Escaping Destiny

Escaping Destiny Amelia Hutchins

Resenhas - Escaping Destiny

Moodreader 04/03/2022

Rainha dos Feéricos
No terceiro livro da serie The Fae Chronicles, descobrimos o que aconteceu com Synthia depois dela ter virado consorte do Rei da Horda. Além de também descobrir que nem tudo é o que parece.

Sendo sincera, fiquei satisfeita de saber que acertei (em partes) esse plot desde do início. Embora creio que a autora sempre fez questão que os leitores tivessem essa desconfiança, pois ela sempre deixava pistas aqui e ali.

Esse livro foi bem menos frenético em comparação aos dois primeiros, mas ainda sim foi bom. Ele me lembrou muito o livro Herdeira de Fogo, pois este também serviu para reintroduzir o mundo criado por Amelia Hutchins.

O plot principal ganha mais profundidade e tudo sobre o mundos dos Fae vai ficando cada vez mais fácil de entender. Sem contar que no final adquirimos uma informação crucial para o desfecho dessa história.

Percebi que a autora quis desenvolver mais o relacionamento da Syn e do Ryder, as discussões aqui tiveram motivos mais profundos e foram importantes para o Ryder finalmente começar a entender sobre relacionamentos. Claro que, ele ainda tem muito que descobrir e aprender sobre si mesmo, e creio que uma hora ele vai reconhecer que ama a Syn. Pois ele foi criado para reprimir os sentimentos, então ele ama ela, mas ainda não conseguiu perceber isso.

No geral foi uma boa leitura. A escrita continua fluida, e os acontecimentos continuam causando diferentes reações, desde da risada até um sentimento de raiva. Com certeza é uma série que vale a pena ler se você curte fantasia, e muito romance. Essa história também é muito boa pra sair da ressaca literária.

Cris 09/08/2021

O Reino das Fadas
Alguns segredos são revelados, algumas peças começam a se encaixar. Synthia descobre mais sobre seu passado e seu sangue. Mas ela ainda tem bastante a enfrentar. O Reino das Fadas corre perigo e ela quer proteger a terra dos humanos também. Adam e Adrian continuam a seu lado. E a batalha contra os Magos está chegando!

A história está me surpreendendo uma vez que não achei que fosse nem conseguir chegar ao segundo livro. Mas é impressionante como não consigo largar!

Andressa 11/06/2021

Os segredos finalmente foram revelados, de alguns eu já desconfiava, mas confesso que ainda consegui ser pega de surpresa em outros.

O Reino dos Fae correm perigo e a guerra bate na porta. Mais uma vez o livro termina na melhor parte, o que nos deixa com um gostinho de quero mais.

Simone Ferraz 12/03/2021

Ela pensou que as coisas não conseguiam piorar. Ela estava errada. Ela descobriu o que realmente queria e foi forçada a desistir dele. Assim como descobriu quem ela realmente é, fui apresentada ao elástico Horde King como um presente. Este foi o ser místico que estava escondido por mais de vinte anos. Embora Ryder prometeu me salva-la, ela não podia deixá-lo chegar perto dessa criatura, então ela de bom grado (meio que) aceitou ser seu novo brinquedo. .

Carla Forner 20/01/2021

Continuação das crônicas dos fae, syn está grávida do rei da horda, mas isso não garante sua segurança no mundo das fadas...

20/01/2021

Confesso que o mundo Fae não é um dos meus preferidos, mas a autora criou um universo tão interessante que não tem como não se apaixonar, cada personagem marca a sua presença de uma forma única e você se vê ansiando pelo próximo capítulo, fora as cenas de sexo que são hot hot hot.

Cons.Pontes 06/01/2021

Acho q n foi tão bom quantos os outros, mas a história ainda é boa, no entanto as muitas cenas hots q já me incomodaram nos outros nesse realmente me incomodam mais, acaba q fica repetitivo, exagerado, poderia ter tido um desenvolvimento melhor da história, no fim fica parecendo q tudo é resolvido com sexo
Gil 29/01/2021minha estante
Concordo, tanto que depois das primeiras cenas hot passei a pular.

