Constantine #1

Constantine #1 Ray Fawkes...

Resenhas - Constantine (Os Novos 52)

Cristina Henriques 02/03/2014

Sempre gostei do John.
Seu cinismo, sua arrogância, seu charme dirty.
Mas essa nova versão dele não me agradou.
Não sei se é o traço, não sei se foi a mistura com a Liga Dark, e o que diabos o Flash tem a ver com o clima de Constantine?! O Flash é um herói feliz, bonitinho, coloridinho, nada a ver com o sombrio John.
Gostava mais do Jonh da Vertigo. Mas esse foi a primeira HQ dessa nova série então vou dar mais uma chance, quem sabe melhora...
A Holdford 17/02/2016minha estante
Eu gostei da liga dark, mas confesso que estou como você: tentando adivinhar o que exatamente não me agradou neste Constantine... Mas acho que o traço é um dos grandes culpados, em alguns desses gibis novos ele está terrivelmente desenhado, esta de dar desespero.
Quanto ao Flhas: fiquei com a mesma dúvida, tantos heróis e pegam justo o que não combina m nada com o clima.

Bu 30/12/2022

Relembrando...
Um show de pirotecnia pura, hahahahah, é ruim mas acho bom, então fazer o quê né, e sem falar que me remete a lembranças do período que foi lançado.

Esse bixo sempre joga uma par de gente na fogueira pra poder escapar e ter o que quer sempre, mas como efeito em cadeia só se lasca e lasca os próximos e a escalada dos problemas é gigante.

Divertido, vemos diversos personagens que não imaginamos trabalhando juntos, tudo dando mais errado que certo. Hahahahah

Bu 30/12/2022

Entrigante...
Mesmo já conhecendo essa fase dele nos novos 52, sendo a releitura ainda estou acostumado com o velho Constantemente, esse só quer ajudar a equilibrar as coisas, geralmente ele era mais ambicioso.

Papa meia noite botando pra torar e vendo onde o boi arromba a cerca, desenrolar do sequestro da casa...

Resoluções...
Algumas resoluções sem pé caso não tenha lido as outras revistas que complementa a saga, uma turma nova de vilões, e mais merda no ventilador do Constante, hahahaha.

Pandoraaaaa...
Essa personagem é muito boa, mostra suas origens nesse volume.

E algumas tramas convergindo pra um evento maior.

KD o Jhon...
Sem brincadeira só aparece em duas páginas da revista inteira, hahahaha.

O foco é a Pandora pra mostrar todo desenvolvimento, mas deixa a desejar algumas partes pq eles espalharam em outras revistas, aí já sabe né casa níquel e temos que ler a revista da liga da justiça pra poder preencher algumas lacunas.

Bu 08/01/2023

Sai de uma e cai na outra...
Um círculo sem fim, isso tudo pra tentar manter o equilíbrio e não destruir toda existência do mundo.

Teve uma imensa diferença das fazes Vertigo pra essas do novos 52. Mas curto bastante.

Glaucio Aranha 10/08/2015

muito bom
Este é um dos melhores mix desta série. Todos os arcos com excelente ritmo e texto.