Taunting Destiny

Taunting Destiny Amelia Hutchins

Resenhas - Taunting Destiny

Andressa 09/06/2021

Capa feia nesse também!

A história fica cada vez melhor e finalmente tô entendendo o amor que sentem pelo Ristan.
Consegui chorar mesmo sabendo o que iria acontecer (já que andei lendo as sinopses dos próximos). Que nervoso que dá do meio pro final, g zus, a merda do curandeiro escolheu o último segundo pra conversar com o Ryder e quando a gente pensa que vai dar tudo certo pros dois agora... A merda explode no ventilador.

Ansiosa pra ler os próximos

Carla Forner 18/01/2021

Uma história cheia de reviravoltas... o mundo dos fae não segue as regras dos humanos e syn vai ter que se adaptar rapidamente a sua nova espécie.

Cons.Pontes 07/12/2020

O próximo, por favor!!!
Mantendo o padrão do primeiro, a história continua super interessante, esse estava melhor traduzido e terminou de uma forma a deixar nós leitores ansiando pela continuação dos acontecimentos, espero q as minhas suspeitas estejam certas e q haja uma explicação pra tudo! Dito isso, leiam, o mais rápido possível, vale a pena!!

meyfonseca 12/10/2020

Muito bom!
Eu estava gostando da história, mas essas reviravoltas são no mínimo, incríveis.
O fim desse livro me deixou na expectativa pros próximos.

Os personagens principais e os secundários estão cada vez melhores.As características psicologicas são muito interessantes.

Estou tentando conter minha birra pela protagonista e entender a história contada aqui. Veja, o mundo das Fadas é realmente cruel e violento. E é muito facil deixar-se levar pelo politicamente correto e por ondas feministas que permeiam toda cultura e pensamento social da atualidade. Contudo, aqui, é uma ficção. E o mundo criado não segue em nada os valores morais, eticos e similares que nos norteiam. Traz injustiças e um aperto na alma. É pura crueldade...com algumas emoções humanas permeando tudo.

Antes de iniciarmos a leitura dos livros, sempre há um aviso de que é uma leitura para maiores de 18. Por ser um livro super erotico, com cenas gráficas. Por ter muitos gatilhos de abusos e violencia.

Acredito que os livros posteriores serão mais pesados. O que me faz querer continuar a ler. Porque aqui o caminho "do mocinho e da mocinha" é puro desencontro.

Então...Leia se puder! ;)
Karis 13/10/2020minha estante
vc leu em portugues?