Gil 29/01/2021minha estante
Totalmente dispensável, poderia ter gasto com mais ação.

Dayane.Persil 14/12/2020

Achei que não ia conseguir passar do primeiro livro e agora não consigo parar de ler.

Não é um livro perfeito e tem momentos que quero jogar o livro longe e amaldiçoar a autora. E é exatamente por isso que ele se tornou tão viciante!

Recomendo para aqueles que não tem medo de sofrer e passar muita raiva, mas juro que no final vale a pena.

meyfonseca 13/10/2020

Gostando da serie.
The Fae Chronicles conta a história do adoecimento do mundo das Fadas_Faery, causado por uma guerra entre Bruxos Negros e Fadas por poder.

Do livro 1 ao 2 temos a ambientação e apresentação desse mundo, dos personagens principais e os secundários. A trama é narrada num ritmo bom, com voltas e revira-voltas inteligentes. Tenho curtido bastante. Embora o romance seja no estilo cão e gato, a trama nos prende.

Nesse terceiro volume_Escaping Destiny_ saimos da ambientação e apresentação do mundo magico e seus personagens e damos inicio a jornada contra os magos negros. Aí começa a aventura. Descobrimos quem é Ryder e quem é Syn e o quanto são, ou não, poderosos. A caçada pelas relíquias continua e muitas surpresas são adicionadas na trama.

Eu ri muito com a interação entre Syn e Ristan, juntos eles tem um ótimo humor. Ristan é um dos demonios mais carismáticos de todos os livros que ja li! hahahaha

A configuração cão e gato permanece, as vezes é chata, as vezes é fofa. Mas nada que estrague a leitura. Ainda...

Confesso que estou lutando para não surtar com o fato de os homens serem indiferentes, machistas, ridiculos em muitos momentos e manter o foco de que esse mundo é baseado em seres que não possuem sentimentos como os nossos. É aqui que sou chutada da minha zona de conforto e tento olhar a historia, sublimando o que na minha percepção seria uma atitude correta. Dificil...mas um excelente exercicio para tentar achar pontos que me liguem aos personagen, que são otimos. Dos principais aos secundários. Senti falta da conclusão de alguns, como a Claire, por exemplo. Mas de repente ela vá aparecer nos livros posteriores.

Gente! Leia hahaha
Gil 29/01/2021minha estante
Esperava ver a Syn chutar a bunda dela, mas realmente desapareceu. Acredito que ainda faça parte da conspiraçao do próximo livro.

MiLe 10/06/2020

Entaoooo vou começar dizendo que a autora me surpreendeu. Eu amooooo sobrenatural e nao dispenso uma heroina fodona bocuda, mas confesso q qdo se fala em fae é notorio q essas malditas autoras os retratem como arrogantes e frios, então devo dizer que o nosso mocinho aq nao foge a regra, nos livros anteriores eu quis estrangular o idiota, Ryder é um idiota arrogante e muitoooooo misterioso nos anteriores, somente nesse livro podemos conhecer sua historia e realmente entender certas atitudes dele. Masssss olhando lado bom da coisa esses dois juntos sao maravilhosos e nem estou falando das cenas de sexo q estão p la de arrepiantes. E tem Ristan né. Afff meu demônio favorito. Foi um riso a parte.
Cons.Pontes 07/12/2020minha estante
Oi, desculpa incomodar, mas queria saber se vc leu ele em inglês ou português

MiLe 08/12/2020minha estante
Boa noite. Li em ingles.

Cons.Pontes 10/12/2020minha estante
Boa noite! Ahh tudo bem, queria ler, mas meu inglês é muito raso, tenho q esperar pela tradução mesmo kkk