Enfeitiçados Pelo Desejo

Enfeitiçados Pelo Desejo Sylvia Day

Resenhas - Enfeitiçados Pelo Desejo

Roberta Maruki 05/05/2021

Se tivesse que descrever esse livro em uma duas palavras seria: Tudo errado.
Acho que é o pior livro que eu já li.

Fabiana.Marques 10/04/2021

Romance com submissão
Essa leitura foi um desafio, pq eu amo romance mas tem partes onde a mulher é obrigada a ser submissa, e isso me incomodou um pouco. Mas dá metade para o final, o saldo foi positivo rsrsrsrsrs.

Thaís Gomes @folhasemlivros 28/03/2021

Decepcionante
Sou muito louca pelos livros da Sylvia e infelizmente esse foi minha primeira decepção. A parte erótica ainda está impecável, mas faltou romance, aqueles clichês, as conquistas que te prendem ao livro.  A história envolvia um mundo de bruxos, que na minha opinião, a autora não soube explorar. Fiquei bem confusa até quase a metade do livro quando comecei a entender os personagens melhor. E o livro foi dividido em três partes que sempre representava uma passagem de tempo, daí que ficavam várias situações mal exploradas e as vezes sem respostas. Acabou que tudo que rolou na história foi bem previsto. Porém, continuo amando a Sylvia.

- Mais resenhas no Instagram: @folhasemlivros

Ana Carolina 15/12/2020

Bem, achei legal a história, os homens são sempre maravilhosos rsrsrs, não posso negar, mais o enredo da história achei médio. Crossfire ainda é meu preferido.

Faby 02/06/2020

Para quem gosta de livros de fantasia esta é uma boa opção. Infelizmente não é o meu tipo.

LuKütter 28/01/2020

Que m_ _ _ da!
Achei a escrita intrincada, falta de conteúdo e de uma história envolvente. Só sexo, sem aquela sedução ou charme da conquista, viu e pá. Chato, não me prendeu, não estimulou, pensei em desistir várias vezes ( coisa que nunca fiz com outras leituras), mas cheguei ao final. Nunca havia enrolado tanto pra terminar um livro.

Valeria 07/01/2020

Mediano
O livro se perde nas cenas de sexo, acho legal um livro picante mas só isso, também fica exagerado. Ela escreve bem faltou mais idéias fora do ato sexual.

Brubs.Martins 01/12/2018

Sexo
O livro só discorre sobre as relações sexuais entre Max e Victoria e cheguei a um ponto ao qual estava muito empapussada, ueria terminar logo de uma vez para poder me livrar...

Caroline.Weber 08/11/2018

Quando magia e desejo se unem, tudo pode acontecer. Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Gravei

Carissinha 26/05/2017

Já li alguns livros eróticos, incluindo os três livros da série “Toda Sua” publicados aqui no Brasil. Curiosa para ver como a autora Sylvia Day se sairia em um universo um pouco mais fantástico, resolvi ler “Enfeitiçados Pelo Desejo”. E não foi nada do que eu esperava.

O livro conta a história de Victoria, uma bruxa cheia de poder, e de Max, um feiticeiro que deve caçá-la e fazê-la se submeter a ele e levá-la para o Conselho Superior. O problema é que Victoria é tudo menos submissa. Só que o inesperado acontece – para eles apenas, para qualquer pessoa que ler é absurdamente esperado – e os dois se apaixonam. Por conta do sentimento que os une ambos acabam tendo que lutar contra o triunvirato, um trio de irmãos bastante poderoso e que matou o antigo amante de Victoria e por quem ela nutre um forte ódio.

Apesar da minha boa vontade para com a história o livro foi difícil de ler, e ele é curto, tem apenas 160 páginas. A autora enche as páginas de sexo, mas não aprofunda nada na história. Eles se apaixonam de um dia para o outro e o sentimento deles parece que só existe por conta do sexo. E individualmente os personagens parecem mal construídos. Victoria não é nada submissa, mas de um dia para o outro ela fica completamente à mercê do Max, como se amor fosse submissão. A autora também não explica bem o Conselho Superior, além de tudo no livro parecer corrido.

Infelizmente a história não me agradou. Esperei que tivesse um pouco mais de conteúdo, mas me decepcionei.
LuKütter 06/01/2020minha estante
Concordo! Também me decepcionei. Senti falta de conteúdo tbm, senti falta de um prólogo. Ficou parecendo que essa coisa de magia foi só uma desculpa pra dizer que fez algo diferente. Nas primeiras páginas já se pegam, senti falta de um envolvimento maior antes, não teve nem jogo de sedução.

roberta.fdiniz 19/05/2017

Abandono por falta de conteúdo
Talvez nem todos concordem comigo mas esse é um livro que na minha opinião falhou miseravelmente. Para quem é fã de livros com o cunho de submissão e sexo, pode até ser que o livro funcione, mas para aqueles que gostam realmente de um bom conteúdo, o livro falha demais. A premissa do livro foi o que me atraiu de inicio, a paixão entre os bruxos, uma mulher forte em busca de vingança e lutar contra um inimigo em comum me instigaram a escolher esse livro, mas não consegui ir além da trigésima página. Toda essa história intrigante é apenas pano de fundo para justificar as inúmeras cenas de sexo e a relação de submissão entre o casal principal, ficando assim sem um bom texto que justifique e sem um conteúdo bem desenvolvido. Concordo que Sylvia Day é mestre no gênero "Hot", mas a falta de equilíbrio entre a história e as cenas é gritante. Infelizmente não indico para quem realmente se apaixonou pela sinopse achando que a história era boa.