada.
Foi difícil no começo me acostumar com uma escrita sem falas. Mas logo todo o pequeno universo de Beh e Edh dentro daquela caverna foram me puxando e envolvendo.

Obviamente, muitas coisas são romantizadas e suavizadas. Ainda assim, o brilho da história é incrível.

Ri, chorei, fiquei nervosa, aflita, em êxtase e agora estou com saudades, mesmo tendo acabado de terminar.

EDITORAS!! Alô? Vamos trazer esse hino para o Brasil.
Letty 26/04/2022minha estante
*Ehd