Paixão Irresistível

Paixão Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Bela 15/08/2022

Esse livro serve de ponte para o próximo, e gostei mais desse conto que o outro conto!! Talvez por gostar muito de Bennett e aqui ter tanto uma visão como ele como o de Max!! É um conto curto e rápido, que rendeu até alguns momentos engraçados

Juh 31/03/2021

Este volume é sobre a experiência de Bennet e Max em Las Vegas, na despedida de solteiro do primeiro. Esse spin-off é especialmente divertido, pois nenhum dos dois consegue abrir mão de sua amada, aprontando por isso mil e uma formas de escapar.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

_lendoemsaturno 26/04/2022

Eu namoro o casamento deles ??
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz de ter completado essa saga e ter todos os livros na minha estante hihi eu já havia lido toda saga em PDF mas ainda sim eu quis os livros de forma física pra deixar eles bonitinhos na minha estante ? eu sou muito boiolinha pela Chloe e Bennett ( sério gente eu namoro o casamento deles ??? ) e sou muito grata e feliz pelo fato da Christina Lauren ter feito 3 livros sobre eles, nesse em específico acompanhamos o casal comemorando a despedida de solteiro em Las Vegas, o livro é intercalado com momentos de Sara e Max também ( outro casal de outro livro da série irresistível ) apesar de ser um livro de pouquíssimas páginas e de leitura rápida, eu continuo amando o livro e amando as migalhas sobre o relacionamento de Chloe e Bennett, eu gostaria que o livro tivesse bem mais momentos deles e não tivesse sido dividido com Sara e Max, enfim o livro é maravilhoso e bem gostosinho de se ler, a Chloe e o Bennett são uns fofos e eu amei/amo o desenvolvimento do relacionamento deles durante os livros e ver onde eles chegaram depois do primeiro livro, recomendo que vocês conheçam e leiam essa série maravilhosa e se apaixonem por Chloe e Bennett assim como eu me apaixonei.

Daiany 10/01/2022

Spin-off de Cretino Irresistível
A história teve um pouco mais de desenvolvimento do que os outros spin-off, mas beeem pouquinho rs. Gostei de mais uma vez ver a interação dos amigos, mas ainda acho que podia ter mantido apenas os livros principais e colocado algumas dessas histórias neles.
Mesmo com esse "porém", ainda quero terminar toda a série, a história é boa para passar o tempo

Jeh 11/05/2022

Paixão Irresistível.
Mas que conto marromeno esse viu. Eu sei que é um conto, mas achei sem graça demais. Único ponto bom foi ver o Ben e o Max cadelinhas pela Chloe e Sara. Mas só. Ainda bem que foram poucas páginas.

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Karina 16/10/2020

O que acontece em Vegas, fica em Vegas
Eu realmente não entendo pra quê esses spin-off, mas acabei gostando do livro. As autoras escrevem bem, e aqui já dá pra ver que elas tiveram uma evolução na escrita depois do primeiro livro. Bennet está com Max e Will em Las Vegas para comemorar sua despedida de solteiro, mas qual é a surpresa quando Chloe aparece lá? Ele nem consegue se concentrar com seus amigos, tudo pq tem a necessidade gritante de "foder" com ela (palavras dele). Então o livro narra as escapadas dele e de Max para ficarem com suas namoradas. Só isso, nada demais um tédio, porém gostei das cenas de interação entre os amigos, de resto? Cancelo.

Cacau Lacerda 18/02/2021

Amo esses pequenos contos entre um livro e outro, mostrando como está a vida dos nossos queridos casais. Nesse podemos acompanhar a despedida de solteiro do Bennet. Muito divertido ver ele e Max numa boate cheia de mulheres nuas e só conseguindo pensar em suas respectivas mulheres e tentando fugir pra ver Chloe e Sara de todo jeito.
Já disse que amo um homem apaixonado e cadelinha? Leitura super recomendada e como sempre bem quente.

priscila.wenzel 31/05/2020

Gostei!

Esse livro é curtinho, Bennett, Max, Will e Jhon estão em Las Vegas curtindo os últimos dias de solteiro de Bennet quando ele e Max descobrem que suas namoradas estão na mesma cidade que eles.

O que fica em Las Vegas, fica em Las Vegas certo?
Bennet e Max então resolver dar alguns perdidos em seus amigos, afim de poderem ficar com seus amores.

O livro é engraçado, curto e cheio de cenas picantes.
Divertido :)

Jhenn 22/10/2020

Chloe e Bennett & Sara e Max
A viagem pra Las Vegas foi demais, amei ter mais um vilustre desses casais.

Jess_ 31/08/2021

É muito fofo ver Max chamando Sara de flor ??

Foi simples e interessante, um bom clichê e ótimo para uma cura de ressaca literária por ser leve e descontraído.

why.rzk_ 02/05/2022

PUTA MERDA! que livro mais incrível, um mix dos dois livros, dos dois casais. pq não deve ser só eu que sente falta de saber os pensamentos dos personagens do livro passado. esse livro traz um pouquinho de cada, fazendo a trilogia de livros mais perfeita que já vi.

Mani 26/05/2021

Amei
Um livro super divertido, que você da altas risadas. Amei, as armações, as farras e as cenas picantes. Muito bom.