Inferno

Inferno Meg Cabot

Resenhas - Inferno

1 | 2 | 3 | 4

Michelle.Ohlweiler 26/12/2023

Muita confusão e algumas respostas
A relação de Pierce e John é uma confusão de desentendimentos que às vezes pode ficar um pouco chatinha, mas gosto.
Alguns mistérios levantados no volume anterior são melhor desenvolvidos nessa sequência, além da apresentação de alguns personagens que adorei.
O final também deixa com vontade de saber o que vai acontecer.
Continua sendo uma boa continuação.

Sheila.Staniczuk 23/08/2023

Vi tantas resenhas negativas que achei que o livro era muito ruim, mas me surpreendi positivamente. A continuação da história de John e Pierce foi cheia de reviravoltas, tanto no mundo dos mortos quanto no mundo dos vivos, no caso de Alex e a descoberta do que levou seu pai para a prisão.
Nesse segundo volume, houve o incremento de varios personagens que renovaram a história, como a tripulação do navio de John Hayden e a maior presença de Kayla nesse livro.

Mel 26/07/2023

Inferno
Assim como o primeiro livro, trata-se de um romance/fantasia adolescente, sem muita profundidade. Este livro teve mais ação que o primeiro, por isso achei a leitura mais fluida, mais dinâmica. Entretanto, em certos momentos o relacionamento abusivo te deixa estressada com a autora e com a protagonista. Mas acho que não poderia ser diferente em uma releitura de Perséfone e Hades. No mais, é uma leitura rápida e gostosinha, para se ler em um dia ou dois.

Isabelle Ervilha 22/07/2023

A trama é baseada na mitologia grega de Hades e Perséfone, onde os personagens de Meg Cabot são diretamente envolvidos nela. A história, claro, é trazida de forma mais adolescente tendo em vista que este é o seu público alvo.
Não achei o início do livro confuso como algumas pessoas citaram, para mim foi tranquilo de ler, a autora vai revelando aos poucos os acontecimentos passados para compreendermos o que se passa no presente.
Achei ok.

Raiane64 06/07/2023

Então....
Segundo livro lendo por causa da minha escritor preferida.
Mais conseguiu cativar.... Imagino o John sem um tipo Eduard Cullen lkkkkkkkkkklkkk
Mais a pierce poderia ser mais legal cara... Fico irritada com algumas atitudes dela...

Marianna 31/05/2023

É um bom livro, prende a atenção, gosto do universo, mas senti raivas as vezes pq a Pierce não sabe o que quer, uma HR quer tal coisa, na mesma HR muda de ideia, e esse Jhon é muito errado, mentiroso, meio maníaco, é tudo meio problemático, mas tirando isso, o livro é bom.

Wanny2 03/04/2023

O livro todo para ela ir tentar salvar o primo, mas ainda quero saber como ela vai se sair dessa. Como ela se livrar das Fúrias e acabar com o reinado dos Rector.

littlelen 26/12/2022

Problemático
Esse livro foi difícil de engolir desde o começo, uma personagem que tinha potencial pra ser grande, de repente se vê abaixando a cabeça pra um cara que toma atitudes extremamente irresponsáveis com a desculpa de estar protegendo ela.
O bizarro desse livro foi concordar com a única pessoa sã que viu o tamanho do problema, o reverendo que toma conta do cemitério, o único que chega nela e pergunta se ela foi forçada a algo (ela foi) e tenta oferecer ajuda.
Mas pra finalizar com chave de ouro, o final é repulsivo e só mostra o tanto que o boy chernobyl tava ali desde o começo, fora as explicações muito nada a ver sobre todo o universo dessa história, nada faz sentido, as explicações são muito rasas ou muito ruins.
Uma enrolação da parte do cara de não explicar nada quando ela pergunta e usar disso pra se aproveitar da situação, pra esconder cada vez mais e de propósito, e mais enrolação nos diálogos tranquilos sabendo que vai acontecer alguma merda previsível.
Meg Cabot me desapontou demais.

Lari 11/09/2022

Nhee 2
Parece um filme ruim de sessão da tarde.

Nesse aqui, ela poderia ter desenvolvido melhor o romance, mas... Piora. A protagonista é burra e o carinha não conseguiu me conquistar. Muito pelo contrário...

Eu não sei porque estou lendo, mas agora irei até o fim porque sim. Sem explicações lógicas.

Obs. Não é de todo ruim, por isso permaneço, mas é um dos piores que já li da autora. E eu estava tão esperançosa quando vi que era releitura de um mito grego ?

Edit: não consegui ler o 3. Tava ruim demais.

gabspittol 09/09/2022

Consegue ser ainda melhor que o primeiro! Apesar de eu ter ficado com raiva da Pierce em alguns momentos – ela poderia ter sido mais compreensiva com o primo –, e me incomoda muito o jeito que John mente para ela. Mas no final de tudo, acho compreensível a motivação de ambos e fico feliz com o decorrer da história. Adoro o romance e gosto dos momentos de aventura.
Só não é minha série preferida de livros porque em um mundo que existe A Mediadora, não tem como. Mas Meg Cabot nunca decepciona!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Melissa 06/09/2022

Virou meu queridinho...
Meg Cabot e seu poder de me fazer refém com seus livros ?
Inferno, segundo livro da série abandono, simplesmente me prendeu. Li muito rápido. Você fica querendo saber mais e mais sobre quem são as fúrias, o que vai acontecer com nosso casal Jhon e Pierce e o passado misterioso do Jhon, que aliás me fez amar ele mais ainda. ?

Alessandra784 28/08/2022

É a primeira vez que digo isso de um livro da Meg mas? não gostei.
Não gostei do desenvolvimento, dos personagens? não me prendeu em momento nenhum.
Tinha gostado do primeiro livro, mas do jeito que foi esse acho que nem vou seguir pro último.

@biblio.sah 08/08/2022

nada saiu do lugar e eu continuo perdida, meg...
Na continuação de Abandono, eu esperava que a história se desenrolasse mais. Mas para mim ficou parecendo mais um livro raso e introdutório, que te obriga a ler o próximo para saber o que tá rolando de verdade...

Pierce está de fato morando no submundo com John mas eu achei que ela já tinha passado dessa ladainha de "ain não quero viver aqui com esposa do menino que eu amo". Fora que esse plot com os Rector's ficou sem explicação, né... fiquei curiosa. Aí o primo dela mó xarope, não escuta o que ela diz, parece que tá com o ouvido no cy. Ela enfrenta as fúrias só para avisar ele pra no final não servir de nada, meu pai eterno.
Ou só serviu para mostrar que Pierce e John juntos tem algum tipo de poder de cura? Ressureição?

E bora para Despertar... mas não sei se ainda esse ano.

Blendinha 15/07/2022

Essa história é um pouco confusa, você precisa prestar bastante atenção aos detalhes pra entender os personagens.
Não é uma história ruim, mas não foi uma das preferidas. Mas sigo amando o Jhon e a Pierce ?
Aprendi a amar novos personagens tbm....
P.s acabei esse livro já tem meses, mas por motivos de preguiça não entrei aqui no skob pra comentar kkk.

Cris 18/06/2022

Acabei...

Chernoboy ?
Heroina sonsa ?
História arrastada até cerca de 70% do livro ?
Mitologia sem eira nem beira ?

Amo Meg Cabot. Sou muito fã e já li vários livros dela, incríveis e deliciosos. Porém essa série achei bem meia boca. De qualquer forma, como estou lendo por empréstimo, talvez eu leia o terceiro só pra finalizar.

1 | 2 | 3 | 4